PDA

Ver Verso Completa : Os 20 Filmes que vo Bombar 2009

CCV_Grillo
01-01-2009, 08:21 PM
Em 2008, o mundo do cinema teve grandes lanamentos, como O cavaleiro das trevas e o quarto Indiana Jones. Mas 2009 promete no ficar para trs, com diversar superprodues aguardadas a caminho, como o sexto Harry Potter, a sequncia de Transformers e o novo Star Trek, dirigido pelo criador da srie de TV Lost.
H ainda as adaptaes dos quadrinhos The Spirit e Watchmen, alm de Anjos e demnios, continuao de O cdigo Da Vinci.

http://portal.rpc.com.br/midia/tn_620_600_cinemas.jpg

1. Harry Potter e o enigma do prncipe, de David Yates O sexto filme da srie do bruxinho, que inicialmente ia estrear em novembro, foi adiado para 2009, deixando os fs na ansiedade. Na trama, Hogwarts corre perigo, e Potter suspeita que a ameaa esteja dentro do prprio castelo. Previso de estreia: 17 de julho
2. Star Trek, de J.J. Abrams O criador da srie de TV Lost leva s telas a nova sequncia cinematogrfica da saga do Capito Kirk e seus companheiros da USS Enterprise. Previso de estreia: 8 de maio
3. X-Men Origins: Wolverine, de Gavin Hood Hugh Jackman encarna mais uma vez Wolverine, que agora ganha um filme s dele. A trama conta as origens do super-heri antes de entrar para a escola de mutantes do Professor X. Previso de estreia: 30 de abril
4. The Spirit O filme, de Frank Miller Scarlett Johansson, Eva Mendes e Samuel L. Jackson estrelam a esperada adaptao da histria em quadrinhos de Will Eisner. Na trama, um ex-policial retorna do mundo dos mortos para combater o crime em Central City. Previso de estreia: 6 de fevereiro
5. Transformers: A vingana dos derrotados, de Michael Bay O diretor do primeiro filme retorna com uma nova trama inspirada na linha de brinquedos de sucesso nos anos 1980. Shia LaBeouf e Megan Fox protagonizam novamente. Previso de estreia: 26 de junho
6. Anjos e demnios, de Ron Howard Na adaptao do best-seller de Dan Brown, continuao de O cdigo Da Vinci, o professor Langdon (Tom Hanks) tenta impedir um ataque terrorista ao Vaticano. Previso de estreia: 15 de maio
7. Watchmen O filme, de Zack Snyder O diretor de 300 de Esparta agora adapta os quadrinhos de Alan Moore, em que um grupo de super-heris se rene para investigar o assassinato de um de seus antigos membros. O filme encontra-se envolvido em uma disputa judicial entre o estdio Warner Bros. e a Fox, que alega ter direitos sobre a distribuio. Dependendo da deciso judicial, a estreia pode ser adiada. Previso de estreia: 6 de maro
8. O exterminador do futuro A salvao, de McG Em seu quarto filme, a srie volta telona com uma nova roupagem e novo protagonista, Christian Bale, que faz o papel do salvador da humanidade John Connor. Previso de estreia: 5 de junho
9. Avatar, de James Cameron O diretor do fenmeno Titanic, maior bilheteria de todos os tempos, retorna s telas com uma superproduo de fico cientfica protagonizada por Sigourney Weaver. Previso de estreia: 18 de dezembro
10. Dragonball, de James Wong O longa-metragem d vida ao desenho animado de sucesso na TV em verso com atores de carne e osso. Na trama, o jovem Goku promete que vai juntar os sete Dragon Balls que iro impedir o vilo Piccolo de dominar o mundo. Previso de estreia: 9 de abril
11. O curioso caso de Benjamin Button, de David Fincher Lder em indicaes ao Globo de Ouro, o filme traz Brad Pitt como um homem que nasce velho e, conforme os anos vo passando, comea a rejuvenescer, at no existir mais. Baseado em um conto de F. Scott Fitzgerald. Previso de estreia: 16 de janeiro
12. A troca, de Clint Eastwood Angelina Jolie interpreta uma me que tem seu filho sequestrado, mas quando a criana devolvida ela suspeita que no seja seu filho. O filme de poca rendeu a Jolie uma indicao ao Globo de Ouro de melhor atriz. Previso de estreia: 9 de janeiro
13. Austrlia, de Baz Luhrmann O diretor de Moulin Rouge volta a trabalhar com Nicole Kidman, que protagoniza esse romance de poca ao lado de Hugh Jackman. Na trama, Kidman vive uma aristocrata inglesa que herda terras no norte da Austrlia. Previso de estreia: 23 de janeiro
14. Operao Valquria, de Bryan Singer Tom Cruise protagoniza o drama de poca baseado numa histria real, que mostra uma tentativa de assassinar Adolf Hitler, durante a Segunda Guerra Mundial. Previso de estreia: 13 de fevereiro
15. Che, de Steven Soderbergh Bencio Del Toro encarna Che Guevara e mostra sua ao na batalha de 1956 contra o ento presidente de Cuba Fulgencio Batista. Rodrigo Santoro participa do elenco no papel de Raul Castro. Previso de estreia: 20 de fevereiro
16. Jonas Brothers 3D, de Bruce Hendricks Rodado em 3D, o documentrio revela os bastidores do dia-a-dia do grupo e uma apresentao deles durante a turn Burning Up. Previso de estreia: 8 de maio
17. A era do gelo 3, de Carlos Saldanha Na nova animao da srie, Sid, Manny, Ellie, Diego e Scrat chegam era dos dinossauros. Previso de estreia: 1 de julho
18. Shutter island, de Martin Scorsese No suspense, o diretor veterano volta a trabalhar com Leonardo DiCaprio, com quem dividiu o set no oscarizado Os infiltrados. Previso de estreia: 4 de setembro
19. Toy story 3D, de John Lasseter O filme da Pixar que revolucionou a histria da animao retorna aos cinemas em verso de trs dimenses. Previso de estreia: 9 de outubro
20. Jean Charles, de Henrique Goldman Selton Mello estrela o drama, que conta a histria do brasileiro Jean Charles de Menezes, confundido com terrorista e assassinado pela polcia de Londres. Previso de estreia: 26 de junho

Fonte: Caderno G (http://portal.rpc.com.br/gazetadopovo/cadernog/conteudo.phtml?tl=1&id=843093&tit=Vem-ai-20-filmes-que-vao-bombar-em-2009)

Ozzy_
03-01-2009, 01:46 AM
Harry potter, avatar, x-man e dragon ball eu n posso perde aushsauhs, harry potter vai ta muiito massa u.u

CCV_HEALbra
03-01-2009, 07:48 AM
1. “Harry Potter e o enigma do prncipe”, de David Yates O sexto filme da srie do bruxinho, que inicialmente ia estrear em novembro, foi adiado para 2009, deixando os fs na ansiedade. Na trama, Hogwarts corre perigo, e Potter suspeita que a ameaa esteja dentro do prprio castelo. Previso de estreia: 17 de julho
li todos os livros, gostei muito..mas no tou nem um pouco a fim de ver o filme...muito ruim os filmes q lanaram...pior q o senhhor dos anis comparado ao livro!!

4. “The Spirit – O filme”, de Frank Miller Scarlett Johansson, Eva Mendes e Samuel L. Jackson estrelam a esperada adaptao da histria em quadrinhos de Will Eisner. Na trama, um ex-policial retorna do mundo dos mortos para combater o crime em Central City. Previso de estreia: 6 de fevereiro
frank miller foi o q fez o nevoeiro?
esse diretor eh daqueles q sempre tem um final muuuuuuuuito trgico fih!!
eva mendes eh a TOP!!! Samuel Jackson tava fazendo muito filme trash..vamo ve se nesse ele melhora!!
xD

6. “Anjos e demnios”, de Ron Howard Na adaptao do best-seller de Dan Brown, continuao de “O cdigo Da Vinci”, o professor Langdon (Tom Hanks) tenta impedir um ataque terrorista ao Vaticano. Previso de estreia: 15 de maio
meu irmo apaixonado nos livros desse cara!! no tive a oportunidade de ler ainda!! mas como sempre o filme foge demais dos livros...esperar menos n!!
xD

9. “Avatar”, de James Cameron O diretor do fenmeno “Titanic”, maior bilheteria de todos os tempos, retorna s telas com uma superproduo de fico cientfica protagonizada por Sigourney Weaver. Previso de estreia: 18 de dezembro
eh do desenho?

10. “Dragonball”, de James Wong O longa-metragem d vida ao desenho animado de sucesso na TV em verso com atores de carne e osso. Na trama, o jovem Goku promete que vai juntar os sete Dragon Balls que iro impedir o vilo Piccolo de dominar o mundo. Previso de estreia: 9 de abril
NOSSSA BIXOOOOOOO..EH O DRAGON BALL..nem o Z num eh!! vai ser TOPP!!

17. “A era do gelo 3”, de Carlos Saldanha Na nova animao da srie, Sid, Manny, Ellie, Diego e Scrat chegam era dos dinossauros. Previso de estreia: 1 de julho
HUHUUHUHUH!! gosto muito desses trem 3D..principalmente qd tem brasileiro envolvido..q o caso do Era do Gelo!!
xD

CCV_Grillo
03-01-2009, 08:12 AM
eh do desenho?

Acho que no c(=
haUahUahUAH...

Pow Era do Gelo 3 vai ser oq eu mais to esperando.
Muito bom Filme.

KingFox
05-01-2009, 05:23 PM
PLUUUUUU...

jonas brother?...

afo...

acabo com minha vida D:

Massena
05-01-2009, 05:27 PM
to doido pra v Harry Potter e o enigma do prncipe, eu deu uma espiada no livro...
mas prefiro v o filme, menos trabalho
suahsuhauhsuahsuah

krai, tem muito filme bom aew... vo passar o ano no cinema =P
suahushauhs

Slet
06-01-2009, 08:27 AM
“Dragonball
putz veio esse eu naum perco, ja assisti todos e ainda umas 100 vezes HXUSAhxusaH,

LEmbra Pierre , a campanha pra vc ler um livro, intaum leia Harry Potter e o enigma do prncipe
kk abraus sumido!

CCV_iStiu
06-01-2009, 09:58 AM
woow :D
Muito filme doido ai, esse do avatar eu no tava sabendo o.o
o avatar mesmo ? aquele do desenho ? ;o
asghagslskgsg

Agora dragon ball tenho que ver :D

Dark_SkuLL
06-01-2009, 10:48 AM
10. Dragonball, [/B]de James Wong O longa-metragem d vida ao desenho animado de sucesso na TV em verso com atores de carne e osso. Na trama, o jovem Goku promete que vai juntar os sete Dragon Balls que iro impedir o vilo Piccolo de dominar o mundo. Previso de estreia: 9 de abril[/COLOR]

Se esse filme for bom eu calo minha boca...

Mas sinceramente acho q vai ser uma porcaria.....

CCV_Lerry
06-01-2009, 03:24 PM
Uuuu ja li todos os livros do Harry Potter e ja vi todos os filmes ja existentes xDD

To doido pra ve o Enigma do Principe ;DD

Uma novidade do filme?? o Veio q gosta do harry morre ( se q me entendem ;DD)

AOSKoaks

CCV_Jh0n
06-01-2009, 04:05 PM
Ahhhh t fraco ta faltando um EXCELENTE Filme !!!

VELOZES E FURIOSOS 4
Com Vin Disel !!!
Ahhhhhh
T errado isso ai monopolizado auhauhauha!

[Bauer]
13-04-2009, 02:22 PM
O Melhor de Todos:
SAW VI
Ser o ltimo filme da srie.
Um dos filmes mais inteligentes que j vi, principalmente por no ser uma grande produo.
Dragonball evolution um lixo.... Estragaram a histria e tudo mais.
CCV_Slet, tem como tu me passar algum link de onde baixar os filmes em anime do Dragon ball Z, Gt... ? Eu s assisto cenas por AMV's no Youtube.
ABrao.
DragonBall Evolution um lixo.

Elywick
13-04-2009, 02:45 PM
Filme do DB ruim HAUhauhauha

[Bauer]
13-04-2009, 03:36 PM
Eu curto. Foi o ltimo anime que assisti da saga de 80-90.
Pra mim, tudo o que vem depois, lixo ^^.
No tem a mesma empolgao.

CCV_Scopedog
13-04-2009, 06:33 PM
desses ai soh vi o velozes e furiosos, mto bom, melhor q o 2 eo 3, os atores do primeiro saum bem melhores, retornarem com eles foi bem bolado

CCV_corvo
14-04-2009, 09:50 AM
com certeza esses 20 filmes sao otimos...
agora

CADE O VELOZES E FURIOZOS 4 ?

imagino que voce esqueceu...

hm hm

Abracos ;D

CCV_Shino
14-04-2009, 10:15 AM
Dragon Ball Conceteza eu nao perco e Harry Poter se eu perde baixo .. ~~

Slip
31-03-2010, 11:46 PM
alguem manda algum link pra baixa gragon ball ;d

---------- Post added at 11:46 PM ---------- Previous post was at 11:45 PM ----------

dragon ball(N)

CCV_Grillo
01-04-2010, 01:42 AM
http://lh5.ggpht.com/_in-lfNGH_9o/SsqIPSVd3dI/AAAAAAAAAHc/n3JomwLUgqU/s400/renascer.jpg