Ver Versão Completa : Tutorial: Por que devo fazer uma ouster elemental?
eddie
29-12-2008, 04:25 PM
Antes de mais, me respondam:
Por que os vampiros fazem build INT/DEX e DEX/STR?
tempo....!:palmas:
"praystation, praystation, praystation!" :aiqueanta:
Descobriram o pq? Vou lhes dizer: Pq builds que se concentram em STR só tomam PIPOCO no PvE!
ooooh Fantomas, Guerreiro da (in)Justiça, pq quem tem muita STR toma pipoco no PvE?? Por que por mais que vc tome MENOS dano, vc continua tomando VÁRIOS golpes! "Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura". É por ae o sentido da coisa.
No PvP é ótimo ter STR. Contra magos, vc vai ter mais HP (vai aguentar mais) e contra combats vc vai ter mais Prot e HP. Em ambos os casos, lhe dará uma sobrevida.
"Ok, ok, Ratinho!"
Então me digam: Pq as ousters choram pra não tirarem o bug do RA?
tempo....!:palmas:
"praystation, praystation, praystation!" :aiqueanta:
Ora ora, pq elas conseguem upar com essa build extramente PORCA pra PvE e conseguem ser ótimos no PvP!
Olhem que maravilha: "EU TENHO AUREA E USO BAG DAS PEDRA E SOU INMORRIVEL!"
Detalhe: Esse bug se estende também para Water Barrier. Se fosse só RA, enchanter e healer davam caldo nelas, oq não é o caso.
Onde, no DE, existe um char completamente auto-suficiente (isto é, sem pontos fracos)?
No original é:
Fire: Ponto Forte: Uma porrada de dmg mágico. Sem dúvida a mais forte das elementais. Potencialmente a melhor mobber das elementais SE FEITA CORRETAMENTE.
Ponto Fraco: Não tem nenhum buff de defesa, compensado pelo dano astronômico das suas skills. É a cara e a coragem.
Adversários perigosos: Healers, Sworders e Bladers JC e Vampiros Combat.
Adversários "seios de vovós": Gunners, Vampiros Mages, Enchanters.
Earths: Ponto forte: Vou resumir: É a enchanter das ousters. É a menina que vc sempre quer na sua party :rolleyes:. Pode ver vampiro invisível, paralisa, diminue a velocidade e RA. Um verdadeiro pé no saco NA MÃO DE QUEM SABE JOGAR.
Ponto Fraco: O dano não é lá essas coisas.
Adversários: Nunca fiz uma earth lvl alto e nunca lutei com uma que me desse realmente algum trabalho. Portanto, só quem fez pode opinar nessa. Talvez tenha uma queda para enchanters, já que não têm defesa contra dano mágico. O resto eu acredito que elas devem se virar bem.
Waters: Ponto forte: Healers das ousters. E por incrível que pareça, tem mais dano do que um healer normal. Boa suporte para parties, depois de lvls altos (com ice lance) fica boa para mobar em qq ocasião. Além de ter water barrier. Se não me engano, a water barrier barra além de dano mágico, algumas skills de gunner. Fica malcriada em lvls altos sendo difícil matá-la.
Ponto fraco: Vulnerável a danos físicos, assim como os healers por não poder contar com um buff de defesa qaundo solo (vulgo, RA).
Adversários perigosos: Healers (na verdade, essa luta não tem fim, se os dois sabem oq estão fazendo), Sworders e Bladers JC e Vampiros Combat.
Adversários "seios de vovós": Gunners, Vampiros Mages, Enchanters (com muito mais folga que um Fire).
Combats: São a defesa das ousters elementais contra..... HEALERS! Mesmo os healer que upam STR apanham pra combats. Eu diria até que apanham mais que as healers feitas na build 80/80/315. Falo isso por experiência própria. Se eu consigo estacar a combat, mato fácil. Agora, se ela souber jogar, 1 ducking wallop me deixa pingando.
"ZOMFG! RA E WATER BARRIER FTW!!!!!!!!11onze"
não.. uma ouster fire 90/90/316 iria upar tranquilamente em B5 até umas 7-9 da noite, dependendo do set.
"ZOMFG! NÃO CONSIGO UPAR SOLO EM B5, E MINHA AUREA COMOFAS/"
Arrumar party com Earth, ignorante. Só chars que tem como base da Build DEX é que conseguem. E olhe lá.
"ZOMFG! HEALERS FAZEM BUG DO ESCUDO! CHARMANDER, CHAR, CHAR!!!!!onze"
Também acho isso nojento, mas me perdoem os newbas: Quem morre pra Healer que upa STR e usa escudo tem que ser aloprado pela guild inteira. :joia:
Um healer com 160 de INT dá quanto de dano? 150? 160? patético.
A única healer do server que tá mais parecendo um blader é a monostone. e tem a haze que parece uma sworder. É patético o dano delas.
Agora.. eu que tenho healer, to apanhando DESGRAÇADAMENTE pra fire, mesmo com denial up. Pq? Builds 100 STR/Resto INT. Um char desses não deveria conseguir upar. Mas não, querem o bug, e ainda por cima nas ousters que foram feitas pra upar rápido e mobar.
Agora, se ainda querem me convencer que RA é indispensável pra Ouster upar.. eu sinto muito, mas vo6 defensores do bug deveriam jogar de vampiro e fazer um combat, ae vo6 nunca mais vão precisar de party.
E se quiser colocar um bug pra slayer, que tal colocar um requital pra healer? :rindo:
E só pra complementar o título do tópico: "Devo fazer uma ouster elemental pq eu posso bugar o jogo e assim não tenho nenhuma fraqueza real para nenhuma classe/raça conhecida ou que venha a existir no Dark Eden." :palmas:
vocabulário: seios de vovó = mole-mole :D
CCV_RimaH
29-12-2008, 04:43 PM
De boa? gostei do seu topico , só q todo topico tem alguem falando sobre o RA , o bug das pedras etc...
Bom está ai a chance de discutirem em um topico q fale sobre os bug das pedras hehehe
Pra min que continue do jeito q está, n faz diferença nenhuma, msm vcs criando topicos aqui, n acho q o wuefez irá tirar o bug das pedras, entao não percam seus tempos aqui reclamando e chorando porcausa disto.
Em vez disto vao upar e ficar forte
e sim eu sou ouster ^^
CCV_Kusanagi
29-12-2008, 04:46 PM
rapaz, nao é cortar nem nada mano
mas sabe qual é a resposta ?
se nao quer ver bugs, vá dar dinheiro a joymax :)
e além do mais, se nao quer morrer para as ousters, junte-se a elas ! xD
Falcoon
29-12-2008, 04:51 PM
Perfeito o tópico, só gostaria de fazer um adendo. Quando o healer usa o escudo ele automaticamente perde hp, então não há como comparar com a troca de pedras.
Queria fazer um apelo a moderação para que não deixassem esse tópico seguir o caminho dos outros sobre esse assunto, se começar com muita frescura e choradeira, da adv. mas não tranca.
Daqui podem sair boas discussões. ( o que é diferente de briga )
eddie
29-12-2008, 04:51 PM
De boa? gostei do seu topico , só q todo topico tem alguem falando sobre o RA , o bug das pedras etc...
Bom está ai a chance de discutirem em um topico q fale sobre os bug das pedras hehehe
E na real, fire nao eh imortal nao ^^
msm com WB e RA
Cara, é que vc não viu hoje em office.. Eu lvl 142 e outro enchanter lvl 128. Elas já tinham matado um enchanter lvl 142, que tem uma fraqueza natural pra fires. Cara, não adiantava ccw, divine guindance, bombing star, nada tirava o life dela. Por 1 vez, conseguimos paraliza-la no santuary. Conseguimos arrancar exatamente 1/4 do HP dela. Comedora de pupa como toda ouster (ok, slayers tem overdose de 400cc, mas não vem ao caso auhauhuahuha), isso ae era fixinha.
Sem contar que mesmo com denial magic, tava machucando MUITO os magnum spears e hellfire.
E beira a imortalidade sim, pq com aquele teleporte, até vc chegar nela (não é todo mapa que vc pode pegar a moto, isso não é segredo), ela já se buffou e vc pensa: "que frustrante". Deu o maior trabalho tirar aquilo do life dela, e ela fogee volta toda pimposa oprimindo todo mundo.
rapaz, nao é cortar nem nada mano
mas sabe qual é a resposta ?
se nao quer ver bugs, vá dar dinheiro a joymax :)
e além do mais, se nao quer morrer para as ousters, junte-se a elas ! xD
Bom, a joymax ferrou as ousters no global. As fires então, nem se fala. O único pro real eles tiraram. Ouster Fire é como se fosse um tanque de guerra de última geração; tem todos os armamentos, mas ao invés de economizar no dano e colocar defesa, não: cobriram aquele poder de fogo numa casca de ovo.
Se todos pensarem assim, vai ficar que nem no começo: "slayers tem todas as bíblias, vamos todos para lá". Não tem cabimento. Tem que deixar o jogo proveitoso. Quem não tá satisfeito em ter um char que depende de outros para upar ou pvp, vá jogar Mu online. Faça um set reflect 5% e seja feliz dando resets. Todo mundo é igualzinho naquele jogo.
CCV_RimaH
29-12-2008, 04:57 PM
Cara, é que vc não viu hoje em office.. Eu lvl 142 e outro enchanter lvl 128. Elas já tinham matado um enchanter lvl 142, que tem uma fraqueza natural pra fires. Cara, não adiantava ccw, divine guindance, bombing star, nada tirava o life dela. Por 1 vez, conseguimos paraliza-la no santuary. Conseguimos arrancar exatamente 1/4 do HP dela. Comedora de pupa como toda ouster (ok, slayers tem overdose de 400cc, mas não vem ao caso auhauhuahuha), isso ae era fixinha.
Sem contar que mesmo com denial magic, tava machucando MUITO os magnum spears e hellfire.
E beira a imortalidade sim, pq com aquele teleporte, até vc chegar nela (não é todo mapa que vc pode pegar a moto, isso não é segredo), ela já se buffou e vc pensa: **** que pariu, que frustrante.
Mas cara ... issu eh claru q ela vai tirar hit de vc com magnum spear,
vc msm disse q o healer fica fraco com str e vai perdendo int...
fraco nada!!! ela aguenta mais que um healer soh de int, cata lvl 170 numa healer pra vc ver como ela vai aguentar no PVE e no PVP ainda mais com a 170 de healer q eh uma das magias de slayers mais forte.
E sobre o teleport, as vezes ele buga para nós ousters...msm segurando ctrl + click, as vezes nao vai, se acontecer issu no pvp xau pra ouster
Paracelso
29-12-2008, 04:57 PM
Pra min que continue do jeito q está,
e sim eu sou ouster ^^
Ja disse isso, pimenta no cú dos outros e refresco. Namoral eu te intendo, mas pare de fazer topicos assim, vai ficar na mesma, a gente fala: Meu deus ta muito overpowered, e as Ousters: Nao vocês sao noobs!! Nao sabem jogar!!!.
Closed aqui.
Ps: Eu jogo de Slayer.
eddie
29-12-2008, 05:03 PM
Mas cara ... issu eh claru q ela vai tirar hit de vc com magnum spear,
vc msm disse q o healer fica fraco com str e vai perdendo int...
fraco nada!!! ela aguenta mais que um healer soh de int, cata lvl 170 numa healer pra vc ver como ela vai aguentar no PVE e no PVP ainda mais com a 170 de healer q eh uma das magias de slayers mais forte.
E sobre o teleport, as vezes ele buga para nós ousters...msm segurando ctrl + click, as vezes nao vai, se acontecer issu no pvp xau pra ouster
- Meu Healer não é bugado. Tenho 270 de INT.
- Já tive uma healer 161. Não fica nada bom pra upar sozinho. Dependo de enchanter para upar. Por isso que healers são, na prática, obrigados a fazer 16% na barra, pq upar depois é triste.
- A skill 170 tem "dano alto" (para um healer) e cura. Mas é uma skill puramente PvP. Você não vê healer usando illendue no meio de mob. Portanto, eu não a usaria para PvE.
- Se vc erra teleport é pq não calculou os tiles direito. Sem mais.
A questão do tópico é: Ouster não precisa de RA e WB pra PvE ou PvP. Balanceia a porcaria da build e faça como a maioria dos players: PARTY!
CCV_RimaH
29-12-2008, 05:03 PM
Ja disse isso, pimenta no cú dos outros e refresco. Namoral eu te intendo, mas pare de fazer topicos assim, vai ficar na mesma, a gente fala: Meu deus ta muito overpowered, e as Ousters: Nao vocês sao noobs!! Nao sabem jogar!!!.
Closed aqui.
Ps: Eu jogo de Slayer.
Não foi eu que criei o topico.
- Meu Healer não é bugado. Tenho 270 de INT.
- Já tive uma healer 161. Não fica nada bom pra upar sozinho. Dependo de enchanter para upar. Por isso que healers são, na prática, obrigados a fazer 16% na barra, pq upar depois é triste.
é dificil upar mas com str vc vai ik e aguenta até de noite lá
- A skill 170 tem "dano alto" (para um healer) e cura. Mas é uma skill puramente PvP. Eu não a usaria para PvE.
Eu falei sobre a skill 170 q eh forte mas n falei q era pra PVE
- Se vc erra teleport é pq não calculou os tiles direito. Sem mais.
Não sou o unico q reclamo disso, outras ousters tbm reclama.
eddie
29-12-2008, 05:10 PM
é dificil upar mas com str vc vai ik e aguenta até de noite lá
Eu falei sobre a skill 170 q eh forte mas n falei q era pra PVE
Não sou o unico q reclamo disso, outras ousters tbm reclama.
Cara, não é bug. Eu de vez em quando não acerto Bombing Star. E ae? é bug? Claro que não.
Das três, uma:
- Ou você calculou errado os tiles (apontou mais longe do que deveria)
- Quis teleportar rápido demais e o cast falhou.
- Lag.
A gente falando da não necessidade de WB e RA pra upar e o cara me vem chorar que não consegue acertar teleport? poxa, reconheça a marmelada que tá o server.
Ótimo! Vou colocar agora 300 de STR na minha healer e posso aguentar IK Lab de noite.
Ae eu fico uma noite inteira pra matar 1 mob! M-A-R-A-V-I-L-H-A!
Volta ao assunto do tópico: Pq as ousters não assumem o bug, defendem a retirada do mesmo e estudam um jeito de refazer a build para ficarem boa PvE?
Paracelso
29-12-2008, 05:11 PM
Eu nao disse que foi você que crio.
Nao adianta Maya, esse topico não vai levar em nada, vamo esperar se sair o patch la do DK2 e consequentemente no Extreme.
cara so te digo uma unica coisa, NOOB , waters upadas com 320 int resto dex, podem muito bem guentar mobs, e players sem RA apenas usando suas SKil , só basta saber fazer a build certa para isso ^^ só q ai eskeça baal na party
eddie
29-12-2008, 05:19 PM
Mas a mudança seria muito mais rápida se os próprios jogadores da raça enxergassem isso.
Outra coisa: Pq vo6 acham que as pedras de elementos caem com full opt??
Uma ouster tem, no mínimo, 12 de HPS pq a grande maioria das pedras caem HPS +3, ou moju +9, curse +15..
Ousters tem vantagens até nos drops, mas isso elas nem comentam.
"ZOMFG AUMENTAM A DEFESA DAS NOSSAS COATS"
Balanceia a build, arranja um set bom antes de querer ir solo pra IK Lab de noite, e testa. Vê como o char se comporta e vem chorar depois.
Repito: Não adianta fazer build STR/INT e depois chorar que não consegue upar, pq isso é ÓBVIO e CONHECIDO!
Faz um vamp STR/INT e me conta o quão prazeroso vai ser upar ele.
Essa ouster da assinatura, a Tanha, tinha a build balanceada como de um slayer (80/80/315). Eu era a ÚNICA ouster do server que aguentava até 9 da noite em MT. Rodin. E fazendo mob grande, num é matando de 1 em 1 não. Hilanom de dia era fichinha, mobava sem precisa de qualquer buff e matava MUITO rápido das mobs. Um desempenho perfeitamente aceitável e compatível com a classe.
Agora, ficou de noite, ou encostou um healer na minha frente, ae o caldo engrossava. Do mesmo jeito que eu penso 2 vezes antes de mexer com uma combat. Vampiro combat nem se fala. Tem uns que 1 set afire é suficiente pra me deixar pingando.
CCV_RimaH
29-12-2008, 05:26 PM
Cara, não é bug. Eu de vez em quando não acerto Bombing Star. E ae? é bug? Claro que não.
Das três, uma:
- Ou você calculou errado os tiles (apontou mais longe do que deveria)
- Quis teleportar rápido demais e o cast falhou.
- Lag.
A gente falando da não necessidade de WB e RA pra upar e o cara me vem chorar que não consegue acertar teleport? poxa, reconheça a marmelada que tá o server.
Ótimo! Vou colocar agora 300 de STR na minha healer e posso aguentar IK Lab de noite.
Ae eu fico uma noite inteira pra matar 1 mob! M-A-R-A-V-I-L-H-A!
Onde estou chorando porcausa de teleport? Pelo q eu saiba é vc q está aqui chorando pq morreu pra uma ouster e veio aqui criar um topico reclamando do bug das pedras.
Eu não fico criando topicos idiotas q já foram discutidos varias vezes, e todos sabem, q na versão q o DE Extreme eh ( copia do dk2) ousters tem necessidade sim do bug das pedras.
Faça o que quiser com seu healer, o problema é seu e não meu.
.
Volta ao assunto do tópico: Pq as ousters não assumem o bug, defendem a retirada do mesmo e estudam um jeito de refazer a build para ficarem boa PvE?
Vc quer q só upemos em b2 de dia? acho q eh issu q vcs querem.
Já disse uma vez e vou repetir, entao aumente a defesa das coat das ousters.
Não vou perdendo tempo com gente q n quer intender q ousters prescisa do bug das pedras para upar.
N comento neste topico mais.
eddie
29-12-2008, 05:36 PM
Não vou perdendo tempo com gente q n quer intender q ousters prescisa do bug das pedras para upar.
Cara, se todo cara que faz ouster é juvenil e não sabe que builds STR/INT são porcas pra upar, o problema é de vo6. Agora não defenda um bug que não deveria existir.
Esse bug não foi posto para "as coitadas das ouster poderem upar". Esse bug tá ae e é usado para que as ousters façam uma build puramente PvP sem precisar se preocupar com PvE. E claro, sem contar que se pra PvE fica bom, pra PvP fica impossível combater.
Já falei, com build equilibrada vc upa SEM BUFFS em IK Lab até 5 da tarde, horário onde a MAIORIA DAS CLASSES começa a tomar MUITO mais porrada.
É a mesma coisa com vampiro. Você vê vampiro pure INT reclamando de defesa? Delay das skills?
Todo mundo que faz vampiro pure INT sabe: vou sofrer, feito um porco, pra upar esse char, mas pelo menos no PvP terei mais dano que um vampiro INT/DEX.
Você faz a build e arca com as consequências que ela traz. :joia:
Se fica uma bosta pra upar, pense duas vezes antes de fazê-la. Ou arranje uma conta no Gospelol. Upe até 150 matando Zumbis com Kaza's Arrow.
Falcoon
29-12-2008, 05:37 PM
Onde estou chorando porcausa de teleport? Pelo q eu saiba é vc q está aqui chorando pq morreu pra uma ouster e veio aqui criar um topico reclamando do bug das pedras.
Eu não fico criando topicos idiotas q já foram discutidos varias vezes, e todos sabem, q na versão q o DE Extreme eh ( copia do dk2) ousters tem necessidade sim do bug das pedras.
Faça o que quiser com seu healer, o problema é seu e não meu.
N comento neste topico mais.
Além dessa combat ( que upa fácil em ik lab desde o 140 ) aposto que vc tem uma elemental str/int, acertei ? Faz uma fire no global com essa build e vê se consegue upar direito, não upa ! Sabe pq ? Mesmo com coat com mais def, um char sem dex não serve pra upar ! Todas as raças seguem isso, pq ouster tem de ser diferente ?
eddie
29-12-2008, 05:48 PM
Mesmo com coat com mais def, um char sem dex não serve pra upar ! Todas as raças seguem isso, pq ouster tem de ser diferente ?
Exatamente! Respondam, vocês ousters que são PROs e matam todo mundo, pq vo6 não balanceiam a build como TODAS AS OUTRAS CLASSES?
Se fosse assim, healer deveria ter buffs de enchanter também pra não ter que ficar upando em lugar TOSCO de noite. Antes do lvl 140 eu era obrigado a upar em MT. Rodin!
Por que?
L1 lotado do jeito que é, impossível upar solo por causa TAMBÉM dos PvPs. L2 eu não posso ir solo. Se eu tomar o combo doom + paralize eu to ferrado. Ouster ainda pode grudar no mago com o paralize e continuar a mob.
E mapa mais forte que isso eu morro miseravelmente.
E se todo buff pode ser bugado, mephistoles deveria permetir que o vampiro desse drain! Olha que maravilha! Ae vampiro pure INT poderia upar numa boa, também! :jump:
E claro, imagina combater um vamp pure INT com mephistoles, recuperando HP e tudo mais. Coisa linda.
CCV_Eolinsa
29-12-2008, 06:21 PM
cara so te digo uma unica coisa, NOOB , waters upadas com 320 int resto dex, podem muito bem guentar mobs, e players sem RA apenas usando suas SKil , só basta saber fazer a build certa para isso ^^ só q ai eskeça baal na party
Perfeito Lord! Quer fazer um char deus? VIRA GM LOGO ENTAO PO!
CCV_Bane
29-12-2008, 06:22 PM
Ouster quando tem muito mob no mapa ou um pouquinho de lag erra teleport facinho isso é fato! Eu mesmo ja morri varias vezes em B5 por causa de teleport clicava pra ir pra um lugar e a skill me teleportava pra um lugar sem noção que era normalmente no meio dos mobs ou no alcance dos boss...
RA e WB não são bugs de forma alguma, troca de pedra talves mas pra tirar isso teriam que fazer muitas outras alterações pq ouster já é fraca pra mob mesmo com a troca de pedras imagina sem...
Em relação aos drops esta ruim pra todos unica coisa que ta dropando de modo relugar em comparação com o DK2 são as pedras pq de resto ta um lixo, cinto por exemplo não se acha cinto de moju ou algum com op descente e quando acha é tudo dan baixo...
Slayer quer ter uma build pra sair matando todo mundo no 1x1 (PK) mas se esquecem que slayer foi feito pra party. Quer sair matando todo mundo no 1x1 monta uma ouster com build de troca de pedra mas tome cuidado pra alguem não te pegar sem buff e tenha muito saco na hora de fica trocando pra não pedra uma valiosa pedra na hora da troca. Ou então apenas monte um vamp dex/str + bug do wolf lvl+180 e saia matando todos que aparecerem em B5, alyson e etc...
Slayer pode compra pote de 600 nos castelo e vamps as extras serun e as ousters?
Ja tem uns 100 topicos sobre o mesmo assunto, não tem nada melhor pra discutirem não?
CCV_Eolinsa
29-12-2008, 06:40 PM
Ouster quando tem muito mob no mapa ou um pouquinho de lag erra teleport facinho isso é fato! Eu mesmo ja morri varias vezes em B5 por causa de teleport clicava pra ir pra um lugar e a skill me teleportava pra um lugar sem noção que era normalmente no meio dos mobs ou no alcance dos boss...
RA e WB não são bugs de forma alguma, troca de pedra talves mas pra tirar isso teriam que fazer muitas outras alterações pq ouster já é fraca pra mob mesmo com a troca de pedras imagina sem...
Em relação aos drops esta ruim pra todos unica coisa que ta dropando de modo relugar em comparação com o DK2 são as pedras pq de resto ta um lixo, cinto por exemplo não se acha cinto de moju ou algum com op descente e quando acha é tudo dan baixo...
Ja tem uns 100 topicos sobre o mesmo assunto, não tem nada melhor pra discutirem não?
Bane, infelizmente preciso repetir a frase do Paracelso:
"Pimenta no ** dos outros eh refresco."
Eu concordo contigo que precisaria fazer as mudancas necessarias para tirar o bug das pedras, e nao acho nada mais justo do que isso.
Primeiramente, dar as ouster def/prot maior nos itens pra que aguentem PvE.
Segundo, uma vez o bug retirado, nada mais justo do que dar a todas as ousters todos os pontos de atributo para serem redistribuidos da maneira que cada um preferir.
Terceiro, nego querendo fazer build FULL PVP e ainda querer mobar 10 boss red em b5 (tudo bem que eh um **** exagero, mas deu pra entender o que eu quis dizer). O lance eh balancear a build, como o eddie falou. Se fosse tao facil assim, eu mesmo taria indo full STR de sword. MASSSSSSSSS, como nem tudo eh do jeito que eu bem gostaria que fosse, eu to indo dex agora na build, e nem por isso to reclamando! Nego querer ter 100 str 500 int e ainda querer nao tomar dano eh simplesmente absurdo.
SIMPLESMENTE tirar o bug nao adianta, porque desfavorece as ousters. Com o que eu falei, COM 100% de certeza isso vai ser mudado. Em outras palavras, um fair play pra todas as raças.
Nao eh porque eu jogo de slayer que eu digo isso, LONGE disso. Eu particularmente nao gosto de ousters nem de vamp. Se nao for pra jogar de Slayer, eu prefiro parar de jogar sinceramente. Mas nem porque meio mundo diz que o bug de trocar pedra "FAZ PARTE DO DE" que eu tenho que abaixar a cabeça e nao falar nada.
Minha soluçao eh totalmente plausivel para essa questao. Quer um DE zuado? Vai pro DK2 la pagar pau pros chineses com set editado. As vezes acho que as pessoas se esquecem que agora com o DE-EX em maos, a gente pode lutar por algo melhor dia apos dia, e nao ficar se contentando com essas merdas que esses chineses fazem.
Pros acomodados de que jogam de ouster, soh porque usurfruem de um bug, tenho apenas que lamentar. Agora para aqueles que gostam e se recusam a usurfruir do bug, voces possuem meu total apoio para um mutuo "fair play"!
Frost
29-12-2008, 07:02 PM
Pela primeira vez vou postar aki em 1 topico q ja li sobre o assunto varias vezes
primeiramente pra vc Eddie,vc ser a unica ouster q guentava em Mt.rodin no global ate 9 da noite - .-?qndo eu jogava la vc nem tinha começado a jogar o jogo entao nao deve estar falando 1 coisa com sentido
agora sobre o Extreme,vcs acham simples o fato de tirar o Bugs pq sim eh 1 bug esse sistema das 2 magias pra ousters,pois nao eh,primeiramente pq nessa versao nao existe lilith drop,depois pq a roupa das ousters ainda nao estao com a mesma defesa do KR,JP ou global e isso pelo q eu estou vendo so depende da boa vontade dos Admns do DK2 pra ele poder mudar aki tmb,entao nao vao se iludindo com isso
agora vamos falar das xoradeiras dos slayers,me perdoem a indescencia mais vcs nao passam de uns xoroes,q ao inves de upar o char e praticar a jogabilidade do mesmo,procuram upar 1 char ate o 150~160 e achar q ele ja tem q matar todo mundo,mal sabem alguns aki q slayer começa ficar forte somente apos o level 170
oq mais vejo por esses topicos eh nego xorando de ouster e isso e akilo,q tem q deixar igual ao JP e isso e akilo,mais dentro do jogo nao passam de amadores no comando de 1 boneco q mal sabe dar 1 combo no seu inimigo ou ter 1 boa estrategia de jogo,ate hj em meus 5 anos de darkeden,eu achei pouquissimos jogadores q realmente sabem oq eh extrair no minimo uns 80% de jogabilidade do seu char
oq pra mim eh 1 vergonha,pois qndo eu perco pra alguem eu sim,procuro analisar meus erros e nao errar mais naquilo,agora 98% dos jogadores apanham e continuam apanhando da mesma forma sem ao menos tentar achar outra forma pra matar seu inimigo....mais deixamos isso pra la pq mta gente vai se doer com isso q escrevi
agora oq eu acho estranho eh q o kra ai so xorou pelo bug das ousters,mais ele nao esta querendo pedir tmb pra q tire o bug dos lobos,do enchant,do morcego,dos sylphs de ousters,isso ele nao quer,apenas q tire o bug das pedras,use a frase do
"paracelso" pra vc,"pimenta no T0ba dos outros eh refresco " neh,eh facil assim
nao vou perder meu tempo digitando mta se mtas linhas aki pra tentar explicar o pq vcs xoram d+ ao inves de correr atras de serem alguem no jogo,mais na minha opiniao e modo de ver as expressoes dos slayers q xoram por ai,vcs nao passam de 1 bando de xorao q nao sabem jogar com seus chars e desejam ser imortais no jogo
ah e so pra deixar 1 OBS aki de q ouster sem RA nao eh tao fraca assim:
qndo eu jogava no lol1 eu matei o enchant top1 do server level 226( nick cubic)no 1x1 com minha fire level 169 sem RA e WB,portela viu as prints pq eu mostrei pra ele,nao tenho mais pq perdi elas no meu antigo HD mais senao postaria aki
digitei tanta coisa q acabei de esquecer o principal,como mudar o jogo lol
pra esses kras ai q falam q ouster tem q ter dex pra poder upar em IK lab e B5 anoite,vcs nao sabem oq estao dizendo,com minha ouster no dk2 eu tinha o seguinte status 160 str,160 dex e 300 int,com 570 de defesa,26 de Hps e mesmo assim eu morria a noit enesses mapas,e pq?pq eu nao tinha defesa?isso nao existe,pra upar nesses mapas a noite vc precisa no minimo ter uns 350 de str,e 1 otimo set,caso contrario vc nao vai conseguir
esses kras q acham q chegando com 1 mago a 600 de defesa vao conseguir,o Car4lh0,nao vao upar anoite la tranquilamente,agora com 350~400 de str,e 1 otimo set,eu afirmo 100¨% q vao,por isso nao fiquem com essa ladainha de q o char tem q ter dex ao inves de str pra aguentar nesses mapas q vcs vao acabar tudo pulando em 1 galho seco e sem volta ainda por cima,nao achem q ouster,vamp e slayers sao todos iguais pq nao sao
vou dizer e afirmar mais 1 vez,vao correr atraz de estudar a jogabilidade e estrategia dos seus chars ao inves de ficar chorando por ai
CCV_Eolinsa
29-12-2008, 07:18 PM
Pela primeira vez vou postar aki em 1 topico q ja li sobre o assunto varias vezes
vou dizer parte do q sei e oq seria necessario pra mudar o jogo e deixar como se diz "bom pra todos"
primeiramente pra vc Eddie,vc ser a unica ouster q guentava em Mt.rodin no global ate 9 da noite - .-?qndo eu jogava la vc nem tinha começado a jogar o jogo entao nao deve estar falando 1 coisa com sentido
agora sobre o Extreme,vcs acham simples o fato de tirar o Bugs pq sim eh 1 bug esse sistema das 2 magias pra ousters,pois nao eh,primeiramente pq nessa versao nao existe lilith drop,depois pq a roupa das ousters ainda nao estao com a mesma defesa do KR,JP ou global e isso pelo q eu estou vendo so depende da boa vontade dos Admns do DK2 pra ele poder mudar aki tmb,entao nao vao se iludindo com isso
agora vamos falar das xoradeiras dos slayers,me perdoem a indescencia mais vcs nao passam de uns xoroes,q ao inves de upar o char e praticar a jogabilidade do mesmo,procuram upar 1 char ate o 150~160 e achar q ele ja tem q matar todo mundo,mal sabem alguns aki q slayer começa ficar forte somente apos o level 170
oq mais vejo por esses topicos eh nego xorando de ouster e isso e akilo,q tem q deixar igual ao JP e isso e akilo,mais dentro do jogo nao passam de amadores no comando de 1 boneco q mal sabe dar 1 combo no seu inimigo ou ter 1 boa estrategia de jogo,ate hj em meus 5 anos de darkeden,eu achei pouquissimos jogadores q realmente sabem oq eh extrair no minimo uns 80% de jogabilidade do seu char
oq pra mim eh 1 vergonha,pois qndo eu perco pra alguem eu sim,procuro analisar meus erros e nao errar mais naquilo,agora 98% dos jogadores apanham e continuam apanhando da mesma forma sem ao menos tentar achar outra forma pra matar seu inimigo....mais deixamos isso pra la pq mta gente vai se doer com isso q escrevi
agora oq eu acho estranho eh q o kra ai so xorou pelo bug das ousters,mais ele nao esta querendo pedir tmb pra q tire o bug dos lobos,do enchant,do morcego,dos sylphs de ousters,isso ele nao quer,apenas q tire o bug das pedras,use a frase do
"paracelso" pra vc,"pimenta no T0ba dos outros eh refresco " neh,eh facil assim
nao vou perder meu tempo digitando mta se mtas linhas aki pra tentar explicar o pq vcs xoram d+ ao inves de correr atras de serem alguem no jogo,mais na minha opiniao e modo de ver as expressoes dos slayers q xoram por ai,vcs nao passam de 1 bando de xorao q nao sabem jogar com seus chars e desejam ser imortais no jogo
ah e so pra deixar 1 OBS aki de q ouster sem RA nao eh tao fraca assim:
qndo eu jogava no lol1 eu matei o enchant top1 do server level 226( nick cubic)no 1x1 com minha fire level 169 sem RA e WB,portela viu as prints pq eu mostrei pra ele,nao tenho mais pq perdi elas no meu antigo HD mais senao postaria aki
Pelo jeito nem ler o meu post voce leu, entao vou ser direto e sem rodeios.
Ja comecou falando merda de nego que nao sai do 150, e que nao sei oq. Se voce ja matou o top enchant do lol1 com ouster 169, te dou os parabens, e nao duvido de voce de maneira nenhuma. POREM, voce acha justo nego 160 ser ESPANCADO por nego 130 sem se quer rancar dano direito? Se voce vem acha que eu sou TAO RUIM ASSIM A ESSE PONTO, entao eu acredito que nao tem ninguem que eh TAO FODA assim como voce no Extreme cara, sinceramente.
Seu post nao foi nada construtivo, soh fez acobertar um problema que eh REAL, e nao tentar CONCERTAR O GAMEPLAY MUTUO DE TODAS AS RACAS EXISTENTES NO DARKEDEN.
REPITO AINDA: CONCERTAR O GAMEPLAY MUTUO DE TODAS AS RACAS EXISTENTES NO DARKEDEN.
NAO adianta soh tirar o bug, ajustes precisam ser feito tambem para que justiça seja feita. Nao vou repetir, ate porque ja mencionei no meu post anterior.
Ao inves de ficar metendo pau em slayer, porque voce nao tenta ser um pouco mais humilde e ajuda a melhorar o server? Com o admin e os gms ao nosso alcance agora, sera que eh TAO IMPOSSIVEL assim de lutar por algo que muitos de nos ja vem querendo a tempos? Um server decente e com fair play para todos... Seria muito querer isso? Ainda mais que o Rod tambem eh BR, e pode fornecer isso. Agora... vier falando que NAO DA, NAO VAI ACONTECER.... ai que NUNCA vai acontecer mesmo. Tem que falar e agir.
Aguardem pra ver os pausinhos se mechendo.
Paracelso
29-12-2008, 07:21 PM
Jogabilidade? Qual dos 3s de tempo voce quer ter uma estrategia (no caso gunner)...
Estrategia? Nos 5s que voce leva pra morrer pra uma fire? No qual voce nao acerta nenhum hit (quando acerta nao tira nada).
Ignorem o post de cima, só isso....
edit: Nao o do Eolinsa =D
CCV_Kusanagi
29-12-2008, 07:24 PM
vou lhes falar um veredicto
- DEPENDE DO PLAYER !
sabem porque ? cara eu sou fire certo ? lvl 131
antes do lvl 130 eu tava upando la em eisen 2
chegou um gun JC e ficou me perseguindo, dai eu decidi enfrentar ele, encostei nele com ROF , taquei hellfire, prominence e fiquei jogando o meu Magnum Spear
e ele lascando a 170 em mim, dps viu que ia morrer veio com 140, e eu matei.
noob ? nem 1 pouco...
outro fato, vamp JC morre direto pra mim la, eu antes do 130 certo ?
depois do 130 eu morro ? claro que morro ! só fica mais dificil, porque a partir do momento que o player sabe jogar as coisas ficam mais faceis, as vezes ne, ngm é perfeito , acontece. vocês tratam ousters como "IMORTAIS"
vamps dão death, paralize, pocinha, matam e ainda tem a mediocre coragem de dizer "NOOOOOOOOOB"
lol ? tem graça isso ?
imagina quantos nao tem set ? ah neh veio, quer procurar sarna pra se coçar, só pode.
eu tinha um sworder, alguns conheceram, Kusanagii do lol 3 , lvl 178
330 STR
234 DEX
quando eu botava meu set PK
nao morria pra nenhuma combat, nenhuma fire, nenhuma water, só earth dava trabalho.
perguntem o porque ? eu la em asylion, torava os negos nos mobs, meus sets combados com hpsteal, no mob a fire ia de 150, as fires upavam de moju, de que adiantava? meu hpsteal superava o dano de fogo e elas morriam. water nem se fala, aquele paralize nao é de nada, e critical eu compensava com os zaps...as outras preciso nem falar.
eu chorava pra ouster? NAO, descobri as fraquezas delas e convivia com isso, logico que eu nao era imortal, morria sim, mas elas também sofriam pra me matar :)
portanto antes de criar um tópico e reclamar de algo que é natural, pergunte a si mesmo "eu sei jogar darkeden?"
abraço, espero que encare isso como uma critica construtiva ! :D
Frost
29-12-2008, 07:28 PM
bom,eu li seu post sim e digo tmb,level 160 e morre pra 1 130 sem causar dano direito?qual eh kra,me da 1 char 160 e coloca 1 fire ou water(na ocasiao os q vcs dizem q estao imortais) e vamo ve se eu nao tiro quase nada de vida.
agora pro outro ai q disse pra ignorar meu topico,qndo eu jogaba taijiol,eu ganhei 1 gunner level 151 de 1 amigo chines, e com esse gunner eu so morria pra 2 ousters no server inteiro,q earth 169 e 1 combat 172,pq tinha mta diferença de level mesmo,mais eh aquela coisa,existem casos e casos
1 char eh realmente foda qndo se tem 3 aspectos
1- set mto bom
2 - status mto bom
3 - e o mais importante de todos,a pecinha q esta controlando o char
e sim no taijiol tmb tinha o bug das pedras
a gente tenta ajudar vcs mais como o outro ali disse,q nao foi 1 critica construtiva,so faz com o kusanagi disse ai,faça essa pergunta pra vc mesmo e talvez vc encontre a soluçao pr amtos problemas
Paracelso
29-12-2008, 07:29 PM
pergunte a si mesmo "eu cago dinhero?"
Naooooooo!!!!!!
Um jogo justo ninguem quer? Preferem ficar usando bugs e pah... ok continuem pensando assim.
Como eu falei la no inicio, não adianta discurtir...
Slayer: Ouster overpowered!!!
Ouster: Slayer noobs!!
Vamps: I para you all!!! Muahahahahahahah
CCV_Eolinsa
29-12-2008, 07:32 PM
vou lhes falar um veredicto
- DEPENDE DO PLAYER !
sabem porque ? cara eu sou fire certo ? lvl 131
antes do lvl 130 eu tava upando la em eisen 2
chegou um gun JC e ficou me perseguindo, dai eu decidi enfrentar ele, encostei nele com ROF , taquei hellfire, prominence e fiquei jogando o meu Magnum Spear
e ele lascando a 170 em mim, dps viu que ia morrer veio com 140, e eu matei.
noob ? nem 1 pouco...
outro fato, vamp JC morre direto pra mim la, eu antes do 130 certo ?
depois do 130 eu morro ? claro que morro ! só fica mais dificil, porque a partir do momento que o player sabe jogar as coisas ficam mais faceis, as vezes ne, ngm é perfeito , acontece. vocês tratam ousters como "IMORTAIS"
vamps dão death, paralize, pocinha, matam e ainda tem a mediocre coragem de dizer "NOOOOOOOOOB"
lol ? tem graça isso ?
imagina quantos nao tem set ? ah neh veio, quer procurar sarna pra se coçar, só pode.
eu tinha um sworder, alguns conheceram, Kusanagii do lol 3 , lvl 178
330 STR
234 DEX
quando eu botava meu set PK
nao morria pra nenhuma combat, nenhuma fire, nenhuma water, só earth dava trabalho.
perguntem o porque ? eu la em asylion, torava os negos nos mobs, meus sets combados com hpsteal, no mob a fire ia de 150, as fires upavam de moju, de que adiantava? meu hpsteal superava o dano de fogo e elas morriam. water nem se fala, aquele paralize nao é de nada, e critical eu compensava com os zaps...as outras preciso nem falar.
eu chorava pra ouster? NAO, descobri as fraquezas delas e convivia com isso, logico que eu nao era imortal, morria sim, mas elas também sofriam pra me matar :)
portanto antes de criar um tópico e reclamar de algo que é natural, pergunte a si mesmo "eu sei jogar darkeden?"
abraço, espero que encare isso como uma critica construtiva ! :D
Tudo bem Kusa, nao te tiro a razao por parte. Agora, veja bem.
Imagina voce na war, num momento crucial. A situacao que voce mencionou eh muito especifica, porque pelo que voce disse voce dependeria dos mobs pro seu HP recuperar. Agora pega uma ouster sozinha, sem ninguem em volta, numa situaçao crucial. O que voce faz? Bate pra rancar 1 risco de life e chora, simplesmente.
Nao quero ser imortal, longe disso. Apenas quero que todos possam ter a oportunidade de jogar igualmente, simples assim. Eh tao dificil a ideia de mudança assim?
CCV_Kusanagi
29-12-2008, 07:46 PM
cara, eu nao abaixo a cabeça nao mano
eu usei um exemplo de asylion correto ?
por exemplo, uma combat corria pro meu slayer.
eu nao ratava 1 hit sequer por causa do dex monstro
e outra coisa, os slayers criaram medo.
simplesmente correm !
sem ao menos tentar ! :D
ouster é forte mas nao é imortal.
ponha isso na sua cabeça, depende de quem ta comandando ambos!
@Paracelso
tu é louco mano, só pode.
Paracelso
29-12-2008, 07:48 PM
Senso de humor kusanagi... é diferente!
Combat eu peito com meu blader 125.... fiquei 10 anos num x1 com uma JC ate ela fala: Eu nao quero mais gastar pupa, te+ noob.
So acabei de me lembrar uma coisa, do fim do Taijol pra ca, sao quantos anos? ou meses???
CCV_Eolinsa
29-12-2008, 07:57 PM
cara, eu nao abaixo a cabeça nao mano
eu usei um exemplo de asylion correto ?
por exemplo, uma combat corria pro meu slayer.
eu nao ratava 1 hit sequer por causa do dex monstro
e outra coisa, os slayers criaram medo.
simplesmente correm !
sem ao menos tentar ! :D
ouster é forte mas nao é imortal.
ponha isso na sua cabeça, depende de quem ta comandando ambos!
@Paracelso
tu é louco mano, só pode.
Ao contrario do que voce pensa, eu nao pago pau nao. Eu encaro qualquer um, independente de level, raça, build. Nao tenho medo de ouster, mas que eh FRUSTRANTE voce morrer pra nego 30 levels a menos que voce eh, sem o kra nem se mecher do lugar ainda praticamente. Minha reclamaçao nao eh de nao acertar combat. Reclamo de rancar pouco dano de classes como fire e water que sao MAGOS, e nao tanks com poder destrutivo absurdo.
Ok, ok! Eu sou MUITO RUIM, assim como nosso outro amigo ali que falou que mata todo mundo com gunner. Parcelso ta certo em dizer que as atualizacoes mudaram bastante desde o Taijol.
Enfim, este foi meu ultimo comentario. Vejo que aqui as pessoas soh pensam em favorecer o proprio rabo, e aceitar o que existe.
"O pior cego eh aquele que nao quer enxergar".
CCV_Kusanagi
29-12-2008, 08:08 PM
cara, o que desanima é ver isso
dizer que um gunner mata todo mundo
mas gente, vejam uma coisa
nao precisa ir muito longe nao
o extinto Darkeden Internacional
o Blader era o que lá ? DEUS nao é ?
porque estamos reclamando das ousters? se lá Blader = DEUS ?
se Enchanter la era 100% apelação ? sem contar que nesse enchanter ta forte pra cacete, aquela 150 que mata de 1 hit ? perdi as contas de qtas vezes eu morri pra enchanter só no 150 !
é cara, depende sempre do referencial, a verdade é essa ! yy'
CCV_Willz
29-12-2008, 08:14 PM
Caras não é simples assim dizer que tem que remover os bugs e simplesmente tudo vai ficar lindo!! Os servers oficiais demoraram anos para fazerem as alterações para o equilíbrio do jogo! Os caras tiveram que bolar soluções para que todas as raças e classes fossem beneficiadas para lutarem de igual para igual e isso deve ter exigido um bom estudo por parte dos programadores do jogo além de ouvir o que os players falavam!
Eu lembro de ter lido no site korea quando estavam implementando as rare skills de que elas poderiam sofrer alterações dependendo do comportamento delas no equilíbrio do jogo!!
Tipo essas alterações tem que ser feitas de modo pensado, tanto que até o DK2 está falando de lançar um update, e com certeza ficaram testando no server teste para verem como vai ser o comportamento das alterações que serão feitas no jogo, isso se não sofrerem alteração depois que forem implantadas no jogo!!
Alias acredito que o extreme só remove os bugs depois que conseguir a atualização do patch que está para ser colocado no DK2 que dizem remover os bugs e melhorar os equips entre outras coisas, acho difícil a administração do extreme alterar por conta, até mesmo porque isso requer um belo estudo de quanto tem que melhorar os equipamentos entre outras coisas para que todas as raças saiam beneficiadas por igual e tenho certeza de que isso não é fácil de se fazer!!
Para o ROD vai ser mais fácil esperar sair o patch do DK2 removendo os bugs e com as alterações dos equipes do que ele mesmo fazer, até mesmo porque isso não é coisa que se resolve de uma hora pra outra!
Paracelso
29-12-2008, 08:18 PM
Entao nerfaram o Blader, que alias nerfaram de++ (nao to falando do shield 100%, mais do to hit e do charging power+berzerker)
Mais como voce disser, no EXTINTO.
"porque estamos reclamando das ousters? se lá Blader = DEUS ?"
Porque ta ruim!!!! Ta desequilibrado o jogo.
Alguem ainda joga no Antigo Inter? Quem vive de passado e museu. De la pra ca ja ouveram muitas atualizações entao nao tente compara.
A 150 de enchanter tem que ser arrumada, mais a gente reclama mais de RA porque todas as ousters tem (tirando as combat, mas se voce ver umas build que eu vi por ai, de combat pegando RA...)enquanto é so enchanter que tem a Rotten Apple.
"é cara, depende sempre do referencial, a verdade é essa ! yy' "
É depende, mais se você ficar sempre se baseando no Antigo Inter, ou no Taijol ou em qualquer servidor que não existe mais ja faz um tempo, dai fica tenso.
Edit: Eu concordo com o que o Willz disse (pra varia, ele fala bonito O.o), por isso estou meio descrente se havera mesmo esse patch no extreme.
CCV_Kusanagi
29-12-2008, 08:26 PM
entao paracelso, você vive de contradição.
So acabei de me lembrar uma coisa, do fim do Taijol pra ca, sao quantos anos? ou meses???
e tem mais, lógico que precisamos do passado. entao você nao estuda história, e deve odiar a história, só um ignorante diz "quem vive de passado é museu" claro que nao mano, o passado é a base de tudo. pense assim !
e nao sei pra que esse Deus nos acuda agora, joguem, se divirtam, Darkeden nao é emprego pra ninguem nao, pensem nisso!
Paracelso
29-12-2008, 08:28 PM
E voce nao sabe interpretar os post...
Nao tenho culpa, leia todos denovo que você ira intender Kusanagi =D.
Nao desvirtua o topico nao!!!ahahhahaha
Só para complementar: Minha mae e professora de historia, e pods crer que eu sei muito mais de historia que voce. A Historia é importante para analizar os erros do passado para que nao cometamos os mesmo erros.
Mais voce querer fazer uma comparação tosca com um servidor nem mais existente, que ja tem o que? Uns 5 anos de atualização de la pra ca... sem comentario.
CCV_Kusanagi
29-12-2008, 08:32 PM
Entao nerfaram o Blader, que alias nerfaram de++ (nao to falando do shield 100%, mais do to hit e do charging power+berzerker)
Mais como voce disser, no EXTINTO.
"porque estamos reclamando das ousters? se lá Blader = DEUS ?"
Porque ta ruim!!!! Ta desequilibrado o jogo.
Alguem ainda joga no Antigo Inter? Quem vive de passado e museu. De la pra ca ja ouveram muitas atualizações entao nao tente compara.
A 150 de enchanter tem que ser arrumada, mais a gente reclama mais de RA porque todas as ousters tem (tirando as combat, mas se voce ver umas build que eu vi por ai, de combat pegando RA...)enquanto é so enchanter que tem a Rotten Apple.
"é cara, depende sempre do referencial, a verdade é essa ! yy' "
É depende, mais se você ficar sempre se baseando no Antigo Inter, ou no Taijol ou em qualquer servidor que não existe mais ja faz um tempo, dai fica tenso.
Edit: Eu concordo com o que o Willz disse (pra varia, ele fala bonito O.o), por isso estou meio descrente se havera mesmo esse patch no extreme.
eu ja li isso várias vezes
e voce só disse uma coisa
"que eu vivo do passado"
só me baseio em versoes antigas
nao to desvirtuando tópico nenhum, você ta ficando louco já
eu particularmente entendo o lado de todo mundo
sei o que você quiis dizer, o que os outros também
voce nao quer é aceitar o que se passa :p
bom, essa discussão aqui é sem futuro entao vamos dar um basta né ?
CLOSED!
CCV_Bane
29-12-2008, 08:36 PM
Ambos os lados tem lá suas razões mas qualquer um aqui que tenha char JC e upe em B5 esta de prova: monostone + robocop + gaylord em B5 ou qualquer outro lugar deitam full party JC de ouster tendo ousters + 170 nessa party de boa.
Deitaram ja varias vezes tb brincando emperor + bloodage + uma porrada de vamp jc brincando tb.
Não pago pau pra gringo mas tenho que admiti que os kras sabem joga de slayer e ao inves de ficarem lá reclamando vão lá e matam mais que aids.
Não digo que eles são imortais tb mas que batem bastante isso é verdade.