Ver Versão Completa : Algumas pequenas dúvidas..
Gente, estou com algumas dúvidas e vim perguntar pra tira-las... até pq ficar com dúvidas é uma merda :(
bom, ai estão:
1- Uso de Bot resulta em BAN?
2- Terei alguma recompensa no final se eu fizer todas as quests do silkroad?
3- Wolf upa em gap 0, eu upo em gap 3 e provavelmente no meu próximo level (32) irei upar de gap 4.. o que vai acontecer se o meu wolf pegar level 33 antes de mim?
4- Qual a diferença entre Seal of Star, Seal of Sun e Seal of Moon (são esses os nomes?)
5- Eu estava reparando, europeu hita as vezes MUITO mais do que um chinês... Então pq os Chineses sempre ditos melhores que os euro e pq eles são a maioria?
6- Como eu ponho um seal como por exemplo Seal of star em um garment meu?
7- Já tentei dar um clique com o botão direito do mouse em um elixir, e não deu... Como eu uso elixir?
Tenho quase certeza que tenho mais algumas dúvidas na cabeça, se eu lembrar de alguma pergunto dps XDDD
Muito obrigado e um abraço pessoas, um feliz natal cheio de alegrias e peru. :D
CCV_Everest
25-12-2008, 02:21 PM
1- uso de bot resulta em ban apenas se- vc n tiver silks na sua conta.
2-unica coisa boa das quest é abrir o inventario e o xp mas se vc tem bot ou upa de plvl n vale a pena fazer elas, apenas as de expansao de inventario.
3-wolf nunca upa antes q vc, ele fica 99,99 ate vc upar pra ele poder upar.
4-seal of star equivale a um item +5, seal of moon equivale a +10, e sun equivale a +15 sao itens raros e caros.
5-euro so tem força a resistencia deles eh uma merd, eles n podem usar pot q nem chines, eles tem delay ( espera) de 15 segundos pra cada pot.
6-itens seal of star etc so dropam, impossivel de se transformar.
7- para usar elixir aperte y vai abrir uma barra, va no att.enchance e coloque o iten no quadrado e dps o elixir e clike em fuse.
qualquer coisa so perguntar^^
e pq elixir é bom? quer dizer, ele serve pra que?
CCV_Everest
25-12-2008, 02:25 PM
elixir serve pra "tunar o iten" saca...
tipo com elixir vc pode deixar sua arma e equips pra +1 +2...o item vai valer mais, vai dar mais ataque ou mais resistencia no caso de armaduras....
Enton se eu botar um elixir nesta arma : http://img370.imageshack.us/img370/295/sro2008122513261688vv0.jpg ela irá ficar +4???
Edit>=: o item pode ser "tunado"até + qto? e ele pode quebrar?(como no ragnarok, quando passa o refinamento +4 existe uma chance do equipamento quebrar durante a refinaçao, dai vc perde o equipamento pra sempre)
CCV_Aldin
25-12-2008, 03:40 PM
tem chances de falhar... aconselho voce a deixar assim, como está !
pode ir até +5, +6 e tal... mas é MUITO FODA, te digo pra voce deixar no maximo +3, e deixar...
Se falhar, eu perco a arma, perco o elixir ou perco o elixir e a arma?
CCV_Aldin
25-12-2008, 06:11 PM
a arma, irá ficar +0, e gastara o elixir.
Bom, eu arrisquei a sorte e consegui por a minha glavie no +4.. mas nem irei mecher mais nela...
CCV__Coreh
25-12-2008, 06:34 PM
eita...
+4 eh uma coisa dificil hj em dia :p
[pra mim sim... FOOODA -.-' nao passo do +2]
se acaso chegar no +5, PARE! eh suficiente :p]
até hj o max q eu já vi foi uma +13... no athens...
aí um kra deu o C* pra comprar a arma...
foi lá tentar colocar +14...
nao precisa nem dizer o q aconteceu, neh =X
mas +5 já eh "TOP" :joia:
CCV_Aldin
25-12-2008, 06:59 PM
deixa assim, voce é sortudo huyeashuehusaesa
tem que ver no ragnarok,no ragnarok pode refinar sem margem de erro até o +4... ai no +5 pra cima tem chances grande de quebrar, começa com 60% eu ahco no +5.. cheguei de primeira no +9 sendo que o máximo é +10 XDDDD
negada queria me chupar pra comprar de mim o bagulho...
CCV_FeiO
25-12-2008, 08:26 PM
Agora me diga ... você sabe o que é Lucky powder?
tenho quase certeza que nosso amigo ae, conseguiu +4 sem o lucky powder hsuahsuahusa ...
agora vc jpz me pergunta " e dae? " o e dae o povo responde por mim xD
o que seria lucky powder feio?
CCV_FeiO
25-12-2008, 09:35 PM
KKKKKKKKKK
um negocio q se compra em npc pra da mais sorte em alquimia ...
só leia os comentarios quando souberem q vc deixou uma arma +4 sem luck
CCV_Aldin
26-12-2008, 10:31 AM
largo ( )
CCV__Coreh
26-12-2008, 10:35 AM
LOL
eu com luck custo passar do +2 -.-'
CCV_Aldin
26-12-2008, 10:40 AM
eu ja puis do +5 pro +6 sem lucky, mas eu pensei q tava +3, e fui tentar de novo, quebrou UAHUHAHUAAHA
CCV_Everest
26-12-2008, 04:45 PM
eu ja puis do +5 pro +6 sem lucky, mas eu pensei q tava +3, e fui tentar de novo, quebrou UAHUHAHUAAHA
super cagao as chances disso sao quase 0!! fico de cara com nego q tem sun+9 ou +12 e tenta mais...dps chora em global pro gm...normal.
sempre deixe tudo +3 quando vc chegar no 8d ou 9d começe a ousar pra +4 ou +5 e ja ta otimo.
CCV_Aldin
26-12-2008, 06:03 PM
eu tava burro no dia poxa, n tenho culpa =(
sempre deixe tudo +3 quando vc chegar no 8d ou 9d começe a ousar pra +4 ou +5 e ja ta otimo. [2]
CCV_Rafael_xD
27-12-2008, 04:53 AM
quero deixar meu set 9d todo +5 o bow ja ta +5 nem vo tenta +7 =X queria mesmo eh +7 =/ quem sabe 1 dia neh =)
JPZ tu é mto cagado vei pqp se fude
eu com lucky powder num passa do +4 >.<
mas tipow, quanto maior o degree do item, menor a chance de ir +4 e +5 etc...