PDA

Ver Versão Completa : Orçamento de PC

CCV_Kusanagi
22-12-2008, 07:14 PM
Galera to aqui pra montar um PC melhorzinho do que o que eu tenho.

to pensando nessa configuração:

Placa Mãe Gigabyte GA-G31M-S2L
Memorias Kingston 2x2gb Ddr2 800mhz

Processador Intel Core 2 Duo E7200 2.53GHz 3MB cache
ou
PROC. INTEL CORE 2 DUO E8400 3.0GHz 6mb cache

HD SATA II 320GB Samsung
Placa de Vídeo GeForce 8600GT 512 Mb 128bits

O Orçamento com o E7200 fica em 1194 reais.
O Orçamento com o E8400 fica em 1324 reais.

Usando preços do Mercado Livre.

lembrando que eu posso adquirir mais barato porque tenho 2 contatos de distribuidores, se vocês puderem me dar uma dica de locais baratos de compra, como distribuidores, ou até revendas mesmo, eu agradeço, abraços!

CCV_Sweet
22-12-2008, 07:22 PM
Vem em São Paulo e compra na Santa Efigenia :)

tudo mais barato

flw

LORD
22-12-2008, 07:35 PM
a se for só pra curtir ta otimo , da pra jogar de boa , e o pc vai se garantir por pelomenos 2 anos ^^a auhsahusuhas

CCV_Kusanagi
22-12-2008, 07:39 PM
unica coisa que to pensando em fazer tbm, é o seguinte
mandar essa 8600 pro saco
e investir numa 9600 GT (Y)'

CCV_Demmony
22-12-2008, 08:33 PM
Só pergunto uma coisa... para que uma placa mãe com placa de rede GigaByte, ja que nunca... nem daqui a 100 anos exixtirá uma conexão de 1 Gb em casa.;.. rs

Só se vc tiver pensando em montar um lan house Gay em casa... e mesmo assim não vela o custo beneficio... kkkkk

As vezes vc economiza na Placa mãe q seja 10/100 normal e troca a placa de video...

Não há muita necessidade de um Processador core 2 duo, para usuários noobs q nem vc q só usam o Msn , orkut e site de shemale... kkkk

Um Pentil 4 3.0 por exemplo, ou um Athlon CP 3000+ ja estaria de bom tamaho, com 2~3 GB de memoria e uma placa de video de 512~1Gb... vc não trocaria de micro por um bom tempo...

Agora c vc quizer gastar dinheiro com Core 2 Duo... só mais esperar um meses e comprar um Quadri-Duo...

Bjunda

(Liga para as brincadeiras ñ)... rs

CCV_Kusanagi
22-12-2008, 08:44 PM
Só pergunto uma coisa... para que uma placa mãe com placa de rede GigaByte, ja que nunca... nem daqui a 100 anos exixtirá uma conexão de 1 Gb em casa.;.. rs

Só se vc tiver pensando em montar um lan house Gay em casa... e mesmo assim não vela o custo beneficio... kkkkk

As vezes vc economiza na Placa mãe q seja 10/100 normal e troca a placa de video...

Não há muita necessidade de um Processador core 2 duo, para usuários noobs q nem vc q só usam o Msn , orkut e site de shemale... kkkk

Um Pentil 4 3.0 por exemplo, ou um Athlon CP 3000+ ja estaria de bom tamaho, com 2~3 GB de memoria e uma placa de video de 512~1Gb... vc não trocaria de micro por um bom tempo...

Agora c vc quizer gastar dinheiro com Core 2 Duo... só mais esperar um meses e comprar um Quadri-Duo...

Bjunda

(Liga para as brincadeiras ñ)... rs

rapaz, tu ta bebado, só pode
desde quando so uso PC pra msn e orkut ?
mano eu uso pra jogar pow, e pra fazer trabalhos pancadinhas no corel draw, qnd meu pai me pede, mas o meu pentium D ja foi pro espaço, ta mto obsoleto e preciso de algo mais animal.

Cara em relação aos processadores, acredito que vc esteja viajando.
se for pra esperar, eu montaria um Core I7.
nao invisto num Core 2 Quad porque é lixo.
prefiro um bom core 2 duo com a nova tecnologia de 45nm
como por exemplo o E8400
com medios 4gb de ram em dual channel 2x2gb

Em relação a placa mae, essa é a de melhor custo x beneficio do mercado.
nao to indo pela rede nao mano, to indo pelo que ela tem pra oferecer
Suporte a processadores com 1333mhz de FSB
Suporte a processadores com 45nm
Suporte a memorias DDR 2 800MHZ (poucas desse preço tem)
e da pra meter um ótimo overclock sem mexer em muita coisa
só alterando o multiplicador do processador.

e placa de video, eu vou investir numa 9600 mesmo :D

CCV_Jh0n
22-12-2008, 10:12 PM
Faz uns 1~2 anos que kusa fala que ia mudar memoria do PC e daqui a menos de 10 dias já vai completar mais um ano e ele não fez nada no PC ...
Se fez foi só video ...

Kusanagi faz assim vamos eu e vc virar flanelinha auhUAh pra catar grana pra arrumar o PC é mais futuro kkkkkkkkkkkkk

CCV_Kusanagi
22-12-2008, 10:14 PM
jhon, eu mudei sim O.o
eu tinha 512
pulei pra 1gb
queimou 1 pente
ai eu deixei 512 msm
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nnoitra
22-12-2008, 11:01 PM
Vem em São Paulo e compra na Santa Efigenia :)

kkkkk pior ki é vdd,se consegue monta um pc maneiro lá na faixa de 300~500$$
só tenho suspeitas ki deve ser peças roubadax =X

CCV_Demmony
22-12-2008, 11:23 PM
Veio usuários meia boca como vc não precisam de maquina desse porte... esse povo por ai não usa micro pela necessidade, mas sim para se amostrar para os outros...

"Oia gente, tenho uma placa de video de 2gB"

Para q tudo isso, não vai usar nem 1/3 para rodar o seu joguinho preferido... da Barbie... huahuahuahuahuahuahua

Enquanto vc não me provar por A+B que precisa de uma maquina dessa eu vou ficar te zuando seu Shemale noob...

Bjunda

CCV_Kusanagi
23-12-2008, 06:45 AM
uai
vc quer me dizer entao
que Assassins Creed
NFS Undercover
Far Cry 2
Crysis
GTA 4
são jogos da barbie ?
sinceramente nao entendo seu raciocinio mediocre :)

CCV_HEALbra
23-12-2008, 12:45 PM
e desde qd vc joga esses jogos??

kkkkk pior ki é vdd,se consegue monta um pc maneiro lá na faixa de 300~500$$
só tenho suspeitas ki deve ser peças roubadax =X
500 e vc ainda tem suspeita??
oO

aqui a feira da marreta pelo menos nao vende peça de pc...só tamba de tomada!!
xD

eu curti a configuração...meu note tem algo meio q parecido e eu gosto muito..
só detesto a placa de vídeo dele!!
xD

CCV_dede
23-12-2008, 02:02 PM
eu to pensando em montar o meu e investir bastante na placa de video, pra rodar esses jogos q o kusa falou ae.

Mas sobre placa de video, tem melhores q GEForce, nao ?

CCV_Kusanagi
23-12-2008, 02:47 PM
mano, eu n aconselho ngm comprar a ATI
é porque eu sou paga pau mesmo da nvidia
mas mano, as nvidia comandam
UAHUAHAUHA
compre uma Geforce 8800 GTS
perfeita :)

CCV_Iupi
23-12-2008, 03:03 PM
Eu compro PC ótimo por 500R$ e nada roubado.

CCV_HEALbra
23-12-2008, 03:28 PM
eu tb...o durom q tá rodando aqui eu turbinei ele (só o cooler)...ele com o windows xp puro usa 60mb de ram DIMM ainda!!

ouvi falar q as radeon são boas..mas nunca usei usa (placa de vídeo)

Slet
26-12-2008, 11:09 AM
A escolha do PC perfeito vem do princípio de utilidade do mesmo.

Se vc for apenas "navegar" no pc naum precisa de tudo isso, mas se for jogar, e mexer em 100 coisas ao mesmo tempo quanto mais melhor =D

Veio Nvidia é o q existe no momento!
Ps: Compra refrigerada a água.

CCV_Kusanagi
26-12-2008, 01:47 PM
só sei de uma coisa
prefiro um E8400
do que um core 2 quad QX6600
o E8400 mesmo com 2 cores a menos, é melhor que o QX6600
mas vo lascar a placa de video
vou meter uma 9600GT mesmo ^^

Slet
26-12-2008, 04:33 PM
Pode ter ctz que não será dinheiro jogado fóra
Afinal vc esta investindo em tecnologia, hj em dia tudo vai tender a exigir cada vez mais do PC, enquanto nós vamos ter q correr atrás pra usufluir, vc ja vai estar na ASA com um pc bom =D
será um bom investimento..
abra~uis

CCV_Aldin
26-12-2008, 06:09 PM
a minha é gforce 5200 e to tranquilo UAHHUAUAHA
mas quero trocar essa ***** aqui.
Se for peça roubada ou nao, foda-se, se nao te pegarem ta beleza. :)

Frost
27-12-2008, 03:01 PM
desculpa ai kusa pegar seu topico pra fazer outra pergunta mais como diz sobre assunto parecido vo pergunta pro pessoal o q eles acham desse pc,comprei ele mais n me parece q eh mto bom,pois como jogo dark achei q ele fosse rodar em torno de uns 100fps no minimo mais ta rodando em 70,to achando algo estranho

se alguem ai souber dizer sobre ele fico grato

Gabinete P4 KIT SATELITE K591B 4BAIAS

GRAV. DVD-R/RW LG GH22NP20 22X OEM PRETO

HD SATA 160.0 GB SAMSUNG 7200 8M REF.

[/URL]
[URL="http://www.navenet.com/nave2008/detalhes.aspx?cod=54623%20"]MB AM2 940P ASUS M2N-VM DVI SOM/GBLAN/SATA/DDR2(GREEN) (http://www.navenet.com/nave2008/detalhes.aspx?cod=54623%20)

MEM DDR2 2GB 800 KINGSTON (http://www.navenet.com/nave2008/detalhes.aspx?cod=55401%20)

PROC. AMD AM2 940P ATHLON64 X2 5200 1M/2.7GHZ BOX (http://www.navenet.com/nave2008/detalhes.aspx?cod=56454%20)
78,00

VGA PCIEXP. 512 MB DDR2 GF 8600GT 540M 128BIT DVI/HDTV XFX (http://www.navenet.com/nave2008/detalhes.aspx?cod=36528%20)

MONITOR 17" LCD SAMSUNG 732NW WIDE BLACK

acho q pra mim q so vou jogar alguns jogos 3d,como comand conquer 3,need undercover,silent hill e dark,acho q vai rodar sussa

CCV_Kusanagi
28-12-2008, 08:09 AM
2 vacilos seus :

1 - Processador AMD = LIXO
2 - porque so 1 pente de memoria? pegava 2 pentes de memoria de 2gb DDR2 800mhz , pra rodar em dual channel !

creio que vc usa o windows vista, por isso o fps ta tao alto, mas é assim mesmo no DE faça fé!

CCV_Jh0n
28-12-2008, 03:35 PM
Até os prossadores Celeron da Intel estão melhor que os processadores AMD :)

Slet
29-12-2008, 06:44 AM
Até os prossadores Celeron da Intel estão melhor que os processadores AMD :)

e quase do mesmo preço ainda.

Mais naum desanime naum cara foi uma boa compra,
com o tempo vc vai aperfeiçoando seu pc, o problema soh vai ser pra troca o processador, dependendo vai ter q trocar a mother board.
Abraçus

Frost
31-12-2008, 09:53 AM
eh eu imaginei q tinha errado em algo,nao comprei 2 pentes pq tava sem grana kusa,mais vlw ai pelas dicas,com o tempo eu melhoro ele da forma q vcs falaram

BrwzN
01-01-2009, 09:43 PM
gente essa historia de que AMD não presta ja virou lenda isso foi há mais ou menos 6 anos atraz quandos os processadores da AMD apesar de terem bom desempenho fritavam e queimavam.

AMD é lider de mercado mundial , tem o melhor custo beneficio e é a unica que tem 2, 3 e 4 nucleos REAIS em seus processadores.

Kusa....troca esse HD por um Seagate que te da 5 anos de garantia e tem o melhor RMA do brasil, caso ele venha queimar vc tera outro novinho com mais rapidez, troca essa placa de video por outra de 1gb, e se eu fosse vc trocaria esse processador por um Phenom que tem melhor custo benecio.

eu uso Intel e AMD e gosto dos 2, estao no msm nivel. Só nao aconselho ninguem usar os processadores de baixo custo (Celeron,Sempron)

vlwww...

Boa Sorte (vc tbm vai precisar disso)

CCV_Kusanagi
01-01-2009, 09:57 PM
gente essa historia de que AMD não presta ja virou lenda isso foi há mais ou menos 6 anos atraz quandos os processadores da AMD apesar de terem bom desempenho fritavam e queimavam.

AMD é lider de mercado mundial , tem o melhor custo beneficio e é a unica que tem 2, 3 e 4 nucleos REAIS em seus processadores.

Kusa....troca esse HD por um Seagate que te da 5 anos de garantia e tem o melhor RMA do brasil, caso ele venha queimar vc tera outro novinho com mais rapidez, troca essa placa de video por outra de 1gb, e se eu fosse vc trocaria esse processador por um Phenom que tem melhor custo benecio.

eu uso Intel e AMD e gosto dos 2, estao no msm nivel. Só nao aconselho ninguem usar os processadores de baixo custo (Celeron,Sempron)

vlwww...

Boa Sorte (vc tbm vai precisar disso)

mano você ta errado em dizer que só a AMD possui isso.
você nao é broco e sabe que a INTEL é do *******
o core i7 ta ai pra comprovar isso, que sao 4 nucleos efetivos.
o core 2 quad parecia com a extinta tecnologia netburst usada no Pentium D
o Pentium D consistia em usar 2 pentium 4 interligados.
o Core 2 Quad consiste em 2 Core 2 Duo interligados.
até ai nao eram 4 cores efetivos.
quando lançaram o Core 2 Duo , foram 2 nucleos .
é tao simples mano, é só pensar bem :D

BrwzN
01-01-2009, 10:15 PM
Como eu disse eu gosto e uso as Duas tecnologia mais isso que vc disse ai na pratica vale de que ? quando vc tiver jogando seu GTA4 vai ter um carrinho mais rapido se vc usar Intel

A intel sempre usou termos novos pra definir sua tecnologia mais na pratica isso não fez diferença

enumeros testes foram realizados e comprovam que são DUAS tecnologias direfentes e que cada uma tem sou ponto forte e ponto fraco o que pra gente USUARIO&TECNICO nao vale de nada

ja entedi INTEL = Pameiras ! :)

vlwww...

CCV_Kusanagi
02-01-2009, 10:28 AM
basicamente pra mim intel = palmeiras sim
sou paga pau mesmo
mas os testes comprovam isso mano
nao sou só eu quem digo isso
OS TESTES COMPROVAM!!!

BrwzN
02-01-2009, 05:36 PM
So acho que não vale a pena vc investir agora nesse processador que gera um custo maior ao seu orçamento e daqui a seis meses ele vai ta preco de banana, ja que os dual córes da vida estao praticamente obsoletos.

vlwwwww...:)

CCV_HEALbra
02-01-2009, 05:56 PM
kusa..só uma coisa..não acredite em teste tá!!

geralmente sempre são comprados..identicos à testes de antivirus!!

CCV_Demmony
02-01-2009, 07:01 PM
Amd = lixo = meu ovo

Vc ja fez o teste, ja comparou o desempenho de um AMD e de um Pentiun ???

Ou vc vai nessas coversas de testes feitos na net ???

Só te digo uma coisa...

Qual empresa mais forte ... Intell ou AMD ???

Nem preciso responder quem sempre vai aparecer melhor neh... quem tem mais dinheiro ???

Continua noob como sempre vc neh !!!

huahuahuaha

Bjunda

CCV_Kusanagi
02-01-2009, 07:19 PM
Cara, nao é só por teste
eu ja testei os 2 processadores
e sei que a Intel é FODA
:D

eternamente user da intel xD

BrwzN
03-01-2009, 01:18 AM
A intel apesar de boa tem um marketing mto forte por isso da uma falsa ilusão de que a intel é superior a AMD, volto a repetir eu nao to defendendo a AMD, apenas to esclarecendo pra alguns que escutaram a uns anos atraz que a AMD nao prestava e ficaram com isso na cabeça, isso ja faz parte do passado

Ja cansei de ver propagandas ta intel na TV e em outros meios de comunicação.

Alguem ja viu propaganda da AMD na TV e em camisas de futebol como existe da intel ? Mas to sabendo que AMD vai patrocinar o palmeiras :D da-lhe Kusa vai usar camisa do verdão com AMDzão de frente e verso ... kkkkkkkkkk ja pensou?!

CCV_HEALbra
03-01-2009, 07:33 AM
kusa vira o CUrintiano mas nao vira AMD!!

CCV_Kusanagi
03-01-2009, 08:17 AM
cara, eu ando com um buraco na camisa
no lugar onde tem AMD
UHAUHAUAHUAHUAHUAH
eu meto a tesoura

@BrwzN vei, antigamente os AMD realmente eram superiores
os Athlon XP botaram pra lá em cima dos Pentium 4
depois humilharam Pentium D
mas quando a familia Core 2 Duo apareceu, a coisa fedeu!
a Intel perdia ainda no acesso a memoria
agora no novo processador Core i7 esse problema acabou !
agora com controlador de memoria embutido no processador
o desempenho é extremamente JEGUE
coisa que a AMD vai penar pra encostar :D

Slet
03-01-2009, 10:40 AM
O bom da disputa é que sempre vão exigir deles um empenho para melhor perfomace
assim os beneficiados somos nós.
A questão em processadore ssão preços que estão se elevando desde o ano passado.
O contrario da tecnologia que esta ficando mais barato.