Ver Versão Completa : DarkEden Extreme e Seus Bugs!
CCV_Jh0n
20-12-2008, 06:51 PM
Ah não é de hoje que venho observando
Que tem 3 bugs detectados a seculos que nunca vão ser consertados!
Os Administradores devem ter se acomodado!
Será se eles pensam assim :
Ah o server tá bombando x,y ou z players online otimo ... ah tem um bug pra corrigir eu vo corrigir dps amanha quem sabe ...
Isso realmente é decepcionante!
se eles estiverem pensando desse jeito!
No meu MSN encontro varias pessoas comentando que a exp tá muito baixa .
E ai como que vai ficar vão consertar esses bugs :
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=10989
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=10924
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=10976
Existe bastante player insatisfeito :)
Bom antes de tomar as proprias conclusões tudo que foi escrito acima são fatos descritos no forum não sou eu quem estou achando ruim ... eu mal jogo o DE Extreme :)
E ai ? oque vai ser desses bugs ... vcs podem me falar ?
Abraços Fuiz!
CCV_Bane
20-12-2008, 07:10 PM
Só acho que podiam dar uma resposta sobre o assunto mesmo que ela seja positiva ou negativa.
Algo do tipo: "não estamos interessados em arrumar esses bugs no momento, se virem nos 30..." Ou alguma previsão de quando isso pode ser arrumado...
CCV_caio22
20-12-2008, 07:11 PM
pervisao !?
janiero, quando eh a previsao do novo patch entrar
CCV_Bane
20-12-2008, 07:17 PM
Não vi nenhum comentário sobre estarem arrumando esses bug pro proximo pacth mas vamos esperar pra ver neh rs. Esperança é a ultima que morre o.0
CCV_Jh0n
20-12-2008, 07:32 PM
Esperança é a ultima que morre o.0
''É a Primeira que Mata tambem ''
Tá dificil BugEden Extreme osso!
CCV_NazGuL
20-12-2008, 07:36 PM
Quanto a XP eu acho que até ta alta na minha opinião, quanto aos bugs o adm ja sabe e cruza os braços.
Fevis
20-12-2008, 08:07 PM
exp ta otima na minha opniao..o problema é que ta xeio de brasileiro folgado jogando ..que quer ficar forte em 1 semana e ja ter um set full moju 9 .
unica coisa q atrapalha eh os bugs mesmos...atrapalha ateh pra ganha lvl pq meu carinha quando fica travado sem se mexer tenho q deslogar ou morrer,naquele evento de hours glass perdi umas 7 ou 8 só com isso..eh foda.
CCV_caio22
20-12-2008, 08:51 PM
em vez de deslogar da Sc em vc mesmo, se for blade/sword. usa akela skill do lvl 45 ( corridinha) q ele sai do bug. se ele fikar com a perna aberta vc aperta caps look q ela fexa e vc pode usar a skill
CCV_Kapivara
20-12-2008, 09:25 PM
Ah não é de hoje que venho observando
Que tem 3 bugs detectados a seculos que nunca vão ser consertados!
Os Administradores devem ter se acomodado!
Será se eles pensam assim :
Ah o server tá bombando x,y ou z players online otimo ... ah tem um bug pra corrigir eu vo corrigir dps amanha quem sabe ...
Isso realmente é decepcionante!
se eles estiverem pensando desse jeito!
No meu MSN encontro varias pessoas comentando que a exp tá muito baixa .
E ai como que vai ficar vão consertar esses bugs :
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=10989
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=10924
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=10976
Existe bastante player insatisfeito :)
Bom antes de tomar as proprias conclusões tudo que foi escrito acima são fatos descritos no forum não sou eu quem estou achando ruim ... eu mal jogo o DE Extreme :)
E ai ? oque vai ser desses bugs ... vcs podem me falar ?
Abraços Fuiz!
vc esqueceu de por mais um tópico nessa tua lista =)
a http://www.ccvgaming.com/forum/images/bo20/misc/poll_posticon.gif O DE EX está Desequilibrado? (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=10894)
creio que ela está sintetizando o que mostra nos tópicos que vc listou, ou seja, além de um desiquilíbrio nas raças e nas classe de cada raça, tb está infestado de bugs.
mas pelo que vi, nesses poucos dias que estou nessa versão, fazer enquete com opniões dos DE EXmaníacos está que nem mandar e-mail em português para a administração do DE JP (japonesa), ou seja, não serve para nada e nem dá em nada, pois a adm nem se dá o trabalho de dá uma olhadinha >.<
ps: como nem tudo é tristeza, hoje entrei no fórum e achei estranho umas ferramentas q apareceram para mim aqui nesta seção, quando fui ver, fui colocado como moderador aqui tb, XD, obrigado pelo voto de confiança.
Paracelso
20-12-2008, 09:35 PM
Melhor a gente esperar esse patch, se reequilibrar o jogo fica bom se n a gente mete o pau.
Kapivara e moderador de todas as seções de DE =P, e porque voce faz post longos e o por isso pessoal acha que voce sabe bastante coisa. E fala complicado tambem.
CCV_Shadi
20-12-2008, 10:59 PM
Não vi nenhum comentário sobre estarem arrumando esses bug pro proximo pacth mas vamos esperar pra ver neh rs. Esperança é a ultima que morre o.0
É a última, mas uma hora ou outra acaba morrendo.
CCV_Jh0n
21-12-2008, 01:18 PM
O Problema desses bugs eh que alguns alteram no equilibrio do jogo !
Como o Sylph da ouster por exemplo ... se a ouster tentar fugir o unico recurso que ela terá será teletransporte pois o Sylph irá bugar e ela irá morrer!
Outra coisa que não é bug mais deve ser corrigido!
Se o Gunner morre tão facilmente então ele deve ter mais HP para que isso não
Ou o wuefez ( rodrigo ) fazer um teste com Gunner com mais protection pra ver se ele morre facil ou não ...
Eu tenho um Gunner level 125 ... e não gostei de morrer pra vamp level 100
Um vamp level 100 com 4~5 meteoro mata o gunner . sendo que o gunner pode ta usando qualquer set fodastico ... não vai adiantar !
Então não são apenas Bugs e tambem tem que equilibrar o jogo!
Bom eh isso quem achar que estou errado comente por favor!
Ah e não se esqueçam dos bugs que tem que ser corrigidos!
CCV_NazGuL
21-12-2008, 01:36 PM
Eu tenho um Gunner level 125 ... e não gostei de morrer pra vamp level 100
Mas isso é do propio jogo se mudasse isso pra favorecer gunner o server dele iria ficar uma bosta, se seu gunner tivesse moju ou curse acredito que nao morreria facil, eu com ouster water 140 morro pra vamp full int lvl 115 pq n tenho curse.
Não acho certo ele mudar a info pra favorecer uma determinada classe, já que isso não é bug é do propio jogo. O jogo ele n precisa mecher deixa como tah so corrige os bugs.
CCV_Bane
21-12-2008, 01:55 PM
Essa versão do DK2 realmente os gunners ficaram mais fracos e os enchanters mais fortes... Na versão antiga os gunners tinham mais HP ai diminuiram o hp deles tanto é que gunner antes não perdia pra enchanter...
CCV_Athos
21-12-2008, 02:05 PM
tanto é que gunner antes não perdia pra enchanter...
Ha excessoes!
LagginShot ganhou um enchante 2x no evento d hj, porem o enchante nem uso skill 110!
Paracelso
21-12-2008, 02:07 PM
Entao nao é execessao, ele nubou hard!
CCV_Jh0n
21-12-2008, 02:12 PM
Slayer n tem proteção a meteoro então unico jeito é aumentar HP pra n morrer de 4 meteoros ou 4 skill 130 da ouster water!
CCV_Kapivara
21-12-2008, 09:43 PM
Melhor a gente esperar esse patch, se reequilibrar o jogo fica bom se n a gente mete o pau.
Kapivara e moderador de todas as seções de DE =P, e porque voce faz post longos e o por isso pessoal acha que voce sabe bastante coisa. E fala complicado tambem.
Tb reparei >.<
falo complicado? aff =P, não sei se vejo como elogio ou como indireta diretamente na cara kkkkkkkk, mas obrigado, assim mesmo, pois apesar do intermetes, sempre tento não mudar muito o jeito de escrever, para não esquecer como fazer "certo", se não quando precisar poderei me dá mal e fazer um show nada agradável em uma redação oficial >.<
:joia:
E olha que nem pedi =P
mas mesmo assim agradeço a responsa e espero não decepcionar... muito XD
Slayer n tem proteção a meteoro então unico jeito é aumentar HP pra n morrer de 4 meteoros ou 4 skill 130 da ouster water!
Sem muito que comentar...
mas é chato pensar que só poderia ficar em gunner mais por gosto, pois dificilmente serei uma obstáculo, mas fazer o q >.<
quando à Sílfide que as ousters deveriam invocar para servir de transporte..., um dia desses, passeando pelo server encontrei uma ouster fire (lvl baixo) e a detonei sem muito trabalho, ela não recuou e como não parecia ter teleporte..., a louca veio andando para cima de mim (nobisse dela) e quando ela chegou perto o suficiente para lançar um foguinho amarelo em mim, foi só para deitar, sem trabalho.
Se ela possuísse a Sílfide poderia ter fugido ou corrido para cima e utilizar a skill, mas como n tinha e não pensou de outro jeito, só veio para o abraço da morte >.<
Ah, mais um bug para a coleção de bugs:
Ontem fiz a quest do tanque, até conseguir a ajuda de um gunner 140+ p me servir de escolta para matar os bixos que me moiriam, se estive só, mas para minha tristeza, quando bateu os 80 e fui NPC para reclamar o prêmio, apareceu a mensagem que eu não tinha completado quest nenhuma e vi expirar a quest depois 0_o, mesmo com a plaquinha da quest indicando 80/80 dos bichos e a mensagem de completa, mesmo assim, quando o tempo acabou, os 80/80 piscaram e apareceu a mensagem que a quest expirou e que não tinha sido completada >.<
Até tentei novamente, mas deu DC quando já estava perto de terminar, faltavam só 8 bichos, depois disso fui dormir bufando de raiva :P
CCV_Jh0n
21-12-2008, 09:55 PM
.
mas pelo que vi, nesses poucos dias que estou nessa versão, fazer enquete com opniões dos DE EXmaníacos está que nem mandar e-mail em português para a administração do DE JP (japonesa), ou seja, não serve para nada e nem dá em nada, pois a adm nem se dá o trabalho de dá uma olhadinha >.<
ps: como nem tudo é tristeza, hoje entrei no fórum e achei estranho umas ferramentas q apareceram para mim aqui nesta seção, quando fui ver, fui colocado como moderador aqui tb, XD, obrigado pelo voto de confiança.
cara to rindo d+ to parecendo o paiaço bozo de tanto rir kkkkkkkkkkkkkkkk
Foda velho mais o cara já falou com bane via MSN sobre algumas correções vamo ver se ele realmente vai fazer alguma coisa!
CCV_Kapivara
21-12-2008, 10:39 PM
opa, uma notícia mais do que bem vinda :joia:
só para complementar a minha frustração da mensagem que vc citou >.<
A ADM japonesa só responde a e-mails em japonês e se tentar em qualquer outra língua, no máximo receberá uma resposta em inglês dizendo "o serviço da NetMarble é exclusivamente em japonês, não insista" e só, frustante.
e quanto ao "nosso" DE EX onde um dos donos é brasileiro, não ter resposta quanto a reclamações de bugs e problemas que minam o divertimento do jogo seria muito mais do que frustrante, seria decepcionante.
mas se ele já entrou em contato com nosso líder, então já é uma esperança quanto ao trabalho dele para melhorar, ainda mais o server =)
eddie
22-12-2008, 04:59 PM
Não era melhor juntar tudo num tópico/post só? tem uma porrada de bug tb reportado lá no Leet.. :(
akabane
22-12-2008, 09:43 PM
Essa versão do DK2 realmente os gunners ficaram mais fracos e os enchanters mais fortes... Na versão antiga os gunners tinham mais HP ai diminuiram o hp deles tanto é que gunner antes não perdia pra enchanter...
Essa "versao" do dk2 tah igual ao dk2 sem mudar nada(em termos de forca de personagens) segundo o proprio rod, dk2 meu fire 154 matava gunner 170+ e nao precisava de mto esforco. gunner tem mta damage em party ele sai matando geral enquanto o pessoal vai nos swords blades ou enchants...
Se forem aumentar hp de gun axo q o pessoal nao vai kerer q a damage diminua...¬¬