Conectar

Ver Versão Completa : Preciso mesmo de ajuda!

CCV_Jh0n
23-12-2008, 12:54 AM
Tipo eu comprei o STEAM até ai tudo bem!
Baxei o CS pelo proprio steam até ai tdo bem tb!
Entrei em um servidor ... e percebi que tinha varios ou melhor todos players com nome mix na frente porque isso ?
Outra coisa oque é batota ?
Outra coisa ainda onde ficar os servers 4fun ?
Outra coisa alguem poderia fazer um tutorial todo mastigadinho ?

Eu sei jogar CS mais não sei os macetes ou melhor linguaguem que estão sendo usadas hj em dia antigamente era só logar na net e jogar . Hj não tá mais assim me dar umas dicas ai amanha 5horas + da tarde quero jogar mais quero está sabendo de tdo isso !

Obrigado aew ajudem me pls!

Ket
23-12-2008, 12:59 AM
MIX é uma partida no CS de 15 Rounds em TR e 15 Rounds em CT...
dai completado os 15 vira de time [se era TR vai CT] e pra escolher os times 2 players tiram um x1 da arma escolhida, quem vencer escolhe primeiro um de cada vez assim em diante.
Batota deveria ser a tag que escolheram pra um time, por exemplo, eu contra voce, eu venco e escolho 1 vc outro e assim vai, ai eu quero meu time chame Batota ai vai ficar
Batota.Ket, Batota.Jose e ai vai
server forfun tem em qualquer lugar, soh vc ver os nomes e os maps q estao rodando q vc sabe qual é o forfun

ps: pra vencer o MIX um time tem q completar 16 rounds ganhos...
por exemplo 8X7 em TR e 8X7 em CT... o seu time vence
ficar 15/15 vai prum LIVE de até 3 ROUNDS estipulado da maneira q for decidida

CCV_Rugopix
23-12-2008, 01:17 AM
Batota = xiter

mis é uma simulação de um CF, porem com pessoas que normalmente nao se conhecem ou nao pertencem ao mesmo clan

CCV_Jh0n
23-12-2008, 01:24 AM
Ah tá entendi uahuAHU to enferrujadão encontrei o Koston lá na fypooday auyagYAuahu moh noobeza eu tenho que pegar o ritmo ... agora vo estudar dps eu jogo flws :)

Paracelso
23-12-2008, 02:10 AM
Pago quanto na steam baxi?

CCV_Koston
23-12-2008, 02:21 AM
faiz que nem eu baxi joga de nick fake ate fica bom AOkdsoksdo xD

CCV_KoeHziN
23-12-2008, 08:54 AM
ashduhusauhdhus
boa koston! ahahah!
Agora o ket nem aparece mais em mix... com medo de passa mal pra mim! zsdhASHUDhuaS