Conectar

Ver Versão Completa : Gorax Mito o/

DayWalker_
20-12-2008, 02:10 AM
x1 em dota eh a maior bobeira q existe
nao mostra a total qualidade dos players
e salienta mais qdo o kra eh inexperiente..
bem eu joguei esse jogo com o gorax,
mas nao curti o jogo e como joguei, joguei mal
mais pq odeio x1, e tb pq o jogo era perca d tempo..
eu falei q ele nao sabia jogar... ele me chamo pra x1 ( inexperiente )
eu nao quis, mas ele me disse q eu tava com medo...
ai vcs sabem neh... engraçado eu ja vi uma historia parecida
kkkk o blood fico me chamando pra x1 uns 15 dias e eu falando
q nao gostava kkkkkkkk e deu no mesmo ( so q o jogo com o
blood foi desputado ) ... vamos as comedias da noite ^^

http://img529.imageshack.us/img529/7104/firstbi3.jpg
:/ .. sacanagem esses kra q usam esse item q existe no jogo
chamado dagon.

http://img211.imageshack.us/img211/6238/funnyzk9.jpg
eu acho louvavel qdo o kra admite as coisas.. mas ccv nao desiste
nunca, entregar os pontos eh ruim..

ahhaah so acho q é preciso diferenciar os niveis,
saber aceitar q vc eh ruim e pode aprender eh melhor
do q achar q ja eh bom , se achar e querer x1 comigo..
o q eh covardia.. eh como vc querer iluminar com sua lanterna
o brilho do sol.

replay ai

CCV_Rugopix
20-12-2008, 02:15 AM
lamentavel ate que ponto a infantilidade dessas 2 pessoas chegaram... de ontem para hoje me decepsionei com 3 pessoas... (n gdie, vc n esta incluido) pois bem, farcam como desejarem

DayWalker_
20-12-2008, 02:16 AM
infantilidade nao.. cansei desse kra vim falar e
descutindo minha qualidade in game.. isso foi um basta.

Gdie
20-12-2008, 02:20 AM
como player eu soh tenho a dizer que relmente dota n foi feito pra X1...
dota sem time n eh dota!

como lider da divisão soh posso dizer que... ESSA FOI OWNED!uahuahuahuahuhauhau
só lamento =/

Ket
20-12-2008, 02:33 AM
Exato, Dota nao foi feito x1, mas se o cara te enxer o saco dias e mais dias, vc vai aceitar pra dar um basta no sujeito...
foi oq DW fez, nao guentava mais o mitax [ops, gorax] enxer o saco dele e aceitou logo pra massacrar e fazer ele perceber q DW tem infinita vezes mais qualidade q ele, afinal, anos de experiencia + liderança de clan [ex-lider =(] nao eh pra qqr um bater em x1...
Achei é pouco, por isso o Gorax n deixou eu ir spec, pq eu ia zuar demais se fosse ao vivo kkkk!!!
Kisu ;* [AUNED] !!!!!!

CCV_Rugopix
20-12-2008, 02:57 AM
nao foi exclusivamente essa partida, e sim oq aconteceu no forum dos liders... n vou mais me pronunciar sobre o caso, a nao ser que seja realmente necessario.

PorteLaa
20-12-2008, 07:59 AM
O gorax não é de brigar, tanto que, até hoje não teve nenhum desafeto com NINGUEM!

Isso só prova minhas acusações. que o daywalker não serve pra liderar nem um clan de tibia. Que leva tudo para o lado pessoal, é imaturo, infantil e incompetente!!!

E como sempre, dgie se e ket se metendo onde não deve! Depois ouve meia duzia de bobagem e fica chorando... rsrsrs!!!

Essa divisão é um fracasso, é uma bosta...
e quando chega gente pra tenta ajuda, pra tenta reerguer, é recebido assim!!!

E isso não é mentira pois não é o primeiro caso! o bax1 e outros membros do clan foram recebidos da mesma forma! Acho que já tá na hora da adminsitração agir sob essa divisão né? é a mesma coisa que eu for jogar cs 1.6, não me aceitarem como membro e ainda criarem um topico humilhante sobre meus frags!!! Isso definitivamente não é atitude de um líder de divisão. Seja lá quais motivos ele teve pra fazer isso, concerteza ele tá errado!

Deploravel !!!

E digo e repito, alguem já viu o gorax perder a 'linha' antes?
R: não, ninguem... sempre calmo e coerente! mais esse daywalker tira qualquer um do sério, tá loco!!!

Vai adminsitração, vai... tá na hora de agir, essa historia já tá muito longa e cansativa!

Obs: O gorax não precisa de ajuda, ele sabe se vira sozim... mais é mais um caso de TODOS CONTRA UM... daywalker e seus seus dicípulos massacrando uma única pessoa!

Gdie
20-12-2008, 09:06 AM
O gorax não é de brigar, tanto que, até hoje não teve nenhum desafeto com NINGUEM!

Isso só prova minhas acusações. que o daywalker não serve pra liderar nem um clan de tibia. Que leva tudo para o lado pessoal, é imaturo, infantil e incompetente!!!

E como sempre, dgie se e ket se metendo onde não deve! Depois ouve meia duzia de bobagem e fica chorando... rsrsrs!!!

Essa divisão é um fracasso, é uma bosta...
e quando chega gente pra tenta ajuda, pra tenta reerguer, é recebido assim!!!

E isso não é mentira pois não é o primeiro caso! o bax1 e outros membros do clan foram recebidos da mesma forma! Acho que já tá na hora da adminsitração agir sob essa divisão né? é a mesma coisa que eu for jogar cs 1.6, não me aceitarem como membro e ainda criarem um topico humilhante sobre meus frags!!! Isso definitivamente não é atitude de um líder de divisão. Seja lá quais motivos ele teve pra fazer isso, concerteza ele tá errado!

Deploravel !!!

E digo e repito, alguem já viu o gorax perder a 'linha' antes?
R: não, ninguem... sempre calmo e coerente! mais esse daywalker tira qualquer um do sério, tá loco!!!

Vai adminsitração, vai... tá na hora de agir, essa historia já tá muito longa e cansativa!

Obs: O gorax não precisa de ajuda, ele sabe se vira sozim... mais é mais um caso de TODOS CONTRA UM... daywalker e seus seus dicípulos massacrando uma única pessoa!

uahauhuahhauha
quem ta boiando aki agora eh vc portela...
n sabe como e o pq do x1... o gorax fico falando merda no forum dos lideres e "!CHAMOU!" o DW pra X1, ele n queria ir mas o gorax insistiu!

ai agora vem vc...
como sempre botando fogo pra fuder qualquer parte do forum...
n sei o pq, mas dexa keto neh ^^

PorteLaa
20-12-2008, 09:22 AM
Eu sei de tudo isso! Sei mais doque vocês pensam! rsrs. :*

Daywalker já passou de todos os limites e espero que a administração esteja estudando o caso!

DayWalker_
20-12-2008, 09:49 AM
@gorax
kkkkk eu nem me preucupei com lane control
qdo vi seus itens .. uma treads d int e ult orb
veio sem regen , upo skill errada..
negocio nao foi o dagon, vc sem regen eu matava
vc em dois tempos, stun + hit, amarelava,
qdo vc surgia d novo stun + hit + sumon+ dagon,
se tu peso em fazer guinso.. como q se compra ult orb
primeiro, meu deos.. pq nao uma void.. e uns tangos
e tb nao fiz nenhuma questao d lane control.. alem do sono
eu vi q vc nao ia ficar na lane pra me segurar.
vc começo todo errado.. entao nao tenho q fazer mais nada
vc se afundou.

@portela
por intruçoes de cima /ignored

PorteLaa
20-12-2008, 09:50 AM
@portela
por intruçoes de cima /ignored

É isso ae. você não tem capacidade de lidera uma divisão, vai ter pra argumentar comigo? dificil ein? huahauhuahuahuahuahuahuahuahau!

Gdie
20-12-2008, 10:21 AM
É isso ae. você não tem capacidade de lidera uma divisão, vai ter pra argumentar comigo? dificil ein? huahauhuahuahuahuahuahuahuahau!

????
que que tem a ver?
lol ^^
pls, n começem a distorcer as coisas...

primeiro que n existe LATE GAME em X1...
x1 ganha quem for mais experto e EXPLORAR a fraquesa do outro hero, isso demonstra noção de jogo...
e X1 que dura mais de 30min ja n presta =/...
n tem oq argumentar... n tem oq reclamar

Ket
20-12-2008, 11:15 AM
sim, sou discipulo do daywalker pq oq aprendi no dota foi ele e o gdie q me ensinaram [e o marba tbm]
pagar pau ?! nao nao, admiracao pelo jogo deles...
e portela, o certo seria a admnistracao tomar uma atitude sobre vc neh ?!
q nao intendo das coisas e vem tacar fogo, "FAÍSCA"...
DayWalker nao aceita provocacao facil e isso eh FATO...
mas agora enxer o saco dele, falar q o cara EH NOOB e foi LIDER DE DIVISAO CCV, então quer dizer q o CCV aceita lideres noobs?! PÁRA MERMÃO...
de tds clans do CCV nunca vi um lider noob, e tbm é FATO...
Gorax por jogar 6 meses de Dota acha q ja ta bao, queria me ensinar a jogar tbm, meldels...
Realmente é como o Marba diz: "AS VEZES É MELHOR FICAR QUIETO"
se Gorax nao fosse mitax e viesse pedir X1 isso nao ia ter acontecido

@gorax: se ele perdesse ?!
isso era uma possibilidade ?!
tch, cya

PorteLaa
20-12-2008, 11:22 AM
Não é questão de botar fogo. é exatamente oque aconteceu com o caso do bax1. éra um problema pessoal entre duas pessoas e vocês que não tem nada com isso se meteram para defende-lo. Se você pode vim aqui colocar a sua opinião a favor do daywalker, por que eu não posso a favor do gorax? Oque te faz melhor doque eu? Quem você pensa que é?

Eu coloco minha opinião aqui como qualquer outra pessoa, quer você queira ou não!

Se o daywalker estivesse brigando comigo? tudo bem, se tivesse brigando com bax1? aceitavel...

Mais o cara deu conta de criar um desafeto com a pessoa mais calma do ccv. ele conseguiu tirar do sério um dos nossos melhores membros, tanto in-game quanto in-forum! Enquanto vocês ficam falando, conversando, brigando e levando essa divisão FALIDA a diante (dota) o gorax já fez a Gta que é um sucesso e já tá reanimando a CS 1.6!

Intão, a corda arrebenta sempre pro lado mais fraco. Daywalker que não faz nada além de brigar com todo mundo? ou o membro mais produtivo que existe no ccv?

AhuAhUahuahuHauHa brincadeira né? rsrs

Talvez fosse melhor fechar esse grupo de amigos (divisão dota ja deixou de ser divisão a muitos anos)
Por que em menos de um mes já provocou duas grandes brigas no fórum. E mais cedo ou mais tarde vai acontecer outra e outra e outra, até sobrar só o daywalker dgie e ket no ccv! pois essas brigas fazem com que agente perca membros ! :D

DayWalker_
20-12-2008, 11:34 AM
desde qdo teve briga com membro ? nao to discutindo,
so entender essa ai? oO

CCV_Rugopix
20-12-2008, 11:35 AM
devo concordar com o portela, eu nunca perdi as esperancas nessa divisao e espero que o gdie farca uma boa lideranca

PorteLaa
20-12-2008, 11:43 AM
O Gdie virou líder mais quem manda ainda é o daywalker.

Eu vou dar a minha opinião, embora eu concorde, nesse assunto eu nao devo me meter... mais mesmo assim aí vai:

Os líderes da divisão dota, só recrutam membros qualificados... estou certo?
Agora eu te pergunto: Qual player qualificado irá entrar na divisão dota que é uma bosta?
Se o cara é bom, ele irá procurar um clan bom, famoso e etc! Isso é óbvio!!!

Qual a solução neste caso?
Recrutar newbas e traina-los. não é uma opção é a única que vocês tem! mais pelo visto o daywalker não concorda. por isso essa divisao será um lixo total pro resto de seus dias mediocres!!! Afinal todo mundo que vai lá com a intenção de jogar e melhorar sua jogabilidade é tratato feito cachorro. Assim como acnteceu com bax1 e agora com o gorax!

Sim, peguei pesado com algumas palavras, mais é o meu jeito de fala! rs

DayWalker_
20-12-2008, 11:47 AM
kkkkkk eu nao to falando nada sobre recrutar portela
isso ai foi um assunto q surgiu na discursao q os sublideres
perderam conceito no forum , entao eu nao gostei e reclamei
e surgiu a descursao e ele me chamo pra x1...a muito tempo q
eu recruto noob, tanto q quase o clan todo começou jogando
comigo.

sobre vc se envolver.. sinceramente nao faz diferença.. fique a vontdade ^^
se sua opniao contace meio forum ja tinha pegado fogo, entao sussa o/

CCV_Rugopix
20-12-2008, 11:52 AM
sem contar q o ket ja foi kikado do clan por ter noobado em uma partida... isso tb aconteceu com o sonic e axo que ja aconteceu com o dark skull, o que ainda me da esperancas nessa divisao eh o fato do dw ter adotado algumas de minhas sugestoes, dentre elas deixar membros iniciantes entrarem na guild como peons e sem tags, mas ainda falta recrutar esses iniciantes, coisa que o dw nao se deu mtu ao luxo, apenas recrutou membros que ja eram do ccv (ket, sonic, dark skull )

Ket
20-12-2008, 12:17 PM
Na verdade Rugo, eu nao fui kikado por noobar, e sim por discussao com o DayWalker...
ambos e erramos e isso foi historia passada

@coff coff : argh, malz ae, eu nao so mais peao =p
agora eu tenho tag =D
xisDê

DayWalker_
20-12-2008, 12:19 PM
bauer .thoper, masaru, asdro e do gg zumbi, tigay ..esse sao os atuais noobs q ainda
estao aprendendo... essa parada d ser kikado ja cabo ja faz tempo e vc sabe disso
entao nao vem querer enfia assunto q nao existe mais .. nego falso rapaiz.

Gdie
20-12-2008, 12:19 PM
@coff coff : argh, malz ae, eu nao so mais peao =p
agora eu tenho tag =D
xisDê

¬¬
exibido

@coff coff: argh, mals aew. sô lider... auhauhauhau zuera :p

Ket
20-12-2008, 01:06 PM
eu disse isso no seu primeiro post pro marno ontem de madrugada no msn q vc tava se mostrando UsausHusA

#bom, eu como lider kkkk, eita *****...
mas eu ainda acho q gorax tem q treinar anos e anos pra superar DW e pedir x1, isso é FATO !

CCV_Rugopix
20-12-2008, 01:33 PM
Na verdade Rugo, eu nao fui kikado por noobar, e sim por discussao com o DayWalker...
ambos e erramos e isso foi historia passada

discussao pela qual comecou quando vc jogou mal uma partida
isso ja aconteceu cmg tambem, nubei 1 partida e comecou maior baixaria por conta disso

@dw
sim, faz ums meses, mas isso faz parte de sua carreira como lider, eu estava te dando maior apoio no msn pq vc tava mudando, tava comecando a virar um bom lider mas ai vc "kita" deixa de ser lider, ai vc quer que eu pense o que? que vc teve uma boa carreira como lider?

bom mas vamos deixar isso keto

gdie agora é lider e espero que ele farça um bom trabalho no CCV

Ket
20-12-2008, 02:26 PM
nao, nao joguei mal, foram apenas 2 erros [graves] e por isso eu discuti com ele...
fui kikado sim, mas eu dei motivo, entao ele agiu coerentemente

Dark_SkuLL
20-12-2008, 04:41 PM
bauer .thoper, masaru, asdro e do gg zumbi, tigay ..esse sao os atuais noobs q ainda
estao aprendendo... essa parada d ser kikado ja cabo ja faz tempo e vc sabe disso
entao nao vem querer enfia assunto q nao existe mais .. nego falso rapaiz.

Oláááhhh desistiu do meu caso ? :P

Mas portela temos q intender uma coisa gorax digo o msm....(eu sou um dos membros mais noob's do CCV DOTA, vc's naum tem noção do q eu escuto.....Tem q aprender com esse "chingamentos", o DW eh Extressado normal......Soh q tipo ignora...Por um lado....Ouve soh a parte q lhes interessa do chingamento q ele "fala".....A parte construtiva.....

Gorax, DOTA eh um jogo q tu SEMPRE vai ouvir, vc pode ser o melhor possivel um dia vc vai jogar mal, e nego pra te chingar no DOTA naum eh oq vai faltar.....

Velho qualquer um q jah jogou comigo e com o Marino no Skype sabe, ele eh um bom jogador...E quando vc esta num certo nivel vc naum quer jogar com players de nivel menor....Resumidamente...Ele vai jogar jah de mal-humor com vc...Ai vc vai errar, e jah vai sobrar pra ti.....Ai vc aproveita a parte construtiva q ele fala....E deixa a destrutiva de lado....

Mais uma coisa, Portela eu discordo de vc, o DW era um Otimo lider, ESTOURADO, mas um otimo lider.....Assim como vc foi pra Div de CS1.6 ou talvez muito melhor :)

PorteLaa
20-12-2008, 04:50 PM
É diferente.

Eu nunca humilhei ninguem
E nunca kickei os outros por brigas pessoais :)

Até por que não existiam brigas pessoais!

CCV_Jh0n
20-12-2008, 04:54 PM
DarkSkull faz igual a min não se mete não porque quando eu falei ninguem quiz me escutar !

CCV_Rugopix
20-12-2008, 05:03 PM
falar que o dw foi um lider melhor que o portela eu devo descordar, mesmo eu nao sendo 100% de acordo com a forma do portela liderar ele fez a divisao cs crescer em 4 meses o que o doto nao cresceu em 1 ano. posso falar isso pois fui membro dos 2 clans e acompanhei de perto

Ket
20-12-2008, 05:07 PM
eu era sub lider do cs, por isso foi pra frente, haha...
o mais responsavel da divisao!
por isso ia pra frente UshaUshuHAsuAhsAsa...
e nao acho q a divisao de Dota nao cresceu...
tanto q vimos varios membros entrar ai

Dark_SkuLL
20-12-2008, 05:08 PM
Eu naum falei q foi melhor eu insinuei q ele era um bom lider ou ATEH talvez melhor....(ateh talvez foi boa :P)

Interpretação de texto ta foda ein :P

OBS: Disseram-me q fui muito ofensivo em meu post oO

N sei daonde .....

Soh citei meu caso :D

Se eu ofendi alguem desculpa oO

PorteLaa
20-12-2008, 05:21 PM
Não é legal tambem ficar comparando uns aos outros. Cada um tem sua personalidade de liderança!

A questao é que a da daywalker não vem dando resultados a muito tempo e ele se recusa a mudar!!! Ninguem que jogue bem irá entrar em um clan ruim, concorda? Intão tem que fazer igual eu fazia no CS 1.6, recrutava todo mundo... botava eles pra joga mix o dia inteiro e eles chegavam a onde eu queria!

é até melhor você pegar um noob. Pois você molda ele como você bem intender e ganha um introsamento mto grande!

Mais isso tambem não vem ao caso, acho que o daywalker passou de todos os limites com esse topico! seja la qual for o motivo que ele teve pra isso

Dark_SkuLL
20-12-2008, 05:47 PM
Se vc acha q num foi legal tah neh malz oO

OBS: Vao tudu e todos Tomar no meio do zoio do Toba ! :D

Ket
21-12-2008, 11:49 AM
oq, vai contestar q vc eh nooooob e q ainda vai vencer ele ?!
me poupe

CCV_TRIPLOx
21-12-2008, 08:50 PM
Bom galera, no meu ponto de vista, bla bla bla bla bla bla bla bla, INÚTEL, totalmente inútel, pra que isso? pra que esse tópico, uma coisa que era pra ser resolvida in game, uma infantilidade, uma rivalidade que nunca pensei em ver aqui no clan, pelo que resumi, um pouco de cada um que postou, vejo que estão agindo impensadamente, estão metendo os pés pelas mãos, e me admiro líderes a administradores do fórum, dar continuidade a um tópico desses.
Agora se perguntam, pq o TRIPLO diz isso..., digo pq sei o potencial do Gorax, não vou querer entrar em todos os detalhes que ocorreram no jogo, mas suponho e tenho certeza que isso chama-se de impacto, e certas pessoas não estão acostumadas com isso, mudanças, Gorax é um cara de mudanças, de inovações, achar saidas e soluções sempre foi o forte dele, nunca, nunca sinceramante vi um cara de personalidade tão calma quanto a dele vir postar, com algum tom de equivoco.
Mas respeito a indignação, essa coisa de um CCV querer ser melhor que o outro! isso não existe!
Pura criancisse!
Ja adiantando, esse tópico se prolongando em tanta asneira inútil, não vai levar em nada, acho que ta na hora ja é de serem humildes, pedirem desculpas um ao outro ai e parar com essa baderna no forum, ja é de se pensar em me reitirar do clan, em consideração a um cara que tanto faz e pouco é reconhecido, ou ainda por cima é criticado, por pessoas que nao tem a metade de iniciativa dele, continua as babaquices ai, e automaticamente perdem mais um membro do clan!

Abraços, espero que pensem melhor no que vão postar!

LORD
21-12-2008, 10:07 PM
na boa mais alguns caras aqui do dota arrotam arrogancia axam pq jogam a mais tempo q 1 cara não pode vencer e tals,

uma coisa q eu digo pra vcs melhor ter humildade pq o cara pode nao vencer agora , mais ele pode te humilhar no futuro o q eh muito pior axo q essa merda aki ja deu tudo o q tinha q dar

PorteLaa
21-12-2008, 10:11 PM
2mês de jogo eu ganho 1x1 do daywalker.

Assinado em cartório!

LORD
21-12-2008, 10:16 PM

Assinado em cartório!

que ja jogo comigo sabe como levo a serio , se eu pegar pra jogar DOTA em poco tempo eu ganho tambem

ainda tem detalhe não sei nada do game **** vantagem em ^^

Paracelso
21-12-2008, 11:24 PM
Assinado em cartório!
Quero ver! Pra joga DotA requer um certo tempo, ate voce pega algumas "manhas" do jogo se tem que perder muito. Eu falo isso porque eu aprendi sozinho a jogar sem ninguem me ensinar. Talvez alguem te ajudando com bastante paciencia, quem sabe.
Mais ainda acho bem difici.

Ket
21-12-2008, 11:28 PM
eu truco...
vai acontecer igual aconteceu com Gorax, te dou o resultado hj já ^^

PorteLaa
21-12-2008, 11:32 PM
huahauhauhauh bobobo bobobo bobobo?

não preciso mais que 2messes, pra qualquer que seja o jogo :*

Paracelso
21-12-2008, 11:33 PM
DotA nao e CS, uma pessoa que tem experiencia de jogo vale por 2, nao estou querendo tomar partido de ninguem mais o DayWalker por ser lider da divisao de DotA significa que ele ja jogou muito e certamente essa esperiencia ele tem. Primeiro pra voce ganhar de uma pessoa voce tem que saber qual o ponto forte e o ponto fraco de todos os Heros. Segundo que build voce ira fazer, o que implica que voce tenha o conhecimento de todos os itens e o que eles fazem. Terceiro, voce tem que saber todos os atalhos do mapa, todos os esconderijos que há. Quarto, voce tera que mostrar muito raciocinio pra prever o movimento dos inimigos, isso voce ganha jogando. Quinto, voce tem que ter sorte!

PorteLaa
21-12-2008, 11:38 PM
bobobo bobobo bobobo(2)

Paracelso
21-12-2008, 11:46 PM
Beleza se você acha que ganha!
So uma coisa, ja perdeu 1:35m, comece a treinar ontem.

CCV_Bane
22-12-2008, 04:13 AM
DOTA é jogo de estratégia assim como age, pessoal que nunca foi a fundo em algum jogo descente de estrategia nunca ira entender isso. Salas de rate no age (paranoia total) jogo de top players em clan top uma unica escorregada que vc dava vc era chingado até a quinta geração. Mas com a raiva vinha a motivação pra ganha e de melhora o seu jogo...
Pelo que eu entendi a briga começo lá no forum de lideres com um questiando as ações dos outros ate o Gorax (com o seu clan) chama o DW pra tirarem uma partida.
Acho que o que foi resolvido no jogo deveria permanecer no jogo.
Assunto pessoal é só deixa os 2 se resolverem não precisa vir ninguem por lenha na fogueira...
E aquela velha história quem procura acha o.0

CCV_Eolinsa
22-12-2008, 08:43 AM
Vi esse topico por acaso hoje, e digo que achei isso uma tremenda palhaçada. Nao sou CCV oficialmente, mas jogo dota a + de 1 ano. Nao apenas dota, mas sou jogador de Warcraft 3 praticamente desde que o jogo saiu. Essa gabaçao de 1x1 nao leva a lugar nenhum, em dota PIOR ainda. Tenho que concordar com o portela em relaçao a isso ser uma baita infantilidade por parte do DayWalker.

CCV_Soad
23-12-2008, 09:43 AM
Bem, eu não ia da minha opinião sobre o caso, mais eu vi tantas merdas postada aqui, que vou dar meu pareçer, não sei se vocês lembram mais eu já fui lider dessa divisão, ainda tem meu nome nos membros CCV_Soad. quando eu sai passei a lideranã pro rugo que no tempo se n me lembro não tinha tempo pra cuidar dela pois tinha outra divisão no caso o rugo já passou a adiante pro dw. Se me lembro um tempo o gorax veio me pedir para ensinalo a jogar dota eu começei mais axo que so joguei um ou dois jogos com ele na medida fui ficando sem tempo ai deixei de lado, O pró dessa divisão dota ser ''fail'' desde que os antigos ccv 4fun rorix neotk fuinha demon sairão é que so tem brigas aqui, lembro-me no tempo que entreri no ccv nem sabia fazer muito item direito o 4fun mais o rorix que entravam mais no meus orario me deram as dicas mais eu lembro de nunca ter escutando um chingamento deles sempre vinham com o mew n faz assim faz desse jeito, O pró é que aqui tem briguinhas bobas que acabam levando para o lado pessoal pra essa clan ccv da parte dota crescer tem que começar a jogar sério por que essa divisão ta na base da amizade formada pelos players DW, gdie, ket,bauer, nego tem medo de pegar um cf com medo de perde pra não por o nome do ccv em risco, agora eu digo que nome o ccv tem pra por em risco, vc chega na euro e fala alguem conheçe o clan ccv na parte do canal brasil onde eu modero quase ninguem mais conheçe, para isso aqui crescer primeiramente nego tem que para de jogar pub começar a frenquentar o canal brasil embora que tenha noobs mais eu não quero perde é perdendo que se aprende. Eu já não tenho mais esperanças nessa divisão por que axo que ela se tornou de amigos e não competitivas posso até ta errado e que no futuro ela cresça mais axo muito dificil, pra iso aqui cresce fik dika ai, é para de briga atoa tira essa arrogancia, para de papaguisses e serem fraternos uns aos os outros, dai vai chegar neguim aqui dizendo mais quem é vc soad pra falar tudo isso se vc não é nem metade disso, eu digo não sou mais aqueles soad que vcs pensam que sou estou mudando com o tempo por conta da moderação que conquistei com o tempo e esforços....E la tou apredendo muita coisas que hoje consigo vÊ com outros olhos desejo ao gdie boa sorte nessa liderança e que se precisar de ajuda eu vou tar aqui pra ajudar e que se precisar de algo relacionado ao canal brasil sempre estario apto a ajudar pois aqui me receberão de braços aberto no tempo que mais precisei, posso até ter falado algumas merda na oras sem pensar se falei ou magoei alguem pesso desculpas não tive a intensão. abraços t+