Conectar

Ver Versão Completa : O DE EX está Desequilibrado?

CCV_Kapivara
18-12-2008, 02:37 PM
Só uma pequena apresentação: Para quem utiliza esta seção, o próprio DE EX e não me conhece, sempre utilizo o mesmo nick em todos os servers e me chamo CCV_Kapivara (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=207) aqui no fórum, mas nos servers, onde participo, serei "Kapivara" ou algo bem parecido, só que pelo que soube, já existe, pelo menos um fake utilizando um nick parecido com o meu, então cuidado com falsos Kapis =)

Sou, posso dizer, oficialmente usuário do DE JP (um servidor oficial), mas por causa de problemas de instabilidade no serviço de internet da empresa que cuida do DE JP, eu e toda a comunidade de outros BRs, de outros países e algumas zonas do próprio Japão que utilizam essa versão estamos impossibilitados de entrar no jogo por tempo indeterminado e, motivado por isso e pelo gosto do jogo DarkEden, eu e muitos dessa versão estão migrando para o EX, logo, é natural que teremos um tremendo impacto por causa de várias coisas que são bem características à cada versão DE e que não são importantes serem comentadas aqui.

================================================== =========

Bom, é certo que existem diferenças entre as versões (DE JP e EX), mas o assunto que será abordado nesta enquete, creio que não era para ser uma diferença e sim um ponto comum, que é o equilíbrio entre raças e/ou classe, então...

Acabei trazendo a tona esse assunto em um comentário em Re: Sacanagem GM? (http://www.ccvgaming.com/forum/showpost.php?p=110768&postcount=31) e somado ao fato que uns amigos, mais antigos no server, consideraram boa a idéia de fazer esta enquete, então eis aqui :joia:

Eu, jogando a poucos dias, já notei que existe um problema grave no equilíbrio entre as raças e classe, imagine quem já está no servidor desde o início =X

Esta enquete aqui é só para ver a opinião da comunidade e saber se existe, mesmo, esse desiquilíbrio. SE HOUVER será feita outra enquete para a comunidade opinar qual raça/classe seria(m) a(s) mais desfavorecida(s) no DE EX.

o ponto base de comparação é sobre o que consideramos em matéria de up e PK

comentem a vontade e espero que esta enquete já sirva como intensivo para que a ADM do EX de uma olhada e melhore, ainda mais, o jogo, se for o caso

:aprendemenino:

der3k
18-12-2008, 03:14 PM
acho q o pessoal q so fez vota devia dar sua opniao a minha, no meu caso eu to jogando de vamp e to vendo q a grade do set faz muita diferenca pra mobar eu so lvl 130 vamp int/dex e morro facil em raon b3 os gun acho q e a raça mais papel do jogo nao aguenta nada uso 2 skill no gun ele ja fica pingando acho q deveria mudar as grade dos itens e muda alguns mapas urgente pq quando o market abri mesmo com asilon nao vai dar pra upa facil pq vai ter muita gente e asilon e muito pekeno

CCV_Athos
18-12-2008, 03:43 PM
Sou gunner, axo q a classe no extreme tb ta muito papel!
Morro facil pra tudo q eh mago! ate vamp dex! -.-

Pdr
18-12-2008, 04:50 PM
to achando o dmg da ouster fire MUITO FORTE!
ta um pouco acima do absurdo ta ligado? iauedhiuAHEhaiuedhua

Paracelso
18-12-2008, 04:52 PM
Kapi foi meio inutil esse topico xD.
Todo mundo sabe que ta desequilibrado, mas se foi pra chamar atencao dos donos do serve, é quem sabe =D
Fire ta muito roubado e blader nao e a mesma coisa que o JP =/
Fazer o que nao se pode ter tudo.

CCV_Bane
18-12-2008, 05:11 PM
Ouster ta não é tudo isso que vcs pensam não só não mata quem não sabe joga >.<
Mas eu acho que ta meio desequilibrado sim, principalmente pq não muitas skills das ousters estao bugadas como o sumon sphly e a 170 de earth...
Mas quem sabe usa todos os bugs e manja todos os macetes esta bem equibrado.
Cada um com suas vantagens e desvantagens.
Ouster podem troca pedras
Vamps podem usa bug do wolf
Slayer podem usar o bug do bat
Agora em relação as skilll normais de jogo acho que esta tudo ok...
Topicos assim sao polemicos e ja tem milhares de topicos de discusão sobre isso por aqui...

Pharismo
18-12-2008, 05:13 PM
Eu sou fire e o q ja percebi e q so morro em pvp contra vamp q consegue me tacar para ou para healer q seja bom (dificil achar healer bom para 1v1).
Para poder equilibrar ouster com outras racas seria tirando o bug das pedras e aumentando a def das armaduras delas pq ai ficaria foda d+ para fire ouster em pvp. Eu morro rapidim contra sly sem ra c nao ficar atacando e teleportando evitando d c acertado.
Como ouster eu ja percebi o seguinte:
bug das pedras deixa elas fodas d+
o dano da fire poderia continuar o mesmo c tirarem o bug das pedras pq ai ela levaria muito dano em pvp e morreria rapido q nem gunners em relacao a mago.
contra vamp ficaria "justo" pq sem bug das pedras nao teriamos vantagem.
Enfim o q todo mundo ja concluiu e q ouster tem q jogar sem o bug.
sobreo gunner nao sei como e pq nunca vi duelo d vamp full dex contra gunner.

Ps: so perdi 2vezes em 1v1 um contra um healer e contra um vamp.

Paracelso
18-12-2008, 05:17 PM
Uma coisa e RA bug outra e o bug do casamento xP.
Ouster ta overpowered sim, tanto que no JP nao tem dessa de char imortal la nas ouster.

CCV_Bane
18-12-2008, 05:21 PM
RA não é bug (acho que ja falei isso mil vezes) é skill de earth o que pode ser considerado bug é a troca de pedras!

Ket
18-12-2008, 05:25 PM
Gunner morrer pra mago eh facil, mas pelo q li do Kapivara realmente tá meio desiquilibrado os slayers nessa parte

@repito, nunca joguei EX mas pelos posts [sim, eu acompanho no forum] tao meio zuados =/

CCV_Bane
18-12-2008, 05:30 PM
Pessoal chora muito não é pra tanto assim não se ouster fosse tão overpower assim estariamos com todas as biblias e vencendo todos os campeonatos.
Slayer foi feito pra joga em party principalmente tendo healers dentro dela que saibam joga.
Se o pessoal não sabe usar isso o azar então é deles...
Estamos sem nenhuma biblia e quase sempre perdendo nos eventos pros slayer estão chorando de barriga cheia ai...
Pra ficar equilibrado os slayer teriam que vencer todas as disputas?

Pharismo
18-12-2008, 05:37 PM
Bane so acho q sly ganha as guerras das biblias pq eles tem 5sly para cada ouster, me lembro muito bem quando tentamos proteger as biblias depois q o GM dividiu.
Ja em relacao aos eventos eu nao sei pq nao ando participando ja q voltei da viajem a pouco tempo e nunca fiquei on em um evento sem cair antes d comecar :/

CCV_Bane
18-12-2008, 05:43 PM
Bane so acho q sly ganha as guerras das biblias pq eles tem 5sly para cada ouster, me lembro muito bem quando tentamos proteger as biblias depois q o GM dividiu.
Ja em relacao aos eventos eu nao sei pq nao ando participando ja q voltei da viajem a pouco tempo e nunca fiquei on em um evento sem cair antes d comecar :/
Nem sempre ultima guerra que eu fui tinha 2 slayer pra uma ouster e eles ganharam mesmo assim. Sabe pq? Pq eles tinham inumeros healers que sabiam jogar...

CCV_rofukus
18-12-2008, 05:48 PM
Quanto a balancear o PvP axo que devia ser comparado com party de raças diferentes não uma classe contra outra (mt - em x1 , pq como todo rpg tem classes melhores para lutar sozinho e outras melhores para luta em grupo).Se slay fosse tão fraco como dizem eles não teriam todas as biblias (alias slay em party é mt bom pois tem varias classes , cada uma assumindo uma função, sem contar que o heal sempre acerta o baal ,da baal em area e pode se da baal 1x >_<).DENTRO DE UMA MESMA RAÇA TEM CLASSES MELHORES EM PvE E TEM CLASSES MELHORES EM PvP (COMO TO RPG TEM)

O GUNNER ? UPA MUITO + RAPIDO QUE OS OUTROS SLAY E É FORTE NO PvE POR ISSO É JUSTO ELE SER + FRACO NO PvP EM COMPARAÇÃO AOS OUTROS SLAY...
Gunner tem mt defesa (esquiva) e pouca protection (proteção) = ele esquiva mt de golpes só que quando apanha leva mt dano , ou seja ele é bom x melee só que é horrivel contra mago (não da para esquivar de magia)...
Alem do + GUNNER NÃO É TÃO FRACO ASSIM É QUE ELE NÃO FOI FEITO PARA TANKAR MAS SIM PARA DAR DANO (apesar de não ser alto precisa ter mt defesa para se esquivar do atak do gunner, os turrets são rapidos, atrapalham a andar (se aproximar para atak) e as vezes dão uma travada no atak) se você for mago um gunner solo é ridiculo mas em party ele é fodinha

Por isso acho que o jogo está equilibrado =P

LinceNegra
18-12-2008, 05:56 PM
concerteza esta mto desequilibrado tenho 1 gunner 1 sword

as outsers fire estao mto apelona msm nesse server n so a fire mais tb as kombat

pq tipo tem outs kombat q e pure dex e usa set hps vamos supor ela tem 12 d hps

meu gunner tem 12 tb d hps eu n entendo

o pq quando ela bate o life sobe mto mais ke o meu sendo q quando viro turrent meu dano vai em todos os bixos e 1 misterio a ser descoberto ne

ahh e o dano da fire precisa ser dessa forma?????????

CCV_Bane
18-12-2008, 05:59 PM
Ja tento mata essas supostas ousters apelonas em party(com healer)?

ahh e o dano da fire precisa ser dessa forma?????????
E o dano de gunner e healer precisa ser dessa forma?

LinceNegra
18-12-2008, 06:02 PM
sim bane msm coisa a fire vai joga 1 uns infect em healer espera 1 pooco vai e mata

dai ja era,...

da nao kra ta mto desekilibrado msm

olha meu sword tem 2143 de life

489 d defesa

meu set e damage+4 e hps+2

aguento poco contra fire

ke num dira 1 healer...

Pharismo
18-12-2008, 06:05 PM
em party ai nao tem chance.
Quando tem party d healer + um outro eu ja tento separalos e matalos d 1 em 1 pq 2juntos contra mim sosinho e foda d+ e acabo tendo q correr e matar quem vem e depois ir nos outros.

Healer e muito apelao pq o para dele nao tem jeito d "esquivar" q nem paralize d vamp.

Bane: Fire Ouster com RA morre para slayer sem c healer em 1v1?

CCV_Bane
18-12-2008, 06:06 PM
Eu tb aguento pouco contra combat, water e healer de mesmo nivel. Estamos quites...
Slayer é uma classe em que um complementa a outro se souber usar isso não tem quem ganhe...
A maior vantagem de slayer jogando em grupo é seu tempo de bal(que eh muito rapido). Se tive 2 healer + 140 na party não tem quem ganhe...

Pharismo
18-12-2008, 06:10 PM
blz mas me diga q fireouster tem chance d morrer contra algum outro sly sem c healer em 1v1 com os bugs das pedras?

ja matei ate blade lvl 170+ com RA.
So acho q poderiam tirar o bug das pedras desde q melhoracem a defesa das armaduras.

CCV_Retsu
18-12-2008, 06:11 PM
ouster overpower?? vamp que é overpower enche a tela de darkness, cega, paraliza, eu fui tentar duelar contra um vamp ele encheu a tela de darkness pronto nao vejo mais ele mt apelação

CCV_Bane
18-12-2008, 06:14 PM
blz mas me diga q fireouster tem chance d morrer contra algum outro sly sem c healer em 1v1 com os bugs das pedras?
Só se for de lvl bem diferenciado o slayer. Mas é ai que esta o tempero da coisa ouster é bom pra 1x1 e slayer é bom pra party. Cada uma com suas vantagens e desvantagens fire não é imortal como dizem é só vc pega uma combat, water ou healer de mesmo lvl com bons equips no 1x1 que ja era...

So acho q poderiam tirar o bug das pedras desde q melhoracem a defesa das armaduras.
Eu tb acho isso mas se fizerem isso os vamps tb vao chora dizendo que as armaduras deles estão porcarias tb...

Agora pega um vamp dex/str lvl+ 180 com bug do wolf pra vc ver ai assim vc vai ver o que eh ser overpower

Pharismo
18-12-2008, 06:16 PM
vamp com darkness nao e deficil d matar :) pelo menos com a fire.
Uso skill 140 (aquele q invoca um espirito q e fraco). Ele ataca um alvo qualquer no darkness (normalmente o vamp c for 1v1). Vou para la e BUM taco hellfire e uso tele para fora da darkness e faco a estrategia ate ele mudar pq c ele nao mudar ele morre no hellfire.
Outra c ele t deixa cego e so usar capslock + click para atacar.
essa estrategia so falhou uma vez em um 1v1 contra vamp d int e foi pq ele era full int e conseguiu me dar paralize.
Depois mudei d set e fomos novamente e ele morreu depois d t me matado (bendito moju).

Curiosidade a skill d earth para tirar darkness no lvl 30 nao e boa nao?

CCV_Bane
18-12-2008, 06:19 PM
Agora pega um vamp dex/str lvl+ 180 com bug do wolf pra vc ver ai assim vc vai ver o que eh ser overpower
Rapaz pega um vamp desses em B5 nem ouster fire lvl+190 dá conta de mata. Quando vc imagina que esta vencendo eles vão lah suga um mob com pouco HP e recomeça tudo denovo

Curiosidade a skill d earth para tirar darkness no lvl 30 nao e boa nao?
Em lvl 30 ela é boa mas depende muito da sua int pra funciona, com int + 400 fica bom. Mas é uma skill 8 ou oitenta. Ou tira boa parte do darkness ou falha e não tira nada...

Sonic
18-12-2008, 06:20 PM
sim bane msm coisa a fire vai joga 1 uns infect em healer espera 1 pooco vai e mata

dai ja era,...

da nao kra ta mto desekilibrado msm

olha meu sword tem 2143 de life

489 d defesa

meu set e damage+4 e hps+2

aguento poco contra fire

ke num dira 1 healer...

healer tem Denial Magic, coisa que vc de sword não tem..só nisso ele já aguenta fire tranquilo ;)

Povo chora mto, pqp!

CCV_Retsu
18-12-2008, 06:27 PM
refusal ether nao eh bom mesmo level 30 ela erra MTT MTT Mesmooo, vc pode tentar umas 5x pra acerta pra tirar um poco da darkness nisso o vamp ja encheu dnovo a tela

Pharismo
18-12-2008, 06:27 PM
sword contra fire tem q ter e speed attack. Na boa ja lutei contra varios swords e os q me tiram mais life sao os q tem speed attack. Sword d dano nao faz muita difereca.
Porem os swords + chatois sao os q usam hack.
Ja lutei e perdi no 1v1 contra o mesmo sword varias vezes e so descobri o pq mais tarde no mesmo dia pq ele foi banido por speed hack.

LinceNegra: pq c nao tenta mudar o seu set para pvp contra fire ouster? Tudo q sei q o set influencia muito.

CCV_Kapivara
18-12-2008, 08:32 PM
como foi dito, o assunto é polêmico =)

e só lembrando, a enquete é para o pessoal discutir sobre o possível desiquilíbrio e não para se tornar um debate onde alguém defende a sua raça com unhas e dentes.

e outra, relembrando a história dos vamps: 3 vampiros vieram atras da bíblias, mas por sede de poder, a "party" foi desfeita e começaram a guerrear entre si. As tropas da humanidade (humanos) montaram pontos avançados nos territórios tomados por vamps e se autodenominaram de Slayers, ou seja, vieram em forma de equipe e estão na forma de equipe. As ousters foram banidas pelos vamps, mas conseguiram voltar e elas foram criadas para guardar e proteger as terras santas de Adão (Adan Holyland), onde as bíblias eram guardadas, ou seja, elas são uma equipe de guarda e proteção e que devem "excomungar e expulsar" os profanadores (slayers e vamps) XD, ou seja...

a única raça que tem que ter um pouco mais de autonomia no modo solo é a vampira, pois isso é inerente à raça, só que isso não quer dizer que slayer deve ser uma porcaria sozinho e fodástico em Party, pois se for assim, só mostra que está desequilibrado mesmo.

o que temos que ter em mente é que todas as classes de todas as raças devem ter a mesma chance de vencer e não ter que depender de lvls tão gigantescamente diferentes para se fazer alguma coisa.

um jogo que se prese não pode ter bugs sendo utilizados como "ferramenta", pois não faz parte do sistema e só existe por causa de uma falha do mesmo, ou seja, deve ser eliminado, corrigindo o mesmo

e relembrando, aqui é para discutirmos se está ou não desequilibrado e no quê, não para ficarmos num ping-pong de acusações e defesas de sua própria raça.

uma das coisas que mais me motivou por fazer essa enquete foi a tristeza que senti por, como todos sabem, gostar da classe gunner e num tópico que fiz, apresentando-me no DE EX, todos me desencorajaram em relação à essa classe, dizendo coisas como papel, lixo e outras, inclusive um amigo disse que já teve um monte de gunners 130+ e desistiu de tanto levar na cara e migrou para outra raça =P, aff, se existe raças e dentro dessas, classes, então todas as classes devem ter a mesma chance, se não o jogo desequilibra e até estraga o gosto de muitos pelo jogo =/

quanto as guerras..., um dos motivos dos slayers estarem com as biblias não é pq eles são fracos =P, longe disse, é pq é desequilibrado, onde classes, pelo pouco que vi o pessoal dizer, como Healer e blade (acho) serem praticamente imortais e existirem em quantidade estupida no server.

poxa, eram 19:00 e um vamp int que acho q nem era lvl 80 direito matou um gunner 123 sem nenhum esforço, bem na minha frente, sendo que tirei mais da metade do life dele com meu lvl 55 (ele só atacava o outro), isso é normal? E assim q ele matou o gunner veio p mim, mas fui mais rápido em fugir de moto

não é para os slayers ficarem mais fortes, é só para que todas as raças sejam melhor equilibradas entre si e, assim, volte a dar gosto de todos os player poderem usufruir de suas classes preferidas por gosto e não por se sentirem obrigadas e frustadas por perder de qualquer jeito.

pelo que vejo na parcial, a maioria esmagadora está com o desequilíbrio =/

=/

Paracelso
18-12-2008, 09:22 PM
No no no blade nao e imortal nao, nem healer, healer e bom contra danos de magia mais e papel contra danos fisicos (tirando os que tem muita grana pra montar um set bom).

Pdr
18-12-2008, 11:19 PM
Ouster ta não é tudo isso que vcs pensam não só não mata quem não sabe joga >.<
Mas eu acho que ta meio desequilibrado sim, principalmente pq não muitas skills das ousters estao bugadas como o sumon sphly e a 170 de earth...
Mas quem sabe usa todos os bugs e manja todos os macetes esta bem equibrado.
Cada um com suas vantagens e desvantagens.
Ouster podem troca pedras
Vamps podem usa bug do wolf
Slayer podem usar o bug do bat
Agora em relação as skilll normais de jogo acho que esta tudo ok...
Topicos assim sao polemicos e ja tem milhares de topicos de discusão sobre isso por aqui...

bug do bat?? lol q bug é esse?

CCV_Bane
19-12-2008, 01:19 AM
Pra quem veio do DE JP ainda tem muito que se acostuma com os esquemas do DK2. Tem classe por exemplo que só vira gente em determinado lvl.
Ouster fire antes de pega lvl 100 apanha de tudo e todos eu sempre morria em B1, Eisen 1 e outros mapas pra slayer e vamps mas depois que fica lvl+170 tb destroi, mesma coisa com vamp full dex ou dex/str

bug do bat?? lol q bug é esse?
Bug do love chain, de vc casa com outro slayer ai ele vira vamp e depois vc usa o anel ;S

CCV_Kapivara
19-12-2008, 03:52 AM
Pra quem veio do DE JP ainda tem muito que se acostuma com os esquemas do DK2. Tem classe por exemplo que só vira gente em determinado lvl.
Ouster fire antes de pega lvl 100 apanha de tudo e todos eu sempre morria em B1, Eisen 1 e outros mapas pra slayer e vamps mas depois que fica lvl+170 tb destroi, mesma coisa com vamp full dex ou dex/str

Bug do love chain, de vc casa com outro slayer ai ele vira vamp e depois vc usa o anel ;S

foi por comentários desse que fiquei receoso, no início, em fazer a enquete, pois poderiam aparecer alguns q poderiam "jogar na cara" o fato de eu curtir a outra versão do DE e está a pouco tempo nesta, mas como os problemas são evidentes e eu vim de uma versão "padrão", foi impactante ver que a classe que eu mais gosto é considerada lixo por muitos (ainda fiquei impressionado com o tópico que tinha feito onde todos, inclusive vc, disse que gunner não é bom) e isso não é fácil de aceitar, principalmente em um servidor dito acessível para nós.

sobre o fato de ouster lvl baixo morrer "fácil", isso pode ser melhorado, pois uma melhoria no equilíbrio do jogo, favoreceria todas as classes em todos os lvls e creio que isso faria o player se deleitar melhor com seu char "nobinho", em vez de correr para ficar fodão e com isso parar o "sofrimento" =/

e isso de ouster 170+ destruir, aff, Bane, o jogo tem 220 lvls, n? lvl 170 é quase 80% de todos os lvls do jogo, ou seja, se ainda fosse fraca, então o DE Ex, como qualquer outro jogo, seria menos que um fiasco.

bom, torço para que a GMViolet, que sempre comenta aqui na seção Extreme, dê uma olhada na nossa enquete e leve para a "estaff" do EX a nossa insatisfação quanto ao equilíbrio das forças e deem uma diminuída onde tem muito, uma aumentada onde tem pouco e assim deixe as classes em um patamar médio, para assim, não perdermos jogadores que mudam para outra classe ou raça por tanto sofrer frustrações com a classe que escolheram primeiro =/

CCV_Bane
19-12-2008, 05:23 AM
Gunner não eh tão ruim assim como dizem tem lá suas vantagens, tanto é que passei algumas opções ai de build de gunner pra quem ta montando que fica muito boa...
Mas é uma classe complicada de joga e vc só fica bom nela depois que vc fica bem rico.
No evento de survival (pk entre mesma raça) no final só fico 2 gunners disputando tinham matados todos os outros slayers. E por fim a vitoria foi do gunner gringo que recebeu um bocado de ticket.
Robocob por exemplo é um gunner lvl 150 rico pakas que ta quase sempre vencendo torneio contra a gente junto de GayLord e monostone.

e isso de ouster 170+ destruir, aff, Bane, o jogo tem 220 lvls, n? lvl 170 é quase 80% de todos os lvls do jogo, ou seja, se ainda fosse fraca, então o DE Ex, como qualquer outro jogo, seria menos que um fiasco.

Quando eu digo 170 é pq em qualquer raça que vc jogue vc pega a ultima skill de classe. Ai independente da raça ou da classe que vc jogue fica um char completo.
A skill 170 de blade por exemplo fizeram ela forte pra suprir toda a deficiencia da classe, pq a skill 170 de blade full str em lvl 100 fica muito forte. E se o kra soube joga leva B5 solo matando todo mundo pela frente...
FS2 tinha um blade editado da EVE lvl 200 full str que jogava em party com a gente em B5 o kra levava B5 solo facinho e ainda mobava todos os vamps e ousters editadas...

CCV_Kapivara
20-12-2008, 09:33 PM
vou deixar a enquete, por um mês como fixa, a contar pela data desta mensagem e ver se algum GM ou o próprio Wuefez se expresse a respeito.

praticamente todos sentem o desiquibrio nas raças, que com certeza, muito desse desiquilíbrio está relacionado ao fato da existencia de diversos bugs que vão deste a sylph das ousters, passando pelo bug das pedras, do lobão dos vamps e tantos outros que o pessoal vai discutindo pelo fórum >.<

Paracelso
20-12-2008, 09:36 PM
Nao esqueca do bug do Rotten Apple =D

CCV_rofukus
21-12-2008, 12:20 PM
@repito, nunca joguei EX mas pelos posts [sim, eu acompanho no forum] tao meio zuados =/

Pa ve o tanto que slay fika xorando kra que nunca jogo de-extreme voto que ta desequilibrado...

Axo q galera toda concorda q party slayer ta mt forte neh ? Entao se deixar outras raças mais fracas eles ficam ainda + imortais de qualquer maneira se rod fizer isso perdera mt players , pq maioria das ousters que sairam do dk2 foi porque eles vão concertar o "bug" e vai ta vindo varias ousters/vamps depois do updat deles = vai fika serve soh de slay que aos poucos tb vão vir para cá
Alem disso se concertarem o bug essa versão vai ficar = todas as outras e para que preciso de um serv todo em ingles ? as opcoes que uso sao sempre as mesmas só precisa das opt do item em ingles o que a gente ja tem...ou então go para o joymax mesmo...
O gunner como eu disse http://www.ccvgaming.com/forum/showpost.php?p=111460&postcount=14

Paracelso
21-12-2008, 02:05 PM
Pa ve o tanto que slay fika xorando kra que nunca jogo de-extreme voto que ta desequilibrado...

Axo q galera toda concorda q party slayer ta mt forte neh ?
O rapaiz me empresta essa droga que voce ta usando, parece ser boa!
Sem comentarios, o post de cima e tao sem argumentos que não da nem vontade de questionar ele.

KaXaSA
21-12-2008, 06:58 PM
acho que tá meio na cara que está desbalanceado :| não precisava nem de enquete pra isso XD.. e digo mais duvido que DK2 ou DEE algum dia vão ficar balanceados :P, o jeito é todo mundo ir pra slayer e jogar de healer :).

CCV_Willz
21-12-2008, 07:41 PM
No jp antes do update healer era que nem no DK2 ou extreme, tipo healer upava str porque a int não influenciava muito no damage das skills, só que descobriram que se um healer fizesse isso ficaria praticamente imortal, aí os caras alteraram o esquema do healer fazendo com que as skills do healer precisassem de int para aumentar seu damage, com isso os healers tiveram que refazer a build, porque se ele upasse str iria se lascar!! Foi simples!! Mas não é só remover bugs e melhorar equips que vai fazer o jogo + equilibrado, tem muita coisa que foi modificada nos servers oficiais para equilibrar as raças como esse caso dos healers!!

Paracelso
21-12-2008, 07:49 PM
Isso mesmo Willz falo mt bem.

CCV_Kapivara
21-12-2008, 09:10 PM
No jp antes do update healer era que nem no DK2 ou extreme, tipo healer upava str porque a int não influenciava muito no damage das skills, só que descobriram que se um healer fizesse isso ficaria praticamente imortal, aí os caras alteraram o esquema do healer fazendo com que as skills do healer precisassem de int para aumentar seu damage, com isso os healers tiveram que refazer a build, porque se ele upasse str iria se lascar!! Foi simples!! Mas não é só remover bugs e melhorar equips que vai fazer o jogo + equilibrado, tem muita coisa que foi modificada nos servers oficiais para equilibrar as raças como esse caso dos healers!!
Moral da história, com boa vontade da ADM do jogo, o problema pode ser desfeito =)

hoje de madrugada, peguei lvl 100 e vi o quão o char é fraco, lembro que quando peguei o mesmo lvl no outro DE, ia em locais que nem sonho ir com este lvl 100+ do EX, mas e infelizmente, além de achar muito fraco, tb notei que por causa de drop ruim e passagem rápido d+ de lvls fez com que ficasse impossível ter um set bom para um lvl 100 sem ter ajuda de outros >.<

Um server de rate tão alta deve ter cuidado para não ser apenas lvls q passam, pois assim o pessoal não aproveita cada lvl que passa...

Fazer o q, isso ainda faz parte do impacto que estou sentindo por está num server diferente do que estava acostumado, pois lembro que alguns até disseram lá onde postei minha passagem p o lvl 100 no JP que achavam meus atributos e equipamentos muito bons p o lvl, na época nem fiz relação, não conhecia >.<, mas hoje entendo. No JP lvl 11 meses p o lvl 100, tempo mais do que suficiente para ir melhorando o set até o lvl 100, no DE EX levei 4 dias, ou seja, impossível ter algo que preste em tão pouco tempo >.<.

bom, mas é isso aí, Willz, a adm de um jogo on tem que cativar seus clientes para que esses sirvam de fonte de renda e de mais clientes e para quem gosta de jogo com rate elevada, nisso o DE EX está de parabéns, mas existe muito outros problemas que só rate alta e (dando uma espetada) eventos GMs não irão encobri =P

o legal deste tópico aqui é que todos estão participando, inclusive os "imigrantes" do DE JP e DE DK2 que trazem seus conhecimentos nas outras versões e assim ajudar a mostrar que é possível melhorar (como bem explicado por Willz sobre os Healers do DE JP), bastando um estudo do problema e a boa vontade da ADM do jogo =)

Isso mesmo Willz falo mt bem.

sem floodar, plz =P

eddie
22-12-2008, 10:47 AM
Ae galera, sou macaco velho no DE, mas soh agora to vindo no fórum :joia:
vou expor minha opinião :p

- Ouster

Definitivamente, retirar o bug das pedras. "E quem já fez build?" simples, GM dá um reset geral nas skills. Antes isso do que um "drop table DE_Extreme" :aiqueanta:

Arrumar a slyph. Não tem como ouster ficar sem isso. ponto.

Acho que com isso já equilibraria BEM as ousters, principalmente as waters que ficam próximo do imortal. (lvl alto, claro).

- Slayers

Meu, eu tenho healer e acho uma palhaçada ter 300 STR e 190 de INT. Fica nojento e sem propósito. Deveriam sim fazer as skills mais dependentes de INT.
"pow, ae eu apanho de qualquer combat!" Pois é, num tá feliz? faz um enchanter e apanhe pra mago. O jogo é assim. DE é orientado a PARTY. Já viu algum clérico saindo na mão com alguém? :D

Gunners poderiam sim serem revistos (relação ao HP). Aliás, a quantidade de HP ganha por ponto de STR deveria ser revista. Vampiro tá ganhando 7 pontos de HP por ponto de STR, enquanto Slayer ganha 2 de HP! Isso é muito roubado. Meu vamp 140 tá com 1500 de life, no FS tinha apenas 1200, e já era difícil matar (mesma build).

- Vampiros

Pow, quais são os métodos pra realizar o bug do lobo? eu conheço 1, que implica em clicar na head no inventário. (não vou dar detalhes :p)
Se todos os métodos forem assim, ora: Tire a opção de se transformar clicando no inventário! e se tiver outra maneira, começa a banir quem usar! Vai acabar rapidinho com isso! Se toma ban por xingamento, abusar de BUG num toma pq?

- Geral

Meu, o rank tá baixo demais. O rank de todo mundo tá baixo demais. Deveriam fazer um cálculo de emergência nisso ae. No taijiol fizeram um esquema que o pessoal ia ter que upar MENOS por lvl. E o pessoal lvl alto? Simples, somaram toda a XP que uparam e jogaram na nova "linha de xp"! Todo mundo feliz, newbas e pros. "Ah, mas o grade eh calculado diferente". Realmente, mas se eu for pra um feacel da vida já ia melhorar MUITO. Rank de healer já é baixo, mas assim é muita "fuleiragem" ¬¬

A XP do server tá legal. Mas os drops tão meio toscos. De vamp, quando tem Lorica vendendo, é grade baixo, sem opt e os maluco acham que vão conseguir vender esse lixo por 10kk. No FS vc comprava Lorica grade bom com opt simples por 2kk. pq? pq a taxa de drop lá era melhor. Não consegui dropar uma war armor ainda! e olha que eu faço mob lá em vranco nw e sw.
O que precisa melhor é a taxa de drop, não a qualidade dos drops.

E enfim, corrigirem os demais erros relacionados a interface, etc. Só assim pra pararem de reclamar (com motivo). ^^

Dicas: Lembram de MT. Rodin no global? Pow, se tiver gente que upa nesse mapa no Extreme, dá pra contar nos dedos. Ao invez de deixar os mapas conhecidos abarrotados, pq não modificar os mapas que já existem e estão vazios? Se deixar igual o global ia ficar SHOW! Drops bons e com dificuldade boa! É um mapa ótimo pra upar, mas não eh qq nooba que aguenta. Com certeza esvaziaria mapas como laohm e ik lab.

Garble? Quem que entra naquela merda, mata alguma coisa, e sai vivo pra contar história? NUNCA VI. Pq não deixa esse mapa vazio e enche com outros mobs? Ou ainda deixa como é no global. Esse mapa no global ajudava MUITO slayer noob, visto que agora vranco nw tem aqueles "negão" (tug legger) de ik, e fica meio impossível de ir lah lvl baixo :p

"E é issae, pessoar. (Y)" :palmas:

CCV_Jh0n
22-12-2008, 10:56 AM
Pow concordo com o Eddie!
Não cheguei a ler o topico dele por completo mais só pela metade !
Vi que ele está certo Ouster sem Sylph não rola Ouster com BUG RA é BugEden

Só uma correção Gunner ganha 4 porcausa do Liveness porem tem pouco STR !

Sobre o Bug do lobo do vampiro é normal ele ser bugado mais contanto que tenha tempo para ele voltar o normal e ele poderar apenas usar a skill level 150 e a skill 130

Sobre MT Rodin acho sim que eles deveriam modificar o respaw de alguns monstros colocar pra nascer Roi em MT Rodin seria otimo pois alem de ser um mapa mto grande teria mto PK lá de 3 racas pois é um mapa aberto e o server tem mto player!

eddie
22-12-2008, 11:00 AM
Pow concordo com o Eddie!
Não cheguei a ler o topico dele por completo mais só pela metade !
Vi que ele está certo Ouster sem Sylph não rola Ouster com BUG RA é BugEden

Só uma correção Gunner ganha 4 porcausa do Liveness porem tem pouco STR !

Mas se ajustar pra 3 de HP por ponto de STR, já daria 6 com Liveness. E por ae vai. É uma questão de sentar e ver oq é "Tentativa de tornar o jogo puramente pvp" e "Tentativa de equilibrar o jogo como um todo".

E eu sou programador, se tiver alguma coisa que eu possa fazer, é só mandar o arquivo que a gente dá um jeito :D

CCV_Willz
22-12-2008, 01:32 PM
Para quem reclama do overpower das fires, no jp o dano de ouster fire é alto porém colocaram um delay + alto para as skills de área como hellfire, tipo o dano é alto mas tem um custo para isso ^^!

Os gunners ficaram com mais HP

Aumentaram o damage dos vamps (Com isso não é necessário bug de lobão)

Só que essas melhorias levaram tempo, tiveram que analisar para poder qual a melhor forma de alterar para que favorecesse todos os lados, tanto que o update é recente e o DE já tem alguns anos!!

Acho que rate de rank tem que ser revista também, tem que ser proporcional a rate do server, se a rate de xp é 10x a de rank tem que ser 10x também!!

Paracelso
22-12-2008, 01:53 PM
Você esqueeu de mencionar Bladers, um blader no JP e um no EX nao e a mesma coisa, axo que no extreme ta muito nerfado. Ou e porque o resto ta muito forte....

eddie
22-12-2008, 02:31 PM
Para quem reclama do overpower das fires, no jp o dano de ouster fire é alto porém colocaram um delay + alto para as skills de área como hellfire, tipo o dano é alto mas tem um custo para isso ^^!

- Tirar o bug das pedras = obrigatório.

Agora isso do hellfire ser nerfado.. Deram uma zuada nas fires no global que eu fiquei arrasado. Tava lvl 141, aguentava praticamente qq coisa que viesse (sem RA nem nada, só divine spirits). Ae aumetaram o delay do teleport, hellfire só dava pra dar cast 1 por vez, magnum spear não dava mais 6 hits, zuaram fierce flame.. deixaram fire um lixo! Nem sei como que está mais..

Não pode cair nessa de "fire dá muito dano". LÓGICO! Foi criada pra isso. Vai no global com um gunner e mete bala numa fire pra vc ver. Deita rapidinho. Mas se o gunner vacilar, tomar magnum spear e ainda deixar a fire tacar hellfire, ae foi pro saco mesmo. A maioria dos chars é assim com fire.

Negada quando nerfa uma classe, esquece que tem muita skill que é crucial pra upar. Nerfar hellfire, pra uma fire que não tem nenhum buff de proteção/defesa é injustiça. Dano/delay das skills de fire deve permanecer o mesmo.

Se o cara fez build str/int e não consegue upar sem o bug das pedras, o problema é dele. Próxima vez que for fazer uma fire, ele vai pensar no pvm tb. :joia:

CCV_Eolinsa
22-12-2008, 02:40 PM
Nao vejo a razao de manter os bugs, uma vez que se todos os bugs forem corrigidos consequentemente a desigualdade entre raças diminuira!

eddie
22-12-2008, 02:53 PM
Nao vejo a razao de manter os bugs, uma vez que se todos os bugs forem corrigidos consequentemente a desigualdade entre raças diminuira!

Exatamente. :palmas:

Porém o lance do HP precisa sim ser revisto. O próprio DE coreano têm feito essas modificações. E o lance de healer eu também acho que deveria ser revisto. Healer upando STR é porco. As skills (se já não são) deveriam ser mais orientadas à INT. Não tão forte quanto um enchanter, mas o suficiente para que os healers fiquem com a build básica 80/80/315.

O DEE tá cheio de healer noob pensando que vai virar um monstro, que vai ficar de "tank" em qq lugar, matar todos.. e ae vc tá em party com ele e vc não recebe buff, não te ressucita.. cheguei a jogar com um 100+ que nem sabia oq era denial magic. ¬¬

_dodibr
22-12-2008, 11:31 PM
achu q nao... to curtinu do jeito q ta ^^

eddie
23-12-2008, 10:11 AM
achu q nao... to curtinu do jeito q ta ^^

Para cara :p
Precisa consertar o bug da slyph e tirar o bug das pedras. Isso é o mínimo que precisa ser feito. :fechaolhos:

_dodibr
25-12-2008, 02:21 AM
eh q tipo... jogo de heal... mato qualquer ouster e qualquer vamp...

entao num vejo problemas...

mais concordo com akele teu post anterior... tem q mudar mta simmmm
se fikasse dakele jeito q tu disse ia fika bem mais massa...

abrx

Paracelso
25-12-2008, 02:47 AM
eh q tipo... jogo de heal... mato qualquer ouster e qualquer vamp...

entao num vejo problemas...

mais concordo com akele teu post anterior... tem q mudar mta simmmm
se fikasse dakele jeito q tu disse ia fika bem mais massa...

abrx
Traduzindo: Fodase!! Eu mato todo mundo mesmooo! Quero mais e que as ouster se danem!!!! Ouster e vamp bom é Ouster e vamp morto!!

CCV_Jh0n
25-12-2008, 11:22 AM
Oh... o seguinte !
650 eh o life de uma gunner level 130 com 2 hits de uma ouster fire 150 ela morre !
650 de hp é só consertar em vez de uma gunner 130 ter 650 ela deveria ter no minimo 850, no DarkEden Global tem 1000+

Konpachi
02-01-2009, 02:42 AM
Kra eh só dar uma olhada nas War. Slayers estão dominando tudo vamps e ousters no max pegam umas 2 ou 3 bibles sem contar com alguns gunners que usam hack... vamps andam meio fortinhos mas nada que os tornem muito dificeis de matar, ultimamente ando jogando de ouster e percebi como existem poucas e muitas vivem "shop" pode ser por isso que não tenha + nivelamento delas, não acho tão "roubadas" assim elas tem as suas vantagens e desvantagens como os vamps e os slayers.
espero não ter falado nada que vcs não concordem ^^

CCV_Eolinsa
02-01-2009, 09:30 AM
Kra eh só dar uma olhada nas War. Slayers estão dominando tudo vamps e ousters no max pegam umas 2 ou 3 bibles sem contar com alguns gunners que usam hack... vamps andam meio fortinhos mas nada que os tornem muito dificeis de matar, ultimamente ando jogando de ouster e percebi como existem poucas e muitas vivem "shop" pode ser por isso que não tenha + nivelamento delas, não acho tão "roubadas" assim elas tem as suas vantagens e desvantagens como os vamps e os slayers.
espero não ter falado nada que vcs não concordem ^^

Voce entao nao tava na ultima war. Ja disse, nao vem conversando abobrinha sobre assunto que nao sabe. Slayer apanhou FEIO na ultima war. A reclamaçao eh justamente contra o bug das pedras de ouster, mas nao vou querer entrar em detalhes porque esse assunto ja foi discutido varias vezes em 500 topicos, nao levando a nada.

Konpachi
03-01-2009, 03:25 AM
Eu não estava na ultima, pois eu nem estava nesta.Mas estava falando com relação a anterior que vamps só tiveram 1 e ousters 1 o resto tavam com os Slayers, não falei isso pensando em "atacar" ninguem n. Só expressei minha opinião com base na War anterior como várias pessoas expressaram-se neste tópico. E a meu ver, vi + Slayers que Vamps e Ousters mas posso estar errado. Respeito tua opinião, peço que respeite a minha ^^. (Y)

CCV_Eolinsa
03-01-2009, 09:32 AM
Eu não estava na ultima, pois eu nem estava nesta.Mas estava falando com relação a anterior que vamps só tiveram 1 e ousters 1 o resto tavam com os Slayers, não falei isso pensando em "atacar" ninguem n. Só expressei minha opinião com base na War anterior como várias pessoas expressaram-se neste tópico. E a meu ver, vi + Slayers que Vamps e Ousters mas posso estar errado. Respeito tua opinião, peço que respeite a minha ^^. (Y)

Sem problemas! Mas que slayer tomou um coro na ultima war que fez ate vergonha......