PorteLaa
21-12-2007, 05:37 PM
Bom
oque foi combinado é...
das 7 da noite até as 9. um servidor com 16slot's para forfun, right?
O june deu a ideia de liberar o servidor pros caras do grupo forfun fazerem mix.
temos hj, 12pessoas no grupo forfun!
ou seja, da 2time completo e ainda sobra reserva!
Intão ao inveiz de jogar forfun, podemos organizar mix pra vcs treinarem!
das 7 as 9, o servidor é de vcs... para fazer oque ebm intenderem e o pessoal da LineA e LineB fica de fora!
das 9 em diante, vcs vão durmi e agente toma conta.
Acho justo né?
vcs concordam com a ideia?
o unico porem, vai ser conceguir juntar TODOS OS FORFUN no mesmo horario no mesmo time pra concegui completa 10pessoas!
Intão opinem, fala oque vcs acham da ideia e digam se poderar compareser!!!
ao que parece a maioria dos nossos membros forfun. só se impenham em jogar Darkeden. e dps vem reclama cumigu que eu não sou justo e esqueço que eles existem!
a vc, que joga darkeden o dia inteiro e nao se impenha no CS, lamento mais vc vai permaneser no forfun pro resto de sua vida...playando darkeden é impossivel fica bão no CS!
aos que se impenham e tao tentando melhorar sua jogabilidade...parabéns pela persistencia e continue assim :joia:
Intão é isso, ae... opinem ! =)
Ahhh e antes que eu me esquesa
precisamos elejer alguem com PACIENCIA para ficar responsavel por organizar o mix. pq tem alguns no forfun que nem ao menos sabe oque é mix... intão é hard!
votem e postem suas opiniões
to tentando ser o mais justu possivel ... intão não taquem pedras em mim ¬¬
Obs: peço que só os integrantes da forfun ccv votem! e ao votar, deixe um post falando em qual vc votou e por que...
aos demais, podem opinar mais sem votar =)
Abraços!
oque foi combinado é...
das 7 da noite até as 9. um servidor com 16slot's para forfun, right?
O june deu a ideia de liberar o servidor pros caras do grupo forfun fazerem mix.
temos hj, 12pessoas no grupo forfun!
ou seja, da 2time completo e ainda sobra reserva!
Intão ao inveiz de jogar forfun, podemos organizar mix pra vcs treinarem!
das 7 as 9, o servidor é de vcs... para fazer oque ebm intenderem e o pessoal da LineA e LineB fica de fora!
das 9 em diante, vcs vão durmi e agente toma conta.
Acho justo né?
vcs concordam com a ideia?
o unico porem, vai ser conceguir juntar TODOS OS FORFUN no mesmo horario no mesmo time pra concegui completa 10pessoas!
Intão opinem, fala oque vcs acham da ideia e digam se poderar compareser!!!
ao que parece a maioria dos nossos membros forfun. só se impenham em jogar Darkeden. e dps vem reclama cumigu que eu não sou justo e esqueço que eles existem!
a vc, que joga darkeden o dia inteiro e nao se impenha no CS, lamento mais vc vai permaneser no forfun pro resto de sua vida...playando darkeden é impossivel fica bão no CS!
aos que se impenham e tao tentando melhorar sua jogabilidade...parabéns pela persistencia e continue assim :joia:
Intão é isso, ae... opinem ! =)
Ahhh e antes que eu me esquesa
precisamos elejer alguem com PACIENCIA para ficar responsavel por organizar o mix. pq tem alguns no forfun que nem ao menos sabe oque é mix... intão é hard!
votem e postem suas opiniões
to tentando ser o mais justu possivel ... intão não taquem pedras em mim ¬¬
Obs: peço que só os integrantes da forfun ccv votem! e ao votar, deixe um post falando em qual vc votou e por que...
aos demais, podem opinar mais sem votar =)
Abraços!