Ver Versão Completa : Pau ferrado
CCV_Gaara
18-12-2008, 10:53 PM
Ja instalei resintalei o trem não funfa alguma dica?
Vlw!
CCV_Iupi
19-12-2008, 12:56 AM
Pelo amor todo Glorioso e onipotente de Deus, você leu, chegou a ler Todo o primeiro.. sabe, apenas o Primeiro post do 'DOWNLOAD DK2'?
Você leu até a última linha do post? Cada palavra?
Pelo amor.. x.x
Usou o botão 'pesquisar'?
Tipo, desculpa minha resposta meio alfinetada, mas é que tudo está no forum, basta procurar antes de criar um tópico.
se eu nao me engano esse erro ai deu pq tu nao renomeou a pasta XXXX online pra caracteres nossos. tenta isso se nao for nao me lembro o q eh nao, mas ja aconteceu comigo e eh algo simples desse tipo.
CCV_xDEZOSSAx
19-12-2008, 08:29 AM
Esse instalacao e antiga,a que esta no site pra baixar nao presta, vc tem q pegar akelas partes que tão pra baixar no rapidshare, nem to com os link's aki :/
CCV_Gaara
19-12-2008, 08:33 AM
Quando chegar eu vejo já sei u que é!vlw
CCV_Iupi
19-12-2008, 09:21 AM
Esse instalacao e antiga,a que esta no site pra baixar nao presta, vc tem q pegar akelas partes que tão pra baixar no rapidshare, nem to com os link's aki :/
Não viaja, meus links são os mais recentes que existem.
Mais recente que isto só a versão nova que não dá pra logar ainda.
Zel , o link pode ser de hj so q o arkivo eh antigo, eh akele q os cara coloko quando o game bixo e ta até hj ow seja faltando arkivos já q ele era só pra reinstala por cima pra concerta o bug
CCV_xDEZOSSAx
19-12-2008, 12:39 PM
e claro que e antigo oia a pasta dele vey, nem Apollo tem ''-.-
''Não Viaja²''
CCV_Iupi
19-12-2008, 07:00 PM
Mas estes updates são pequenos.