Ver Versão Completa : Asilyon Dungeon
CCV_Morcego
25-12-2008, 09:21 PM
encarem isso aqi como um "apelo"
gente do ceu, des das 7 da manha de hj q estou tentando upar em asilyon e 2 ouster nao deixam...
amigo meu perdeu 10 tickets tentano upar junto comigo e nada...
nao upamos nem um lvl hj...
sacanagem isso...
pq nao fazer um dugem separada igual DK2?
*****, nu minimo isso, ou deixar asilyon free...
pq fica comprando ticket pra tentar upa num lugar onde soh tem ouster, num da nao...
ou arruma esses karalho de bug q tem no jogo, pq vampiro com bug do lobo mata todo mundo, ouster usa todo tipo de magia de defesa e nao toma hit, e os slayer???
num tem nada !!!
conserta essa ***** de bug, ou libera area premmy pra geral, pq ta foda...
ouster sem job class num toma hit e mata uma party de slayer interia !!
onde ja se viu isso...
num vem me fala q morre eh do jogo e coisas do genero, pq eu ja sei, só q kem morre, tanbem tem q da hit
ta uma baita bagunça, posso q alguem responda isso aqi pra mim
CCV_Boroka
25-12-2008, 09:44 PM
Asylum separado por raças seria mto bom mesmo =P
CCV_Morcego
25-12-2008, 09:49 PM
só q o problema...
é oq eu to amis puto, é q as ouster invadem o negocio, tudo bugada e vc num consegue troca com elas na porrada...
vc num da hit, e elas num deixa vc upa
pow...des das 7 da manha pow...upei 90% por causa disso ai
amigo meu perdeu uma par de ticket manow...cda um eh 15kk ele perdeu ums 10...
inda se nos matasemos 1 bixo pelo menos ou um mob, mais nao...
agente desce na cave e ja morre
onde ja se viu isso
CCV_RimaH
25-12-2008, 09:49 PM
seria bom msm uma asylion separado...
terça feira perdi 3 tickets ... mas n foi por morrer pra outras raças nao...
foi porcausa do lag q deu msm hehe nem pra upar deu... 3 tickets perdidos =)
.:editado:.
ouster bugada? como assim? O.o está dizendo sobre o ra?
lol n vao começar a falar sobre RA de novo lol...
Quem era as ousters q estava matando vcs?
CCV_Eolinsa
25-12-2008, 10:49 PM
seria bom msm uma asylion separado...
terça feira perdi 3 tickets ... mas n foi por morrer pra outras raças nao...
foi porcausa do lag q deu msm hehe nem pra upar deu... 3 tickets perdidos =)
.:editado:.
ouster bugada? como assim? O.o está dizendo sobre o ra?
lol n vao começar a falar sobre RA de novo lol...
Quem era as ousters q estava matando vcs?
HAKO, como ja foi mencionado anteriormente, nao eh RA que esta bugada, e sim a lance da troca de pedras por conta das outras classes que nao sao Earth. Tenho certeza que o Cano se expressou mal. E complementando, realmente eh palhacada SIM. Nao encare isso como choradeira, mas acredito plenamente no que ele falou. Se um raça tem chance, a outra tem que ter tambem. Voce da um duro do kralho pra arrumar 1 ticket, gasta uma grana da *****, entra em Asylion e nao consegue matar ninguem por conta dessa desigualdade. Morrer faz parte, normal... agora nao conseguir jogar eh outra coisa totalmente diferente.
Realmente eh complicado, mas os admins parecem fazer vista grossa sobre tal fato. Comentarios a parte como "HAHAHAHA FODA-SE MANU EU JOGU DE OUSTER E TO POCU MI FUDENDU EHAUEHAUEH EU MATU TUDO CUM MINHA FIRE DE RA HAUHAHEAUHEUUAHEUUUU" serao ignorados aqui nesse topico.
Paracelso
25-12-2008, 11:06 PM
AHAHAHAHA SE FUDEU!!! EU JOGO DE OUSTER MESMO OTARIOOOO TO CAGANDO E ANDANDO PRA VOCE!!!!!!! EU MATO TODO MUNDOOOOOO.
Velho pimenta no cú dos outros e refresco, e tenso eu sou blader e morro em 2 tapas pra fire e n acerto nenhum hit, e tenso, mas fazer o que = /.
Só ve quem joga contra, quem ta por cima quer mesmo que o resto se foda mesmo. E eu tambem axo que healer ta muito tenso, tinha que fazer mesma coisa que no JP.
CCV_Morcego
26-12-2008, 12:33 AM
healler tira q almentar a estaca dele pra 40 segundo...
pq vamp q nem eh FULL INT te da paralize de 30 seg e te rebeta...
healler da paralize de 4 segundos e o povo ja reclama...
esse jogo sempre foi desigual
akabane
26-12-2008, 01:18 AM
PQ***** a msma discussao de novo?
MUITA ,MUITAS dessas pessoas q vem aki reclamar sempre jogo dk2 alguns faz ateh mais de ano e alguma vez foi lah reclamar com o china?
Nao vi ainda ouster ou vamp reclamando q foi b5 e tinha 3x mais sly do q qualquer outra raca... Fire com RA manda o fire bugado falar com heal, fire se fods com forca pra heal, ai vem gente q usa blade,gun,enchant reclamar.. blade soh 170 q por sinal eh uma das melhores skills do jogo. Para de chora um poko.
Quanto a ideia de um asy separada eh uma boa ideia
Paracelso
26-12-2008, 01:33 AM
Porque a mesma discussao? Porque ta roubado, so quem joga de ouster n ve isso.
Nao axo que simplesmente tem que tirar o bug das pedras, tem que arrumar o DE.
Se fosse assim queria meu shield 100% devolta, meu charging power + berzeker devolta.
Dai voces ia fala: Nossa blade ta mt forte, alguem arruma ele, eu ia fala: nada voces que nao sabem jogar!
Pimenta no cú dos outros e refresco!
Porque eu n falo com os chinas do dk2? Porque eu nao falo chines =P e claro nao jogo la.
CCV_Morcego
26-12-2008, 01:57 AM
o mais adequado (seria tanbem um absurdo) era fazer um bug pra slayer, pra todas as classes...
vamp = bug do lobo de madruga mata qualker mob e qualker player em intantes
ouster = troca de pedras e ouster mage usando magias de ouster combate e vise versa
slayer = (???) apenas o enchanter q mata com 1 hit...mais e as demais classes? faz oq?
ta ai oq eu to falando
CCV_caio22
26-12-2008, 05:31 AM
eh facil kra..
tira o bug do RA... bota o RA numa posição diferente da linha de skill pra fikar do jeiro q earths nao peguem.
tira o skill do lobao q nem tiraram o reflection do enchant, pq ninguem usa logao, soh usam pra bugar.
isso se faz em 5 min. nao vejo qual a dificuldade de fazer isso.
antes q um ousters venha aki o RA eh errado sim, nao tem nexo um blade, gunner, sworder JC tirar muito mpoco dano de um char q seja FULL INT ! nao existe isso, ateh vamp eh assim os kras botam 241 de dex, pq os outros tenk fikar full int !? fire usa akela skill lá a parada come o hp rapidim, mas pra balancear ele tinah q levar porrada facil, pq eh full int mas com o bug do RA n da isso
CCV_Iupi
26-12-2008, 08:15 AM
Caio, não fala besteira.
Ouster nunca é full int, é STR e INT, ou seja.. o protection fica Socado nas alturas, mais os Buffs de proteção obviamente ela num toma dano.
A única ouster mais 'vulneravel' é combat mesmo.
Water < Blader (Dependendo do cara que tá jogando e do lv e set dele)
Fire > All
Earth eu não sei dizer.
Combat < Gunner (depende do lv) e Vampiro de DEX/STR (depende do level).
Fire, mesmo level 140, mata fácil slayer lv 150~160.
E de boa, não chora.
Ousters tão dominando asylion, então vai em outro lugar.
Mais uma vez eu vou falar algo que digo sempre..
O jogo é feito para nos divertir, nos entreter. Se ele deixa você nervoso, estressado.. então pare de jogar.
CCV_HEALbra
26-12-2008, 09:11 AM
vo upa um heal lá só pra te ajudar cano!!
xD
aehueuaeuhueauaeahe
Ouster eh massa...tou brincando com a ouster do meu colega lá de vez em qd...se eu tiver pode ter certeza q nao vou te deixar upar maluco!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
zuera!!
mas relaxa..o DE foi feito pra ter brigas entre raça..senão não teria graça...apesar q o bug das pedras são realmente paia!!
CCV_caio22
26-12-2008, 09:23 AM
Zelgerius,
eu n falei de asylion comentei dos bugs, soh isso. VCs nao tao dominando asylion vcs sao babacas, vem 3~4 ouster pega 1 sly upando sozim, pq eh asylion os itens q caem sao bons ai ningue mker dividir, ai quando junta 2~3 sly limpa td, mata tds ousters e vamps.
eu só reclamei dos BUGs, e o do lobo e o do RA sao bugs q desestabilizam a balança do De,
e eh full int sim, 100 de str nao conta.. eu q so sly tenho 92 de str e com meu set e os buff vo pra quase 120 ¬¬
tenk por uns 250, 300 de dex ou str, pra poder jogar, pq sem o RA com a "str" q vc diz ai ouster ia ser mais facil doke matar zumbi em training zone
CCV_RimaH
26-12-2008, 09:31 AM
Caio até agora eu n vi UMA ouster só tenha 100 de str HAuiHEIuUEAE
A Maioria tem 180+ de str
Outras tem 100 de str/100 dex/ resto int
N diga merda
E pq vcs estao reclamando? A maioria aqui jogava no dk2 e não reclamava disso, entao porfavor neh
CCV_caio22
26-12-2008, 09:40 AM
a mior reclamação do DK2 eh o RA.
CCV_RimaH
26-12-2008, 09:43 AM
a mior reclamação do DK2 eh o RA.
Pois eu nunca vi ninguem reclamando...
Se vcs jogavam no dk2 , já estao acustumados ... Po pare de reclamar um pouco " AHHHHH O BUG DAS PEDRA EH TOSCO, OUSTER EH IMORTAL", de boa joga de ouster lá e vcs vao ver o sofrimento q eh pra nós, pq em asylion pode ter ctz, quando só tem eu lá, sempre aparece uma party de slayer ou vamp pra me matar, e eu n venho chorar aqui não, já morri muitas vezes em asylion porcausa de party de outras raças, porcausa do LAG doido q dá.
Em asylion a unica pessoa q não me matou foi uma enchanter lá chamada MyMy, alias ela me ajuda a matar os red lich etc q aparece lá e eu n aguento.
Até agora só vi os slayers mesmo com as MELHORES biblias, sendo de maior numero... reclamar e reclamar sobre o bug do RA.
Cronos
26-12-2008, 10:52 AM
Pois eu nunca vi ninguem reclamando...
Se vcs jogavam no dk2 , já estao acustumados ... Po pare de reclamar um pouco " AHHHHH O BUG DAS PEDRA EH TOSCO, OUSTER EH IMORTAL".
Se vc nunk viu ngm reclamando vc so pode estar CEGO!
"acostumados"? kem joga em server estrangeiro e nao tem o dom da palavra nao se "acostuma" e sim "se submete ao server", ja q nao ha outra escolha e o jeito eh esperar mudancas (como a atualizacao do dk2 q ta vindo).
Pq as pessoas reclamam? pq desde o inicio quando anunciaram esse server disseram: "Um server de DE BR, onde vcs vao ter valor". E sinceramente...nao jogo la no ex, mas com a quantidade de reclamacoes e de tao diversas q sao eu arrisco ter opiniao...ja faz tempo q eskeceram o q foi dito.
:fechaolhos:
CCV_Morcego
26-12-2008, 11:17 AM
na moral...
concordo q kem dever usar RA é apenas earth...pq esse negocio defazer hibrido num existe gente....no caso quando vc retirase a pedras, a skill tem q sumir !!!
esperimenta faze isso com slayer...faze a magia e depois tira a arma !!
gente, existe restriçao pra isso...
healler/enchante : retirar mace/cross da mao, perde muitooo HP/MP e perde o MP regeneration
Gunner: retirar gun da mao, perde muito HP e nao tem como bufar nada e perde os buffs q tinha quando estava com a arma na mao
sword/blade: retirar sword/blade da mao, perde muitoooooooo HP, nao se usa buff e nao ataca e perde os buffs principais q estava quando estava com arma
vamp all class: retira gara da mao, nao acontece nao...(vampire bate na mao !!¬¬)
ouster: sem arma nao ataca...mais se vc usar buff, e retirar a arma da mao, os buffs continuao la, isso bisibilita a ouster ser hibrida, pq pode retirar as pedras q nao vai da nada !!
agora keria saber....pq só o slaeyr tem restrição??
pq o slayer eh a raça mais foda? (na minha opiniao)
ta com medo, faz o seguinte..
deixa as ouster com RA, pra fica colocando STR/DEX ate o ** faze bico...
deixa os vamp bugado...
agora pega o slayer, almenta a defence dos equipamentos e das armas...e almenta a chance de acerto...
pq ocerto é fazer char warriror FULL STR e char mage FULL INT...certo??
salvase o sword q eh um char ekilibrado...mais e o blade??
full str vc num fz muita coisa com essas ouster assim...
intao o mais justo é devolver o To hit, o shield 100%, berserker+changing power+potencial explosion
almentar a life dos slayer mage...pq ta uma vergonha healler 150 com 800 de life...tinha ter pelo menos 1000 de life sem ter q colocar str....
almentar a vida dos gunners, pq tanbem eh uma vergonha gunner 150+ com 800/900 de life...
tinha q ter nu minino 1200 de HP
e mais uma vez lenbrando, deveolver o to hit dos char warrior...sword/blade...
pq eh uma vegonha, vc saber q o char q vc ta jogando é full str e vc ter q colocar DEX se kiser tentar da hit em alguem....
kem jogo darkeden internacional sabe doq to falando....todo mundo saber q os char q tinha mais to hit e defence do jogo era blader/gunner
e agora sao os q mais apanham !!!
e na mao ainda !!!
o GM do DK2 editou os items de vamp pra ficar +ou- com a defence dos items dos slayers (pq nos equipamentos, slayer eh a raça q masi defende)
no DE global, blader pode usa berserker+potencial explosion+charging power (GM e dministradores Ligarao a opiçao q restrinde isso)
num custa nada dar uma defesinha a mais pra nos e fazer essas modificaçoes
nao vai desekilibrar, simplesmente vaideixar o jogo do geito q ele eh
akabane
26-12-2008, 11:43 AM
Zelgerius concordo ctgo ,mas, fire tem fraqueza e eh pra heal.
Cannobal quem veio do global/JP faz sentido reclamar disso agora vim do DK2 onde RA nem considerado bug era e reclamar disso num jogo q eh baseado no dk2¬¬
E dark eden internacional?lol? Eu tinha um blade com set de moju com120+de curse q Nao levava curse nenhum, quase nao levava dano de skill, ah sim e nao levava dano fisico,... passava 30min em raom b2 arrastando geral morria quando chegavam mtos com hack Laji eh isso q vc quer?
Enquanto tem gente reclando q os ADM tao favorecendo os sly "agora keria saber....pq só o slaeyr tem restrição??" me diz a restricao de npc de war, restricao de tanque(pet),restricao da moto e do bug do bat lols.
Vo parar por aki q jah tah todo mundo fikando sem argumentos , Olha q justica o pessoal quer... gunner tirano a msma damage monstruosa soh q tankando q bom..., Heal q jah tanka eh mto ateh demora pra morrer com mais HP..,Blade com escudo de 100% do inter kkkkkkkk...(concordo com a ideia do gunner desde q diminua a damage.)
Sonic
26-12-2008, 11:45 AM
Zelgerius,
eu n falei de asylion comentei dos bugs, soh isso. VCs nao tao dominando asylion vcs sao babacas, vem 3~4 ouster pega 1 sly upando sozim, pq eh asylion os itens q caem sao bons ai ningue mker dividir, ai quando junta 2~3 sly limpa td, mata tds ousters e vamps.
eu só reclamei dos BUGs, e o do lobo e o do RA sao bugs q desestabilizam a balança do De,
e eh full int sim, 100 de str nao conta.. eu q so sly tenho 92 de str e com meu set e os buff vo pra quase 120 ¬¬
tenk por uns 250, 300 de dex ou str, pra poder jogar, pq sem o RA com a "str" q vc diz ai ouster ia ser mais facil doke matar zumbi em training zone
Então é isso que vocês querem?!? Ouster morrendo mas facil que zumbi? pq elas sem RA vai fica parecido vio...Ouster sem RA..vai upa aonde? em r2 eternamente?
Ouster no dk2 foi feita pra ter esse BUG do RA, pq a defesa dos itens é ridicula, sem RA e os outros BUFF..ouster não uparia nem em b4 direito.
Edit: Pessoal quer blade igual no DE INT, parem com isso..DE INT morreo! shield 100% ahauhauauhauha ai meu rim!
os cara reclama pq tao morrendo ai , quando era os cara de ouster q vinha reclama todo mundo dava risada,
bom heal não tem chance contra ouster combat muito dificil ganhar enchant se acerta a 140 ainda tem uma vantagen boa, blader se for full str nao da nen gosto de brinca pq nao acerta muito, sword ainda da pra brinca 1 poco , gunner ja fika pau a pau, vamp int so se acerta paralize , vamp dex ainda da 1 ralo bom,
agora me respondão COMBAT full dex usa RA?
CCV_RimaH
26-12-2008, 01:01 PM
Se vc nunk viu ngm reclamando vc so pode estar CEGO!
"acostumados"? kem joga em server estrangeiro e nao tem o dom da palavra nao se "acostuma" e sim "se submete ao server", ja q nao ha outra escolha e o jeito eh esperar mudancas (como a atualizacao do dk2 q ta vindo).
Estão acostumados sim!!! Pq antes do DE EX, eu nao via nenhuma reclamação sobre a troca de pedras, agora q abriram um server COPIA do dk2 querem q tire? ahhhh , a maioria q reclama disso eh pq n upou uma ouster lá no server pra saber como eh dificil. E antes de eu ter criado a minha ouster, eu era blader, antes do wipe fui gunner e eu não reclamava igual vcs.
e como o sonic disse "Ouster no dk2 foi feita pra ter esse BUG do RA, pq a defesa dos itens é ridicula, sem RA e os outros BUFF..ouster não uparia nem em b4 direito."
CCV_Morcego
26-12-2008, 02:24 PM
eu particrlarmente, sempre reclamei dessa merda ai...
masi como q nao sou eu q faço o jogo, eu deixo as coisas do geito q ta...
masi q isso eh uma palhada eh sim
Sonic
26-12-2008, 02:32 PM
Não é não canoball, DE é assim msm...
Pega uns 4 healer e vai em asylon mata elas huahaa
Eu no dk2, sofria pra upa em asyllon, pq ERA CHEIO DE SLAY LVL 190~215
Blade de 900 str vivia me matando..
até que criaram as Asy Privadas pra cada raça.
Não tem Jeito...
CCV_Eolinsa
26-12-2008, 02:53 PM
Nao adianta querer fazer um topico construtivo que vem meia duzia de nego jogando pedra pra cima. Palhaçada, isso sim. E de uma vez por todas, esse server NAO EH O DK2. "AH MAIS QUE VEIO DO DK2, QUE ISOS E QUE AQUILO, ETC ETC ETC".....
Esse eh o argumento mais manjado e mais babado de todos. Quem tem coragem de falar isso nao sabe da missa um terço.
O que REALMENTE precisa ser feito eh um equilibrio GERAL do jogo, e nao apenas pra slayer.
"OUSTER SEM RA NAO UPA!" MUITO simples, e eh uma sugestao que ja foi dada 500 vezes, mas mais uma vez foi completamente ignorada. AUMENTA o diabo da DEF/PROT dos itens de ousters. Seria TAO impossivel fazer isso? Porque entao, dara chance de todas as ousters jogarem igualmente e nao ficaram "imortais" do jeito que estao agora. Uma fire level 170 por exemplo, com um dano ABSURDO, e ainda nao tomar dano praticamente de chars como sword, blade, gun ou qualquer outro melee seja ele de qualquer raça, eh realmente RIDICULO. Igualdade para todos.
Vamps, o lance do bug do lobao. Acertar isso ai pra nao virar baderna.
Slayers, concordo que heal realmente eh forte no PvP, mas nao imortal. Gun ta fazendo DOH com os 800 de HP dele, porem acho que no caso dele tomar pau pra mage sao apenas ossos do oficio, e nao da pra reclamar. A questao do to hit realmente deve ser levada a serio, porque ta muito avacalhado.
E ao contrario do que meia duzia de gato pingado vieram comentar aqui nesse topico acham, eu nao quero que Slayer vire imortal. DE JEITO nenhum. O meu apelo eh que as raças consigam DISPUTAR entre si. Ate porque, a partir do momento que nao existe a disputa o jogo se torna somente uma coisa soh, e fim de papo.
Mais uma vez, para aqueles acham que AINDA estao jogando no DK2, caiam na realidade. Mesmo este server tendo vindo do DK2, eh um server totalmente diferente deste citado anteriormente, e portanto nao necessariamente essas desigualdades devem permanecer assim.
Se eu fosse um cara acomodado, ja teria ido jogar de ouster a MUITO tempo. Tava la com minha ouster JC com RA matando party full de vamp e slayer. Relembrnado apenas que RA eh uma skill de EARTH ouster, e nao das demais. Ou ate teria feito um vamp full dex de lobao, algo do tipo.
O que nos temos que lutar eh pra ter um server com QUALIDADE e JOGABILIDADE. Isso nos podemos fornecer, oferecendo nossas opinioes e mostrando como pode ser melhorado.
Nao adianta ter um pensamento egoista do tipo: "EU SOU TAL CLASSE, EU MATO TODO MUNDO, HAHAHA NOOB APRENDE A JOGAR MANOW!! AUHEUAHEHUAE MANU EU MATO TODO MUNDO E QUERO CONTINUAR ASSIM AOUEHA:AJHEOAHE!!". Eu sinceramente acho que isso afasta players ao inves de trazer mais pra jogar no server, simples assim.
CCV_Morcego
26-12-2008, 02:57 PM
intao pq num cria private de asilyon nesse DE intao...
num custa nada...
CCV_Eolinsa
26-12-2008, 03:02 PM
intao pq num cria private de asilyon nesse DE intao...
num custa nada...
Eh uma possibilidade, mas alem disso o balanco entra as racas TEM que ser feito IMEDIATAMENTE, nao soh pra Asylion. Ateh porque esse eh um assunto que tratamos quando falamos do jogo todo em si.
CCV_Kapivara
26-12-2008, 03:03 PM
até vc, Cano >.<, aff
ninguém lê ou leu Um aviso para melhorarmos a organização: Por favor, Olhem (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=11208), que vida sofrível do moderador =P
movendo para o local onde é para se por desabafos e denuncias de bugs e afins =P
sobre os bugs, é revoltante, mesmo. Ontem estava upando com uma galera do Clã em Rahon e fomos morrendo e matando até chegar em B3, lá paramos pq estava cheio de vamps e alguns abusando desse bug do lobão, bando de noobs fds.
encontramos uma ouster 150+ que acho que era earth, mas a loca usava pedra e fogo, aff, nojento isso, se a ouster é elemento ou combate, então ela deveria utilizar seu elemento ou ser apenas combate, e não uma mistura de tudo.
e sobre esses mapas que precisam de ingressos: elas poderiam ser no pk e com nevoeiro desativado, mas aí o KS (que é freqüente nesse jogo, mais do que qualquer outro que já tenha participado, já até matei uns cara-de-pau em Adan por tentarem pegar meus bichos =P).
mas bom mesmo é transformar como o Cano disse, mesmo, fazer exclusivas para cada raça, ficaria igual às Menegroths do DE JP, onde quem é vamp não entra na dos Slayers e nem esses na das ousters, ou seja, locais tranqüilos para up para todos.
o ideal, além de distribuir por raças essas dungeons, seria mesmo é abolir esses ingressos comprados (todos), fazer uma quest para consegui os mesmos e melhorar o market com itens e evitar isso de "conta premium", mesmo que sejam para poucas telas, pois um bom site de vendas turbinaria um jogo totalmente free.
=)
CCV_Iupi
26-12-2008, 03:18 PM
se a ouster é elemento ou combate, então ela deveria utilizar seu elemento ou ser apenas combate, e não uma mistura de tudo.
Cansei de ver HEALER usando ESCUDO para ter mais def no Dk2. lol Isso não seria uma forma de ser 'hibrido'? Veja bem, escrevi entre aspas.
Toda classe pode ser hibrida, só não são porque não querem.
Olha vamp por exemplo, pode ter STR DEX e INT, se for level muito alto ele teria tudo em um level alto.
Enfim. pff
Chega né.
cara não eh o RA q deixa o char fodão, water mesmo pode usar 2 skil q não precisa trokar de pedra e da 1 efeito melhor q o RA
^^ eh questão de saber usar o char
exe, eh o q eu dei de combat, não tem como usar RA, e nen por isso o char eh lixo pra pvp ow pra uP
Paracelso
26-12-2008, 03:52 PM
Cansei de ver HEALER usando ESCUDO para ter mais def no Dk2. lol Isso não seria uma forma de ser 'hibrido'? Veja bem, escrevi entre aspas.
Eu tambem axo que deviam mudar isso, fazer o dano das skills de healer se basearem mais na INT, mais convenhamos, algum healer full int teria vida nesse servidor?
Um vamp bugado iria transformar ele em um saco de merda, as ousters bugada teriam vida mais facil.
Arrumem tudooooo! So quero um jogo equilibrado
akabane
26-12-2008, 04:10 PM
Ai! minha bola direita.
esse equilibrio seria no x1 todos terem chance de matar o otro?
se for isso...
poderia me citar algum mmorpg que tenha uma classe q nao tem desvantagem contra outra?
pessoal tah ficando sem argumento tou flanu , isso aki eh q nem discutir politica(pra quem gosta)
DE num eh soh pegar lvl nao se souber usar o char mais um poko e ter um set bom com umas core zap green pra aumentar a resistencia. se nota a diferenca e se para de chora um poko....
Paracelso
26-12-2008, 04:13 PM
Porque voce nao joga no JP? Sabe como é la? Ja viu o equilibrio que é la?
Nao me venha com esse: " Ai cansei esse pessoal nao tem argumento"
Se o JP n tivese com tantos aquele problemas......
CCV_Eolinsa
26-12-2008, 04:14 PM
Eu tambem axo que deviam mudar isso, fazer o dano das skills de healer se basearem mais na INT, mais convenhamos, algum healer full int teria vida nesse servidor?
Um vamp bugado iria transformar ele em um saco de merda, as ousters bugada teriam vida mais facil.
Arrumem tudooooo! So quero um jogo equilibrado
Nao adianta Para! Quanto mais comentar eh pior. Eu nao comento mais nesse topico, vendo que eh inutil.
CCV_Kapivara
26-12-2008, 04:19 PM
Toda classe pode ser hibrida, só não são porque não querem.
Olha vamp por exemplo, pode ter STR DEX e INT, se for level muito alto ele teria tudo em um level alto.
Enfim. pff
Chega né.
vc sabe que não é esse o caso.
no caso dos slayers, quem é lvl baixo pode utilizar skill de outras classes até que a soma do conhecimento complete 150, mas depois disso, depois que ele evoluir mais um pouco (passar mais alguns lvls), será IMPOSSÍVEL ter slayer "hibrido" e quanto aos vamps, isso é totalmente diferente, pois não existe vamp de elemento e as magias e o estilo de combate que o mesmo escolherá, para o futuro, dependerão da sua distribuição de pontos, o que é natural da raça, ou seja, na verdade nem existe classe totalmente definida.
as ousters utilizam os elementos vento, terra, fogo e água, onde o vento (a entidade Sílfide e o teleporte) são comum para todas as classes, inclusive a combate (a especialista em vento) e isso é a principal diferença em relação aos vampiros, elas são dominadoras de elementos, são especialistas, cada ouster deve escolher qual elemento se especializar, o que é parecido com os slayers que, cedo ou tarde (no lvl 140 já estará totalmente definida a classe escolhida), deverão ser especializar, totalmente, na classe escolhida.
quanto às ousters existem os pre-requisitos para o uso dos elementos (os acessórios [pedras] para cada elemento) e não existem "híbridas" no corpo original da estória e sistema do jogo, o que acontece é um bug, creio que dificil de sair, pois até nas versões oficiais existe quem se aproveite disso e o que fizeram para minimizar o problema foi "só" mudar algumas características das skills e assim as tornar inviáveis para os utilizadores do bug.
qualquer bug deve ser eliminado do jogo, independente de raça e classe, pois o pessoal, a maioria, abusa desses para tirar vantagens.
imagine um Healer 150+ com todos os seus buff e utilizando skills de gunner (como a explosion rocket lancher, a skill 160 nova do gunner nas versões oficiais do DE, é um foguete muito mais forte que o plasma [skill do lvl 140 gun]), bastando para isso a troca de uns acessórios no set, ou seja, somando o seu recuperar de hp com o dano do gunner, quero ver se gostariam, pois isso sim seria um "híbrido" slayer.
o jogo está errado, onde o pessoal já até acha que bugs são "skills" do jogo, aff
se retirassem todos esses bugs que favorecem a utilização de skills indevidas para cada classe do jogo e consertassem os problemas existentes nas skills presentes (sylph e as outras que dão problemas), com certeza, essas telas de ingressos, como o próprio jogo como um todo, ficariam muito melhor para todas as classes e raças.
ps: cito sempre o bug das pedras e do lobão, pois são os que mais noto no jogo e os mais esdrúxulos, mas os demais que já estão a mais tempo sabem do que digo e conhecem muitos outros e, por favor, não defendam bugs, pois quando mais defendemos a utilização deles, maior é a chance de nunca serem corrigidos.
CCV_Iupi
26-12-2008, 05:59 PM
O Wuefez nunca vai corrigir os bugs, porque está esperando o Dk2 lançar o patch de correção.
E o Dk2 está indeciso sobre reparar os bugs, pois muitas ousters gastaram dinheiro demais no jogo. Mas o GM ficou pressionado quando Slayers editados estavam morrendo para ousters de fogo menos editadas que eles.
Então, apenas joguem.
Mas cara, nunca vai ter correção nestes bugs enquanto os arquivos forem do Dk2.
CCV_XThorX
26-12-2008, 06:24 PM
Ah mano vcs choram d+
os kras vem me quere peita 2 ouster 170+ e fica ai chorando
¬¬ é lógico que vcs vao morre ,
agora quero ver
pq q nenhuma party de ouster mata a party da Moonstone, gaylord?
para com isso e vai upa , pq vcs tao eh fracos , faz 1 set full de core zap
ouster num tira nem hp de vcs direito
lol essa de querer proibi pk foi a melhor desse tópico lol
que graça vai ter esse jogo se começa a proibi desse jeito?
¬¬
paracelso, de q adianta o blader ter o shield 100% denovo [impossivel de acontecer] sendo que nao funciona contra dano magico ^^ !? só fisico =/, mas mesmo assim, ja daria muita ajuda e o berseker + charging power aumentando o fmg, iria ser ótimo tbm...
mas de acordo com os posts do tópico, ousters tao mais bugadas q tudo, deveria rever mesmo =)
Paracelso
26-12-2008, 07:53 PM
Nao adianta nada o shield 100%, mas que eh legal voce fica sem roupa e deixar um vamp de dex fica la te batendo o ano inteiro, é hahahahahah.
Voces nao matam o monostone porque ele e bruto, porque ele soca STR e voces nunca vao matar ele sem pelo menos uma water e uma earth.
"Soca um set green zap" Claroooooo se voce pagar pra mim eu faço isso, ou seja faça um set fodastico que a gente mata vocês.
A eles sao Healer e um enchanter neh deve ser por isso que matam voces.
CCV_Kapivara
26-12-2008, 07:53 PM
Ah mano vcs choram d+
os kras vem me quere peita 2 ouster 170+ e fica ai chorando
¬¬ é lógico que vcs vao morre ,
agora quero ver
pq q nenhuma party de ouster mata a party da Moonstone, gaylord?
para com isso e vai upa , pq vcs tao eh fracos , faz 1 set full de core zap
ouster num tira nem hp de vcs direito
lol essa de querer proibi pk foi a melhor desse tópico lol
que graça vai ter esse jogo se começa a proibi desse jeito?
¬¬
vc sabe q a questão não é morrer para super lvls, vc sabe disso. A questão é este "fodão" 170 ser de uma classe e utilizar livremente outra. No exemplo que dei, a ouster terra utilizando fogo como se fosse o elemento dela, outra que era água utilizando o elemento terra, é isso que me referi, mas pela sua defesa da sua "raça", creio que vc seja uma dessas ousters que está satisfeitíssima com o bug e é conveniente que ele fique, bom proveito para vc por ficar utilizando falhas do jogo para tomar proveito.
Imagine que JOÇA seria se no jogo um gunner pudesse utilizar, livremente (só dependendo da troca de uns acessórios do set), os buffs do Healer? ou como seria um enchant com cure do Healer e as skills de defesa do blade? Isso seria justo? A utilização de bug é tão ruim quanto esses otários que modificam arquivos ou utilizam programas ilícitos, pois possui a mesma idéia, que é ter vantagens a mais que os outros não tem.
Cada macaco deve está no seu galho e assim mostrar que sabe jogar.
sobre o NO PK, quem perde ticket em tela paga sabe que seria bom, pois até onde sei, só quem quer ir "azarar" na tela que vai com o intuito de fazer pk, os demais vão querer upar.
Apesar que se retirassem bugs como o lobão (vamps), pedras (ouster) e algum que favoreça os slayers (não sei =P) já resolveria a parada e todos poderiam se matar e, em vez de ficarem chateados, ficariam se divertindo, pois os únicos que ficam felizes em lutar contra bug do lobo é só o noob vamp que estiver usando, mesmo =P
se a dungeon for separada por raça dará no mesmo, pois a menos que seja free PK que nem Adan, ela ficaria tb no pk para que os participantes não corressem o perigo de perder aliamento.
O Wuefez nunca vai corrigir os bugs, porque está esperando o Dk2 lançar o patch de correção.
E o Dk2 está indeciso sobre reparar os bugs, pois muitas ousters gastaram dinheiro demais no jogo. Mas o GM ficou pressionado quando Slayers editados estavam morrendo para ousters de fogo menos editadas que eles.
Então, apenas joguem.
Mas cara, nunca vai ter correção nestes bugs enquanto os arquivos forem do Dk2.
só lamento =/
bom, quem deve fazer a média dessas denuncias é a ADM do jogo e só espero que quando conseguirem independência do DK2 dêem um jeito nesses bugs (todos eles) e que todos que os acham bons e se aproveitam deles que se lasquem.
jogo que se mantém em cima de bugs, não é jogo, mas fazer o q, e infelizmente, ainda tem que goste.
ps: quem me conhece sabe que sou terminantemente contra a qualquer coisa que não pertença ao sistema natural do jogo, ou seja, bug, cheats, hackers, macro, g-jack etc, pois essas tranqueiras, para mim, é tudo a mesma bosta e para quem gosta, não existe outra definição do que ser chamado de noob trapaceiro, pois quem sabe jogar, mesmo, vai na raça e utiliza todos os meios lícitos para fazer e aparecer, não precisa depender de nobisses descobertas de falhas no sistema do jogo.
bom essse Moonstone ai eh o q ? blader pq se for do jeito q vcs falam q ele soca STR, uma combat 165+ full dex ja da conta dele sozinho ^^ garantido isso,
CCV_Eolinsa
26-12-2008, 08:13 PM
Kapivara, NAO ADIANTA ARGUMENTAR com esse pessoal. Nao perde mais tempo fazendo esses posts kilometricos, porque eles NEM SE QUER PARAR PRA LER PARAM.... ja saem escrevendo merda e metendo o pau no server. O negocio eh entrar em contato direto com os Admins do servers de alguma forma e TENTAR fazer essa situaçao se reverter.
Essa nao eh a primeira vez que um topico assim eh criado, e em vez de ajudar nego soh vem falar que eh choradeira e nunca tentam pensar em resolver o problema. Nao adianta explicar e fazer tentar entender porque eh inutil.
Paracelso
26-12-2008, 08:14 PM
@Lord
Ele e Healer, eu vi o set dele, ta fodastico =P
É Eolinsa nao adianta discutir nao, espera sair algo envolvendo algum Slayer, vai da todas as ousters reclamando aqui.
CCV_Kapivara
26-12-2008, 08:46 PM
se o que o CCV_Zelgerius disse for verdade mesmo, então só nos resta ficar jogando letras fora aqui, pois o suporte não fará nada -_-
bom, mesmo não participando dos tópicos, pois quando participa o pessoal corre atras dele para jogar na fogueira, o Wuefez deve ler e filtrar as insatisfações do pessoal (esperança minha) e espero que ele e a ADM do Ex consigam evoluir a pondo de se independenciar, por completo, do DE DK2 e assim eles poderem fazer um trabalho melhor e detonar esses bugs nojentos =P
Se a ADM do EX possuísse o aval da Softon, tudo seria muito mais simples, mas como essa empresa jamais (por enquanto) transformaria um pirata em jogo oficial, o jeito é torcer para que a ADM do Ex consiga se superar e fazer um DE tão bom quando foi o DE na "era de ouro" do DE INTER.
CCV_Eolinsa obrigado pelos votos de consideração, é que fico revoltado como tem gente que acha bonito ser trapaceiro e o pior, se acha fodão por utilizar defeitos do sistema, é revoltante, mas como vc e o Paracelso disseram, não adianta discutir com eles, pois é o mesmo que falar com paredes ='/
CCV_Eolinsa
26-12-2008, 09:11 PM
se o que o CCV_Zelgerius disse for verdade mesmo, então só nos resta ficar jogando letras fora aqui, pois o suporte não fará nada -_-
bom, mesmo não participando dos tópicos, pois quando participa o pessoal corre atras dele para jogar na fogueira, o Wuefez deve ler e filtrar as insatisfações do pessoal (esperança minha) e espero que ele e a ADM do Ex consigam evoluir a pondo de se independenciar, por completo, do DE DK2 e assim eles poderem fazer um trabalho melhor e detonar esses bugs nojentos =P
Se a ADM do EX possuísse o aval da Softon, tudo seria muito mais simples, mas como essa empresa jamais (por enquanto) transformaria um pirata em jogo oficial, o jeito é torcer para que a ADM do Ex consiga se superar e fazer um DE tão bom quando foi o DE na "era de ouro" do DE INTER.
CCV_Eolinsa obrigado pelos votos de consideração, é que fico revoltado como tem gente que acha bonito ser trapaceiro e o pior, se acha fodão por utilizar defeitos do sistema, é revoltante, mas como vc e o Paracelso disseram, não adianta discutir com eles, pois é o mesmo que falar com paredes ='/
Exatamente, Ousters usando troca de pedras e vamps com lobao ficam se achando os fodas, donos do server. Acham legal tambem se utilizar de um meio "ilegal" pra tirar apenas vantagem propria, e que foda-se o mundo.
Nao adianta ficar discutindo Kapi, close nesse topico logo. Daqui a pouco isso aqui vai virar choradeira de quem nao tem ***** nenhuma pra comentar, e ainda vem querer jogar areia.
CCV_Kapivara
26-12-2008, 09:46 PM
CCV_Eolinsa, tem razão
este tópico já deu o que tinha que dá e infelizmente é mais outro para a "coleção" de tópicos descontentes com o desiquilíbrio do jogo =/
:lock: