PDA

Ver Versão Completa : parando com tudo!

Hitsugaya
02-01-2009, 12:46 PM
estou parando de jogar tudo em minha vida, nao to axando mais sentido em minha vida, so vivo triste e na escuridao e agora nem no jogo mais axo sussego, uns cara xatos q moram na mesma city q eu e vivem me perseguindo no jogo implicando comigo dizendo q eu sou donater, q eu gasto dinheiro no jogo e nao sei oq mais, q eu so noob pq tenho pets xars bons e itens..

segue abaixo oq eu tenho pra vender por dinheiro real e adiantado sem malandragem e falcatrua e safadezas:

gunner lvl 172 rank 21
03 itens hpsteal+3 e o resto de hpsteal+2 com 3 opcoes
set full curse+15
capacete, bota, luva tudo de str+7 (aumenta bastante o hp do gunn)
calsa de str+6
peitoral de str+3
cinto de str+3 all atributs+2
__________________________________________________ _____________

sword lvl 155 rank 13
03 itens hpsteal+3 e o resto de hpsteal+2 com 3 opcoes
set full curse+15
peitoral, calsa, escudo moju+5
peitoral, calsa, escudo curse+10
sword hpsteal+2 critical hit+6

__________________________________________________ ______________

itens extras: cinto, capacete, bota, luva moju+7
pinguin lvl 33 all+14 hpsteal+1 (esse eh o mais caro dos itens devido ao lvl e o valor do site).

mandem pm por aki com msn para contato vo avisando q nao sou idiota de passar item ou acc antes de ver a cor do dinheiro e pra provar q nao sou malandro dou meu telefone de casa e endereço de onde moro se vier com papo deu querer robar alguem, pq tenho nome no forum e nao quero dessa de roba ninguem.. falow

Slet
02-01-2009, 01:21 PM
Lembrando que o CCV não se responsabiliza por qualquer tipo de negociação.

Que tal postar os preços acho que ajudaria man
abraçus.

CCV_Eolinsa
02-01-2009, 01:52 PM
Putz Hitsu....... manda esses malucos pro inferno, e vive a sua vida dos seu jeito...
Mas, se tu resolveu isso mesmo, desejo boa sorte nas vendas brother! Que de tudo certo ai pra ti!