Conectar

Ver Versão Completa : seis vão me matar, sabia?

PorteLaa
23-12-2007, 02:47 AM
se eu sumir da internet. não volta nunca mais
é por que morri, morri de infarte.

ja liderei mtas e mtas divizoes em mtos games.
mais essa confesso que tá HARD!

eu tento ser o mais justu o possivel e vcs me só me joga pedra. tá FODA, TÁ MUITO FODA!!!!

criei esse topico so pra constar

se eu morrer a culpa é toda e exclusivamente de vcs!

:explosao::explosao::explosao::explosao::explosao:

:mad::(:mad::(:mad::(:mad::(

Physics
23-12-2007, 03:04 AM
Relaxa e goza.

PorteLaa
23-12-2007, 04:06 AM
Relaxar não posso. se não o clan vai pro buraco!

agora goza. é uma alternativa sim ... vira a bunda ai... ?

uhahuauhauhuhauhauhauhaha

CCV_Rugopix
23-12-2007, 04:36 AM
olhe pelo lado bom portela!!!

se vc morrer eu vo concluir 1 meta!

-Tirar o portela du poder

DayWalker_
23-12-2007, 10:45 AM
eu disse q ia dar merda.. nao eh pr nada portela.. mas quando vi essa
divisao e vc como lider eu ja imaginei.. mano vc ta querendo manter a
base vaizard no ccv.. isso vai ser problematico.. o povo da line B ja
fico puto.. isso vai da merda .. ja nao me vejo no ccv cs.

PorteLaa
23-12-2007, 11:20 AM
Pessoas que nem se quer fazem parte da divisão e vem aqui criticar me deixa mais nervoso ainda ;)
não dou palpite no seu trabalho no dota gostaria de receber o mesmo!

da nisso oque? o clan tá inteiro, só que foi só um defabaso. pq tá hard. essa divisão tá hard!
os caras tão reclamando e mais e eu estou tentando ser o mais imparcial o possivel e resolvendo todos os problemas

meu clan tem 30pessoas. pq eu sou a favor de um clan sem racismo! no dota é só 5nerdizinhu... ¬¬

e Ahhh, vz'd nao tem nada have com CCV. vz'd era clan forfun e NUNCA disputou uma CF na vida
agente era clan forfun que frequentava gamesphere e jogava cantando e zuando.
¬¬ isso é que é irritante. pessoas que querem dar opiniões sem se interar sobre o assunto
é só pra ganha +1 post? tá eu prefiro que vc floode doque poste ASNEIRA!

quanto a vc jogando cs com agente ou não. ai é contigu. nao tenhu nada have com isso!

Abraços ;)

Physics
23-12-2007, 11:54 AM
Sim, Vz'D tem a ver com o CCV sim, tanto que a maioria do line A é ex-Vz'D. E você já parou para pensar que sempre é a gente que tá postando asneira né? E voce nunca posta asneira né flooder? ^^, Voce e o sempre certo, quando eu feri sua ferida voce me ameaçou pedir para me banir na ouvidoria por difamação, se for assim pede para todo mundo porque todo mundo tem a mesma opnião, me sinto (sintia, pois fui para 4fun agora aguenta voces) escravo.

texugO
23-12-2007, 12:54 PM
"Deixa o homem trabalhar!"

É, é foda liderar um clã velho, mas num deixa o pessoal te derrubar não nego, bola pra frente. Até, e boa sorte.

Massena
23-12-2007, 01:30 PM
haa veio. eu num axo que o Porta ta fazendo besteira ñ... ele ta segurando a onda muito bem...
querem um clan forte? então ele vai deixar so a line A e fazer teste toda semana pra ver se tem novos membros melhores doq os queestão na lineA, dai se tiver ele substitue. ok?
pow, de inicio quando tavamos pensando em criar essa divisão era so pra se diverte e tal... ja vcs querem d+ pqp -.-
pow... ele ja libero CF de lineB com lineB. mas CF de lineB com LineA isso ñ existe -.-
vcs queriam diversão, então por isso que existe forfun...
issoo aki é como um time de futebol. existe os titulares e os reservas. (lineA, lineB)
lineB são os reservas (RESERVAS). querem fazer CF de lineA? então se esforcem +, treinem mais, e quem sabe vcs num vão pra lineA.

Physics
23-12-2007, 03:03 PM
Olha meu nível de jogo sinceramente não segue a de um simples reserva, se o seu nível de jogo segue a de um reserva, e você aceita ser tratado despresadamente como reserva você sempre será um reserva que terá suas habilidades reprimidas e que não irão lhe acrescentar nada, se voce quer que eu fale a verdade vou falar, se você quer ser um reserva que não presta para nada, (Voce ja foi cf com os Line A? Acho que não), então você nao presta para nada mesmo, então se voce aceita continuar assim achando que tá sendo bom, infelizmente você será nada para sempre. Cansei, abraços. Se voces nao dao atençao para jogadores de grande nivel de crescimento e participaçao e interesse no forum, tem quem dê ^^. Só digo isso.

CCV_Gaara
23-12-2007, 03:12 PM
a mano!
Portela nem stressa veio!
eu sou noob em cs td mundo do ccv sabe disso!
e mano continue seu trmapo ae ke ta otimo nem liga pa esses mlk naum faiz u seu! ke so vc sab o resto eh resto e ctz se o lineA eh lineA eh pq suam os melhores e B eh b e forfun eh forfun kd um com seu nivel
e curta a vida cuide do clan pq precisa + nem stressa com gente ke faz pouco caso mniha opniao vlw abraz por tras!

Massena
23-12-2007, 03:14 PM
aff... o cara num ja libero cf de lineB vs lineB?
phy sei que num so tão bom, mas to treinando pra isso...
se vc ta tão incomodado assim pq num sai?

Olha meu nível de jogo sinceramente não segue a de um simples reserva,...

conheço caras que é 10kx melhor que vc, e eles são reservas de clan...
tem um tal de kkkkkkiiiillleeeeeerrr (+ ou - assim) treina sempre no mesmo serve que eu. joga de awp. e garanto que se eu trazer ele pro ccv ele toma a vaga de qualquer 1 da lineA.... pena que ele num quer entrar em clan -.-

se vc se acha tão bom, pq num mostra isso pro Porta? dai se ele achar que vc devi estar na lineA ele te bota.

Physics
23-12-2007, 03:17 PM
Eu não to fazendo caso, eu sempre digo, o portela é o que mais trabalha no fórum, mas o meu problema é que quando eu incuto com algo eu falo mesmo ¬¬ Foi mal qualquer coisa, mas essa é a verdade, tanto que eu já larguei a Line B para ter um pouco de liberdade, e para voce portela, se eu nao estou gostando do seu modo de liderar, nem liga para mim, tem quem goste, volte a atenção para eles uai. Eu já falei mesmo, cansei, nao vou dizer mais nada vou ficar na minha, se quiser para pedir para me banir na ouvidoria pode pedir, se quiser continuar abaixando a minha reputação no fórum pode continuar, só isso atitude sem carater de alguem que nao sabe receber críticas, pois todo lider recebe críticas, e se voce disse anteriormente que voce era o unico que sabia liderar aqui, voce deveria saber disso. Ponto final encerrei e me desabafei. E massena, continue a ser baba ovo dos outros e a ser nada. Eu sei que tem muitos que jogam 1920439210490x melhores doque eu, mas eu com certeza jogo melhor que alguns da Line A, sim, por exeperiencia de estar jogando com essas pessoas =*. Se voces até hoje me viram jogando só 4fun e 2v2 que pena, meus amigos de verdade sabem meu nível de jogo.

PorteLaa
23-12-2007, 03:35 PM
enfim alguem =D.

obrigado massena e gaara =D

seguinte.
me fala um da lineA que era do vz'd... um só =.)

sabe qual seu problema phsy. vc desdo inicio ta tentando me derrubar inventando mentiras...achei que agente ja tinha entrado em um acordo
mais uma veiz, vc ta me caluniando

june, nunca foi vz'd
vroots, nunca foi vz'd
corvo, nunca foi vz'd
tng, nunca foi vz'd

isso eles mesmo podem confirmar. nenhum da linea jogou pelo vz'd a nao ser, eu, claro.
nunca disse que seu jogo é mal. mais comparado aos caras da line.A vc é pior. por isso ficou "desprezado" na lineB.

eu não sou bom tanto quanto eles. o proximo a sair da lineA e descer pra lineB sou eu. hahauhuauhauhau

phsy ja disse... tu ta reclamando que a lineb nao pode joga cf?
mais PUTA QUE O PARIO. eu já autorizei. Oo

A LINEB PODE TIRAR CONFRONTO, VC NAO LEU LA NO TOPICO.?

que mais que nao esta o sr. ilustrissimo quer?
se tive mais alguma coisa lhe incomodando me procure. já falei pra vc para de me caluniar mano

line.A nao existe NENHUMMMMMMMMMMMMM VZ'D FORA EU.
tá vendo como quem fala asneira são vcs.?
=.(

CCV_Rugopix
23-12-2007, 04:18 PM
eu vo ficar calado que eu ganho +

eu to vendo muita coisa errada por ai, mas se eu abrir a boca cai uma bomba em cima de mim...

antes que portela se dirija a paravra para mim vo logo responder:

fala com minha mão!

PorteLaa
23-12-2007, 04:29 PM
não...

rugopix todos aqui sabem que vc é um arrogante e só sabe reclamar
por isso as vezes nao dou bola proque vc fala...

mais tem meu msn. se não gosta, venha criticar. mais venha com uma sugestão

na minha opinião quem critica sem dar sugestão nao passa de um simples chato querendo aparecer.

criticas construtivas seguidas de sugestão é ótimo, a proposito é tudu que eu pesso de vcs

mais tudu que vejo é critica maldosa e mentirosa

enfim, ossos do oficio

abraços

Physics
23-12-2007, 04:33 PM
Cara eu sempre to inventado para voce né portela? Eu já falei para mim o assunto já morreu, e não, não estou tentando te derrubar, pelo contrário voce que está tentando me derrubar com ameaças de me banir, é sempre assim, quando um lider se sente confrontado com a realidade logo quer tentar acabar com quem o confronta. Já que você é um grande lider segundo você né ^^... Já disse, para mim assunto morreu, tanto disse, tanto tentei, para nada, pois a última decisão sempre é de quem? Sua.

CCV_Rugopix
23-12-2007, 04:37 PM
portela, eu sou arrogante, sou chato, sou grosso sou tudo de ruim! mas vc ta se tornando a messssma coisa, vc nao era assim antes de virar lider dessa divisão, nao era!

PorteLaa
23-12-2007, 04:45 PM
phsy
eu te falei isso a 2 semanas atrais em um momento de nervozismo.
nao tenhu o poder de te banir. apesar que as vezes vontade nao me falta.

mano, tudu que vc falo até agora é MENTIRA. que que eu posso fazer se vc fala mentira.?

vc ja me acusou de diversas coisas e eu provei que oque vc tava falando era calunia
e mais uma veiz, oque vc tá falando é mentira po

ngm da linea feiz parte do vz'd tirando eu... e todos aqui sabem disso só vc que nao.
pode pergunta pra eles. nenhum deles fizeram parte do vz'd carai.
ou seja vc tá mentindo e caluniando carai... pq vc faiz isso.?

gostaria de saber
falta de informação ou maldade.?

espero, espero que seja somente falta de informação meu caro.
eu nao tenhu nada contra vc desde que vc pare de mentir ao meu respeito.
vc ja mentiu varias vezes e eu provei a mentira ... entramos em um acordo tava tudu tranquilo e agora vc volto a mentir.

porra sacanagem. DIGO E REPITO COM TODA A CERTEZA QUE TENHO QUE NINGUEM DA LINEA FEIZ PARTE DO VZ'D.

Massena
23-12-2007, 05:16 PM
E massena, continue a ser baba ovo dos outros e a ser nada.

opa.. baba ovo ñ...antes de vc sonhar em conhecer o ccv eu ja tava aki...conheço muito bem o trabalho do Portelaa, por isso defendi -.-

antes de vc pensar em da a ideia de abrir a divisão CS aki no ccv eu ja tinha dado essa ideia bem antes (acho ate que foi no forum antigo, e se ñ me engano a muito tempo atraz ja existia uma divisão cs, mas dpois acabaram com ela. "me consertem se eu estiver errado")

por isso meu caro Phy. eu ñ so baba ovo, apenas conheço os membros daki bem melhor que vc. para de falar babozeira.

haaa, ja sei oq vc quer.. a liderança da divisão CS? vai na ouvidoria.. ^^
e como falei se tiver incomodado, pula fora... -.-

CCV_Rugopix
23-12-2007, 05:40 PM
phsy vc ainda ta batendo boca com eles?

para com isso! segue tua vida... tem tantas coisas melhores pra fser.

Physics
23-12-2007, 05:45 PM
Tudo que eu falei é mentira portela? Bom, voce me ameçou criar 1 topico na ouvidoria para me banir é mentira, voce rejeitou um pedido meu importante e voce hoje criou o pedido que voce rejeitou de mim é mentira, é mentira que vários membros estão nervosos com seu jeito de liderar, tudo é mentira, tudo ^^. Massena, shiu, quem ta se incomodando é voce, porque eu to enchendo o saco do portela o problema ta voltado no portela e voce tá querendo meter o bico aonde nao tem coisa para voce, melhor ficar na sua. E rugo, rlx eu acabei de botar 1 memoria no pc de 1 gb, to testando ela ^^. Eu to tranquilo, não adianto nada tentar pedir um pouco mais de seriedade no meu caso. :D. E volto a dizer, para mim o assunto já morreu, mas vocês que tão botando lenha na fogueira, Portela pelo menos 1 favor você me faz? Dá closed para evitar mais bate boca.

CCV_caio22
24-12-2007, 10:36 AM
eu do closed nessa putaria toda