Ver Versão Completa : Estacionamento do Portela!
CCV_Sweet
19-12-2008, 04:28 PM
UEAheuAHeuaHeuaHuaHueahueahueaH
http://www.portaldavaca.com.br/simagens/engracadas/2008/out_nov/reservado_para_bebados.jpg
CCV_Kusanagi
19-12-2008, 04:29 PM
UAHAUHAUHAUAH
e o bom é que o estacionamento
encaixa o carro certinho
nem precisa mais tirar dali
só com o guincho
UHAUAHUAH
CCV_Shadi
19-12-2008, 04:31 PM
xD, portela está sendo convidade a estacionar ali.
PorteLaa
19-12-2008, 04:33 PM
Deus que me livre!!!
Meu santo já injuo de mim!!! minhas 7vidas já se foram!!!
CCV_Sweet
19-12-2008, 04:34 PM
tem mais quantas vidas Portela?
UAEheAUheaueA
Sonic
19-12-2008, 04:36 PM
portela não morre cedo, ele vive dançando a dança do capiroto rapaz ieuheuiheuihe
xsWrULoPZ0c
Massena
19-12-2008, 04:36 PM
suahushauhsuah
essa é a cara de um primo meu...
so tem doido na minha famíla -.-
PorteLaa
19-12-2008, 04:49 PM
HAhuauhUHaUHauhAUHUHA eu ja sofri vários acidentes mais nunca dirigindo
Primeiro foi o santana... a roda da frente saiu do disco a uns 160km por hora. Cumeu barranco umas 3hora, ranco umas 15 arvore e depois paro... ngm se arranho...
Depois foi o corola, andando no lago de bebedouro a uns 120 es que vem um veio de 80ano num santana veio CHUTAAAAAAAAADOOO, deu uma pancada em nois e ngm se machuco tambem
Ai teve a do mareia, 215 por hora na curva da coca cola em ribeirão... hauhauhauhua o carro parecia um pião encima da grama... aquela foi tao feia que ocupo as 5 vidas que me restavam... agora to sem nenhuma!
CCV_Shadi
19-12-2008, 05:16 PM
WOW, huahuahua.
Olha a dança rapáááis.
Portela, ela dá certo mesmo?
PorteLaa
19-12-2008, 05:37 PM
http://img82.imageshack.us/img82/3852/hauhauhaualu7.jpg
Isso éra um corola, 0km... tinha 3messes de uso, nois pego da pra uma voltinha e fudeu com tudo... o único carro que minha vó tinha pego realmente amor meu irmao deu conta de distruir em fraçoes de segundos HAUHauHAuHU!! agora ela ganho um vectra e fala mal do carro o dia todo.
http://img357.imageshack.us/img357/4406/rsrsdr1.jpg
Isso éra a cara do meu irmão... ficou assim depois das arvores da curva da coca cola a 200 por hora huAuhUHaUHAHUA!!!!!
eu nunca fiz nenhum arranhão graças a deus! mais não pode fica abusando né
CCV_Shadi
19-12-2008, 05:41 PM
Ou seja, a dança realmente funciona.
PorteLaa
19-12-2008, 05:45 PM
Mais esse corola ai não fez nada... HAUHauHauHUahUahuA é carro de plástico, a pancada foi forte sim, mais na parte de traz... só deu pt por que o carro torçeu o chassi.
O do mareia, quem viu o carro não acreditava que tinha saído gente viva dali de dentro!!! Só que não tiramos foto. :\
Sonic
19-12-2008, 05:48 PM
haeuiaehiueah daqui a pouco o seguro desiste do avô do portela hAUHAUhaUahuhUH
PorteLaa
19-12-2008, 05:53 PM
Meu avô não tem nada com isso!!! rsrs
Mais nenhuma seguradora de bebedouro e região faz seguro no nome do meu irmão
Alias, não faziam... agora faz pq ele já completou 26anos e agora deixou de ser 'piloto de risco' ... na teorica não funciona bem assim, MASSS.... rsrs
No caso do corolla, a seguradora só pagou 50% do valor do carro.
Por que meu irmao nao estava na lista de condutor... Ainda sim foram bonzinhos, pq se quizessem fuder nem os 50 pagariam...
No caso do mareia, tava totalmente sem seguro... meu avô quase teve um infarto, 40mil reais em lata muída!!! hUAUHAHUAUHauhauhUHAuHahuA
O pior de tudo é que eles botam a culpa em mim
Eles disem que eu fico insentivando meu irmão e bla bla bla
Por que sempre que ele bate eu to junto ¬¬
AHUUHAuhauhUHaUHauA
CCV_Shadi
19-12-2008, 06:59 PM
Meu avô não tem nada com isso!!! rsrs
Mais nenhuma seguradora de bebedouro e região faz seguro no nome do meu irmão
Alias, não faziam... agora faz pq ele já completou 26anos e agora deixou de ser 'piloto de risco' ... na teorica não funciona bem assim, MASSS.... rsrs
No caso do corolla, a seguradora só pagou 50% do valor do carro.
Por que meu irmao nao estava na lista de condutor... Ainda sim foram bonzinhos, pq se quizessem fuder nem os 50 pagariam...
No caso do mareia, tava totalmente sem seguro... meu avô quase teve um infarto, 40mil reais em lata muída!!! hUAUHAHUAUHauhauhUHAuHahuA
O pior de tudo é que eles botam a culpa em mim
Eles disem que eu fico insentivando meu irmão e bla bla bla
Por que sempre que ele bate eu to junto ¬¬
AHUUHAuhauhUHaUHauA
AuhAHuAhu, tenho mó medo dessas ***** véi. Por isso que vou ter moto quando eu fizer 18. A moto é barata e não te mata, o que te mata é a queda.
PorteLaa
19-12-2008, 07:05 PM
Se é loco véi. huahuahuahuahuaha
moto qualquer tombinho é perigoso... ranquei !!!
Com 18anos eu comprei uma falcon com a herança do meu pai
Eu fiquei umas 3semanas com ela só. eu vi que ia da cagada e ja mandei pra bebedouro daí meu avo vendeu. HUAuhAHUHUAa
Meu irmao tambem teve uma fazer, vendeu rapidinho... rsrsrs
índio tem que anda apé!
meu avô disse que vai compra um tradorzim de amassa asfalto pra cada um !!!
CCV_Koston
19-12-2008, 07:41 PM
Portela compra um pra min tratorzin rox *- AOkdaosklOdkaodsa
CCV_Shadi
19-12-2008, 09:59 PM
Quero um JIPE *_*, seu vô é rico. Manda ele comprar pra mim um Troller ae.
Massena
20-12-2008, 05:02 AM
velho, essas coisas de acidente é foda...
uma vez eu, meu primo e outro primo fomos da um role na hilux do meu tio (novinha), fomos no sitiozinho pegar um carneiro pq ia ter um churrasco no outro dia, chegando pertinho do sitio meu primo inventa de da um cavalo de pau... (em ladeira e em alta velocidade)
ferro... a bixinha capoto 4 vezes, foi tão rapido que quando eu fechei o olho que abri tinha parado suahsuahsuhs
se vcs tivesse visto o carro ia achar que tinha morrido todos, ñ tivemos nada, nada... e olhe que tavamos sem cinto, mo lokura... so meu primo que fraturo o punho (o azarado).
seguro deu perca total, meu primo num tava na lista do seguro mas como niguem viu falamos que foi meu tio que tava dirigindo e o seguro cobriu tudo ^^
(por sorte meu tio tava com uns corte na cabeça, de que eu num sei... dai o seguro caiu direitinho =P)
suahsuhauhsuahsuah
mo onda^^
CCV_Kusanagi
20-12-2008, 06:55 AM
UHAUHA caraio
portela devia fazer 1 livro
com suas aventuras
pqp
UHAUAHUAHUA to rindo bagaraio !
PorteLaa
20-12-2008, 08:04 AM
Hilux é a única camionete que não passou no controle de estabilidade, sabia?
Alias, nem sei como ela está circulando nas ruas. A toyota deve ter molhado a mão de alguem poderoso que deu a autorização!!! Não tem estabilidade, controle de tração, nada!
Ela só tem estética e um pouco de motor.
Na américa, toyota é sononimo de qualidade. Tanto que, nos videos que eu postei sobre camionetes as toyotas owna td... campeonato de força só da toyota tundra... uma toyota veia RJ tiro um hummer h3 do atolero nas dunas... enfim!
Não sei por que no brasil eles fabricam essas bostas de plastico!
E tambem, da onde o asno do seu amigo tiro uma idéia estupida de dar um cavalo de pau com camionete? Isso não existe!!! HuahuahUHaHaA Freio de mao fica no pé que é já pra evitar isso!!! Camionete não foi feita pra dar cavalo de pau. principalmente na terra.
E a que velocidade ele tava pra rodar 4vezes com uma HILUXXXXX MONSTRUOSA? huahuahauhuahauau mereceu tambem vai !! rsrs bobinho
CCV_MarioRO
20-12-2008, 10:17 AM
uahsuas so tem loko ta doido kkkk
mas portela a equipe la de cuiaba mato grosso fazem apresentação com um opala e uma 250 so pra distruir os pneus fazendo zerinho com os carros e os fdp ainda abre a porta e fica tirando mo onda roda ate o pneu trazeiro estourar e fica brincando com ela shuashuas na vez que zuei com o versailes do meu pai dei uns 5 cavalo de pau na terra no sexto acertamo um bruaco estourou o pneu e nem dava pra por macaco sjauhsuas foi osso ^^
PorteLaa
20-12-2008, 10:21 AM
Eu conheço algumas equipes que fazem esse tipo de show...
é realmente impresionante oque os caras fazem. Dão zerinhos pra todos os lados em rua normal. Estreita... é osso cara, mto guidãooo!!!