Ver Versão Completa : Campeonato CCV!
Physics
22-12-2007, 02:14 AM
Estou com a idéia de organizar um campeonato com os adm e sujeito a aprovação e votação dos membros, a idéia seria a seguinte, criação do campeonato modo 1v1 marcando data e horários pois é período de férias, organizaria 1 table bracket como segue a imagem:
http://img153.imageshack.us/img153/8645/bracketrx9.png
http://img153.imageshack.us/img153/8645/bracketrx9.png (http://imageshack.us)
Fiz a tabela caso ocorrá número ímpar de participantes.
1- Vencedor do duelo 1 segue para o ponto 2 o qual vai contra o participante em espera.
2- Vencedor do duelo 3 irá para o duelo 5 onde enfrentará o vencedor do duelo 4.
3- Vencedor do duelo 2 irá contra o vencedor do duelo 5 o qual seguem para o duelo 6 (Final) onde decidirá o vencedor.
Os jogos serão de 5 rounds em cada lado, em caso de empate 1 round adcional será feito sujeito à vitória.
Sim, são eliminatórias, perdeu não tem mais chances.
Mapas: DUST2 só fundo e varanda; INFERNO só meio; CBBLE só meio; AZTEC só porta e NUKE só meio em b2.
Válido todas as armas e todos os acessórios.
Horários de datas dos duelos a acertar entre os duelistas.
Integrantes do campeonato em caso de dupla ou trio será decidido em sorteio para não haver a conhecida "panelinha".
Premiação: Criação de uma área fixa na parte de Counter-Strike como recordação em mérito.
Exemplo: (Fixo) Campeonatos Internos CCV
Vencedor Jr - 12/10/2007 (Datas e jogadores figurativos)
Em caso de ausência do jogador de 15 minutos será decretada vitória por W.O.
Sugestão sujeita a votação.
CCV_caio22
22-12-2007, 02:16 AM
1x1 nao... eh muita gente fikaria mais rox 3x3...no maximo 4x4
Physics
22-12-2007, 02:18 AM
Depende da aprovação dos admins, se eles estão afim de ajudar, e outra, em dupla seria uma boa, 3v3 não pois a partir dai não dá para garantir presença de all.
CCV_Rugopix
22-12-2007, 02:19 AM
a premiação a staff do ccv decide a parte, mas a ideia é boa sim!
pra quem consegue impatar um x1 com daywalker ganha de tudim daki (eu) rsrs
to zuando, n tem como ganhar do vroots nao... ele pega deagle e parece que ta com aw na mao, hit kill, hit kill, hit kill....
Physics
22-12-2007, 02:22 AM
Mas como não é possível dar premiações materiais, uma área de "memorial" ficaria bem legal! :D.
Imagina só:
(Fixo) Honra ao mérito CCV:
Rugopix vecendor campeonato realizado com inicio em 22/12/2007 e término em 25/12/2007.
Rox!
CCV_caio22
22-12-2007, 02:22 AM
3x3 mesmo kra, eh soh por 2~3 partidas por semana e no fim de semana
vRoots
22-12-2007, 02:24 AM
como tem muita gente... não daria pra fazer DUPLAS ?? seria divertido...
eu apoio se for 2x2 ..
--------------
apoio 1x1 também.. mas prefiro 2x2 ou 3x3
Physics
22-12-2007, 02:28 AM
Então, mais preferivel ser 2v2, mas se não der muitas pessoas 1v1 da também! Como eu disse, 3v3 complicaria um pouco pois é meio dificil ter os 6 players online no mesmo momento!.
CCV_Rugopix
22-12-2007, 02:30 AM
fazemos uma vakinha, cada um da 5 centavus e faz o premio em dinheiro!
2x2 eu pego o corvo e ja era.... tem como nego ganha n
CCV_caio22
22-12-2007, 02:31 AM
sai dai.. 1 alpers...atropelo os 2 de AK
Physics
22-12-2007, 02:39 AM
KAKeeakeakaKE, 2 awp = furada! :D. Premio em dinheiro agora não, deixa a galera se acertar, fazer o teste com esse primeiro campeonato, ai a gente vê!.
CCV_caio22
22-12-2007, 02:42 AM
nem dinheiro pra server o povo ker dar..
imagina pra premio
eu concordo em 2x2, pq a galera aprende a jogar em duplas ^^
e quem sabe eu q num gosto do physics caio com ele e aprendo a gostar dele (auehasueueam juera japa ;P)
mas eh dahora sim o 2v2 =D
CCV_caio22
22-12-2007, 02:47 AM
pow. mas seria como eskema !?
d2 fundo !?
Physics
22-12-2007, 02:48 AM
Então, seria como o dito, em Dust2 só iria valer fundo e varanda coisas desse tipo!.
Leia todo o tópico lá, e você vai ver os mapas mais bem sugeridos pelo fato de serem melhores de jogar 1v1, 2v2 a 3v3.
CCV_caio22
22-12-2007, 03:04 AM
hmm blz...
mas sei lá.. se for desse jeito axo melhor 1x1
Massena
22-12-2007, 06:53 AM
seria rox, mas o melhor é ser 2v2.
ate seria bom pra ver quem ta jogando bem no momento e tal xD ^^
CCV_corvo
22-12-2007, 07:33 AM
gostei da ideia
ahahhaha
quanto ao premio
vo pedi pro portela me da uma calopsita
quero come no pao
quele viadinhooo
hAHHAHAHA
corvo
Massena
22-12-2007, 07:46 AM
falando do premio.
vo da uma idéia.
pedi pro Still fazer uma tacinha pequena (IMG)(Ex.:)
http://img101.imageshack.us/img101/1103/sdfdsyj6.jpg
e por nela umas letras Ex.: 1ºCCS (1º Campeonato de Conter-Strike) ou algo do tipo, e mais em baixo bota a data Ex.: 22/12/2007
dai quem for o campeão da semana ou do mês sei lá. ganha o direito de por essa taça na sing ou se tiver como os Adms por em cima da paradinha verde ond diz que ta online (em baixo do poder de fogo) ficaria rox tbm xD
Edite¹: se tiver 2º e 3º colocado so mudar a cor da taça xD
Edite²: poderiam fazer isso em outras divisões tbm, dai animaria mais a turma e tal
CCV_Gaara
22-12-2007, 09:46 AM
sjopidpiasihpdsaihdasihpdihpihpdasihpmt boa aprovo sim + n participo sou n oob a lot!
seis viram ontem as merda neh =x
kd eu ficar mais ou menos eu tento ^^
boa sorte puceis!
vRoots
22-12-2007, 02:34 PM
Siim, e as DUPLAS teriam que ser tiradas em um SORTEIO.. porque a DEDO não vale.. ;/
ia ficar uma coisa bem panela.. o cara escolhia um player BOM e os outros ficaria muito desiquilibrado...
eu sou a favor de um SORTEIO.
Physics
22-12-2007, 02:35 PM
Bom, acho que já deu um números de votos consideráveis, quem organizou isso dae foi eu e o v.roots, mas preciso da confirmação da ajuda dos adm's e do zaza se ele pode deixa o server disponível em alguns dias desses campeonato!.
CCV_caio22
22-12-2007, 02:42 PM
como seria feito esse sorteio ?
Massena
22-12-2007, 02:44 PM
uma pessoa fica neutra, dai essa pessoa passa uns numeros de 0 a 20 (ex.) a kda pessoa do cla que vai participar. kda um marca seu numero..
dai chama alguem que num tem nada v com o campeon e pedi pra ir falando o numero de 0 a 20. os nume que eles for chamando vai fazendo a dupla...
so uma ideia xD
Physics
22-12-2007, 02:52 PM
Para isso, preciso do número de participantes quando for aberto as inscrições e formarei um esquema com números, então cada participante escolherá 1 número e irei ver na tabela sua dupla, mas terá que ser o sorteio em sigilo, e não... "óh tirei o número 5!!!"... Escolheu seu número fique em segredo. Mas vale lembrar que falta passar pela a aprovação do Portela o campeonato.
CCV_caio22
22-12-2007, 03:01 PM
será q akela mula ja viajou !?
CCV_Rugopix
22-12-2007, 05:06 PM
pq gaara n faz dupla com dark skull ou com sweeet?
daria uma dupla 10!
PorteLaa
22-12-2007, 05:11 PM
a idéia é boa mais não, AGORA NÃO.
eu já falei pro phsy mais ele prefiriu criar um topico
vou repetir para todos
nessa época desgramenta de "festinhas idiotas" nada será feito no ccv.
NADA! VAMOS FICAR CONGELADO NESSE TEMPO!
assim que acaba isso tudu podemos pensar sim, mais tem que ser 1x1. 10round. ao inveiz de 15.
exemplo
ganho de 6x4... vira, se eu ganha 5, já éra fexei o jogo =)
e a premiação vai ser algo como uma sign/avatar ou legenda de player ( embaixo dos ranks, no meu caso "subadmin flooder" )
abraços =)
CCV_Rugopix
22-12-2007, 05:16 PM
portela eh mtu chaato mewww durante as ferias noiz num pode nem brinca soh pq portela num vai poder jogar cs ¬¬
Massena
22-12-2007, 05:23 PM
portela eh mtu chaato mewww durante as ferias noiz num pode nem brinca soh pq portela num vai poder jogar cs ¬¬
muito foda mesmo... que q custa anorexo de uma figa? rs.
mas aew, acho que isso num vai fazer mal pra ninguem, alias; so tem a melhorar sem falar da diversão ^^
PorteLaa
22-12-2007, 05:25 PM
quem tá falando de férias?
estou falando de natal e ano novo seu imbecil ! =)
pra fala a verdade nem sei quando é que comesa e quando é que termina... mais é no maximo 1 ou 2semanas =)
duvido que vcs vao passar o natal e ano novo jogando counter-strike !
isso é nerdisse de mais. huahuauhuah e é assim e ponto final, incarem como quisér. chatisse, arrogancia e o diabo a 4.
agradar a todos já vi que nao dá ! intão vô agrada só alguns. e vou comesar a manda mais nessa porra de veiz da oportunidade de vcs mandarem! huauhauhuha! meu modo de administra ( democratico ) não tá funcionando afinal vcs só reclamam
ditadura gogogo? huaauh!
Obs:
minha opinião é SIM! ÓTIMA IDEIA!
mais não agora...afinal éssa é uma "brincadera" que vai exigir MUITOOOOO TRABALHO meu e de mais alguns que vao ajudar. afinal organiza isso não é simples Oo
Physics
22-12-2007, 06:33 PM
Ai que você sem engana, organizar é fácil, o díficil é a colaboração de todos os participantes de estarem online no dia e horário marcado por eles, caso ao contrário serão eliminados, e fica fácil pois é fórum, mesmo não tendo adm on, eles podem botar no fórum se perderam ou ganharam. E outra, o esquema de rounds já montei, são 5 rounds de cada lado totalizando 10 rounds e 1 adcional em caso de empate, os participantes tendo 6 rounds de vitória já recebem a vitória do duelo. Em caso de 5 a 5 o round adcional acontece, um modo simples e rápido!. E outra, organizado já está, só falta ver os participantes para mim e o v.roots formarmos as tabelas, horários e datas das batalhas e a disponibilidade do server do zaza.
CCV_Rugopix
22-12-2007, 06:58 PM
isso eh mtu easy de organizar... mas portela tem razao, entre o natal e o ano novo num vai rolar nao...
uma semana feita para idolatrar deus voceis vao jogar cs???
PorteLaa
22-12-2007, 07:08 PM
não é simples. é hard, muito hard XD
e sim, tem que ter um responsavel vendo todas, TODAS as partidas e ir atualizando a tabela.
não vô faze serviço porco...trata-se da divisão do PORTELINHA!
ou faiz direito ou NÃO FAIZ!
e como digo sempre
não tens competencia, não se estabelessa. e agora, nesses dias nao tenhu competencia pra organiza um evento desse porte...assim que passar as festinhas bobonas eu mesmo me incarrego de montar tudu com a ajuda de todos. :)
mais valeu phsy, sua sugestão é boa e será sim executada...com calma e PERFEIÇÃO! =)
ABRAÇOS
Physics
22-12-2007, 07:15 PM
Eu fico aqui em casa até lá pelo dia 20 de janeiro! Se quiser ao acabar as festividades eu vejo todos os jogos e o v.roots atualiza as tabelas junto à mim, agora parte de organização e premiação cabe aos adm's :D.
PorteLaa
22-12-2007, 07:57 PM
Só lembrando uma coisa
se caso um cara da forfun ganha a competiçao e alguem vié fala " po o cara ganho o campeonato e faiz parte da forfun "
isso nao será aceito.
1x1 não PROVA NADA!
é só uma brincadeirinha entre nós. isso nao vai influenciar nenhuma coisa nos times...allright? =)
abraços
Physics
22-12-2007, 10:24 PM
Exato, e nem em 2v2 pois o time pode estar influênciado em apenas 1 pessoa, então o campeonato será apenas uma forma de confraternização entre os membros do clan e por diversão!.
PorteLaa
22-12-2007, 10:48 PM
Ok. Outro tópico será aberto para decidir as coisas com calma. quando eu estiver desponivel :)
Phsy se acaba os dias de festansa e vc ve que eu nao me manifestei. é pq eu esqueci. intão me lembre via steam
closed :) abraços!