PDA

Ver Versão Completa : [DK2]Perfect Sobre!

CCV_Jh0n
30-12-2008, 04:44 PM
Aew eu consegui baixar e abri ele .
Mais me parece que ele ainda não está funcionando alguem sabe se ele já está on ? ou quando ele vai ficar on ?
Ou tem que usar proxy ? ( se for alguem me diz um programa de proxy ai rapido pls )
Vlws :)

http://e.imagehost.org/0054/DK2_PERFECT.jpg

ALGUEM PERGUNTA LÁ OS CHINAS !

Cronos
30-12-2008, 05:02 PM
LoooL quando li em alguns topicos q o povo enjeta DE na veia eu axei exagero mas agora nao mais kkkkkk ta alucinado ai

Cara tem noticia no site q vao abrir pro povo fazer conta dia 31, la na china.
Esse server ai vai ser sem edit e com as atualizacaoes q deixam o jogo como ele eh, sem bugs de qualquer tipo e o mais atualizado ate hj (by bbs dk2).

Duvidas no ar:
1. vao atualizar os otros servers tbm?
1. o server vai ser em ingles? (ja q na noticia do dk2 dizia q nao tinha certeza quanto a isto).

minhas respostas:
1. provavelmente...pq tem mts chines edit q nao ker mas tbm tem mt q ker q atualizem os fs/lol.
2. duuuuuuvidoooooo lol. os "cuxaixangue" sao preguissosos kkkk

Teorias:
1. Vao atualizar o serverlist do setup novo e por todos os servers como "perfect".

2. Vao criar so esse novo perfect e *oda-se os fs/lol.

Fikei sabendo q no ano novo iriam atualizar todos os dk2, se vai ser so esse novo server eu nao sei.

OBS: TEM Q ATUALIZA PQ EH MT *ODA!!! ROX ALOT OS UPDATE :explosao:

CCV_Cokiee
30-12-2008, 05:10 PM
É esperar pra ver no que vai dar.
Eu também instalei, fiquei até emocionado, logo no launcher tem aquela "nave" nova dos sly :reza:

Paracelso
30-12-2008, 05:20 PM
Sei la se nao vai ter edit....... axo que irá ter.
Chines e um povo tenso.

CCV_Willz
30-12-2008, 05:44 PM
B4x1 acho que vc tem que criar uma conta nova para acessar esse Dk2 perfec!! Alias lá na china já é dia 31 ou não?

CCV_Jh0n
30-12-2008, 07:59 PM
Eu criei uma conta nova mais não entra ...
Só vai abrir dia 31 mesmo ou seja daqui a pouco mais só falta saber se vai ser dia 31 as 00:00 kkkkkkkkkkk
Vamos esperar pra ver eu vou jogar lá pq não guento jogar o LagExtreme com a rate lixo que está!

Paracelso
30-12-2008, 08:08 PM
Porque B4x1 rate lixo? Pelo que eu saiba a rate do Extreme e maior do que a do DK2...
esse vai ser maior?

CCV_Willz
30-12-2008, 08:12 PM
Eu criei uma conta nova mais não entra ...
Só vai abrir dia 31 mesmo ou seja daqui a pouco mais só falta saber se vai ser dia 31 as 00:00 kkkkkkkkkkk
Vamos esperar pra ver eu vou jogar lá pq não guento jogar o LagExtreme com a rate lixo que está!

Ow B4x1 me diz uma coisa, mudou a página de criar ACC também ou é a mesma para criar conta no dk2??

CCV_Jh0n
30-12-2008, 08:17 PM
Ow B4x1 me diz uma coisa, mudou a página de criar ACC também ou é a mesma para criar conta no dk2??

Justamente quando eu clico em Register de dentro do jogo aparece o mesmo local que cria conta do DK2 .

Então eu acho que as contas do DK2 normal vai servi nesse DK2 perfect porem não vai ter nenhum char lá :)
Isso é oque eu acho ...

Ou então eles ainda vão mudar o local de criar conta de hj pra amanha ... ( acho muito dificil ) .

CCV_Blood
01-01-2009, 07:51 PM
gogogo vou upa de vamp la

talvez eu crie 1 clan ccv de vamp la xD

Sirius
01-01-2009, 07:53 PM
gogogo vou upa de vamp la

talvez eu crie 1 clan ccv de vamp la xD

se tu cria pode crer q eu ja to la XD
manda PM Lucifer

CCV_Blood
01-01-2009, 07:58 PM