Conectar

Ver Versão Completa : Biblia de reduzir preco da pocao bugada

CCV_rofukus
28-12-2008, 09:25 PM
No npc o preco da biblia soh aparece metade do q eh na 1x q acessa npc depois de troka mapa ... e mesmo quando aparece cortado o preco continua o mesmo...

_Jiraya
29-12-2008, 06:29 PM
Voce ta comprando potion em perona ou nas guild(sword,heal,gun)?

CCV_RimaH
29-12-2008, 06:34 PM
rofukus, está biblia creio eu, só funciona para slayers, pra ousters nao =p

CCV_Bane
29-12-2008, 06:38 PM
Então isso seria um bug? Pq deveria estar funcionando para todos...
Tanto pra vamp compra serun mais barata quanto pra ouster compra pupa mais barata.

Paracelso
29-12-2008, 07:24 PM
rofukus, está biblia creio eu, só funciona para slayers, pra ousters nao =p
É so funciona pra slayer, entao devolvam ela =D
Eu presciso dela =/ heahahahaheuiahuioeahuiaehoieauhaei

CCV_Rugopix
29-12-2008, 08:22 PM
tem que ver

tem 1 biblia que reduz o preco dos mysterious em 50% e uma que reduz o preco das pot em 50%

;p

HunterVP
30-12-2008, 09:20 AM
lol isso pq vcs n taum falando da q reduz o EP/Mana gasta por skill, meu ice lance consome 25 de EP com ou sem biblia de reduzir....e aproveitando, to rank 21 e coloquei redução de EP por skill, maqs so reduziu 25% do custo, é normal???

CCV_rofukus
30-12-2008, 10:25 AM
Voce ta comprando potion em perona ou nas guild(sword,heal,gun)?

Ouster tem essas guild nao x.x
Para comprar pupa soh tem perona , ouster village (nao perona xD) e castles, desses ai só não tentei nos castles (ate pq os lideres do castle que escolhem o preço ai pode ser que nao funfe la...)

tem que ver

tem 1 biblia que reduz o preco dos mysterious em 50% e uma que reduz o preco das pot em 50%

;p

Quando era tudo em chines ate dava pa confundir elas mas com nome e descrição ingles nem confunde mais x.x
E como eu disse na 1x que acessa loja depois que troca de map aparece as pupa pela metade do preço (soh q soh apareçe mesmo que vc compre nao ganha os 50%)

lol isso pq vcs n taum falando da q reduz o EP/Mana gasta por skill, meu ice lance consome 25 de EP com ou sem biblia de reduzir....e aproveitando, to rank 21 e coloquei redução de EP por skill, maqs so reduziu 25% do custo, é normal???

Nem reparei x.x era soh oq faltava... E quanto ao ep para ousters é soh 25% mesmo

CCV_rofukus
30-12-2008, 05:04 PM
Armega (metade do ep para as magias) testei e ta funfando sim...