PDA

Ver Versão Completa : Alguém manja de Moto?

CCV_Iupi
25-12-2008, 05:59 PM
Antes de tudo, na moral.. NÃO POSTE DE TU NUM SABE DE NADA.

Só pra que fiquem ligeiros e avisados. ololl

Então, eu to com dúvida sobre comprar uma moto. To querendo uma Twister 250 da honda.

Alguém sabe se realmente é boa/vale apena?

Poderia me falar os pros e contras?
E caso tenha alguma sugestão, poderia cita-la? E se cita-la, poderia descrever os Pros e Contras da mesma?

Grato!

CCV_Boroka
25-12-2008, 06:09 PM
Pow eu acho a Twister mto boa, nunca ouvi reclamações de amigos sobre ela.

Se tu comprar vai fazer um bom negócio !!

Maxblader
25-12-2008, 06:11 PM
twister eh uma otima moto ..nao ei se aonde vc mora eh assim mais aki no rj twister e fazer sao motos muito robadas esse eh o contra..mais sao otimas motos..mais se sua cidade for esburacada pega uma estico a tornado ou a lander pq vc nem sente os buracos

LORD
25-12-2008, 07:29 PM
bom se o cara ja falo q no RJ twister eh visada não vira pega em iupi, pega uma 150 mesmo ahshuahus pq toma preju de 11k eh foda

CCV_Jh0n
25-12-2008, 09:13 PM
Então cara eu não manjo muito de moto não mais eu sei algumas coisas !
Me falaram que algo relacionado ao sistema de rolamento não é tão bom da twister .
E outra coisa acho que é a Fazer 250 tb ela ganhou da twister num racha e k pra nois ela é mais bonita que a twister Fazer amarela :)

Voçê pensa em tirar uma zero mesmo ?

LORD
25-12-2008, 09:26 PM
bom se for avaliar em arranque a fazer tem melhor resposta pois possui sistema de injeção eletrônica, ja a twister ainda é carburada, conheço caras q tem twister e gostão muito não reclamão não

CCV_Boroka
25-12-2008, 09:39 PM
Ah Baxi, ele perguntou se a Twister eh boa.

Se eh pra comparar com outra moto, compre uma Falcon e seja feliz !!

Ou então uma Bandit 1200 sahUSHUUAs

Ket
25-12-2008, 09:49 PM
gogo YZF R1 =d

Maxblader
25-12-2008, 10:13 PM
ai vc jah ta viajando..eu e baxi queremos falar d emotos iguais e as nacionais so existem de 250cc fazer e twister...que sao duas otimas motos mais eu prefiro a fazer

CCV_Jh0n
25-12-2008, 10:29 PM
ai vc jah ta viajando..eu e baxi queremos falar d emotos iguais e as nacionais so existem de 250cc fazer e twister...que sao duas otimas motos mais eu prefiro a fazer

Eu tambem prefiro a Fazer amarela.
Alem de ser muito bonita se dar uma arrumada nela voçê pega muie adoidado cara ...
Falo isso porque tenho um primo que tem uma Fazer amarela com uma carenagem mto boa !

Maxblader
25-12-2008, 11:13 PM
e ainda vende carenagem de r1 pra fazer e twister elas ficammuito lindas

CCV_Iupi
26-12-2008, 09:13 AM
Vou ver essa Fazer ae.

Sim, vou comprar 0km.

A twister tá 9.6k

CCV_MarioRO
26-12-2008, 10:32 AM
cara e assim no sistema de mecanica sou muito mais uma fazer 250 mprimeiro pq ela naum bate a corrente como a twister vem completa de fabrica incluindo com injeção eletronica e e 1k mais barata e sem contar que naum tem caum que tire o batido de corrente da twister ^^ espero ter te ajudado flw e mais um detalhe o motor da twister dura em media um ano a mais do que o da honda o unico contra da fazer e que anda um poko menos do que a twister so isso o resto e fazer na cabeça ^^