PDA

Ver Versão Completa : qual é o melhor darkeden

SrNegro
17-12-2008, 10:54 PM
ai pessoal qual é o melhor darkeden

CCV_Bane
17-12-2008, 11:33 PM
Vc tinha que cria uma enquete ai ia fica bom xD
Cada um puxa sardinha pro DE que esta jogando. Eu estou jogando no DE ex ha algum tempo e estou gostando bastante de lá

Terminus
18-12-2008, 04:15 AM
@Bane
kkk, vc owna geral lá né xD

@topico
Pra mim o melhor é o jp, +pega lvl mt devagar e eu odeiu isso e tbm eu axo o pvm do dark eden 1 lixo e pega lvl devagar é 1 tristeza, +por enquanto o ex ta bom tem mts eventos, sem lag (mentira, + ja ta passando), mts players (a maioria nb) e sem hackzors

SrNegro
18-12-2008, 06:27 AM
Terminus qual é o DE JP q vc joga é do site www.darkeden.com (http://www.darkeden.com) ou e outro site

PorteLaa
18-12-2008, 06:30 AM
O IP brasileiro foi banido do darkeden japonês. Por tanto, escolha outro...

SrNegro
18-12-2008, 06:52 AM
eu tenho aki em casa tenho o DE JP mas nao to consiguindo faz uma conta

Terminus
18-12-2008, 07:08 AM
Ele pergunto o melhor DE, eu so falei pra ele, o ip brasileiro pode estar blokeado + tem como troca de ip e joga trankilo lá

SrNegro
18-12-2008, 07:13 AM
vc joga DE JP me ajuda como criar um conta nao eu consiguindo

CCV_Bane
18-12-2008, 09:36 AM
No DE JP logo que vc começa a fica forte e descobrirem que vc é BR vc vai ver o que vão faze com a sua conta rs. 3 anos de jogo jogados fora o.0 Mas ele eh muito bom sim...

SrNegro
18-12-2008, 03:40 PM
alguem sabe o site bom de DE JP q preste

SrNegro
18-12-2008, 06:33 PM
eu quero jogaaa darkedeeeeee alguem me ajuda porfavor qualquer um darkeden

SpeedDrago
12-01-2009, 12:01 PM
o melhor e extreme rate maior e n e limitado o map

Ge0mancer
05-02-2009, 05:56 PM
O global é um server lamentável, explorador, pago ,abandonado, cheio de speed hacker, 80% do server atualmente usa speed hack, porém nao laga,nunca desconecta(uma vez ou outra) ,eh menos bugado e o sistema de rank também nao eh descontrolado como os gejack dos outros.
O extreme eh bugadissississimo, lagadíssimo, porém é 100% gratis e tem muitos players e la os vamps tomam no c.. bacana lol, slyers têm todas as biblias atualmente....
Pra min o melhor era o joponês, gratis, no lag, poucos bugs, game-masters em cima dos speed hack, e cheio de evento mas o server fechou pra gente ';/ só os zoios puchados que podem jogar agora...

CCV_Kapivara
14-02-2009, 04:54 PM
o DE JP foi o melhor, não é mais =/

não digo isso pelo bloque de ip, mas sim em matéria de jogo mesmo, pois lá, mesmo depois da mudança de server de hospedagem para um mais potente, o mesmo ainda continua deserto, cheio de lags, bugs e os GMs andam parecendo que nem cegos no meio de tiroteio. =/

DE Global tinha tudo para ser o melhor DE de todos os tempos, pois além de ser totalmente em inglês e com pagamento fácil de se fazer, loja fácil de se usar, é totalmente e imensamente mal administrado e mostra tolerância a hackers =/

DE-E é bonzinho, mas pirata e por isso não nos dá nenhuma segurança, inclusive ja li algo assim nos anunciados do Ex, que dizia que os integrantes da ADM e GM estão trabalhando e possuem suas próprias vidas e quem quiser ficar em um server assim, é decisão de cada, mas que pode ser fechado sem aviso prévio, caso seja necessário, além de ser baseado em uma versão antiga do DE que teve como matriz o DK2, ou seja, possui os mesmos problemas e mais alguns outros. Tem um excelente potencial e se a ADM continuar trabalhando, tem grandes chances de superar o DK2 e até se equiparar às versões oficiais.

DE-DK2, não gosto e ponto.

DEs que existem por aí com xp astronômica, odeio =P

logo, só sobra o DE KO (coreano), esse sim é o melhor no momento, pois é o mais seguro em todos os sentidos, mas é fechado para a gente.

=/

não estamos bem em matéria de DE, ultimamente.

o Moderador desde setor poderia fechar este tópico, criar uma enquete baseada no post inicial e por todas as versões DE q já existiram para a gente opinar qual foi ou é a melhor =)

CCV_Shino
16-02-2009, 10:42 AM
em termo de Original prefiro o DE gLOBAL ...
mas tbm gosto muito do ExTreme e do JP mas os IP br foram
excluidos neh mas o dk2 tbm tem muita gente que joga,
mas todos esses sao servers bem Organizados e eu acho que
todos eles sao bons ~~ ^^

Frost
16-02-2009, 06:21 PM
[quote=CCV_Kapivara;132601]o DE JP foi o melhor, não é mais =/

logo, só sobra o DE KO (coreano), esse sim é o melhor no momento, pois é o mais seguro em todos os sentidos, mas é fechado para a gente.

=/

Koreano nunca foi blockeado pra nguem,ele apenas exige SSN coreana pra se fazer account e cartao koreano pra comprar premium,no mais eh 1 jogo normal,eu tenho conta la,logicamente q dei meus pulos pra fazer mais o jogo em si esta totalmente livre os mapas,porem a xp eh absurdamente lenta,em torno de 0,5 a 1x no maximo pra quem nao paga...oq nao da o minimo de tesao pra jogar

Landisher
22-02-2009, 11:49 PM
O GL tinha de tudo pra ser o melhor, mas infelizmente não souberu cuidar do server =/