Ver Versão Completa : Sugestão para Ter + lugares onde upar
CCV_Revy
17-12-2008, 02:15 PM
Pow eh o seguinte, como eh inicio de server, os lugares que tem pra upar sao cheios de + e nao da pra fazer mob direito.
Minha sugestão eh a seguinte, poderia ser criado outro serve, sendo que o seu char pudesse transitar pelos 2. Assim se o sujeito foi num lugar e viu que ta cheio de + ele passaria para o outro server xD
Creio que isso ajudaria muito a upar
CCV_Injustice
17-12-2008, 02:22 PM
o Gm,vai faze isso
Isso eh um novo canal,ele se propos a faze,mas acho que ainda naum termino ;/
CCV_Revy
17-12-2008, 02:28 PM
Ai sim vai ficar massa xD
CCV_SylarBoon
17-12-2008, 02:31 PM
Eh pelo jeito ta em andamento, mas vaii saber...
um dia sai mia sum server (:
CCV_XThorX
17-12-2008, 02:31 PM
eu voto pra troca os bichos de certos mapas
por ex
tem uns mapas no jogo QUE NINGUEM vai , agora aposto que se coloca
uns bichos foda em algumas dungeons , igual fez com asylon iria fica mt top
CCV_Retsu
17-12-2008, 02:42 PM
com a sugestão do thor e mais um novo canal para não acumular muito player seria melhor ;)
CCV_Injustice
17-12-2008, 02:44 PM
cara,no japa tem um lugar Grande e com os bixo de b5
tipo Ik,soh que bem maior e com mais bixo
Tipo
Colocasse esse mapa,e colocasse um novo canal ia fica perfeito
CCV_rofukus
17-12-2008, 02:48 PM
Precisa + map ou como Thor disse trocar monstros de certo map...
Por ter rate alta os maps low lv quase não são usados e quando são é por pouco tempo.
Quando fica lv alto os lugares pa up são ik lab b2 , b5 ,asy(precisa de ticket) , garble (precisa ser fodão) e luster tower (?)... Pow precisa de + lugar não só pelo fato de lota o map + tb pa varia um pokin xD
CCV_Revy
17-12-2008, 02:59 PM
eu voto pra troca os bichos de certos mapas
por ex
tem uns mapas no jogo QUE NINGUEM vai , agora aposto que se coloca
uns bichos foda em algumas dungeons , igual fez com asylon iria fica mt top
Concordo, tpw teria que trocar os bixos mas sem exagero, se colocar bixo vindo direto igual B5 e asylon, teria que ser moderado, pra nao upar muito rapido tbm neh.
Tpw algumas caves que só tem bixos noobs e que ninguem vai, se troca-se seria uma boa ^^. Colocava uns bixos tpw lab 1 ou B2 , sei la
CCV_Bane
17-12-2008, 04:11 PM
Se essa ideia de server pk for aberta vcs podem ficar sussa pq vai dar uma esvaziada no server e vai ter bastante lugar pra up...
Mas acharia uma boa abrirem novos mapas pra up ou simplemente pegarem um mapa inutil de dificil acesso e trocarem os mobs dele, com um mob parecido com o de ik pra pode moba.
Outra coisa seria troca os mobs obsoletos das dungeons do castelo. Pq continua o mesmo desde o DE int >.<
CCV_rofukus
17-12-2008, 04:30 PM
Bane ta certo dungeon de castle sempre fika vazio , é bem sux =/
Castle só ta servindo pa da gold (po lider do clan) pq dungeon e skill ta bem sux (skill de hex~ pelo -)
Seria boa ideia por mob de laohm b2 no b1 (lugar exclusivo para caçar a noite) e mob de lab b1 no b2 (lugar mediano só que exclusivo para caçar de dia :D )
E skill poderia ser buff de +100~300 de vida(não é apelão) ai castle ia fika cobiçado u.u
murilowwz
18-12-2008, 11:45 AM
eu não acho certo abrir 2 cainais, e sim arrumar os dungeons inúteis que não servem para nada
se fizer igual o lol1, vai dividir as raça que fica sem graça como ouster em 1 server e vamp/slayer em outra
qual é a graça?
CCV_rofukus
18-12-2008, 01:00 PM
vai dividir as raça que fica sem graça como ouster em 1 server e vamp/slayer em outra
qual é a graça?
É realmente ia diminuir a disputa entre as raças pelo territorio =/ (que deixa jogo rox )
Off topic: Pera não vo perder uma oportunidade de dizer como as ousters são foda : tinhamos 1 server só para a gente, slay tinha q dividi com vamp mwamwawawmawa
eddie
22-12-2008, 12:38 PM
up! :anjo:
É, como eu comentei no tópico fixo:
- Fazer MT Rodin igual como é no global. Já ia ficar show e aliviar BASTANTE.
- Fazer 1 mapa com bixos de laohm B1 pras ousters noobs uparem em paz :p
No global acho que era eisen B1, soh que modificado.. num lembro direito. Só dava ouster naquela coisa.
Pode reparar que equilibrando mapas e evitando que lvl baixo entre em contato freqüente com lvl alto jah ajudaria a cortar reclamações do tipo "powww, sem RA não dá pra upar!". E incentiva players a irem para outras raças que não Slayers.
Vamp pode ficar invisível e fazer um set boqueta em B3. Slayer DEVERIA ter um mapa como o Garble do Global, pra poder pegar uns itens razoáveis tb sem esforço, qualquer classe. E ouster ter um mapa expremido, com bixos de laohm 1, em que elas pudessem dar party e ir catando alguns itens tb. O lixo de uns é o luxo de outros. :D
- Kave Cali? Soh presta pra matar vamp noob em Rasen ahahah! Poderia colocar uns bixos fodinhas lah, com isso evitaria que vamps noobs fossem mortos de bobeira e ouster noob não seria obrigada a ir pra rasen ou tayan pra upar :D
Isso são só idéias superficiais, dá pra fazer uma porrada de coisa legal. Tem que dar uma aliviada nos mapas pros (b1, b2, b3, ik lab).
Ah, e tb poderia aumentar o respaw de bixos em vranco nw e sw. Mobar lah com char dependente de party eh muito bom (healers, fires lvl baixo (se concertarem o bug das pedras, eh essencial), waters). E por ae vai. :joia: