Conectar

Ver Versão Completa : Quando Vão Arrumar o Sylph?

CCV_Sweet
19-12-2008, 12:25 AM
Bom todo mundo ta reclamando

e só recebemos promesas que vão arrumar o Sylph das outers

Bom se agente for ficar sem Sylph tira a moto dos sly e bat dos vamps

Justo não?

ta uma sacanagem ter q ficar andando a pé pra ir L5 , Ik

enquanto os sly na mol mordomia de moto e vamp de bat

além que da pra eles fugirem mais rapidos com seus transportes

e as ouster só senta na linguiça

nao só meu pedido mais um pedido de todas as ouster

Espero ser atendido esse pedido

Abraço!

Zaza
19-12-2008, 12:40 AM
tirar moto de sly? vc fumo pedra?

slay n tem teleport...quer atravessar um mapa...vai andando?

CCV_dede
19-12-2008, 01:00 AM
Sweet, se é o GreyBR ?

Eu so Deziin :D

Bem, eu nao uso muito sylph, a nao ser q seja pra upar em party quando to noob :P

mas é bom pra perseguir os outros.

CCV_Bane
19-12-2008, 01:24 AM
tirar moto de sly? vc fumo pedra?

slay n tem teleport...quer atravessar um mapa...vai andando?
zaza aposta corrida de moto com uma ouster em teleport pra ve quem vence.
Não tem nem comparaçao a velocidade de moto com teleport. War race os slayer usam e abusam de moto enquanto a gente tem que dar nossos pulos.
Summon é skill de raça que esta bugada e não tem nem que reclama, sendo que é uma skill necessaria que ja deveria estar arrumada a tempos...
Antes do server começar a moto dos slayer estava bugada e arrumaram, pq não arrumaram a nossa tb? Se for pensa assim vamp tb tem skill de andar rapido tb não precisa de bat.
Outras skill que ficaram meio bugadas tb são a 150 e 170 de earth...
Aproveitando o topico vamos aderir a campanha aqui:
É só coloca a tag [ IMG ]http://e.imagehost.org/0009/voltasylph.jpg[ /IMG ] .Só por tudo junto na assinatura...

Ichigo
19-12-2008, 03:16 AM
Sem sylph num dah! Mema coisa q tira o bat dos vamp e a moto dos sly -.-

CCV_Kapivara
19-12-2008, 03:30 AM
aposta corrida de moto com uma ouster em teleport pra ve quem vence
quando moto atravessar paredes, a gente volta com essa "pérola" kkkk

teleporte não é meio de transporte, não no DE, é um flexibilizador da movimentação da ouster =P, ou seja, é para ela cortar caminho ou para despistar com muito mais eficiência que qualquer outra skill parecida das outras raças e quem sabe utilizar, não será noob a ponto de querer disputar corrida com bat ou moto =P. mas utilizará para despistar os mesmo kkkk, pois se não me engano, as skills parecidas das outras raças (todos os vamps tem e só os blade e sword dos Slayers) precisam de alvos do outro lado da parede ou obstáculo a ser transposto, enquanto o teleporte ouster basta ter a posição e pra lá se vai =), muito mais eficiente que o "teleporte" das outras raças.

bom, mas votando ao tópico, como está sendo discutido na enquete O DE EX está Desequilibrado? (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=10894), se existem bugs, então estes devem ser sanados e corrigidos, pois se está anormal, então não é bom para o jogo.

se o pessoal da ADM do EX não querem dá "ouvidos" às nossas reclamações de tópicos criados por nós mesmos, então deveriam, eles próprio criarem enquetes com os principais ou mais discutidos erros e bugs para saberem quais devem tentar sanar primeiro =X

Paracelso
19-12-2008, 03:38 AM
Entao numa bible war seria proibido moto, rapid glide, bat e teleport, assim ficava equilibrado =P

CCV_Bane
19-12-2008, 03:48 AM
Entao numa bible war seria proibido moto, rapid glide, bat e teleport, assim ficava equilibrado =P
Não só tem que arruma as skills que são de direito de cada raça...
Tenta persequi um slayer de moto usando teleport pra vc ver ou um vamp(rapid glide eh bem mais rapido que teleport e em ultimo caso eles viram bat e saem voando transpondo quase todos os obstaculos).
Não tem como amigo... joguem de ouster primeiro pra vcs verem as frustrações pela quais passamos sem a skill para virem reclamar aqui depois...

CCV_SylarBoon
19-12-2008, 11:07 AM
Não tem como amigo... joguem de ouster primeiro pra vcs verem as frustrações pela quais passamos sem a skill para virem reclamar aqui depois...

realmente depois q comecei a jogar de oust, agora entendo a dificuldade..
realmente seeein sylph nao da :(

se nao tiver sylph, tbeein nao teein moto neeim bat! :D

CCV_XThorX
19-12-2008, 11:49 AM
logico que slayer tem skill igual o teleport , o shadow walk nao atravessa parede entao/?,
nem vo comenta essa resposta sua zaza ,
a gente ta se fudendo todas as war race , por conta dessa bosta
ahh os kras falam em colocar mapa novo , market , skill nova , e
num resolvem um problema tao simples como esse?ahh poxa tem hora
que o deextreme desanima , eu defendo o server pq acho ele bom , mas isso
ta foda isso viu

CCV_Sweet
19-12-2008, 02:13 PM
será que vai ter problemas de ouster até termos um GM de ouster?

tem 5103413124106165 de vamp

tem
602.4164016532140341645416 de slayer

e nao tem se quer 1 GM de ouster

pow, qq os outros vao pensar

ja me falaram uma vez assim

" Não arrumaram os bugs das ouster pq os GM é tudo Slayer, fica puxando saco dos sly"

ta vendo como fica complicado
....

CCV_Kapivara
19-12-2008, 03:32 PM
logico que slayer tem skill igual o teleport , o shadow walk nao atravessa parede entao/?
mas essa e a do vamp (n lembro o nome) precisam d alvo do outro lado, se n tive alvo, não presta, ou seja, quando a ser teleporte, não dá nem para comparar a superioridade do teleporte ouster, mas isso é inerente à raça, visto que elas são basicamente seres da natureza e dominadora dos elementos, ou seja, nos atalhos, elas devem ser muito mais eficiente, então não dá para comparar isso.

é mesma coisa comprar invisibilidade de vamp (uma magia negra) com o snipping do gunner (um artificio tecnológico), ou o observador (tecnológico) do gunner, tb, com a detecção de invisibilidade do enchant (magia divina).

o teleporte da ouster não é transporte como o bat e a moto das outras raças, então nem podíamos comparar.

o problema é dá um jeitinho utilizando um treco que nem foi feito para isso, como transporte, ou seja, é osso, pois não prestará e só servirá como quebra galho.

CCV_RimaH
19-12-2008, 03:54 PM
No torneio os cara HuchNet e Odem + Bane ganharam o torneio
o Bane ganhou uma safira
Huchnet e Odem ganharam akela sylp de site com cores la
oiahehoiae soh ganharam pq n podem usar lol, já os slayers q venceram os torneio podem usufruir das suas motos de site =P

Temos o teleport sim, mas eh sacanagem nao arrumarem nossas sylps...

CCV_Bane
19-12-2008, 05:22 PM
Não tem nada a ver essa comparação de skills que estão fazendo. Se for assim vo começa a compara tempo e eficiencia de bal de healer, skill 150 de enchanter entre outras coisas..
O topico se trata de uma skill de jogo que esta bugada a tempos e ate agora não foi arrumada...

MaleditA
19-12-2008, 06:30 PM
Na verdade sem essa parada é foda pq ja joguei de ouster, c querem mesmo algo justo tem que impedir ouster de usar skill de outra que nao esteja upando, como fire usar RA e Water barrier, deveriam por um poco mais de def nas ousters isso sim. Usar isso ai fica apelativa a fire, eu sei pq ja fiz uma 167 no dk2 e sei q é foda matava muito nego facil. Na minha opiniao teria que mudar isso...

CCV_Bane
19-12-2008, 07:53 PM
Na verdade tirar essa parada é foda pq ja joguei de ouster, c querem mesmo algo justo tem que impedir ouster de usar skill de outra que nao esteja upando, como fire usar RA e Water barrier, deveriam por um poco mais de def nas ousters isso sim. Usar isso ai fica apelativa a fire, eu sei pq ja fiz uma 167 no dk2 e sei q é foda matava muito nego facil. Na minha opiniao teria que mudar isso...
Legal mas o que isso tem a ver com o topico sobre summon Sylph?

MaleditA
19-12-2008, 08:00 PM
Legal mas o que isso tem a ver com o topico sobre summon Sylph?

Se vc leu vc viu que dei minha opiniao sobre o topico e uma a mais do que é justo e injusto...ja que tao falando de injustiça. Ou nao pode?

CCV_Bane
19-12-2008, 08:29 PM
Se vc leu vc viu que dei minha opiniao sobre o topico e uma a mais do que é justo e injusto...ja que tao falando de injustiça. Ou nao pode?
Pode em um topico que seja relacionado ao assunto...

CCV_XThorX
19-12-2008, 08:58 PM
Algum gm responde ai , pq q nao arrumam o sylph?
eh bug , ? o q q eh?
da um alo aki algum gm

CCV_NazGuL
19-12-2008, 09:46 PM
Tenho a impressão de que não estão nem ai pra ousters,

Slayer pede pra arrumar o bug do clã, já está arrumado na msm hora, agora o nosso clã ta a mais de 1 mes com o bug da liderança.
Só pra ter uma ideia os bug dos NPC de ouster foram os ultimos a serem resolvidos, tinhão que ser todos ao msm tempo.

O bug do bat dos vampiros foi resolvido enquantos nós que jogamos de ouster temos que ir teleportando até B5.

CCV_Demmony
19-12-2008, 10:18 PM
Pelo que eu saiba o Sylph esta bugado por causa do sistema anti speed hack criado pelo china amigo do Wuefez...

Mas oq não entra na minha cabeça e como essa budega só bloqueia o sylph e não, moto, e bat....

Por isso asso essa explicação, conversa furada na boa... sendo q o bat dos vamp e até mais rapido q o sylph e cionsequentemnet teria q bugar tb...

Abraços

Paracelso
19-12-2008, 11:41 PM
...e cionsequentemnet...
AHahhaa n sou o rei do portugues nao, mais isso dueu meu olho aeUIhoaeiuh
Eu penso o seguinte, deve ter outro esquema envolvendo sylph que e diferente de moto e bat, por isso ta demorando pra arruma. Nao e: aaaa os GMs soh pensam nos slayer bua bua roubaram o meu mingau...
Axo que o Wuefez nao iria fazer um Darkeden e falar: É nesse eu vo foder com ouster. Vamos esperar, se demorar vamos protestar =D (ja estao protestando)

kkk viado... eu falo do jeito q eu querer e naum me correge... huauhauhauha

Eu nem li oq eu escrevi por isso saiu essa perola ai!!! huauhahuauha

CCV_Bane
20-12-2008, 03:11 AM
Tem um topico antigo aqui em que o rod comenta sobre isso o que eu me lembro do comentario dele foi que. Os bugs dos slayers foram arrumados pq um gm slayer o blue ou o dark(nao me lembro) tinham arrumado os bugs e mandaram pro rod atualiza.
Legal mas e as ousters? Nenhum desses gms que arrumaram o bug das motos parecem se preocupar em arrumar o bug das travadas do Sylph...

CCV_SylarBoon
20-12-2008, 08:27 PM
logico que slayer tem skill igual o teleport , o shadow walk nao atravessa parede entao/?,

mas naoo sao todos que teein essa skill oO

CCV_Bane
21-12-2008, 02:08 PM
Leandro (Bane) diz:
e o summon Sylph bem que podia volta neh T.T
Leandro (Bane) diz:
ta osso essas travadas
Leandro (Bane) diz:
vcs vao vende item de site pra deixa o summon colorido
Leandro (Bane) diz:
e nao vamos poder usar
Leandro (Bane) diz:
pq vai estar bugado T.T
Rodrigo diz:
problema do sylph nao posso resolver
Rodrigo diz:
cara... lembra do laji?
Leandro (Bane) diz:
lembro
Leandro (Bane) diz:
o que tem? o.0
Rodrigo diz:
ele que fez esse sistema anti-speed hack que impede que o cara se mova acima de uma velocidade X
Leandro (Bane) diz:
mas e moto e bat eles nao travam o.0
Rodrigo diz:
cada sistema de transporte tem seu proprio sistema
Leandro (Bane) diz:
não tem como por exeções de skills
Rodrigo diz:
são codigos diferentes....
Leandro (Bane) diz:
nesse programa dele?
Rodrigo diz:
não... o sistema pega bem na base do sistema... se o player move de um sqm pra outro acima de X ele trava....
Leandro (Bane) diz:
ouster pra não buga Sylph o pessoal fica andando por etapas
Leandro (Bane) diz:
mas mesmo tem horas que vc clica errado
Leandro (Bane) diz:
ai tem que reloga
Rodrigo diz:
eu posso adaptar pra sylph.... mas vou perder muito tempo.......
Leandro (Bane) diz:
vc podia deixa isso pra um outro patch
Leandro (Bane) diz:
mas pelo menos fala pra galera
Leandro (Bane) diz:
que vai ver isso
Leandro (Bane) diz:
pro proximo
Leandro (Bane) diz:
assim ia deixa o povo de ostra feliz ;S
Rodrigo diz:
em vez de eu perder tempo nisso
Rodrigo diz:
eu to vendo o market....
Leandro (Bane) diz:
to ligado
Rodrigo diz:
tendo o market aberto... posso manda uma grana pro long e pro laji
Leandro (Bane) diz:
eu imaginei isso, mas e ai ja ta tudo em ordem?
Rodrigo diz:
tendo grana... eles podem voltar a fazer a parte deles
Rodrigo diz:
pois esta muito dificil... se eu nao fizer.... ninguem vai fazer
Conversa no msn com o Rod...

Paracelso
21-12-2008, 02:15 PM
Viu vocês julgam as pessoas rapido de mais e nem sabem o que ta acontecendo.
EHEAHEAHEA EU FALEI QUE DIVIA SER UM ESQUEMA DIFERENTE QUE BAT E MOTOOO!!! Aahahah Mãe Diná [2]

CCV_Bane
21-12-2008, 02:28 PM
Viu vocês julgam as pessoas rapido de mais e nem sabem o que ta acontecendo.
EHEAHEAHEA EU FALEI QUE DIVIA SER UM ESQUEMA DIFERENTE QUE BAT E MOTOOO!!! Aahahah Mãe Diná [2]
É um esquema diferente mas o gm dos slayers(Dark) deu conta de arruma isso pra eles(moto) o.0

Paracelso
21-12-2008, 02:39 PM
Eu so falei que era diferente =D
Nao falei q o Dark nao podia arrumar

CCV_XThorX
22-12-2008, 10:19 PM
Já falei uma vez falo denovo , nao estou julgando ninguem
eu sei perfeitamente que o rod ta trabalhando nesses problemas, mas
soh queremos respostas, noticias sobre o que ta rolando
agora deu pra intender perfeitamente pq o bug ta acontecendo
etc..
com as respostas talvez podemos tentar ajudar
pode close os tópicos dos bugs

eddie
23-12-2008, 09:37 AM
Pra mim, oq acontece é o seguinte:

Boa parte (ou todo) o staff tem empregos, além do DE. Por que convenhamos: ninguém que manja programar (assim como eu) largaria um emprego pra se aventurar a abrir um server de Dark Eden.

Tem uma porrada de bugs pra corrigir e se eles não corrigirem, ninguém corrigirá. Se alguém de fora corrigir, não será de graça. E é por isso que o Rod tá correndo atrás de market e essas coisas, pra atrair player e ter um fluxo de dindin.

Já mandei um email pra ele, eu poderia ajudar (leia: voluntariar-se) em qualquer uma destas partes (web ou o correção de bugs no client/server), já que sei programar e trabalho com isso. Agora é esperar ver se ele tem interesse. (Y)