Ver Versão Completa : Como resetar sua senha
wuefez
18-12-2008, 06:48 PM
Primeiro acesse a seguinte página e entre com o ID perdido e o EMAIL que você usou na hora de registrar esse ID:
http://www.darkedenextreme.com/en/lostaccount.php
Depois de entrar e confirmar seus dados, um email de confirmação será enviado para o seu email, você deve clicar no link que vem com esse email.
Tendo confirmado o email, um novo email será enviado contendo uma nova senha para seu ID.
Se o Email não aparece na sua caixa postal, considere checar também na pasta de Lixo Eletronico (Spam).
LinceNegra
18-12-2008, 07:57 PM
rod mais tipo meu char num ta cadastrado no meu email tem como vc ver isso
vo passar os nicks abaixo
MetalFirst
LinceNegra
CCV_RimaH
18-12-2008, 09:14 PM
Rod tem gente q tinha trocado de char , mas nao tem o email.... eles correm risco de perder as acc
CCV_Kapivara
18-12-2008, 09:48 PM
por que foi feito isso?
é impressão ou as senhas foram resetadas?
>.<
Paracelso
18-12-2008, 09:50 PM
A minha volto ao normal O.o, olha la denovo kapi
CCV_Kapivara
18-12-2008, 09:59 PM
fui no site, resetei a senha, recebi uma nova, fui no site e troquei essa por outra minha =P
depois disso, entrou d boa.
apesar que o erro, acho q foi por causa de uma atualização do internet explorer =X
estou normal, agora
rod mais tipo meu char num ta cadastrado no meu email tem como vc ver isso
vo passar os nicks abaixo
MetalFirst
LinceNegra
como eh q tu joga numa acc q tem email de outra pessoa?
LinceNegra
18-12-2008, 11:55 PM
po ta osso msm to kerendo jogar e nada =///
ta tudo dando senha invalida se puder ajudar
agradeço desde ja
Ark4NJo
19-12-2008, 03:35 AM
aqui nao xegou e-mail e ainda fica dando senha incorreta
quero jogar e n posso :|
tb nao tenho certeza de qual dos 2 e-mails eu coloquei, mas nao xegou em nenhum dos 2 de qualquer forma :]
LinceNegra
20-12-2008, 12:35 PM
rod ja to uns 3 dias sem jogar to mandando pelo suport center mandei pro orkut tentei d tudo me ajuda ae po
desblokeia meu nick n amoral
nick--MetalFirst
CCV_Kapivara
22-12-2008, 02:21 AM
rod ja to uns 3 dias sem jogar to mandando pelo suport center mandei pro orkut tentei d tudo me ajuda ae po
desblokeia meu nick n amoral
nick--MetalFirst
3 tópicos seguidos e uma sequência do mais puro flooder
na próxima, não irei apenas deletar os tópicos excedentes, irei mandar um belo warn para a sua conta =P
leia as regras do fórum e veja qual é a primeira regra.
e outra, existe o botão editar e com ele vc edita a sua mensagem e insere novas informações, caso seja necessário.
aff
MaleditA
22-12-2008, 03:01 PM
Suport center nao funciona, falei com rod pelo msn e ele falou que no maximo 48 horas eles respondiam, to esperando até hj e devia ter tirado screen da tela do msn :(