Conectar

Ver Versão Completa : GM em clan de players !!

CCV_Boroka
25-12-2008, 10:02 PM
Sei lah, mtos acham q sou chato e pego no pé do Extreme.

Mas GM Dark fazendo parte do clan Destruction, justo o clan do SwiftHit q eh dono do castelo e q jah teve SS de GM ajudando a matar Boss Roxo.

Jah acho errado GM matando bixos por ai, agora fazendo parte de clan de players passa dos limites neh ...

Quem joga de slayer ai sabe q ele tah de membro por isso nem vou postar SS !!

CCV_caio22
25-12-2008, 10:28 PM
nunca entendi isso tambem..

CCV_Jh0n
25-12-2008, 10:30 PM
Se isso existe é ridiculo!
Isso não é legal!

CCV_caio22
25-12-2008, 10:39 PM
existe sim baxi

Paracelso
25-12-2008, 10:43 PM
Pow qualé fotinha pra nois ae!! Noishhh gostamux de fotenhasss!
Pow esse GM Dark e brincadeira, denuciei um macro que tava em perona a 10 passos dele e ele nem me respondeu.

CCV_Eolinsa
25-12-2008, 10:51 PM
Resumindo, ele da moral pros cupinchas dele. Foda-se o resto do server praticamente.

CCV_Morcego
26-12-2008, 12:36 AM
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...eu gosto do GM Dark...

quando teve akele evento de PVP...

ele coloko eu pra sai na mao com 2 heallers kakakakakakkakakak

os heallers me viu, quase q eu ganhei por WO ahahahah

CCV_caio22
26-12-2008, 02:44 AM
a o GM dark da atenção sim kra.. axo ele um bom gm

Paracelso
26-12-2008, 03:05 AM
Mais o ponto n era esse, n quero atencao dele, eu tava ajudando o server. Tava denunciando um "fora da lei". Apesar de algumas pessoas falarem mal da violet, sempre que eu pedi ajuda dela pra ver algum hack/macro ela me deu atencao, pois quem sai ganhando nao sou eu, e o server (ta bom eu gosto de ver os cara se ferrando tambem ahahahah).

CCV_caio22
26-12-2008, 03:50 AM
mas o dark eh meio ocupado kra, as vezes nego fika mandando 1:1 pra ele e ele nem leu oek vc mandou

CCV_ighotrv
26-12-2008, 08:39 AM
Esse SwiftHit tem fame pra caramba, uns 129kk de fame.

Mais que o GM =D

Ozzy_
26-12-2008, 08:56 AM
Oo que zuado -.-' gm tem que fica eh invisivel no jogo...
soh aparece quando tem evento =D

CCV_Salazar
26-12-2008, 08:58 AM
No ultimo evento q teve agora do natal (QUE EVENTO MAIS *********** DE LIXO)
tava la estampado a tag do clan destruction ^^

vamo la saber ne... o swift deve ter dado pra ele, isso acontece muito com nerds
=O

CCV_caio22
26-12-2008, 09:26 AM
a mas sinceramente !? vejo nada d+... ele ta la no clan ketinho.. problema eh se ele se envolver, e pelo q eu sei ele nem se envolve e nem ajuda ninguem com itens ou sumons.

eu memso q ele nem conhece, pedi pra sumonar 1 boss em perona ele sumono edeposi pedo pra sumonar um bonde de IK lab ele sumono tbm, e eu nao sou do destruction, se fosse do destruction iam falar q ele tava ajudando.

CCV_RimaH
26-12-2008, 09:39 AM
quando estava no meu slayers eu vi ele no clan destruction =P
achei esquisito só. Mas ele atende sim quando chama, pelo menos comigo, e bane bastante gente sim, faz eventos pra all raças

CCV_caio22
26-12-2008, 09:40 AM
é kra, eh mais viadagem do pessoal dark eh moh firmeza

Zaza
26-12-2008, 11:20 AM
ele só faz parte do clan, porém não participa da castle war.
e o destruction é dono de castelo pq é o clan mais forte..eu era de la mas sai pra ir pro D.I.E...então sei doq estou falando...
boroka, se vc n está satisfeito com o extreme, apenas ignore-o...n jogue...
vc reclama, reclama, reclama...até parece q vc tem alguma intriga pessoal com alguem da staff...
ficar caçando picuinha, criticando de forma não construtiva...nao ajuda em nada a evolução do jogo...apesar de todos os problemas, o server está caminhando...lentamente, mas está.
dá um tempo e vai jogar outro jogo...ou começa a ajudar...mexa-se.

CCV_Boroka
26-12-2008, 01:34 PM
Ah pára vai Zaza ¬¬

O GM Dark eh um bom GM, eu não disse o contrário, soh acho errado ele fazer parte de um clan de players normal, isso eh alguma besteira ?

Se vcs acham normal tudo bem ... Destruction eh o dono do Castelo não por ser o + forte e sim por causa do Bug do NPC do Castelo, todos sabem q tava bugado. E soh 3 players do Umbrella conseguiram ir defender o castelo.

Mas cadê o GM das Ousters ? GM em clan de player tem, mas GM de Ouster não ?

Se não fosse minhas intrigas o GM Blue ainda estaria por ai dando itens e favorecendo alguns players. Então por favor não venha falar q eu quero mal pro server.

E qto à intrigas com pessoal da Staff, não tenho, joguei o global com a Violet e com o White, gosto deles.

Soh acho q tem certas coisas q não precisam ser dessa forma.

GM em clan de players soh gera desconfiança !!!

LORD
26-12-2008, 01:44 PM
caras, sabem o q vcs fazem vão para esse clan. ow então faz union com ele, sabe como diz o ditado: Se não pode com ele junte-se a ele , se fosse eu jogando ja teria dado 1 jeito de tar em union com esse clan ^^,
no dk2 agente fez isso, e na boa foi a melhor coisa q fizemos ^^, pois galera ajuda pra caramba

CCV_Kapivara
26-12-2008, 02:15 PM
se o GM não ajudar os integrantes do clã a upar e nem ajudar nas guerras por castelo, então não existe problema algum em fazer parte de um clã, pois assim ele pode testar se existe aqueles erros típicos como bug de aceitação em clã ou na saída dele e por aí vai.

mas é ruim mesmo, pois ele dentro d um clã, querendo ou não, o pessoal daquele terá um pouco mais de vantagem do que qualquer outros, pois eles saberão, exatamente quando ele está ou não logado, diferente dos demais.

e pelo que vi, esse GM é bom para ignorar outros e conversar, amigavelmente até d+, com outros.

GM deve ser totalmente IMPARCIAL, se não corre o risco de estragar o jogo =P

se o fulano que é GM quer curti o jogo em up, então ele deveria fazer um char, sem privilégios e aproveitar suas folgas, como qualquer outra pessoa que trabalhe, e assim upar como qualquer outro, sem vantagens, sem privilégios, apenas curtir o jogo como qualquer um

façam um trabalho melhor ou com mais carinho que as versões oficiais, daí vcs sobrevivem e crescem, façam trabalho como o de um serviço pirata e logo logo sumirão =P

=P

movendo a mensagem para seção problemas, creio q se encaixa melhor lá =/

LORD
26-12-2008, 02:23 PM
esse GM em questão eh 1 dos q mandão na bagaça toda ashuahushas, então se o cara axa q ele ta certo vai fazer o q , negocio eh abaixar a cabeça e boa é igual o ditadinho: MANDA QUEM PODE OBEDECE QUEM TEM Juizo ahushas

CCV_XThorX
27-12-2008, 12:27 AM
por mim ele pode até fazer party com os slayers mano,
nao tem 1 gm que fique 24h on , qualquer hora que vc
mande pm pra ele ele te da sc na hora ,caso tenha algum problema,
posso queima com a língua , mas acho que ele ta fazendo um ótimo
trabalho white , violet sao ótimos gms , mas devem ter seus compromissos
como toda pessoa normal , já o dark acho que nao tem o.O fica 24h naquele
jogo, isso é bom .Ouster realmente precisava de um gm , mas o dark ajuda
bastante a gente tbm quando precisa