Conectar

Ver Versão Completa : Bunnyhop Jump.

Physics
22-12-2007, 02:26 AM
Para quem não sabe Bunnyhop Jump é muito útil, você segura a barra de espaços e o seu boneco fica pulando sem pausas em uma velocidade compatível a qual você iniciou a pular.
Alguém já deve ter visto isso, quando você está de espectador e visualiza o player com um tipo de câmera dá a impressão que o player está voando, ou pulando igual a uma perereca.
É um cheat de console mas não é considerado uma trapaça, já que seu efeito não influencia muito nos assassinatos.

Bom vamos ao que interessa, o script.

1. Abra seu editor de texto, como exemplo aqui vou usar o "bloco de notas" do windows.

2. Adicione as seguintes linhas em seu conteúdo:

alias +bhop "alias _special @bhop;@bhop"
alias -bhop "alias _special"
alias @bhop "special;wait;+jump;wait;-jump"
bind "SPACE" "+bhop"

OBS: Pode-se alterar a tecla do Bunnyhop Jump para uma de sua preferência, para isso, altere a linha 4. (bind "SPACE" "+bhop")

3. Salve o arquivo na pasta onde se encontra instalado o Half-Life no mod do CS (Ex: "C:\\Valve\\cstrike") com a extensão ".CFG" com algum nome de sua preferência. Neste exemplo vamos usar o nome bhop.cfg.

4. Após ter salvo o arquivo na pasta cstrike, abra o CS, chame o console e digite:
exec bhop.cfg

5. Feito, agora é só pular. =P

"prática não ilegal, porém em campeonato deve-se editar manualmente os binds no console do jogo"

aFFe... Vou deixar bem claro aqui denovo
Isso não é xiter, isso dai é só um atalho para dentro do jogo digitar exec bhop.cfg... se nao quer criar esse cfg, entra no jogo baixa o console e digita as 3 linhas dos comandos dando enter, que vai funcionar, mas quando você fechar o jogo e abrir denovo voce vai ter que digitar tudo denovo, criação do cfg é só para você nao precisar ficar digitando o alias e o bind!! Se isso fosse cheat esse bind e alias seria desativado =*... Povo não entende lol!.

Exemplo: dentro do jogo abaixe o console e digite:
alias +bhop "alias _special @bhop;@bhop"
e de enter.

digite no console novamente:
alias -bhop "alias _special"
e de enter.

alias @bhop "special;wait;+jump;wait;-jump"
e de enter.

bind "SPACE" "+bhop"
e de enter.

E pronto voce criou o ALIAS e o BIND, a CRIAÇÃO do .CFG é APENAS um ATALHO, para que VOCÊ NÂO PRECISE, ficar DIGITANDO esses COMANDOS no console TODA VEZ QUE ENTRAR NO JOGO pois, quando voce digita e sai do jogo esse alias e bind são desativados, então quando entrar no jogo denovo vai ter que DIGITAR TUDO ISSO DENOVO, entao com o .CFG voce so tem o TRABALHO de digitar EXEC BHOP.CFG.

Fonte: www.projetocs.com

CCV_caio22
22-12-2007, 02:27 AM
mas isso eh considerado " ilegal" ?

vRoots
22-12-2007, 02:30 AM
sim, isso é "ilegal"!
mas muita gente usa.. eu particulamente não uso...
eu vou no manual meesmo.. =)

CCV_caio22
22-12-2007, 02:34 AM
vo no manoal memso.. n tem nexo eu usar uma coisa q em CF eu n vo poder usar.. ai eu me acostumo e me fodo

Physics
22-12-2007, 02:36 AM
Isso não é bug nem nada, não é ilegal, mas em campeonatos você deve editar manualmente o bind no console do game. bind heelup "+jump"... Exemplo.

CCV_caio22
22-12-2007, 02:39 AM
nao kra.. bunnar como chama isso n sei se escrevi certo. eh proibido em camp

Physics
22-12-2007, 02:44 AM
Cara, sabia que bind nao passa de keys que voce pode mudar no "Keyboard keys" ??? Bind é só o comando para mudar, voce pode mudar indo em keyboard keys e em bind, tipo, quem faz manualmente sabe apertar em tempos e tempos certo o botao para pular ou apens fica apertando toda hora para pular, esse tutorial ai é só para o pessoal que quer se divertir com isso e que não tem noção disso, mas em camp é so bindar e fazer manualmente!.

CCV_caio22
22-12-2007, 02:48 AM
eu sei kra.. q eh ocmando normal.. mas os kras dizem q nao pode. eu ja ouvi dizer q nao pode, mas ouvi de pessoas leigas, nunk ouvi algo oficial nao nem li

Ket
22-12-2007, 02:52 AM
caio...
isso ai eh akeles pulo q o portela dá...
nunk vi vc fazendo e vc diz q FAZ MANUAL ...
lol!
flooderzin

Physics
22-12-2007, 02:52 AM
BunnyHo Jump para quem não sabe são aqueles pulos que não param bom para contra awp!.

CCV_caio22
22-12-2007, 03:02 AM
eu sei oke eh kra ...

CCV_corvo
22-12-2007, 07:48 AM
postando cheats?
nossa, por favor ne galera...
isso eh ilegal
e psy.. pode vir pulando, que se volta kikando
minha alp
mata ate mosca no escuro

AHAHHAHAHA

corvo

CCV_caio22
22-12-2007, 11:31 AM
sai dai corvo !

shahsuahsuahsuha

nem de xiter tu faz isso

Physics
22-12-2007, 02:23 PM
Isso não é xiter, isso dai é só um atalho para dentro do jogo digitar exec bhop.cfg... se nao quer criar esse cfg, entra no jogo baixa o console e digita as 3 linhas dos comandos dando enter, que vai funcionar, mas quando você fechar o jogo e abrir denovo voce vai ter que digitar tudo denovo, criação do cfg é só para você nao precisar ficar digitando o alias e o bind!! Se isso fosse cheat esse bind e alias seria desativado =*... Povo não entende lol!.

CCV_caio22
22-12-2007, 02:53 PM
vc q entendeu agente errado... isso eh permitido in game, mas em alguns camp n eh permitido ( na maioria e nos principais, n eh permitido )

Physics
22-12-2007, 05:00 PM
Lógico que é caraio, em campeonato cada player tem seu tempo para deixar os bids a seu gosto, não é permitido criar o .cfg... Mas digitar no console os alias e o bind pode sim! Já participei de campeonatos filhote. E acho que voce nunca participou de um campeonato grande como WCG para estar afirmando isso.

PorteLaa
22-12-2007, 05:07 PM
não é considerado chiter.

LEMBRANDO QUE EXISTE SCRIPTS E SCRIPTS!
ESSE particularmente não é considerado chiter.
mais exiset outros, que são considerado sim!

existem algums sv de Kz que não aceita script de bhop. mais é por que perde a graça... afinal o mapa é somente pra bunna =)

se conselho fosse bão não dava, vendia!
mais eu aconselho a não usarem. pq bunna na raça é izi. é só passa o jump pro scroll do mouse e pega o "tempo de pulo"

mais enfim
valeu phsy pelo tutorial
tu só esqueceu de coloca a fonte no final.

fonte: www.sitecs.com

é bom colocar para não sermos acusados de plagio e etc =)
abraços

CCV_Rugopix
22-12-2007, 05:07 PM
pelo meu visto NENHUMA bind eh ilegal, afinal, BINDS SAO DO PROPRIO JOGO! se nao fosse LEGAL nao existiria =]

Ket
22-12-2007, 05:12 PM
exatamente...
se as binds sao do jogo entao sao legais =D

PorteLaa
22-12-2007, 05:16 PM
isso não é bind
isso é script.
xD

existe script pra tiro.
existe script pra pulo.

existe scripts que nao acaba mais
o de pular é inofensivo. mais os de tiros sao considerados chiters ... pq edita mira, precisao e delay. =)

CCV_Rugopix
22-12-2007, 05:23 PM
binds, script, mesma coisa ^^

mas como assim edita mira??

precisão?? numca vi esses binds ¬¬

delayy??!!! esse eu tenho certeza que nao existe... vc tem que literalmentew ABRIR A SOURCE DO CS e editar o proprio jogo, isso sim... scripts, binds, essas coisas num edita nada grave ingame nao... algumas binds podem ajudar sim, como por exemplo um bind que troca a awp rapidamente, exemplo: vc da um tiro e sozim ele pega a faca e volta pra awp... mas isso eh inofencivo!! qualquer player faz isso manualmente.

PorteLaa
22-12-2007, 05:29 PM
Ok. não vou descutir contigu :)

Assunto resolvito :D

Phsy, depois, edita o primeiro post colocando a fonte de onde vc tiro isso por favor =)

Vô fechar pq esse topico tá prometendo mta discusão sem utilidade nenhuma!
ESSE script não é considerado chiter mais eu nao aconselho vcs usarem. abraços