PDA

Ver Versão Completa : Discursao sobre os BUGS dos VAMPS e OUSTERS

CCV_Salazar
30-12-2008, 06:59 PM
Como todos sabem e já viram, ta extremamente impossivel matar um vamp com WW e uma ouster fire, simplesmente por causa do bug. Tirando com relacao ao terrivel problema para se upar, pq os fdps vem com esse bugzim fazendo fila.

Como nao vi até agora o "ADMIN" do server se pronunciar ou banir os meliantes com relacao a isso, acho que nos como slayers deveriamos poder usar o macro, contando em relacao q esse é um programa pra beneficio do slayer.

Enquanto nao consertarem o problema dos bugs que liberem os macros para os slayers.

fast edit: Desculpas se postei no local errado, mas foi ond achei mais indicado.

Paracelso
30-12-2008, 07:05 PM
Pow denovo isso?? Serio eu sou contra esses bug, mais toda hora abrir um topico pra reclamar.
A gente sabe quando não vai dar em nada essas discussões, e esperar e ver.
Nao me leve a mal Salazar, mais ja deu esse tipo de discussao, da um closed logo aqui.

edit: So porque eles tem bug nao quer dizer: Liberem o macro para slayer. Um erro nao justifica o outro, nao tem nenhum cabimento liberar macro. Esse tipo de pensamento so leva os GMs ADMs ignorarem nosso pedidos.

CCV_Salazar
30-12-2008, 07:10 PM
nem acho isso cara, se fosse um simples bug q apenas faz vc da logout mais rapido, tudo bem. Estamos falando de um bug serio q vc nao acerta nem se quer 1 damage no char.

Paracelso
30-12-2008, 07:49 PM
Entao, você perdeu o bonde, isso ja foi discutido umas par de vez.

CCV_NazGuL
30-12-2008, 07:52 PM
Alguem dá closed nesse tópico pq isso já foi discutido, e ainda é discutido corriqueiramente nos tópicos de bug, portanto não há necessidade de um tópico ressaltando isso, e inclusive o admin já se pronunciou, esse assunto já deu.

CCV_Kusanagi
30-12-2008, 08:02 PM
Sinceramente
vou começar a dar warn em quem faz tópicos repetidos.
cara isso ja foi discutido e sempre dá em confusão.
quer jogar um jogo limpo, vai pro Global, e olhe lá viu ?
ou entao pro Koreano...

CLOSED