PDA

Ver Versão Completa : Team Speak

CCV_Morcego
29-12-2008, 08:38 AM
peço para todos que joguem de slayer independente do clan q estejam, para entrarem no TS...
perdemos 80% das biblias na war passada por falta de comunicaçao...

a biblia Armega que é a nossa fonte para uparmos melhor, ou seja a principal peça para os slayers esta no poder das ousters...

na war eu via varios players, mais os q estavam se esforçando, eram muito poucos, Mijas era um deles, q estava levando a war no peito...

Eolinsa, Athos, Solid e eu estavamo invadindo direto o castles das ousters em tentativas suicidas pra tentar recuparar...

ou seja, na war só dava CCV e Destruction...cade o pessoal da Explosion (antiga Umbrella) por isso q eu falo...

ENTRE OS SLAYERS OQ FALTA É COMUNICAÇAO!!!

entre os noobs, tinha ate um q no meio da war estava ate um noob kerendo fazer gejak !!

ve se pode !!

no TS estava apenas eu e o Eolinsa tentando fazer uma tatica de guerra, mais sem susseso...presisamos de masi comunicaçao entre nos

bladuz
29-12-2008, 01:44 PM
peço para todos que joguem de slayer independente do clan q estejam, para entrarem no TS...
perdemos 80% das biblias na war passada por falta de comunicaçao...

a biblia Armega que é a nossa fonte para uparmos melhor, ou seja a principal peça para os slayers esta no poder das ousters...

na war eu via varios players, mais os q estavam se esforçando, eram muito poucos, Mijas era um deles, q estava levando a war no peito...

Eolinsa, Athos, Solid e eu estavamo invadindo direto o castles das ousters em tentativas suicidas pra tentar recuparar...

ou seja, na war só dava CCV e Destruction...cade o pessoal da Explosion (antiga Umbrella) por isso q eu falo...

ENTRE OS SLAYERS OQ FALTA É COMUNICAÇAO!!!

entre os noobs, tinha ate um q no meio da war estava ate um noob kerendo fazer gejak !!

ve se pode !!

no TS estava apenas eu e o Eolinsa tentando fazer uma tatica de guerra, mais sem susseso...presisamos de masi comunicaçao entre nos

MMORPG sem ts não dá, esse é um dos motivos pra eu sempre ter largado o DE e ido pro Lineage2, lá TS é lei. Gostei da iniciativa Cano, não to jogando muito, mas vou ver se me esforço mais pra entrar no clan e ajudar a tomar as bíblias.
flows abraço!

**obs: qual ip do ts ???

CCV_Eolinsa
29-12-2008, 01:46 PM
HEAR, HEAR!

100% do que o Canoball falou eh verdade. Estavamos apenas nois 2 no TS tentando de alguma forma lutar contra um batalhao de ousters e vamps juntos. Realmente fica complicado sem uma cooperaçao mutua de todos.

O lance do gejack foi comigo que aconteceu. Nego me manda PM no meio da war querendo minha ajuda pra fazer Gejack......... Parece brincadeira, mas eh a realidade.

Alem do mais, nego high level que noob fica pagando pau la em perona e os chineses que soh servem pra dar KS nos outros em IK NEM SE QUER na war apareceu. Complicado e deprimente, mas essa eh a realidade nua e crua.

Atraves do TS teremos uma organizaçao maior, e consequentemente conseguiremos nosso objetivo de recuperar as biblias perdidas nas proximas wars que acontecerem.

Junto com o Canoball, peço pela colaboraçao de todos nessa jogada. Afinal de contas, as biblias sao vitais para nos Slayers (a Armega em particular), e por isso temos que lutar juntos por elas!

Paracelso
29-12-2008, 04:37 PM
Veih fiquei desapontado.... quem tava tankando pra voces la?? Eu...
AHhahahahahhaa brincadeira, mais eu tambem tava ajudando, meu invite pra war fico bugado sei la, tive que ir "manualmente".
***** mais essa war foi sacanagem, kra lvl alto no clan chamando pra ir upa vtnc....
Tinha uns otario que ficavam se matando la nos castelo.

CCV_Grimmjow
03-01-2009, 04:30 PM
Qual é o ip do server??