Ver Versão Completa : Build D gunner!
CCV_Athos
21-12-2008, 12:31 PM
galera!
eu to com uma ideia d uma build d gunner, mas eu n sei c seria uma boa!
dexava assim a parada com os ponto d jc:
STR: 200 --> logico q isso seria no lvl 170+
DEX: 300
INt: 88
pesso ai a opiniao do pessoal c isso ficaria uma boa.
vlw!
Justi
21-12-2008, 01:04 PM
cara claro q fica bom ne gun com str e q nem healer com str ... vai aguenta mais e como gunner esta podre no de ex vai ajuda bastante
CCV_RimaH
21-12-2008, 01:16 PM
falaram pra min q gunner com str fica ruim o.O
mas tenta ai, vai ver falaram errado neh...
Boa Sorte com seu gunner ai =D
Justi
21-12-2008, 01:36 PM
lol nenhuma classe e ruin com str
CCV_RimaH
21-12-2008, 01:50 PM
foi oq falaram pra min sobre gunner, mas como eu disse, tenta ai dexar com str o gunner, vai ver estou errado neh =P
CCV_Bane
21-12-2008, 02:19 PM
Essa build sua ai tem int. Pra que vc usaria int? Str eu achei meio alto se vc mante nos 100 não vai te tira tantos pontos em dex e vai te dar tempo suficiente pra vc sobrevive e mata o oponente...
eddie
22-12-2008, 12:08 PM
cara claro q fica bom ne gun com str e q nem healer com str ... vai aguenta mais e como gunner esta podre no de ex vai ajuda bastante
Totalmente diferente. :p
Proteção influencia somente danos físicos. Dano mágico é o mesmo num char de 100 ou 300 de proteção.
Gunner apanha pra mago. Se você colocar em STR, o único benefício que vc vai ter em relação a magos é ter mais HP.
Healer coloca ponto em STR pra ter mais HP e Proteção e assim não tombar feito mosquito pra combats e mobs da vida.
Gunner tá podre pq sly tá ganhando muito menos HP por ponto de STR. E as ousters com o bug das pedras tá MUITO apelativo.
Sonic
22-12-2008, 12:11 PM
Não sei se vc vai me "ouvir" mas vo fala só uma vez...
Gun com STR = lixo.
CCV_Jh0n
22-12-2008, 12:31 PM
Faço das palavras do Sonic as minhas palavras ...
Se colocar STR no Gunner vc não vai acertar vamp com 240 dex imagine os Full DEX
Esse gunner com STR deve ficar bom apenas pra uma coisa ...
200STR+ Turrent = DEMORA DO ******* PRA MORRER !
vc vai matar mtos vamp INT mais vai morrer pra vamp DEX ! e sua skill principal vai ser Turrent !
Sonic
22-12-2008, 12:36 PM
Só vai melhora no pvm um pouco, no PVP vai ser um lixo vai morre até pra blade!
Vamp full DEX de Noite, do teu lvl...vc sendo FULL DEX vc ERRA tiro..imagina vc sendo str/dex?!?
Ja upei mto GUN no Dk2..e sei mto bem o que acontece com os str/dex huahaua
CCV_Bane
22-12-2008, 12:41 PM
Gunner tá podre pq sly tá ganhando muito menos HP por ponto de STR. E as ousters com o bug das pedras tá MUITO apelativo.
Topico sobre gunner os kras vem fala de ouster. O que tem a ver o c* com as calças? 1 ponto de str senão me engano são 2 pontos em hp independente da raça...
Essa build que o CCV_Athos cito eu não achei boa não mas em gunner +170 eu ja testei o esquema de 100 de str e fica bom sim. Gunner ramente toma hit mas quando toma tb hp cai lá pra metade, isso não acontece só com gunners mas com todos chars de DEX.
Tendo um pouco mais de str vc vai melhora bem sua skill 130 e aguenta bem mais hit pra usa a 140 e a 170. Quando vc transforma vc pode colocar ponto fixo (3 por lvl senão me engano) vc pode pega esses 100 em str em pontos fixos ou apenas usar uma sword ou blade na mão em party pra subi a sua str e testa pra ver como fica, unica coisa ruim de fazer isso é que quando vc volta a usar gun sua dex vai volta a subi e a sua str vai cai e assim vai ter que refaze tudo denovo.
CCV_Jh0n
22-12-2008, 12:43 PM
1 STR = 4 HP porcausa da Passive do Gunner
Que se chama Liveness !
Mesmo assim continuo firme na minha opinião com STR não presta !
Nos DE Oficiais Gunner tem mais HP
CCV_Bane
22-12-2008, 12:45 PM
Vamp full DEX de Noite, do teu lvl...vc sendo FULL DEX vc ERRA tiro..imagina vc sendo str/dex?!?
Como supostamente vc não vai estar com um set de to hit na hora. É só usa a 170 ou a 130 que vai dar pra pkliza numa boa...
Skill 170 em lvl 100 sai rapidão uma atras da outra, com um alcance e dano bom.
CCV_Eolinsa
22-12-2008, 12:50 PM
O negocio era gunner ter um buff estilo denial magic. PONTO! UHAEUHAUEHUAHEUAE
Falando serio agora... tambem acho que o HP GAIN por ponto de STR ta baixo, e realmente tem que ser revisto. Porem, apoio a opiniao de alguns colegas que postaram ai acima: Gunner + STR = LIXO
Sonic
22-12-2008, 12:52 PM
Como supostamente vc não vai estar com um set de to hit na hora. É só usa a 170 ou a 130 que vai dar pra pkliza numa boa...
Skill 170 em lvl 100 sai rapidão uma atras da outra, com um alcance e dano bom.
huiaehe de manhã é easy, mas de noite... vamp ja te chega dando 500 criticos hiuehiuehe, é complicado ^^
eddie
22-12-2008, 12:55 PM
Topico sobre gunner os kras vem fala de ouster. O que tem a ver o c* com as calças? 1 ponto de str senão me engano são 2 pontos em hp independente da raça...
Pq ele estava reclamando justamente por morrer fácil para qualquer ouster elemental e vamp int. Lê o post inteiro que eu também falei o porquê que proteção pra gunner num é nenhum salvador da pátria, especialmente contra magos.
Vampiros estão ganhando 7 pontos de HP por ponto de STR.
E outra coisa: Até o lvl 170+ tem chão. Num dá pra ficar pensando: "ah, quando eu estiver lvl 190 vou estar foda."
Meu, te dou um teco na cabeça se vc não estiver foda nesse lvl! hauuhahua :aiqueanta:
CCV_Bane
22-12-2008, 02:11 PM
Gunner tem skill Liveness faz as contas ai 4 x 100 (ou 200) mais 400 de hp e um bocado em protex com isso ja dá pra aguenta uns 2 tapas a mais tempo suficiente pra manda alguem de volta a perona.
Market ja vai abri gunner não tem muito segredo pra pega 170 rapidao em 2 semana +ou- vc faz isso.
lvl 60-109 B1-eisen1, lvl 110-129 vranco
Só ter um setzinho de hp steal depois que pega 130 só ir ik ate pega 150 16% depois faze quest com hg vai pra 165 depois monta um setzinho de moju+hp cata ticket e se enfurna em alyson ate lvl 170. Dá pra pega 1 lvl por dia do 165 ao 170.
Vamp tem def baixa mas eles sugam sangue e recuperam todo o hp. Nada mais justo em ganharem mais hp...
HP de gunner na versao antiga do dk2 tava bom, só que é dificil acha um meio termo ou é 8 ou 80.
Contra ouster é só monta um set de green zap que ta resolvido o problema...
Pq ele estava reclamando justamente por morrer fácil para qualquer ouster elemental e vamp int.
Não vi nada nesse topico em relação a isso... mas blz...
Prot mesmo sendo contra dano fisico ja ajuda um bocado... vc não vai ver seu hp caindo pela metade mesmo quando um vamp te acerta um tapa ou uma combat te encaixa um golpe...
Paracelso
22-12-2008, 02:25 PM
1 STR = 4 HP porcausa da Passive do Gunner
Que se chama Liveness !
Mesmo assim continuo firme na minha opinião com STR não presta !
Nos DE Oficiais Gunner tem mais HP
Sem contar com os incresase of health que uma mao na roda.
eddie
22-12-2008, 02:42 PM
Não vi nada nesse topico em relação a isso... mas blz...
Prot mesmo sendo contra dano fisico ja ajuda um bocado... vc não vai ver seu hp caindo pela metade mesmo quando um vamp te acerta um tapa ou uma combat te encaixa um golpe...
Eu conversei com o athos bastante com relação a isto, o maior medo dele é a proteção contra magia (vamp e ouster). Relaxa benhê! :palmas:
Tu nem lembra de mim, né? Lembro do seu healer lá no FS, tu tava num desânimo pra upar ele ahahah :D
Fazer um set de zap green é muito mais interessante. E depois disso, faz um set de STR/All atr então. Ae caaaso sinta real necessidade, coloca uns pontinhos, mas não 100 pontos :oh:
Uns 40 pontos (exagerando) daria 80 pontos de HP + skill = 160 pontos extras de HP. Isso ae deve dar de vantagem:
- malemá 1 magnum spear de uma ouster que tenha uns 300 de int
- malemá 1 hit de um vamp combat
- blood spear e noose de um vamp com 250~ de int
E por ae vai.. mas 40 pontos num sei se vale por em STR pra segurar só isso. :wacko:
CCV_rofukus
24-12-2008, 08:40 PM
Topico sobre gunner os kras vem fala de ouster. O que tem a ver o c* com as calças?
Claro que esse topico tem a ve com bug das pedras ra...
Todos topicos tem haver com o bug das pedras não importando o titulo >_<
Exemplos:
Topico -> Quando Vão Arrumar o Sylph?
Na verdade sem essa parada é foda pq ja joguei de ouster, c querem mesmo algo justo tem que impedir ouster de usar skill de outra que nao esteja upando, como fire usar RA e Water barrier, deveriam por um poco mais de def nas ousters isso sim. Usar isso ai fica apelativa a fire, eu sei pq ja fiz uma 167 no dk2 e sei q é foda matava muito nego facil. Na minha opiniao teria que mudar isso...
Topico -> Diferenças em se jogar de slayer para ouster ou vamp
bug das pedras!
osuter fire sai ganhado!
eh um exemplo
Topico -> Sugestão para Ter + lugares onde upar
Ah, e tb poderia aumentar o respaw de bixos em vranco nw e sw. Mobar lah com char dependente de party eh muito bom (healers, fires lvl baixo (se concertarem o bug das pedras, eh essencial), waters). E por ae vai. :joia:
bom pela tempo de Dk2 q tenho percebi uma coisa, a 170 de gunner em full dex não tem o mesmo efeito do q em char com poca dex
a skil até acerta mais o dano nao eh o mesmo e bem menor e isso q fode digo e repito gunner eh 80 str XXX dex e 80 int ( int e str com os 80 originais) , pq mata vamp full dex ow combat a noite eh osso d+