PDA

Ver Versão Completa : Problema ao tentar entrar em Clan

CCV_Eolinsa
22-12-2008, 05:09 PM
http://img179.imageshack.us/img179/2338/bugqc6.jpg

Porque diabos essa System Message vermelha aparece quando tento entrar para um clan, se eu a mais de 1 mes atras eu ja sai do clan que eu estava e estou atualmente sem clan? Alguma alma bondosa saberia me explicar porq qual motivo isso acontece?

Obrigado desde ja.

EDIT RAPIDO: Aparentemente eu so estou tendo esse problema quando tento entrar no CCV OU na Destruction (da qual ja fiz parte). Quando tento entrar nos outros clans, funciona normal).

eddie
23-12-2008, 09:42 AM
EDIT RAPIDO: Aparentemente eu so estou tendo esse problema quando tento entrar no CCV OU na Destruction (da qual ja fiz parte). Quando tento entrar nos outros clans, funciona normal).

É, essa parte vc não me falou ahahha :aiqueanta:

Acho que vc deveria falar com o algum GM, ou checar com alguém o número de membros. Quantos membros tem no destruction?

CCV_Bane
23-12-2008, 12:14 PM
Um clan lota com 100 membros porem se tiver 10 pessoas + a quantidade de vagas restantes o clan é considerado como full (cheio). O que vc pode faze é pedir pro canoball ou pra alguem que tenha acesso a conta dele tirar algumas pessoas da lista de espera pra vc poder se inscrever.

CCV_Eolinsa
23-12-2008, 12:39 PM
Foi resolvido ja o problema, esqueci de avisar. Aparentemente se resolveu sozinho O.o.
Pode dar closed ai algum moderador.

CCV_NazGuL
23-12-2008, 12:41 PM
O kitade tava com um problema semelhante ele teve que instalar o jogo novamente.

CCV_Grimmjow
23-12-2008, 10:51 PM
É
Eu estava com um problema igual esse quando fui me alistar no ccv
Fiquei um tempão tentando, então decidi reinstalar o jogo, e foi o.O