PDA

Ver Versão Completa : Desculpas

CCV_XThorX
31-12-2008, 12:11 AM
Quando a gente erra tem q assumir
venho aqui pedir desculpa pro Rod
fui meio infantil as vezes hj conversamos
in game , da pra ver que os problemas nao estao
sendo resolvidos porque nao tem jeito mesmo
Peguem mais leve com o kra

Paracelso
31-12-2008, 12:16 AM
Se me permite falar algo....
Eu avisei!!!!

CCV_Kapivara
31-12-2008, 12:27 AM
sabe o que seria interessante, Thor?

seria bom se o Wuefez viesse aqui e explicasse até onde ele tem autonomia no DE, pois já até me disseram que o DE EX é uma espécie de filial do DE DK2 e como esses ultimos vão lançar um update "revolucionário", então o DE EX turbinaria, tb =/

o povo falar d+, mas gostaria que o Wuefez postasse algo assim para gente, explicando o que é o DE EX para ele e no que ele é dono ou gerente ou algo do tipo, para sabermos até onde podemos esperar dele e cia soluções para o DE

=)

CCV_rofukus
31-12-2008, 12:31 AM
desculpa tb, pelo que voce explicou num é que vc nao queira resolver é que realmente ta dificil agora x.x
gratz pelo server afinal tenho q admitir que mesmo com o bug do sylph e e talz o serv ta bom, se nao eu nao taria la neh ? x.x
ate os que flame pacas tao jogando :X...

CCV_RimaH
31-12-2008, 12:34 AM
@Paracelso,
Para min seu comentario eh mais um flood seu. Não adicionou nada util ao topico.

@ Topico,
Tbm venho aqui pedir desculpas para o rod,
hj ele explicou oq realmente está acontecendo com o server, sobre alguns problemas, 2 delas o da sylph e a do npc do castelo, e está sim preocupado com os problemas do server.

CCV_XThorX
31-12-2008, 12:40 AM
sabe o que seria interessante, Thor?

seria bom se o Wuefez viesse aqui e explicasse até onde ele tem autonomia no DE, pois já até me disseram que o DE EX é uma espécie de filial do DE DK2 e como esses ultimos vão lançar um update "revolucionário", então o DE EX turbinaria, tb =/

o povo falar d+, mas gostaria que o Wuefez postasse algo assim para gente, explicando o que é o DE EX para ele e no que ele é dono ou gerente ou algo do tipo, para sabermos até onde podemos esperar dele e cia soluções para o DE

=)

Kap acho que vc ta errado
como o rod me disse hj
o DEEXTR , tem 3 donos , o Rod e mais 2 chinas parece
mas os kras tao meio ausente parece ai o rod ta ralando
meio que sozinho , entendi mais ou menos isso do que
conversei com ele

GreyBR
31-12-2008, 12:47 AM
Bom, eu também gostaria de pedir desculpas pois também falei mais do que a boca.
Não tive empatia pra ver o que passa no momento com o Rod.
Todos, TODOS, falamos demais, exigimos demais, e não vimos que só tem ele no momento operando.
Desculpas Rod.
GreyBR

CCV_Kapivara
31-12-2008, 12:55 AM
só me referi ao DE EX como uma espécie de filial, só pelo fato de algo que foi dito em um tópico em que estávamos discutindo os bugs do jogo...

Alguém disse: "Não adianta discutir, pois ele (o Wuefez) não pode fazer nada, pois o DE EX utiliza arquivos do DK2 (ou algo assim) e se lá (DK2) não resolver os bugs, então não existirá patch no DE EX para resolver, tb"

não foi exatamente com essa palavras, mas está com a mesma idéia.

daí veio as dúvidas de quão autónomo é o Wuefez no jogo, pois sabemos que existem muitos bugs (pedra das ouster, lobão, lags estranhos, uso d macro etc) que são dificeis ou fáceis de arrumar, mas para isso, quem cuida do jogo tem que saber exatamente o que está fazendo e possuir total autonomia no sistema...

bom, é esperar para ver.

só sei que desde que comecei a freqüentar esse jogo, notei que ele é bom, apesar de tudo, e existe uma chance muito grande de se tornar um jogo tão bom quanto qualquer outro dos oficiais, pois os ADMs estão trabalhando.

só gostaria de saber até onde podemos esperar deles.

=)

Paracelso
31-12-2008, 01:07 AM
@Paracelso,
Para min seu comentario eh mais um flood seu. Não adicionou nada util ao topico.

Talvez será porque pegou o bonde andando, venho falando isso faz tempo, talvez o Thor saiba o que eu estou falando, se nao ele ja teria tacado uma pedra em mim, mais no mas não quero mais discussao. Mais se o Kapivara achar que foi flood tb, poderá me dar um warn.

CCV_Shadi
31-12-2008, 01:09 AM
a ultima coisa que falei com o rod foi pra ele trocar os values do atk speed pra não ter mais SH.

( vulgo ontem )

Bem, ele me parece mostrar serviço, mesmo eu não gostando dele

CCV_rofukus
31-12-2008, 01:18 AM
a ultima coisa que falei com o rod foi pra ele trocar os values do atk speed pra não ter mais SH.
Acho que você quis dizer adress...Isso iria resolver os hacks que foram liberados mas quem descobriu o endereço uma vez podera descobrir denovo e continuar com os hacks... afinal os que acharam o adress 1 vez já conheçem o metodo para acha-lo...

Paracelso
31-12-2008, 01:21 AM
Viu, um poquinho de bom senso faz bem! Parabens ao Thor que veio em publico admitir o seu erro, sao poucas pessoas que dao a cara a tapa =P.

Off: Você nao gosta do Rod porque ele nao e emo Enma-ai, se ele tivese uma franjinha voce iria gostar dele neh =D

eddie
31-12-2008, 06:42 PM
Falaram, falaram e não explicaram :rolleyes:
afinal de contas, oq o Rod falou pra vo6?

Faz sentido até certo ponto. Até um tempo atrás o rod tava precisando de alguém que manjasse de C++, até veio aqui no fórum procurar. Agora não tem procura por desenvolvedores, justamente num momento crucial.

Eu acho que com a vinda do gospelol e o DK2 Perfect, seria bom o DE EX se consolidar, deixar os players mais conscientes do que realmente está acontecendo. Tem um tópico no leet com muuuito mais bugs do que estes que nós estamos habituados a comentar aqui, e o pessoal lá tá reclamando que nada foi corrigido.

Se o DK2 for Perfect mesmo, e o DE EX for uma "filial", vai ser bacana. Ninguém aqui vai ficar triste em ouvir isso :p
Simplesmente mande a atualização, baixaremos o novo client com entusiasmo :joia:

Só não pode ficar o marasmo que está nessas últimas semanas. Colocou o market.. tá entrando uma graninha.. e parou, tá difícil achar GM online (espero que seja por causa do fim do ano ahhahaha :rolleyes:).

Enfim, espero que 2009 seja bom para todos nós e a comunidade DE :palmas:

CCV_Jh0n
31-12-2008, 06:52 PM
Ou seja .
Não percam tempo jogando esse DE de gunner porque o Rod não sabe aumentar hp de gunner ou melhor ele não sabe estabilizar o jogo .
Quem achou ruim se manifeste eu não to nem ai ...
É a verdade na cara dura não sabe deixar o jogo normal.
Ou então realmente ele não consegue, ruim para aqueles que perdem dinheiro jogando em um DarkEden desse jeito eu mesmo não gasto 1 centavo porque eu não sou besta de gastar 1 real pra colocar em um gunner que toma 2 hit morre 1 skill 150 da water + 1 skill 130 .
E não adianta ele vim aqui falar merda e dar uma de coitadinho.
Quero mais que ele va pra ksa do carai ...

Eu pedi que ele editasse o level da minha vamp colocando 130 para que eu fizesse propaganda do server dele.
Mais pelo jeito nem iria adiantar que eu fizesse propaganda, ele só se afunda ou então os puxa saco dele fazem com que ele se afunde por si só !
Ache ruim que quizer por exemplo :
Zaza Thor e a bagaceira toda tó nem ...
Só disse oque eu sei. e oque eu acho ...

EDIT : Acrescentando ... se ele não sabe mudar nada então o DE Extreme morreu aqui . porque vai ser o unico DE antigo a ser jogado e cheio de bug!

SolokoBr
01-01-2009, 05:05 PM
axo si eles naum dao conta de arrumar esses bugs...pq naum tem como...pelo menos venhan aki e de uma satisfacao..pq naum vira eles falarem ki naum tem como arrumar si eles naum deixan esclarecido pq naum tem como arrumar...isso dexa uma impressao meiu ruin pra eles..pq muitos players imaginam ki eles naum estao nem aew para o serve

obs:Baxi concordo com vc...naum adianta jogar 1 jogo ki vc sabe ki naum vai virar nada...pq todos os outros dark estao melhorando...ja o DE X...soh si afundando...sacanagen isso...si alguen aki for voltar ´pro dk2 soh me xama

_dodibr
01-01-2009, 07:51 PM
pow baxi tu quer aumentar o hp de gunner??? simples... bota str no char -.-'
kkkkk ateh eu posso solucionar um bug kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ja q ateh issu nego ta botanu defeito

CCV_Athos
01-01-2009, 07:57 PM
pow baxi tu quer aumentar o hp de gunner??? simples... bota str no char -.-'
kkkkk ateh eu posso solucionar um bug kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ja fiz um topico assim, pedindo opiniao do pessoal, c coloca str no gunner ficaria massa!
tirei conclusao q coloca str no gunner, o hp n faria mt diferenca, sua skill principal seria turrent, i ia começa a apanha pra vamp dex( esses sao os lado negativos, mas principais!)

o mais recomendavel eh coloca dex i espera o update!( q tomara q faça diferenca)

Fui...

_dodibr
01-01-2009, 08:02 PM
entaooo vo chora um poko tb....

si aumentar do gunner pq nao aumentar do healler??

healler merece pow... com poko hp o bixin leva um coro gostoso... entao si aumentar de um pq nao aumentar do outroooo... ta ae!!!

foda q se aumenta o hp do heal, capaz q até ouster combat vai leva pau dum heallzinhu
^^

CCV_Athos
01-01-2009, 08:05 PM
ehhh, c nao me engano ate healer tem hp + alto q o gunner!

_dodibr
01-01-2009, 08:17 PM
olokoooo... heal mais hp q gun??? xD

nem sabia ^^

CCV_XThorX
01-01-2009, 08:41 PM
B4XI pq vc nao para de joga?
fica reclamando reclamando , e nao se toca que as coisas
nao são tão fáceis de se resolver ,
conversei com o rod os bugs ´são dificieis de resolver
se o rod tivesse com ele , uma equipe da Softon ai a gente poderia
quebra o pau contra ele , mas mano esse server eh moh caseiro ,
e que querendo ou nao todo mundo gosta se num tiver gostando
pq ta jogando ainda? isso q nao entendo
larga de ser infantil ..

edit.: desde quando alguem te pediu pra fazer propaganda ?
lol vc viaja velho , edita lvl reclamam de editados no dk2 e
pedem a mesma coisa no deext.

eddie
01-01-2009, 08:42 PM
entaooo vo chora um poko tb....

si aumentar do gunner pq nao aumentar do healler??

healler merece pow... com poko hp o bixin leva um coro gostoso... entao si aumentar de um pq nao aumentar do outroooo... ta ae!!!

foda q se aumenta o hp do heal, capaz q até ouster combat vai leva pau dum heallzinhu
^^

Atualmente, no x1, eu só levo Combats, por incrível que pareça.
Pela ordem de facilidade: Vamps Mages, Ousters Combat, Vamps Combat.
Até mato umas elementais, mas se forem do meu nível.

Essa merda aconteceu por causa do gringo viado chamado DonVito. Ele fez aquela porcaria de tutorial onde ele usa toda santa skill possível e imaginável pra ouster. Tem até combats usando RA. Tá bem patético isso. Só vai dar ousters no server. Já vi um neguin querendo trocar dindin de slayer por ouster. :(

B4XI pq vc nao para de joga?
fica reclamando reclamando , e nao se toca que as coisas
nao são tão fáceis de se resolver ,
conversei com o rod os bugs ´são dificieis de resolver
se o rod tivesse com ele , uma equipe da Softon ai a gente poderia
quebra o pau contra ele

cara, vc tem contato DIRETO com ele? *****, sou programador, já mexi com mysql e C/C++ (na verdade, mexo com isso). Tenho certeza que eu poderia ajudar ele. Já tentei contatar ele por email, mas não obtive resposta. Claro que se ele também for dar trela pra todo mundo que diz que sabe algo, ele fica louco. Mas sei lá, gostaria de ao menos trocar uma idéia com o cara.

CCV_XThorX
01-01-2009, 08:44 PM
Pode close o tópico algum admin , ta disvirtuando o assunto já, como sempre ¬¬

CCV_Rugopix
01-01-2009, 08:47 PM
ok closed.