Ver Versão Completa : [PEDIDO]Tutorial de EARTH
Sirius
02-01-2009, 02:19 PM
aew galera, dei uma lida por aqui nos tutus de ousters, to procurando um de earth,os que eu li é tudo de hibrida e não dizia mta coisa sobre as builds,qual é a melhor DEX/INT ou STR/INT?as skills o que upar até que lvl?Nunca joguei de ouster então não tenho idéia queria começar, e seguir as builds d hibridas não vo pq ta pra acaba o bug.
patohp
02-01-2009, 03:29 PM
Seria uma boa, mas pelo q eu vi é muito difícil mesmo arrumar um tutorial(se é q existe).
Eu vo começar uma earth e tô meio perdido tb. E sem essa de híbrida tb.
A maior dúvida por enquanto é quanto aos atributos mesmo, como distribuir, int/str ou int/dex ou full int(não sei se só o RA garante a ficha). E qual a proporção de int/outro atributo se tiver realmente q mesclar.
Se alguem q já upou Earth e tem um bom conhecimento ou alguem q sabe de um tutorial puder ajudar agradecemos. :D
CCV_Cokiee
02-01-2009, 03:45 PM
Agora sem o tal "BUG" das pedras, eu acho melhor fazer INT/DEX, qualquer coisa me procura de ouster :D
Ozzy_
02-01-2009, 03:55 PM
pois eh cara eh foda :S
se isso acontece mano eu n vo upa otra ouster nao -.-' cansei de upa ouster... vo joga de sly
Sirius
02-01-2009, 04:01 PM
qual teu nick la cookie?
JonyBlaser
06-01-2009, 03:03 PM
ae se for de ouster só me procurar lá in game que eu vou passando a build!
mas é int/str skills = rig of flare, water barreira, (das outros elementos) o restante só procurar lá pq nao lembro o nome das skil agora =]]!