Conectar

Ver Versão Completa : GM Dark Aloprado? rsrs

CCV_Revy
17-12-2008, 01:55 PM
Teve um dia ai, que o Dark fico fazendo uns quiz muito doidos e sem noção xD e recompensando com ticket, mas o que me deixou fulo da vida, foi que ele fazia as perguntas em inglês ( sendo que eu saco um pouco de ingles), mas nao conseguia entender ***** nenhuma, Teve uma que ele perguntou: Quando eh mais dificil virar a chave (acho que foi isso), ai eu respondi : quando a chave esta quebrada, ai ele falo que nao, ai eu respondi: quando a FECHADURA esta quebrada, tbm nao, sabem qual foi a resposta ? quando nao se tem chave -.- . Pow nao minha opniao bagulho sem noção esse ai ...rs
Mas ai dps ele fez em Koreano tbm -.- . Impossivel responder
Pow ja que o serve eh BR nao deveria ter sido feitas pelo menos algumas outras perguntas em portugues por um GM BR ?

CCV_Boroka
17-12-2008, 02:04 PM
Na minha opnião nem deveria ter essas perguntas ¬¬

Isso beneficia alguns players, portanto eh ilegal !!!

LORD
17-12-2008, 02:06 PM
da onde q se tiro q o server eh BR?
não aprendeu nada com os outros post q ja fizerão?

a respeito das perguntas, o cara podia falar q qualquer resposta estaria certo ashuasuhah foda isso

MaNoBLaDe
17-12-2008, 02:08 PM
esses evento O X e zuado

CCV_Boroka
17-12-2008, 02:08 PM
Isso mesmo Lord ..

O GM faz uma pargunta tosca, um BR responde. " Tah errado "

Um gringo amigo dele responde. " Tah certo "

Quem vai falar q ele tah ajudando o gringo ?

Sonic
17-12-2008, 02:10 PM
Fazer isso em serve internacional e burrice, na boa..

se fosse um serve BR ou gringo, de boa..

OS GM do gunbound fazem Quizz mas o serve é BR, só tem BR....

mas em um serve inernacional, não tem sentindo fazer isso >.<...

CCV_NazGuL
17-12-2008, 02:10 PM
Pois é, e as perguntas em Koreano?? quem vai saber responder, ele só beneficia os korea nesse aspecto.

CCV_SylarBoon
17-12-2008, 02:22 PM
é qrendo dar chance a todos, mas os GM's teein os seoss "protegidos", acho q o rod devia fiscalizar mais isso po :(

teein gente q se mata de jogar pro GM's ficarem ajudando de boa os outros..
po, mó nada ve :S

CCV_rofukus
17-12-2008, 03:32 PM
A resposta dessa foi "Lucky"
Pergunta tem q ser em ingles mesmo para todo mundo poder participar o que zuo mesmo foi pergunta em koreano...

Desde que o premio continue sendo 1 ticket por mim esses eventos são rox.Se passar de ticket fika escroto pq quem garante que gm não passe resposta para alguem ? Log ? Ele passa por msn antes de começar o evento ou seja sem falar nada in-game...

murilowwz
17-12-2008, 04:01 PM
no entanto ele fazia a pergunta em inglês e em chinês, kd a pergunta em português? desrespeito!

é mesma coisa de a Violet e o White fazerem um evento de quiz só que em PT-BR.

CCV_Bane
17-12-2008, 04:25 PM
40% do server são BR outros 60% são gringos. Pergunta quem é a maioria?
Resposta nos BR...
Pq entre esses 60% de gringo tem (10%)koreano, (20%)norte americano, (5%)alemão, frances e etc...
Portanto somos a nacionalidade de maior numero no server e isso deveria ser respeitado.
O que poderia ser feito nesses tipos de evento é algum GM traduzi a pergunta pra portugues e aceitarem resposta tb em portugues.
E na boa tem que ser umas charadas com um pouco mais de logica pq ta muito sem noção essas que estão colocando.
Só vi gringo ganhando nisso ate agora...

CCV_SylarBoon
17-12-2008, 04:47 PM
gms BR's nada patriotas..
deviam dar uma força a mais por BR's, porq eein game gringo GM gringo fode BR!
=/

Zaza
18-12-2008, 08:12 AM
mano, o boroka coloca lenha demais...meu deus

CCV_Boroka
18-12-2008, 02:07 PM
HSAUshauSHu

Q nda Zaza !!

Ticket se consegue matando Boss ou comprando no site, quem se mata pra conseguir vê um cara ganhando do GM vai achar legal ?

GM não deveria dar nada pra ninguem a não ser q for dar pra todos !!!