Conectar

Ver Versão Completa : Falha na Inicialização help !!

NeNo
21-12-2008, 10:44 AM
Ontem me deu vontade de joga AoM dai eu istalei ele e o TT, atualizei td sertin botei u loader q quando fui jogar deu um erro "Falha na Inicialização"
eu andei procurando por uma soluçao desse problema e achei isso aki la no AoM Brasil:

Causa
Esse problema pode ocorrer se uma ou mais das seguintes condições for verdadeira:
• A placa de vídeo não atende aos requisitos mínimos de sistema do Age of Mythology.
• A placa de vídeo é incompatível com o Age of Mythology.
• A versão do DirectX está corrompida ou desatualizada.
• Você tem vários adaptadores de vídeo instalados no computador.
• A definição de Screen Size (resolução) é muito alta para o adaptador de vídeo.

Acontece q eu n sei nem por ond começa (como vou saber qual causa é) mi Help ai galera !!!!!

OBS: O AoM pega so da Falha na Inicialização nu TT :explosao:

LORD
21-12-2008, 02:20 PM
bom se for imcompatibilidade de placa de video vai mostra pra vc 1 aviso dizendo q a placa de video nao eh suportada pelo game

ps : eu ja vi esse aviso da placa só q não lembro como ele vai tar certinho, mais vai dizer o q eu citei em cima

Dark_SkuLL
21-12-2008, 04:48 PM
Qual resolução ta seu desktop ?

NeNo
22-12-2008, 08:01 AM
Problema Resolvido vou diser a solução caso alguem presise, eu fui em inciar/ programas/ microsft games/ AoM TT/ diagnostico/ AoM TT- Video Seguro, dai vai abri u jogo e uma tela bem pikena, ai se vai em opções e troca a resolução u meu jogo tava 1200x760x32 e aki é 16 por isso u jogo n abria :D
Vlw pela a ajuda ai galera :D :joia:

LORD
22-12-2008, 10:44 AM
bom Neno precisar tamos ai ^^, só vim perguntar q agente tenta ajudar no que der

TOPICO RESOLVIDO só FEXAR