Conectar

Ver Versão Completa : Vendo minha conta

CCV_CyBeRhAwK
01-01-2009, 08:15 PM
quero vender essa acc, eh blade lvl 54 full str fire lvl50 light lvl 51 bicheon lvl 51 e cold 40. tem mais ou menos uns 2kk de grana (to muito pobre) tem: items, elixirs, scrolls.....

tem tmbm outro char na msma acc lvl 35 sword full int (nuker) ta tudo gap 5 esse.

interessado pm no jogo ou post ai. vlw e flw!!!

Fir3Roots
12-01-2009, 09:50 PM
Intao Velho Se Num Quer Trocar Por 1 Acc Do DK2 Perfect?
Tem Vamp 136
Blade 100
Ouster Fire 86

Se Quiser Fala Comigo =D

CCV_Scopedog
16-01-2009, 02:40 PM
kra eu nem jogo silk mais , tenho uma conta level 40 com os itens ruins, mas ta com altos sos no storage, tem avatar arabe na cabeça talz, eh bow full str se alguem estiver interessado, porq eu nem to afim de voltar a jogar

CCV_BasketE
16-01-2009, 09:18 PM
kra eu nem jogo silk mais , tenho uma conta level 40 com os itens ruins, mas ta com altos sos no storage, tem avatar arabe na cabeça talz, eh bow full str se alguem estiver interessado, porq eu nem to afim de voltar a jogar

aki... sobre esses 'altos sos' q vc tem no storage, vc poderia me emprestar/dar/vender se for util pra mim?? abraço

CCV_Scopedog
17-01-2009, 05:02 PM
se for util sim, mas eu n to com o silk instalaod no pc faz tempo, um dos motivos q eu n jogo eh preguiça de baixar o game denovo, preguiça de upar, de esperar o server pra logar, etc...

CCV_Everest
17-01-2009, 06:31 PM
se for util sim, mas eu n to com o silk instalaod no pc faz tempo, um dos motivos q eu n jogo eh preguiça de baixar o game denovo, preguiça de upar, de esperar o server pra logar, etc...

= noob uhehuahusahuhuashuhuu vagabonds.

axo melhor se me passa tua conta por pm lucas q dai eu logo e limpo ela kkkk se bem q tenho direito neh se n teria oq tem se eu n te desse uma certa login e pw =p

CCV_Aldin
17-01-2009, 06:34 PM
kkkkkkkkkkkkkk
aiaiai gente... voces alegram meu dia uhauhuhauhaha

CCV_Scopedog
17-01-2009, 07:50 PM
eh verdade tenho uma porrada de sos q hackeei dum login q o ricardo me passou, isso q valoriza minha conta, tenho ateh um lobo lv 25 hackiado uhahuasuhsahu

CCV_Aldin
17-01-2009, 07:51 PM
uhauhhuauhauhauha você é um menino mal!

CCV_Everest
17-01-2009, 09:06 PM
pra piorar a situação ele rakio uma guria hasuauhhsuahu
eu tinha dado o login pra se ver os itens kkkk n pra roba =p

bom entao ta manda seua senha em pm pra mim =x hihihi

CCV_BasketE
17-01-2009, 09:08 PM

aa o server fica vazio depois das 11 da noite :D
se sua net for boazinha em 5h ta tudo pronto xP

= noob uhehuahusahuhuashuhuu vagabonds.

axo melhor se me passa tua conta por pm lucas q dai eu logo e limpo ela kkkk se bem q tenho direito neh se n teria oq tem se eu n te desse uma certa login e pw =p

ebaaa aih vo receber presentinhos neh :D :D :D ?

ui to mendigando ao extremo ;]

fuiz