PDA

Ver Versão Completa : [Help] DE EX fecha sozinho...

LightOrus
20-12-2008, 03:39 PM
Verifiquei o outro tópico do salazar, pra ver se encontrava resposta para o meu problema, infelizmente não encontrei. Se algúem puder ajudar, ficaria muito grato.
Bom tenho 2 pc´s em casa, um deles abre normalmente o jogo, já o outro ocorre exatamente como o salazar tinha descrito: clico no ícone o game abre a tela pra escolher qual resolução utilizar (windows mode, full mode, etc) e independente de qual eu escolho o jogo simplesmente fecha sozinho após carregar aquela tela onde aparecem a slayers, a ouster e a vampira.
Configurações do pc:
512 memória;
placa de vídeo 3D, 256 mb;
processador p4;
monitor comum, 17´´ LG;
placa ASUS 5500.
Já tentei ajustar a resolução em propriedades (16 para 32 bits e vice-versa) nada adiantou. Esse pc rodava o DE JP sem nenhum problema, mas estou com muitas dificuldades em abrir o EX. Se alguém puder dar uma luz, agradeço.

Nota: desativei todos os anti-vírus pra ver se era isso, também não funcionou. :explosao:

Paracelso
20-12-2008, 03:45 PM
Ve a resolucao que voce ta colocando pra rodar o DE, quando eu ponho pra rodar em 16bits aqui ele da um erro...
Se nao for isso, nao sei o que pode ser..

CCV_SylarBoon
20-12-2008, 04:06 PM
Ja tentou reinstslar ? (:

LightOrus
20-12-2008, 04:25 PM
Já reinstalei várias vezes, até baixei mais de uma vez, pois achei que poderia ter vindo algum arquivo corrompido, já alterei a resolução...continua tudo na mesma. Pena, minha esposa tá doida pra jogar =(

wuefez
21-12-2008, 03:07 AM
Ve nas opções se vc não colocou em modo Teen.

LightOrus
21-12-2008, 09:21 AM
Não chega abrir as option wuefez, simplesmente fecha sozinho, e não dá mensagem nenhuma de erro =/