PDA

Ver Versão Completa : E ai pessoal...

CCV_Aldin
21-12-2008, 10:05 PM
Bem, estou fora do silk ainda... ta tendo uns rolos com a namorada aqui ( o FeiO sabe...), dai eu tenho que pensar. no momento eu to viajando, sabado eu volto, e... poxa, eu to mal aqui, tenho que pensar muito do assunto aqui...
E como estão as coisas por aqui? Nao da pra mim entrar no silk, pq o laptop eh da minha avó (HAHUAHUA),e n da pra instalar silk... =(
Abracos a geral!

CCV_FeiO
22-12-2008, 12:26 AM
laptop a manivela movido a vapor neh shauhsua a net é a lenha =D
todo mundo mundo passa por essas duvidas ... mais ter uma mulher do lado, é melhor do que mata um tubal =)

CCV_Rafael_xD
22-12-2008, 02:22 AM
aff pelo menos diz pra nois o q ta acontecendo sdhuahsddahushuhus

pra gente fofoca pro povo xD

CCV__Coreh
22-12-2008, 07:58 AM
aff pelo menos diz pra nois o q ta acontecendo sdhuahsddahushuhus

pra gente fofoca pro povo xD

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

bouaaa...
eh msm...muieh claro q eh melhor...

entao faça como o hell :D
[nao precisa nem falar, neh...auhauhahua]

manda ela capar tubal pra ver como eh emocionante :p

curte a viajem aew... to só esperando acabar premium pra sumir nas kebrada tbm! :joia:

abraços.

PS.: agora q vi... sô sub líder! :wub:

CCV_Aldin
22-12-2008, 10:30 AM
quando eu voltar aqui, eu vo ter A conversa com a mina. se der tudo certo, eu vo volta com plus,tbot, ticket e pet HAUHAHUA to com grana, falta animo. =)
senao... dai ja nao sei, vo fica desanimado um tempo... dai quero ve se voces me ajudam :S

abraaacos =) ps: nao tem c com cedilha aqui -.-

CCV_Everest
22-12-2008, 07:36 PM
ta na hora de voltar tooth, agente tme autos planos pra 2009 e vc tem q tar dentro^^

ou pelomenos mantenha um contato ae no forum se n agente fica pensando q vc morreu hehehe

CCV_Rafael_xD
23-12-2008, 12:25 AM
isso ae tooth, a gente pode te ajuda mas vc tem q se ajuda tmb fazendo sua parte...(logando) o/

CCV_Aldin
23-12-2008, 01:36 PM
eu to esperando eu voltar pra Novo Horizonte ( minha cidade), pra poder logar...
to com 700 reais ( o.o') e vo gasta um pouco com silk em janeiro... dai no sabado, quando voltar, vo loga la e da um oi pra voces =)
todo dia vo vim aqui no forum, pelo menos pra dar um oi, responder a alguns tópicos novos e assim vai... o que eu posso fazer, hehe :)

abracos !

CCV_Maurizio
23-12-2008, 09:56 PM
todynho tu podia loga toods os dias pra me upar! iriamos nos divertir tanto. :D

CCV_Everest
23-12-2008, 09:57 PM
isso mesmo^^

um vez ccv sempre....ccv claro =P n pode sumir do nada neh fio!!