PDA

Ver Versão Completa : LittleBigPlanet em perspectiva de primeira pessoa?

CCV_Grillo
31-12-2008, 01:53 PM
Para quem não sabe, LittleBigPlanet (http://www.baixakijogos.com.br/ps3/littlebigplanet/analise.html) foi um dos jogos mais expressivos de 2008 desenvolvidos para o PlayStation 3. A visão que o jogador tem dos personagens é lateral, de forma semelhante ao que ocorre em boa parte dos games de ação/plataforma.

No entanto, o diretor executivo da Media Molecule, Alex Evans, afirmou que LBP poderia ser jogável em perspectiva de primeira pessoa e também em terceira pessoa "de costas", como acontece em Gears of War, por exemplo.

AGzOKbVC2r8

Em teoria, Evans relatou isso para demonstrar a versatilidade do motor gráfico e das demais tecnologias empregadas pela Media Molecule no estrondoso game do PS3. Isso é interessante, mas contrasta fortemente com o resultado final que todos já conhecem.

A equipe de desenvolvedores não confirmou nada a respeito, mas as especulações estão correndo soltas sobre o assunto. Ainda não se sabe se um novo game ou algum pacote de atualizações será disponibilizado aos jogadores. Evans, porém, afirmou que esse tipo de novidade poderia perfeitamente ser adicionada ao game.

fonte: Baixaki.jogos (http://www.baixakijogos.com.br/noticias/20081230/3680.html)

CCV_Rugopix
31-12-2008, 02:08 PM
poderia ter enriquecidoa noticia falando mais sobre o jogo ;)

LBP é um otimo jogo, extremamente dinamico e infinito

os players podem criar fazes, roupas para os bonecos

inclusive eu tenho toda a roupa de raiden com capacete e tudo (carinha do meu avatar) haiuahiauha mtu show

CCV_Grillo
31-12-2008, 02:15 PM
hauHUahUAHu.. eu ia comentar mais sobre o Jogo...
Só que é muita coisa, Porisso mesmo lá em cima em azul deixei o nome do jogo em Link pra quem kiser saber mais sobre o Jogo.

Pooow que legal fazer o bonequinho e fazendo as fases é Show.

Gosto de jogos assim.

CCV_MarioRO
31-12-2008, 05:56 PM
parece sem brem dahora ta ai vo procurar saber um poko mais do jogo sou fã desse tipo de entreterimento sauhsuahs ^^