Ver Versão Completa : O uso do bom MACRO
CCV_Kapivara
29-12-2008, 02:38 AM
A imagem a seguir mostra o quanto alguém "cresce" utilizando macro.
http://img122.imageshack.us/img122/1687/dk2043wh3.jpg
eu tenho profundo apreço pelo player que foi excomungado, mas achei muito justo o que aconteceu, pois o server já possui uma rate muito boa e é muito fácil de upar, o que já e mais do que motivo a mais para não se precisar de programas de trapaça.
apesar que nem isso de rate alta NÃO é desculpa para utilizar em server d rate baixa (DE JP e KO proíbem totalmente a utilização dessas tranqueiras)
:ban:
Paracelso
29-12-2008, 02:39 AM
Velho ele nao e gunner!??
Pra que ele queria usar macro?? Mas se e a regra que seja pra todos!
CCV_Eolinsa
29-12-2008, 01:00 PM
Putz.............. lastimavel =/ Espero que o shaca volte, e SEM MACRO DESSA VEZ!
CCV_Bane
29-12-2008, 06:55 PM
Shaca montava uns macro monstros no dk2, ele é um dos poucos que consegue upa gunner no macro. Ele pega pote de 600+ biblia e fica macronando skills como sniping e outras pacivas.
Mas faze oque... a regra é clara NO MACRO!
Tem nego que se aproveita que GM ta ausente e mete o macro mas uma hora a casa cai :P
Shacalinux
30-12-2008, 02:58 PM
***** gente precisava de tira screen e postar aki pra todo mundo ve vai a merda eim kapivara....
afinal jah nem posta aki eu tava postando mais ve se me erra aew pessoal vao todos a merda *****... eu macroo memo seis axam q tenhu tempo de fica aki em frente do pc jogando .......
vao todo toma no ** e ve se da proxima ves guardem pra vcs num precisa fica postado aki naum eu sei q macro eh proibido e naum to pedindo pra ninguem desbani naum.... vai toma no **....
CCV_Kapivara
30-12-2008, 03:45 PM
***** gente precisava de tira screen e postar aki pra todo mundo ve vai a merda eim kapivara....
afinal jah nem posta aki eu tava postando mais ve se me erra aew pessoal vao todos a merda *****... eu macroo memo seis axam q tenhu tempo de fica aki em frente do pc jogando .......
vao todo toma no ** e ve se da proxima ves guardem pra vcs num precisa fica postado aki naum eu sei q macro eh proibido e naum to pedindo pra ninguem desbani naum.... vai toma no **....
seu direito de se expressar sobre o assunto =P
mas tb temos o direito de mostrar e protestar contra pessoas que consideramos amigos e que estão erradas.
se vc considerava uma atitude ilegal e mesmo assim fez, fez por vontade própria, então tem que agüentar as conseqüências como homem e ter seu nome exposto na "galeria dos laranjas" é uma delas.
se vc cortar amizades por causa disso. então só mostrará que nunca foi amigo d ninguém e outra, eu sou piamente contra a qualquer coisa que seja ilegal ao sistema do jogo e, naquele dia que eu o vi macroneando, vc me pediu para ficar calado por ver vc na bagaça, eu achei isso mais do que um insulto e humilhante e minha vontade, nada hora, era denunciar, mas por respeito a vc, por o considerar um bom colega de jogo, resolvi ficar quieto, mas quando vi esta mensagem de expulsão sua, não pensei duas vezes e trouxe para cá, pois quem com ferro fere, com ferro será ferido, ou seja, a punição pela trapaça acaba chegando.
Vc fez errado, agora agüente as conseqüências como homem ou fuja e xingue como um moleque de fraudas, a escolha é sua
para os trapaceiros, espero que o fim seja o mesmo e salve aos honestos que saibam jogar
sobre o tempo na frente do computador, se vc não tem tempo para jogar, então não jogue, melhor do que aparecer só para sujar o jogo, dando uma de "esperto" e tenha a certeza que tem muita gente que faz muito mais na vida que vc e que, nem por isso, usa porcarias de trapaças.
e a propósito, se vc ou qualquer um voltarem a pisar na bola desse jeito, claro que irei mostrar aqui, pois posso até guardar segredo no jogo em honra a amizade, mas tudo tem limite
não espero nada diferentes dos meus amigos em relação a mim se eu errar desse jeito, pois se não respeitar meus amigos e utilizar essas porcarias, então não merecerei consideração.
:ban:
CCV_Eolinsa
30-12-2008, 03:58 PM
Shaca, tenho que concordar com o Kapivara velho. Nao precisa ficar assim chingando todo mundo, e eu acredito que ninguem aqui do forum te quer mal.
CCV_Morcego
30-12-2008, 04:01 PM
@shaka
fica susa, eu ja tinha converçado com vc sobre o assunto...relaxa irmao
__________________________________________________ ________________________
@kapivara
o cara foi banido, todo mudo q tava online sabia, pq o GM avisa com o nome do peão...
presisava posta aqi no forum nao, forum de moderador e staff é pra isso
=*
LightOrus
30-12-2008, 04:09 PM
Também tenho apreço pelo Shaca, mas concordo com o Kapivara...tem que postar mesmo, pois se algum dia alguém que já errou e pensar em repetir esse mesmo erro, tenho certeza que vai pensar 2x, pra não ser lembrado como reincidente. No mais esfria a cabeça Shaca (uma pescaria é o melhor remédio, kkk) e volta a jogar, qualquer coisa estamos aí pra ajudar...
CCV_Rugopix
30-12-2008, 04:10 PM
com isso, shacalinux nao é mais um CCV
BrwzN
30-12-2008, 09:22 PM
Relaxa shaca num era pra ser msm, o pior e ver nego aqui no forum bater o pé dizendo que macro tem que ser proibido e as msm pessoas quando jogavam DK2 falavam ''POR FAVOR BROW ME DIZ QUAL MACRO VC USA? COMO FAZ PRA MACROAR SWORD? COMO FAZ PRA COLOCAR A WATER DANDO BALL NO MACRO.. ETC ETC...''
Deixa isso pra la pq isso vai além do Jogo, questão de principio msm.... se eu nem vc soubessemos usar macro tbm falariamos a msm coisa.
Pra vc ver como são as coisas os GMs se dizem tão presente no Jogo que eu coloquei um HEAL e um BLADE 150 16% de macro e nao fui banido.
quer dizer a Heal que se chama UnReaL foi BANIDA pq tinha um set de de Curse10, aura amarela, cabelo amarelo e cross de mps+2, e eu coloquei a frase no meu shop ''A CALCINHA É DA MSM COR'' vai ver o gm se ofendeu com a frase e ateh intao foi a ultima coisa que eu fiz com a Heal. Eu nao vou pedir pra desbloquiar eu nao preciso disso é so eu dazer outra.
vou comprar HG transf o blader e vender vou vir aqui postar a foto dele e mandar os GMs sabe pra aonde neh......
vlw Shaca... se tudo fosse vitoria a vida num teria Graça
Paracelso
30-12-2008, 10:12 PM
Qualé a regra e para todos, então que se aplique a todos. Nunca usei macro, mas confessor que ja tive vontade de usar no extreme (afinal é um saco fazer 400cc na mão), mais mudei de ideia, pois eu sou o primeiro a denunciar hackers e macros, com que cara eu iria logar no DE e no CCV? O que eu iria falar quando me perguntasse o que eu fiz com meus chars? Mentira tem perna curta......
Não estou querendo dar lição de moral em ninguem, mais quem joga comigo sabe que eu sigo as regras e jogo na minha.
Esse e o jeitinho brasileiro, sempre querendo tirar vantagem da situação.......
Axo que o Lider do clan nao concorda com tais atitudes, espero......
CCV_Eolinsa
30-12-2008, 10:18 PM
Relaxa shaca num era pra ser msm, o pior e ver nego aqui no forum bater o pé dizendo que macro tem que ser proibido e as msm pessoas quando jogavam DK2 falavam ''POR FAVOR BROW ME DIZ QUAL MACRO VC USA? COMO FAZ PRA MACROAR SWORD? COMO FAZ PRA COLOCAR A WATER DANDO BALL NO MACRO.. ETC ETC...''
Deixa isso pra la pq isso vai além do Jogo, questão de principio msm.... se eu nem vc soubessemos usar macro tbm falariamos a msm coisa.
Pra vc ver como são as coisas os GMs se dizem tão presente no Jogo que eu coloquei um HEAL e um BLADE 150 16% de macro e nao fui banido.
quer dizer a Heal que se chama UnReaL foi BANIDA pq tinha um set de de Curse10, aura amarela, cabelo amarelo e cross de mps+2, e eu coloquei a frase no meu shop ''A CALCINHA É DA MSM COR'' vai ver o gm se ofendeu com a frase e ateh intao foi a ultima coisa que eu fiz com a Heal. Eu nao vou pedir pra desbloquiar eu nao preciso disso é so eu dazer outra.
vou comprar HG transf o blader e vender vou vir aqui postar a foto dele e mandar os GMs sabe pra aonde neh......
vlw Shaca... se tudo fosse vitoria a vida num teria Graça
Apareceu que teu char foi banido por MACRO, entao acredito que nao foi ofensa ao GM.
Pois eh cara, se o server proibe macro, acho que nego nao tem que ficar querendo infringir as regras nao. Eu mesmo ja usei macro no DK2. Meu unico JC la (Healer por sinal) eu upei com macro. Porem, nao upei rank, nao fiz absolutamente ***** nenhuma. Quando cheguei 150 nao tinha nem item pra dar JC direito, quanto mais pra usar =/
Enfim, se ta escrito nas regras que nao pode, nos somos obrigados a seguir a risca.
CCV_XThorX
30-12-2008, 10:32 PM
q foda eu apoio macro , pra ge jack por ex acho sussa
mas foda nao pode usar . =/
se nao pode nao usa gente se nao da isso ai
xD
CCV_Bane
30-12-2008, 11:24 PM
Eu acho que deveriam colocar rank de acordo com o lvl, um char lvl 150 upado na raça deveria ter rank 21 assim não precisaria de macro e nem de ge jak. Isso tb evitaria que as pessoas ficassem fazendo milhares de contas só pra criarem noobs pra ge jak, uma hora sobrecarregando o banco de dados.
Mas em relação ao macro pra up, se fosse liberado eu tb estaria usando mas como não é então vamos respeitar...
BrwzN
31-12-2008, 01:27 AM
Vou entrar em contato com o shaka para que juntos possamos desenvolver uma apostila ou um curso online de macro com diploma e tudo só assim todo mundo fica feliz e o recalque acaba...
''gente se vcs ja usaraum macro uma vez na vida e sabe que nao enterfere o bom andamento do jogo vamos parar com essa demagogia''
Ouster upa em PT e usa macro pra ge jak
vamp upa em PT e usa macro pra ge jak tbm
QUER PROIBIR O MACRO QUE SEJA DE MODO PROFISSIONAL E NAO DESSA FORMA AMADORA.... E PODEM AGUARDAR A FOTO DO BLADE 150 16%
impossivel meu char ter sido banido por macro, ja estava 16% parado em slanian upando dog str lvl 19
(NÃO ESTOU AQUI FAZENDO APELAÇÃO NAO, MEU CHAR TEM QUE CONTINUAR BANIDO COMO MANDA A ''REGRA MAL APLICADA'' )
CCV_Kapivara
31-12-2008, 01:28 AM
Bane, no JP sou grade 21 e ainda sou só lvl 142, só que a fama é de um pouco mais de 20kk, ou seja, lvl mais ou menos baixo, só que com uma quantidade de bichos bem grandinha no "histórico".
lá a grade e o lvl andam emparelhados, ou seja, mesma rate para ambos e nisso deixa os dois compatíveis conforme o lvl vai subindo.
pelo que vi no DE EX (acho q no DK2 tb) o lvl vai com rate astronômica e a grade vai em 1x apenas, ou seja, a grede está proporcional à quantidade de bichos e o tempo que vc está no DE EX =/
na imagem um exemplo de grade 50 (não lembro de ter visto nenhum outro grade 50 =/) e observem as informações dele, a fama em especial
http://img114.imageshack.us/img114/9126/darkeden048ef1.jpg
esse cara é o top 1 do DE JP e atualmente está lvl 187.
para melhorar isso seria se se conseguisse elevar a rate da grade (será que dá? até no DK2 que está a mais tempo na praça tb está com esse problema) ou se diminuísse a rate de conhecimento =)
bom, mas quanto ao caso do uso de macro, como já disseram, é um assunto polêmico e nem carece ficar discutindo, quem quer utilizar, que utilize, mas aguente as consequencias e quem não quer usar, não use, tb é uma decisão individual =)
sou contra qualquer coisa aquém ao sistema natural do jogo e é comum está nos contratos de jogos on, que para quem abusar de falhas do sistema (o uso de bugs e programas extras) estão sujeitos a punições que vão de advertências, passando por bans temporários até bans definitivos, então fica a cargo de cada um se vai ou não tentar infringir as regras
agora sobre o que é ou não infração vai da consciência de cada e da interpretação dos GMs, ou seja, tomem cuidado para não perder suas contas por causa de escolhas erradas =)
fazer o q
=/
Shacalinux
31-12-2008, 07:45 AM
@shaka
fica susa, eu ja tinha converçado com vc sobre o assunto...relaxa irmao
__________________________________________________ ________________________
@kapivara
o cara foi banido, todo mudo q tava online sabia, pq o GM avisa com o nome do peão...
presisava posta aqi no forum nao, forum de moderador e staff é pra isso
=*
to ligado cano e foi por isso q conversei com vc primeiro. pq considero vc de + e sei q vc num eh muleke como a maioria aki por isso fui te consultar e vc sendo o lider do clan soh vc poderia me ajudar ... naum esses ze ruela q comesso joga dark eden esses dias e se axa o maximoooooooooooo......
e a partir de agora se por gentileza algum dos moderadores poderem desligar essa conta eu fico extremamente grato por isso .. pq a partir de hj naum sou mais ccv...
entaum tchau a todos os players q me ajudaram e contribuiram com o encinamento...... estou grato
e kapi num to com raiva de vc naum cara .. soh axo q cada um tem q tomar conta de sua propria vida e dexa as do zotro de lado...
soh isso q tenhu pra falat+ e desliguem essa conta aki por gentileza to pedindo...
fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
CCV_Kapivara
31-12-2008, 02:13 PM
hum, não sou de fechar tópico de imagem, mas creio que este já deu o que tinha que tá e o Shaca já foi punido...
apesar de tudo, é uma situação constrangedora.
=/
:lock: