PDA

Ver Versão Completa : A Crítica aos Noobs e a Resposta XD!!!

CCV_Willz
20-12-2008, 03:55 PM
Esse vídeo é de uma mina criticando os brs em games online:

ZOzvcy2Nec8&feature=related

E aqui a resposta XD "Concordo com ele ^^ "

qGH6ravEgWI&watch_response

Paracelso
20-12-2008, 04:02 PM
AHhahahaha boa, tambem concordo com a resposta...
Mexe com quem ta queto!

KingFox
20-12-2008, 04:08 PM
UAHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHUAHAU....

pq a maioria odeia os br? D:

Paracelso
20-12-2008, 04:11 PM
Porque BR noob tem mania de ficar mendigando: Plz itens, plz money, plz your account....
E tambem porque a gente nao fala ingles e irrita os gringo nojentos que implicam com tudo

CCV_Koston
20-12-2008, 04:16 PM
A resposta pq os gringos odeiam br ta no segundo video, 90% dos brs n tem argumento e apelam pra sexo e familia pode ve por isso ngm gosta de brs em servidores de outros paises =/

KingFox
20-12-2008, 04:19 PM
AUHAUHAUAHUAHAUHAU...

q bom D:

pq pelo menos brasileiro eh comico :B

CCV_Willz
20-12-2008, 04:28 PM
A resposta pq os gringos odeiam br ta no segundo video, 90% dos brs n tem argumento e apelam pra sexo e familia pode ve por isso ngm gosta de brs em servidores de outros paises =/

Bom eu acho que é necessário refletir, já vi reportagens falando sobre a conduta dos brs em games online, e realmente não é algo de que a gente deva se orgulhar, muitos players br não jogam da maneira correta e acabam atormentando e zuando no jogo, e muitos não tem consciencia disso, para eles não é nada de mais, ou eles acham que não estão errados! O problema é que os bons players acabam pagando o pato, quando um br se destaca, ou ele trapaceou ou fez alguma coisa anormal, quer dizer, os méritos do player são colocados de lado, tipo o cara jogou de forma correta, mas para os players de outros países se o cara é br tem mutreta por trás, infelizmente é um quadro que é muito difícil de ser revertido!! Os chinas estão indo para o mesmo caminho!

Um exemplo:
Tipo o bane é top das ousters no extreme, deve ter gringo falando que ele foi ajudado, que teve vantagens porque o dono do server é br, e sabemos que não é assim, o cara é esforçado!! Mas será que os gringos pensam dessa forma?

Paracelso
20-12-2008, 04:33 PM
A verdade é essa: Os que jogam na boa se fodem por um monte de babaca que nao sabe respeitar os outros ou nao sabe se portar em um jogo online.

PorteLaa
20-12-2008, 04:33 PM
Traduz ai, nao intendi direito meu ingles é péssimo

CCV_Rugopix
20-12-2008, 04:38 PM
tem dedo de argentino nisso!!!! pode anotar oq eu to disendo

CCV_Grillo
20-12-2008, 05:17 PM
Olha Paracelso discordo do que voce falo que BRs so sabe pedir as coisas no jogo.
Pois eu sou um que joga um Jogo Gringo em que eu tenho bastante Level e dinheiro então eu ajudo quem eu entendo, pois o ingles eu não sei muito bem sei algumas coisas como HELP.
aHuaHuAHuA...
Eles fazem no Ingles igual nos fazemos com o Portugues, Diminuindo as letras.
Exemplo: Voce - VC
You - U
è mais ou menos assim, dai complica minha situacao em tentar adivinhar oq os gringo ta falando.
Mais eles sao gente Boa, so não suportam BR usando trapacas(Cheaters).
GTA SA:MP, os servidores Gringos foram Bloquiados para os Brasileiros por ter uma certa qntidade de BRS que iam usar Cheaters la.

CCV_Koston
20-12-2008, 05:24 PM
Bom eu acho que é necessário refletir, já vi reportagens falando sobre a conduta dos brs em games online, e realmente não é algo de que a gente deva se orgulhar, muitos players br não jogam da maneira correta e acabam atormentando e zuando no jogo, e muitos não tem consciencia disso, para eles não é nada de mais, ou eles acham que não estão errados! O problema é que os bons players acabam pagando o pato, quando um br se destaca, ou ele trapaceou ou fez alguma coisa anormal, quer dizer, os méritos do player são colocados de lado, tipo o cara jogou de forma correta, mas para os players de outros países se o cara é br tem mutreta por trás, infelizmente é um quadro que é muito difícil de ser revertido!! Os chinas estão indo para o mesmo caminho!

Um exemplo:
Tipo o bane é top das ousters no extreme, deve ter gringo falando que ele foi ajudado, que teve vantagens porque o dono do server é br, e sabemos que não é assim, o cara é esforçado!! Mas será que os gringos pensam dessa forma?

Willz chegou em um belo ponto por causa de meia duzia de brs sem noção nós somos manchados la fora eu falo isso pois como o grillo falou por causa dos cheathers brs em servers gringos de gta nós que acabamos tendo a faixa banida e acredita até do forum como você falou eu jogava em um server gringo de gta matei um sub líder que era de clan gringo respeitado e advinha fui banido ... Com isso em resumo nós que pagamos o pato =/

Paracelso
20-12-2008, 05:25 PM
Porque BR noob tem mania de ficar mendigando: Plz itens, plz money, plz your account....
E tambem porque a gente nao fala ingles e irrita os gringo nojentos que implicam com tudo
Os BRs noobs, por acaso voce e noob? Bah pare =D
Nem todos os BRs sao assim, eu nao sou xD
E so voce ver no Darkeden por exemplo, vai em perona de vamp ou ouster soh da BR mendigando.

PorteLaa
20-12-2008, 05:26 PM
Se você começar a andar com meia duzia de viado, isso te torna viado isso te faz viado tambem na cabeça das pessoas. é escroto mais o mundo é assim!!!

90% dos brasileiros são ant-jogos e frebrosos... os outros 10, pagam o pato! acontece...

Mais não é só os brs, gente ruim tem em todo lugar... a china por exemplo é o maior celeiro de 'hacks' do mundo!!! nenhum pais supera...

Mais in-game os brasileiros são porcos mesmo. Isso ngm pode nega.

Dark_SkuLL
20-12-2008, 06:05 PM
Nem todos portela mas a maioria infelizmente eh !

CCV_Grillo
20-12-2008, 07:20 PM
È mesmo...
È triste de ver essas coisas.
Hoje em dia a piazada não c dao bem no game e acham que com Trapaca vai resolver alguma coisa.
Isso sim é Noobise.
Não vou mentir que nunca trapeciei um jogo online, pq eu ja tive essa experiencia de ser um cheater.
E não foi nada legal, o legal é vc conseguir na raça, mesmo que demore um monte.