PDA

Ver Versão Completa : Fiquem espertos

CCV_Baldan
19-12-2008, 10:04 PM
ae galera venho aqui fazer uma reclamação sobre 2 ladrões CCV_Nnoitra [email protected] e Renan [email protected]
eu confiava muito no lukas (nnoitra) e a gente tava conversando no msn dai ele tem 1 combat 155 no extreme dai eu qria joga na combat e ele disse q eles so iriam me passar se eu pasasse 1 char tbm dai eu passei 1 vamp pra eles lvl 180 do lol1 e eles nao me passaram a combat fikem espertos com o renan e espero que com o nnoitra providencias sejam tomadas pois ele eh um ccv.
Obrigado desde jah.

Nnoitra
19-12-2008, 10:05 PM
wow vc passo seu vamp 180 pq kiz
e a conta nem pegou
por isso nao passei a combat
entao nao vem fala merd* falando ki eu kero tira proveito
e outra coisa,nao vem querer me sujar nao tá?sinao quem vai se ferra é vc
e meu msn é [email protected]
tu pois o r na frente ;D

CCV_Shadi
19-12-2008, 10:24 PM
ae galera venho aqui fazer uma reclamação sobre 2 ladrões CCV_Nnoitra [email protected] e Renan [email protected]
eu confiava muito no lukas (nnoitra) e a gente tava conversando no msn dai ele tem 1 combat 155 no extreme dai eu qria joga na combat e ele disse q eles so iriam me passar se eu pasasse 1 char tbm dai eu passei 1 vamp pra eles lvl 180 do lol1 e eles nao me passaram a combat fikem espertos com o renan e espero que com o nnoitra providencias sejam tomadas pois ele eh um ccv.
Obrigado desde jah.

CCV não se responsabiliza por trocas/rolos.

Você é um CCV, deveria saber disso.

Nnoitra
19-12-2008, 11:00 PM
esse baldan é loko
faz os negocio de má vontade e ainda vem fala ki a culpa é dos otro

LORD
19-12-2008, 11:01 PM
bom mais ta avendo acusações serias isso precisa ser averiguado para serem tomadas as devidas providencias

Nnoitra
19-12-2008, 11:04 PM
tenq ser sim
esse baldan vem xama eu e meu brother de ladrao?
a culpa nao é minha se a acc dele nao pego e ainda vem com conversinha di ki eu nao fiz o combinado -.-
e se fosse pra mim roubar,eu teria roubado todas as suas accs no dk2 ki vc tinha me passado (hj nao existe mais,graças ao seus rolos)

Dark_SkuLL
19-12-2008, 11:23 PM
Desculpa me meter onde naum fui chamado naum vou nem um pouco com a cara do Baldan.....

Mas acredito na denuncia.....

Esse [email protected]

Jah pediu mmilhoeesssss de vezes minhas contas....Para ver jogar coisas to tipo....Se foi mal intencionado ou naum, naum sei, pq soh impresto minhas contas pra quem eu tenhu MUITAAAAAAAAA confiança msm...

Nnoitra
19-12-2008, 11:27 PM
Kra se é loko?
Eu pedi suas conta
se fumo crack????
Eu nem tenho seu msn,nunca falei contigo -.-
e vc ta querendo me suja!?!?!?
Só pode ser amiguinhu do baldan
...
se vc tive um screen de eu pedindo alguma acc sua eu calo minha boca
e tbm kero uma screen de eu no seu msn
pq ki eu saiba do ccv no msn só tenho o spartacus e o rugo

Paracelso
19-12-2008, 11:34 PM
http://www.for-saken.net/ammunition/care%20cup.jpg
Ta serio agora.... essa parada de fica trocando char, pedindo char pra jogar, velho isso so da merda, por isso upe o seu ou nem jogue =/.
Eu nunca empresto troco e nao tenho problemas =D

CCV_SylarBoon
19-12-2008, 11:41 PM
Ta serio agora.... essa parada de fica trocando char, pedindo char pra jogar, velho isso so da merda, por isso upe o seu o nem jogue =/.
Eu nunca empresto troco e nao tenho problemas =D

Apoiadoo, meoo char eh podre nao tenho nada...
fico alucinado com os 150+ e msm assim nao peço char de ngm :D
e nao tenho problemas, sóó fico morrendo.. mas isso eh o de menos :P

Nnoitra
19-12-2008, 11:42 PM
entao pow eu tava de boa com meus chars,nao mendingo nada pq eu sempre upo meus chars na raça
e ele vem querer pedir os meus e ainda xama eu e meu brother de ladrão
é bem mais facil ele toma vergonha na cara e upar sua propria combat,invez de ficar pedindo
é foda...

CCV_Rugopix
20-12-2008, 12:53 AM
pedir char nao eh crime, e se o vamp nao pegou significa que o baldan agiu de ma fe. bom... inocente ate que se prove o contrario, baldan vive me pedindo minhas senhas e agora abandonou sua divisao Mu segundo a ana, e agora recebi uma conversa do baldan no msn por pm aki no forum em que o baldan afirma nao kerer mais saber do forum e nao ter menor interesse em avisar sua ausencia. diante disso o baldan perdeu o respeito q eu tinha com ele.

LORD
20-12-2008, 01:41 AM
pedir char nao eh crime, e se o vamp nao pegou significa que o baldan agiu de ma fe. bom... inocente ate que se prove o contrario, baldan vive me pedindo minhas senhas e agora abandonou sua divisao Mu segundo a ana, e agora recebi uma conversa sua de msn por pw aki no forum em que vc afirma nao kerer mais do forum e nao ter menor interesse em avisar sua ausencia. diante disso o baldan perdeu o respeito q eu tinha com ele.

bom rugo baldan pode tar errado nesses assuntos só q acontece q o DS , falou q o cara do mesmo msn q o baldan postou blazer..... fikava pedindo as suas senhas no msn, o Noitra dis q o msn eh dele, e afirma q não pede nada, isso vai ter q ser melhor analizado em

CCV_dede
20-12-2008, 01:46 AM
Acho o seguinte, se a conta nao pegou, o baldan agiu de má fé, e otra coisa, quem vai da 1 vamp 180 pra 1 pessoa pra ver uma combat lvl 156 ?

Averiguemos.

Ket
20-12-2008, 01:54 AM
Esse papo tá realmente estranho, e concordo com o dedé, quem é doido de "dar" um vamp 180 soh pra ver uma combat 155 [ou 156, q seja] tá agindo de má fé sim...
mas, averiguemos, essa eh minha opiniao =[

_Jiraya
20-12-2008, 03:21 AM
Mauls Me Mete Na Conversa
Mais o CCV_Nnoitra é amigo meu e já tem um tempo...ele não roubaria a acc de nimguem,2 Motivos...
1ºEle Eh Mto Gente Boa
2ºEle joga de Ouster
Pra que iria querer um vamp? (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=2197)
(http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=2197)

CCV_Kusanagi
20-12-2008, 06:52 AM
bom, história mal contada
sempre tem final trágico.
escrevam o que eu to dizendo

CCV_Shadi
20-12-2008, 07:45 AM
bom mais ta avendo acusações serias isso precisa ser averiguado para serem tomadas as devidas providencias

Como eu disse, CCV não se mete em rolo. Você mesmo sabe disso, se tiver decisão a ser tomada é a expulsão de um dos dois ou dos mesmos. Talvez um pedido de ausencia...

CCV_Baldan
20-12-2008, 11:11 AM
lol rugo di boa vei eu nao agi de mah feh nao msm pq dps era 23:38 ele me flo q a acc nao tava pegando e eu passei a acc correta pra ele -.- e mesmo assim eu nao recebi a account da combat, amigo du baldan? nuss o DS e a pessoa q mai me odeia aki hauhaua.
OFF: Eu flei q nao qria sabe mais do forum pq eu ja to di treta com tdo mnd entro di veiz em qnd pra ver soh meu unico compromisso aki era o mu online ... eu ainda tento ajudar quem pede ajuda lah ou entao na area dark eden mais =X

"Mauls Me Mete Na Conversa
Mais o CCV_Nnoitra é amigo meu e já tem um tempo...ele não roubaria a acc de nimguem,2 Motivos...
1ºEle Eh Mto Gente Boa
2ºEle joga de Ouster
Pra que iria querer um vamp?"

1º ele veio com papinho me fazendo de idiota primero ele flo q a acc era do renan e o renan dxava ele joga e o renan so iria dxar me passar a conta se eu passasse alguma para ele dai qnd eu passei a acc q eu passei correta mais ele anotou errado ele disse que o renan tinha mudado a senha da acc para nao passar pra mim e dpsss ele veio me flar q a acc era dele e q ele iria pegar pelo e-mail dpsssssss de tdo isso eleveio me pedir a senha correta falando que estava errado = ele me deu calote primero e eu fui burro de passa a acc correta dps e mesmo assim nao recebi a conta.

Nao estou pedindo ban de ninguem estou apenas avisando e esperando que providencias sejam tomadas afinal falamos de um membro ccv e forum nao e lugar de brigar.

Rugo qro fla com vc no msn dps

e afinal que eu saiba so mod sub adm e lider tem q avisar ausencia nao sabia q membro tinha q avisar tbm

"entao pow eu tava de boa com meus chars,nao mendingo nada pq eu sempre upo meus chars na raça
e ele vem querer pedir os meus e ainda xama eu e meu brother de ladrão
é bem mais facil ele toma vergonha na cara e upar sua propria combat,invez de ficar pedindo
é foda... "

nussssss kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vei to xorando di ri com isso vc o renan e o felipe passava dia intero pedindo meus char e qnd eu passei a fire e o gunner deu 2 dia os char tava limpo nem vem fla q e mintira nao pq vc sabe q e verdade -.- vix agora num sabe o q flar neh?

Por favor, peço humildemente que alguem de closed nesse topic. Obrigado.

CCV_Lerry
20-12-2008, 01:14 PM
Eu axuh q o Baldan q agiu de ma fé, ele sempre anda pedindo as acc dos otro -.-, alem de ser mto mintiroso kkkkkk

Dark_SkuLL
20-12-2008, 05:49 PM
VC quer screen ??? BLZ !

Tiro agora upo e posto pra ti !

Soh tem a metade da conversa a outra naum sei onde foi parar !

EDIT: [B]http://img384.imageshack.us/my.php?image=eunaummintohw7.jpg[/B

Eu naum minto filhote....E agora ? Ta ai a Prova....E antes vc tinha me implorado pra jogar com meu gunner....

Agora sei foi de mah feh vai saber....Soh sei q ele jah teve varios nick's aki no CCV ........

Achei precipitado colokarem ele de lider de uma divisao....

CCV_Rugopix
20-12-2008, 06:08 PM
e afinal que eu saiba so mod sub adm e lider tem q avisar ausencia nao sabia q membro tinha q avisar tbm

vc era moderador e lider da divisao MU até a ana entrar em contato comigo, logo esse argumento nao é valido

eu nao estou me pronunciando sobre esse caso, pq ccv nao tem nada aver com isso... porem se for provado que um membro ccv deu calote, isso ira resultar em consequencias para esse membro, só ainda axo estranho o fato do baldan ter passado a acc de um vamp lvl 180 em troca de uma combat 156 e a senha desse vamp estava errada.

CCV_Baldan
20-12-2008, 06:44 PM
lol o vamp tava sem iten passei por causa disso e eles concordaram plenamente lerry eu tbm te amo xuxu!!! =P
lol rugo eu flei 30 vezes no chat do dk2 q meu pc tinha keimado
rugo no msn eu te passo a acc pra vc ver...
sorte desse mlk q eu nao gravo historico no msn se nao ele tava fufu ...
antes da ana te manda a conversa no msn eu ja tava sem mod LoL...

Nnoitra
20-12-2008, 07:43 PM
Agora sei foi de mah feh vai saber....Soh sei q ele jah teve varios nick's aki no CCV ........

Achei precipitado colokarem ele de lider de uma divisao....

/o\ vc disse ki eu vivia pedindo suas accs
pelo o visto eu só pedi uma né fio?e eu nem jogava dk direito!
Eu tive varios nicks?
desde a primeira vez ki eu entrei no forum,sempre foi como nnoitra e pra que eu teria varias accs?...
e baldan,eu felipe e o renan implorava seus chares????eu nao lembro disso nao
só lembro ki todo char ki eu contava pra voce tu pedia
lembra do meu healer,guner e os blade???
meu fio se eu quise te ferrar agora mesmo eu falo os chars ki vc ja hakio e o povo nao vai gostar nada nada

Cronos
20-12-2008, 08:30 PM
Alguem aki ja viu este topico?
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=10445 (oiar 1 post do baldan depois o meu na pagina 3)

Pra min nao resta duvidas q esse MULEKE eh um safado xupa-saco do posey.
Me ignoraram...da nisso...como eu disse no topico "ele vai so comendo pelas bordas" e vcs ignorando denuncias como essas so fazem alegria destas pragas :cabecanomuro:
bye :bompost:

Nnoitra
20-12-2008, 09:27 PM
o baldan nao tem capacidade de upar seus proprios chars e fica pedindo o dos outros
eu adiminto ki ja pedi algumas vzzs
mais pelo menos tenho os meus chares e me contento com eles

CCV_Baldan
20-12-2008, 09:37 PM
nem vo fla nda pra vc cronos se eu so xupa-saco ou nao problema meu eu nao robo lol se eu jogo em acc roubada nao tem nada ve mai eu num robu nao o.o
lukas fla q acc eu hackiei, quem me hackio foi vc o felipe e o renan a minha fire e gunner
seus chars? num era do renan? nao joga vc e ele? meu deus em
nao tenho meus chars?? eu tinha ate gentinha como vcs vim com graca e eu ser burro o bastante pra cair.
kra sorte sua q eu nao gravo conversa do msn eu pidia todo char pra vc pq vc pidia todo pra mim e qnd eu n qria passa vc vinha com historinha de amor que nao sei o q
LoL healer 110 gunner 100 blader 100 meu deus

OBS: nem to jogando mais DE, lukas me fla qnd vc me flo q tava errada eu passei de novo nao tava certa??
sem mais nada pra flar

Paracelso
20-12-2008, 09:49 PM
A conversa ja mudo de rumo neh, 1 o nnoitra falo que não pedia char emprestado, agora ele "pedia de vez enqnd"
E o Baldan que eu nem conheco, tem fama no CCV de nao upar os chars e pedir contas emprestadas.
Pra mim e o sujo falando do mal lavado, closed e ban nos dois euiAhiehieuahieu

Nnoitra
20-12-2008, 10:15 PM
lukas fla q acc eu hackiei, quem me hackio foi vc o felipe e o renan a minha fire e gunner
seus chars? num era do renan? nao joga vc e ele? meu deus em
nao tenho meus chars?? eu tinha ate gentinha como vcs vim com graca e eu ser burro o bastante pra cair.

1°=vc hackio o blade XveveX (os itens eu nao sei nem ki fim deu),vc hackio o gunner do felipe robando tds os hp steel dele,vc hackio o renan robando a maioria das pedra de hp dele,hackio todinha a huchyla e tbm mts outras ki eu nao lembro...
2°gentinha como eu eh?vc nunca teve seus chars,só hackeia e ainda fala de mim ki só nao kis passar o MEU próprio char?
3°eu tbm nao gravo minhas conversas no msn fio,se eu gravasse ia posta aki de vc confessando ki robou tds essas accs...
engraçado como o mundo da voltas né?

CCV_Shadi
21-12-2008, 02:08 AM
Só quero vos lembrar que o Baldan já tinha sido afastado/expulso do CCV por ter provas que usava SH e o CCV é totalmente contra hacks/cheats. Mostrei as provas e a administração resolveu tirá-lo do clan... Até aí tudo bem, aí colocam ele de volta e você começa a ter um monte de reclamação dele roubar senha, pedir senha de chars e agora o calote... O que é isso?

Acho que a Administração deve olhar esse caso com atenção, e tomar a mesma atitude que tomaste no passado, mas sem cometer o mesmo erro de re-admitir alguém com tal conduta duvidosa ^^.

Sem mais, agora podem dar close e que o resto continue com a administração.

Paracelso
21-12-2008, 02:13 AM
Sem contar os migue que ele ando passando eauhahehaaehhaeheaheh....
Ate hoje to esperando as SS dos chars fodonicos "dele".

Dark_SkuLL
21-12-2008, 02:28 AM
Eu tive varios nicks?
desde a primeira vez ki eu entrei no forum,sempre foi como nnoitra e pra que eu teria varias accs?...

Quer q eu mostre outra Screen dizendo q sua conta no CCV era IchigoBR ?

Nnoitra
21-12-2008, 02:34 AM
Quer q eu mostre outra Screen dizendo q sua conta no CCV era IchigoBR ?
acho ki vc entendeu errado
IchigoBR era meu char no dk2,no caso ele era sword e parei nele lvl 85 pq simplismente nao aguentava mais upa x.x
mais eu nao tive nenhuma conta aki no forum de IchigoBR
Da closed aki ki axo ki o "caso" ja foi resolvido

Paracelso
21-12-2008, 02:46 AM
Para veih vamo esclarecer as coisas!
A unica coisa provada foi que voce mentiu e o baldan e mendigo!!!
HAhahaa lenha na foguera =D

LORD
21-12-2008, 11:36 AM
bom eu mesmo ja loguei na conta de 1 slayer do baldan 185 axo q era no fs 7, e o slay tava com set tudo certo,

agora o DS ta falando q o Noitra agia de ma fe tambem então no caso tem q punir os 2
por ta de rolinho e pronto

CCV_Asterisco
21-12-2008, 02:33 PM
RsRsrsrsrs sem quere me mete mais dk2 fs 2-3 o baldan so andava com o poysedon e direto ele vinha fala pra min oia q eu robei de 1 china !!!!
Ate mesmo esses dias atras o baldan me veio pedi uma acc do global pra ele joga !!! mais eu nao passei pq sei q ele e hacker junto com poisedom , ja vi muito ele faz isso roba !!! hackia !!! etc ... c as providencia tem q ser tomada o baldan tem q c fu ...

rsrsrs :)

CCV_Force
21-12-2008, 02:43 PM
Obrigado desde jah.
baldan vc nao tem provas que ele eh ladrao nem o que vc tah falando nao poderiamos saber se eh verdade ou mentira... poste o log da conversa pelo menos bye~~ alem de eu nao ser ccv so minha opniao.

CCV_Baldan
21-12-2008, 03:03 PM
" RsRsrsrsrs sem quere me mete mais dk2 fs 2-3 o baldan so andava com o poysedon e direto ele vinha fala pra min oia q eu robei de 1 china !!!!
Ate mesmo esses dias atras o baldan me veio pedi uma acc do global pra ele joga !!! mais eu nao passei pq sei q ele e hacker junto com poisedom , ja vi muito ele faz isso roba !!! hackia !!! etc ... c as providencia tem q ser tomada o baldan tem q c fu ...

rsrsrs :) "

1º quem hackiava, robava era o poseidon
2º nossa samuel quem e vc pra vir flar de andar com o poseidon pq ate pouco tempo antes de vc ir pro global era vc qm tava lambendo o saco dele la no fs pedindo acc e flando q qria entra pra familia que nao sei o q neh nao?? ViXXxX fs 2-3 eu nem jogo X_X eh bem simples negocio era assim poseidon hackiava burricos eu jogava nas accs dos burricos eu nao fazia mais nada alem disso o.O vc e mt de flar q eu hackeio e roubo eu te passei o vamp e vc limpo ele neh? ate botou senha no vault, um sujo qrendo sujar o outro mais ainda tem volta intenda isso ... se tem alguem aki que nao tem moral nenhuma pra flar de andar com poseidon eh vc mesmo, alguem mais qrendo leva ferro? sao poucos que tem moral pra flar di mim aki next next, kde as ss do oia o q eu robei de um china? vim aki flar e facil, eu flei pra vc q eu tava com a fire de 1 china nunk flei oia o q eu robei de um china -.- ja me viu muito roba , hackia? nossaaaa mlk se nunk ando comigo se toka ow ja viu varias vezes unica veiz q se me viu no fs 2-3 foi em ik lab qnd vc tava xorando pro poseidon implorando por 1 char isso dai deve se extress pq eu flei pra ele q vc nao era de confianca e ele nao quis te passar nada hauhauhau eu raxo com vcs

nao sei q q o povo fika disviando o topico tem algo para reclamar de mim abra outro esse topico e para flar sobre o nnoitra

OBS: mintira vai longe pois IchigoBr era o healer dele 110 o.O

CCV_Rugopix
21-12-2008, 03:20 PM
ViXXxX fs 2-3 eu nem jogo X_X

vc jogava cmg :P

hackiava burricos eu jogava nas accs dos burricos eu nao fazia mais nada alem disso

primeiro CCV que eu vejo apoiar o poseidon nesses casos...

baldan, como nenhum dos 2 tem provas,as acusacoes que um esta fasendo para o outro sem fundamento sao ignoradas, mas voce esta se sujando com o que voce fala

Paracelso
21-12-2008, 03:22 PM
"eh bem simples negocio era assim poseidon hackiava burricos eu jogava nas accs dos burricos eu nao fazia mais nada alem disso"
Exemplo de membro CCV! Sabia que o char era hackiado e mesmo assim jogava. Quale a diferenca? O cara vai la rouba dinhero de alguem e você usufrui do dinhero dos outros dai voce vem e fala: A mais o cara que roubo nao fui eu. Ladrao igual.

Dark_SkuLL
21-12-2008, 03:50 PM
Bom ta ai DNV: http://img125.imageshack.us/my.php?image=aiaiaiaiaijm7.png

Ta ai uma prova de vc dizendo q sua conta no forum eh IchigoBR !

Segunda mentira jah fi !

Nnoitra
21-12-2008, 03:54 PM
lol kra
eu tinha um char no dk2 chamado IchigoBR e tava no ccv dos slayers
tu entendeu mau ou vice versa
o proprio baldan falo ki ichigobr era meu char no dk2 -.-

" OBS: mintira vai longe pois IchigoBr era o healer dele 110 o.O"

LORD
21-12-2008, 04:00 PM
BOM Nnoitra melhor me responder a pm por favor para não ter mais problemas com isso ja te enviei ela faz 1 tempo e vc não respondeu e continua a briguinha agiliza la por favor

KingFox
21-12-2008, 04:07 PM
"
Para veih vamo esclarecer as coisas!
A unica coisa provada foi que voce mentiu e o baldan e mendigo!!!
HAhahaa lenha na foguera =D
"

UAHAUAHUAHAUHAUHAUHAA...num guentei...UAHUAHAUHAU....

sei q nem membro do ccv eu so mas...na MINHA opniao...

acho q esses assuntos sao paralelos ao ccv de certo modo...

esse lance de emprestar conta nao devia existir...sempre da merda...

eu msm perdi minha conta no muonline por emprestar pra um de meus melhores amigos...

depois disso...nao emprestei mais conta a alguem...UAHAUHAUA...

Dark_SkuLL
21-12-2008, 04:08 PM
Ta bem claro eu perguntando qual era seu nick aki no CCV !

E vc falando IchigoBR !

Bem CLARO naum ouve erro algum...

EDIT: Na minha opiniao os 2 deveriam ser Punidos !

CCV_Baldan
21-12-2008, 04:19 PM
os 2 punidos lol eu sou robado e eu sou punido

rugo ouster era otra historia ele estava flando de vamp o.o

lol manu se eu ganho char qro nem sabe da onde veio importante e q eu jogava feliz *.*

nao sou eu q decido nada aki entao ...

Nnoitra
21-12-2008, 04:22 PM
Ta bem claro eu perguntando qual era seu nick aki no CCV !

E vc falando IchigoBR !

Bem CLARO naum ouve erro algum...

EDIT: Na minha opiniao os 2 deveriam ser Punidos !
seria mais facil vc ter perguntado qual meu nick no forum e nao no ccv
pq no ccv era IchigoBR e no forum era Nnoitra

Dark_SkuLL
21-12-2008, 04:27 PM
Soh existia o Forum na epoca q eu perguntei...pode dar uma olhada na DATA...

Ou seja, Vc está tentando concertar a mentira....

KingFox
21-12-2008, 04:32 PM
malz...mas eu preciso pergunta...

noitra...se eu estiver certo esse nick eh do personagem do bleach certo? ._.

se for...em 2003 nao existia ele D:

Paracelso
21-12-2008, 04:37 PM
malz...mas eu preciso pergunta...
noitra...se eu estiver certo esse nick eh do personagem do bleach certo? ._.
se for...em 2003 nao existia ele D:
Wtf??????????????? Que que tem a ver 2003??

KingFox
21-12-2008, 04:42 PM
UAHUAHUAHUAHA...

se eu entendi...

o dark skull ta falando q o noitra eh o ichigo...

mas noitra ta falando q sempre foi noitra...

mas noitra eh um personagem do bleach q soh teve sua primeira aparicao esse ano õo...

Dark_SkuLL
21-12-2008, 04:46 PM
Tipo, eu soh afirmei q ele criou outras contas no forum, sei lah pq....

Sendo q quem fazia isso era o posseydon....

Entaum ele falou q naum criou....

Ai eu postei uma IMG dele me dizendo q uma conta dele do CCV era com nick de IchigoBR.......

Tendeu ?

Paracelso
21-12-2008, 04:49 PM
http://www.mubi.com.br/octopus/design/images/8/products/b/mubi205.jpgJa passou da hora de voce tomar.... Mas que que tem a ver 2003?????? Nao tem nada a ver!

KingFox
21-12-2008, 04:51 PM
afoo...

vo fik como café com leite nessa historia...

e volta a tomar meus remedinhos... ;x

Nnoitra
21-12-2008, 04:53 PM
existia sim
meu IchigoBR era do ccv team lol 3 divisao do maleikov sub portela
o baldan ta de prova

Dark_SkuLL
21-12-2008, 04:58 PM
Olha o Mês q eh ! N existia....Pelo q sei, mas irei perguntar ao portela...

Nnoitra
21-12-2008, 05:03 PM
mas noitra ta falando q sempre foi noitra...

mas noitra eh um personagem do bleach q soh teve sua primeira aparicao esse ano õo...
eu criei essa conta em outubro desse ano...
e oq tem haver bleach com o topico?
isso aki ta fugindo um pouco do foco

KingFox
21-12-2008, 05:13 PM
faz assim...eskece o q eu disse volta

a discussao de antes...

nao entenderam o q eu o eu quis dizer D:

Nnoitra
21-12-2008, 05:21 PM
a discussao ja acabou...
ja resolvemos td

Sonic