PDA

Ver Versão Completa : Wolf injection na quest

Cronos
19-12-2008, 04:54 PM
Bom pessoal, me disseram que usando a perfect wolf injection na quest, com 16% upado, vai direto pro lvl 169.
Pergunto a uns e dizem q sim e outros dizem q tem q usar hg+injection. Alguem q ja tenha TESTADO pode me dizer o q esta certo?

E otra coisa...em qual momento usar hj ou wolf? antes de clicar no npc pra ir pra pedra ou dentro da pedra? se dentro da pedra, pode esperar pra ver se vai conceguir segurar os 10 min ou tem q usar assim q entra?

Obrigado desde ja. :joia:

EDIT:
concegui axar o topico q falava sobre isso :
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=8962&highlight=perfect+wolf
mas alguem pode responder a 2 duvida? xD

joca
19-12-2008, 10:04 PM
logo que vc termina a quest da pedra vc da um respanw pra slenian, ANTES de falar com o npc vc usa a perfect, fala com o npc gunner pra transformar com ela ativada que vc vai virar 169 com %. nao precisa usar HG junto. Ja testei isso e funciona, so que ouvi falar que com o novo update isso vai acabar intao faça isso enquanto ainda pode.

Cronos
20-12-2008, 08:42 PM
Pow, vlw ae joca.
vo fazer assim como vc disse msm pra n ter erro, ja q vc testo xD.
essa q o update vai acabar com esse "bug" eu sabia. por isso tava desesperado, se precisasse de hg junto tava frito :aiqueanta:

joca
21-12-2008, 12:44 AM
eu testei essa parada no blader de um amigo meu, ele foi pro 169 com qse 40%, pena que quando upei os meus eu fiz as quests com 0% msm, nao tenho paciencia pra upar os 16% sem quest nao. Olha que 151 pra 179 é chão. boa sorte ai.

CCV_xDEZOSSAx
21-12-2008, 08:14 PM
E só 150 16 % e injection que vira 169, N PRECISA HG ? tem certeza ? Se tiver Vlws ^^

LORD
21-12-2008, 09:10 PM
bom na parte da pedra vc tem q usar HG ow WOLF

Cronos
21-12-2008, 09:21 PM
bom na parte da pedra vc tem q usar HG ow WOLF

O joca disse q nao precisa ser na pedra, pode ser depois q sai da parte da pedra e antes de clicar no npc pra transforma e talz.
Mas como vo fazer de blade a quest, vou usar wolf qnd eu tiver certeza q vo segura os 10 min protegendo a pedra. xD