PDA

Ver Versão Completa : postem os chars com problema aki!

LinceNegra
18-12-2008, 07:50 PM
galera criei esse topico pra kem nao consegue logar!!

ke ja tento de tudo mandando email tudo

postem os nicks ae

nick-MetalFirst
nick-Lincenegra

Ark4NJo
19-12-2008, 03:18 AM
aqui tambem ta dando erro de senha incorreta no meu vamp

FacaMan o nick do char da acc

e ja pedi pra resetar la a senha e nao xegou nenhum e-mail :D

[email protected] meu e-mail/msn

agradeço :d

Ark4NJo
20-12-2008, 06:17 AM
percebo q nada acontece =P

CCV_Revy
20-12-2008, 08:49 AM
AAAA deu dc aki, só que agora nao consigo logar meu char, ta dizendo que ta conectado ja, sendo que eu entrei com um noob e mandei msg pro meu char e nao ta logado -.- " como isso ? GM help plese

CCV_Revy
20-12-2008, 08:54 AM
Dexa, ja consegui logar xD

CCV_Injustice
20-12-2008, 02:37 PM
tah acontecendo isso comigo tmb,dando senha incorreta
Nick: Injustice,

LinceNegra
20-12-2008, 02:51 PM
mais 1 vez to aki pedindo 1 soluçao para os gms e o adm do dk extreme

ja mandei uns 10 emails pra ele pelo bug report ja postei aki umas 10 vezes

to aki mais 1 vez pedindo 1 soluçao para os meu char

MetalFirst!!! (to sem logar meu char desde quando deu esse problema)
e ninguem esclarece nada nao diz nada!!!

Aguardo...

nick--MetalFirst(gun)

CCV_Kapivara
20-12-2008, 03:30 PM
aqui tambem ta dando erro de senha incorreta no meu vamp

FacaMan o nick do char da acc

e ja pedi pra resetar la a senha e nao xegou nenhum e-mail :D

[email protected] meu e-mail/msn

agradeço :d

percebo q nada acontece =P

AAAA deu dc aki, só que agora nao consigo logar meu char, ta dizendo que ta conectado ja, sendo que eu entrei com um noob e mandei msg pro meu char e nao ta logado -.- " como isso ? GM help plese

Dexa, ja consegui logar xD

Antes de começar a conviver em qualquer tipo de sociedade (os fóruns como um todo tb são micro-sociedades), a primeira coisa a fazer é tomar conhecimento das regras e deveres desse grupo, para assim vcs tb tomarem conhecimento dos seus direitos.

olhem em Regras de Uso do Fórum (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=652) e verão que a primeira regra é não floodar que é fazer mais de um post consecutivo como vcs fizeram =P

por favor, como vcs são novos no fórum, posso relevar agora, mas se ficar se repetirndo esse erro poderão pegar war e isso não seria bom =)

quando precisarem complementar uma mensagem que acabaram de enviar, basta clicar no botão http://www.ccvgaming.com/forum/images/bo20/buttons/edit.gif da mensagem de vcs e assim inserir as mensagens complementarem, sem necessitar floodar.

Bom, mas voltando ao tópico:
Olha, comigo deu o problema da senha incorreta, mas como eu tinha certeza do e-mail que utilizei, então foi muito fácil resolver, pois fui no site, resetei minha senha e, quase instantaneamente, já estava na minha caixa de e-mail e quando mudei a senha automática pela minha nova senha, tb foi praticamente instantânea a mudança, tb

ou seja, não quero por areia no seu ventilador, mas acho que vc não está lembrando qual e-mail colocou na sua conta >.< e por isso não está recebendo, a menos que seja problema que o próprio Wuefez escreveu em um tópico sobre isso, que é o fato da mensagem poder está indo para a sua caixa de spans, ou seja, quando vc solicitar o reset, dá uma olhada na caixa de spans do seu e-mail.

se não for nenhum desses dois problemas citados na frase anterior, então digo: Vcs foram sorteados >.<

:?