PDA

Ver Versão Completa : Racha de Natal HOHOHO!!

CCV_Jh0n
27-12-2008, 06:36 PM
Caraca eu fui 1x1 contra o carro do meu sonho um maverick equipado ... presente de natal melhor que esse não teve ...
Eu já sabia que ia perder eu tava com um Gol Trend 1.0 mais eu queria ter o gostinho de ir 1 racha ...
Mermão o bixo é bruto d+ a arrancada dele parecia que tava comendo a pista...
Meu sonho é comprar um Maverick para deixar do jeito desse ai ... esse ai é 77 turbinado podem ver os 2 escapamentos dele moh foda ....

Imagem :

http://e.imagehost.org/0190/IMG240.jpg

Objetivo numero 1 do proximo ano : Comprar um Maverick!

LORD
27-12-2008, 07:47 PM
ashuauhshuahus boa em maveco eh foda mesmo com turbo então ashuauhhas

duro q bebe pra caralhoooo

CCV_Kusanagi
27-12-2008, 08:11 PM
caraio, escolheu o lugar bom ne jhon ?
ali pela 13 e pá
hehe
ai na beira mar tem altos radar, ce se ligou nisso ne ?

CCV_NazGuL
28-12-2008, 01:07 AM
De quem eh esse maverick eh de algum conhecido seu b4x1 meu pai eh loco pra comprar um v8, 13 é um dos lugares mais vigiados pow.

Se quer ir um racha bom sem ser pego vai la na rodovia josé sarney depois dos codominio do mosqueiro lá tem racha direto inclusive eu ja fui pra um.

CCV_Jh0n
28-12-2008, 02:12 PM
De quem eh esse maverick eh de algum conhecido seu b4x1 meu pai eh loco pra comprar um v8, 13 é um dos lugares mais vigiados pow.

Se quer ir um racha bom sem ser pego vai la na rodovia josé sarney depois dos codominio do mosqueiro lá tem racha direto inclusive eu ja fui pra um.

Rapah eu conheci o cara no sinal auhAUHuah
Perguntei que ano era dai dps agente rachou :p
Acho que não peguei muta não dps do sinal só da ponte do shops só vai ter radar lá perto do Iate da pra corre sussa :)
Mais nem dava eu perdi feio na arrancada ... dps que arrancou ele já ficou bem mais longe dai reduziu e eu bati a foto :p
Moh foda eu ainda vou ter um desses tem um cougar aqui na rua de traz todo enferrujado vo ver se o cara me vender por 100 pila pra me inscrever no caldeirão do hulk uahuAHUa
Foda que o Cougar eh mto pesado não sei se vale a pena não ! cougar antigão um dos primeiros !
Acho que nem estiga mto largão parece uma balsa uahuAHha
Quero é o Maverick msm vo almocar fuiz!

CCV_HEALbra
28-12-2008, 02:35 PM
depois te ensino como ganhar com um uno dele jhon!!
tu eh fracote!!
xD

CCV_Sweet
28-12-2008, 03:09 PM
Rapaiiiiizzzz!!!!! Maverick meu sonho [2]

Uma vez passo uma dessa correndo do lado do carro do meu pai, tinha nem como pegar, se fosse eu eu tentava mais meu pai nao gosta de correr

Era a Maverick mais linda que ja vi na minha vida, amarela, tunadona

quero uma um dia T_T

CCV_Jh0n
28-12-2008, 03:25 PM
depois te ensino como ganhar com um uno dele jhon!!
tu eh fracote!!
xD

Contra UNO eu não perco não uahuAHuahuahuauhaa!

Cara eu sou fãn de carterinha de maverick eu ainda vo comprar um !
Eu to juntando grana pra isso alias a grana eu já tenho mais não adianta comprar pra ficar guardad tenho que juntar mais pra pelo menos comprar um motor bom pra colocar nele !

CCV_Shadi
28-12-2008, 05:13 PM
Rapaiiiiizzzz!!!!! Maverick meu sonho [2]

Uma vez passo uma dessa correndo do lado do carro do meu pai, tinha nem como pegar, se fosse eu eu tentava mais meu pai nao gosta de correr

Era a Maverick mais linda que ja vi na minha vida, amarela, tunadona

quero uma um dia T_T

Se fosse meu pai já teria colocado a vida de quem estivesse em risco, HUhuAHUAhua.

Meu pai é fumadão.