Ver Versão Completa : Musica nooova (:
CCV_SylarBoon
16-12-2008, 09:42 PM
ae pessoal, criei essa musica a pouco tempo queein puder acessar :D
http://www.4shared.com/file/75636482/9c4b2122/Bange_Side_-_My_Baby_Liz.html
valeoss! :D
murilowwz
17-12-2008, 04:55 PM
uia, vc produz electro hehe legal, eu produzo psytrance, o que vc usa pra produzir?
qto a track tenta por uns delay e uns reverb a mais ae, umas viradas hehe
CCV_SylarBoon
17-12-2008, 05:02 PM
usoo FL studio e tu ?
eh ainda too inciandoo faz poco tempo q mexe com produção :D
manda msn aee murilowwzz, pra ninguem vim brigar q gente ta flodando ake :P
abraxx, manda por MP, se quiser e puder :P
CCV_Jh0n
17-12-2008, 11:32 PM
Será se oque estou vendo é real ?
ahuHAuha
Eu uso o Aldacity!
O lixo dos lixos ... criou noobs remixes ...
Mais eu uso AV Music Morpher
DJ Red tambem é legal ... fiz 2 musicas de psy e 38 pessoas baixaram acho que espalharam já ... um colega meu baixou e saiu passando para os outros colegas dai asvezes eu escuto um toque de cel que eu criei uahUAHuah!
Moh zuera ...
Foda desinstalei os programas e estou sem tempo mechendo com programação agora!
CCV_SylarBoon
18-12-2008, 01:27 AM
q linguagem b4x1 :D ?
PorteLaa
18-12-2008, 01:38 AM
AHuHAuHauHauHauHauHauHauHAuA
Odeio pessoas modistas :)
Só por que meia duzia de bombado sem cultura começou a usar droga e ouvir musica eletronica, agora virou febre e o brasil inteiro ouve!!! Isso me da nojo... musica idiota, sem ritimo e sem letra! E sim, sou preconceituoso
Paracelso
18-12-2008, 01:43 AM
Você é modista tambem portelaa, fica ouvindo musica sertaneja... você deveria ta ouvindo musica classica.
PorteLaa
18-12-2008, 01:47 AM
Não sou modista. A música sertaneja é pouco escutada... Agora, somente agora, com o lançamento dessas novas duplas escrotas, victor e leo, cesar menotti e fabiano, joão bosco e vinicius e etc que o sertanejo começou a ganhar publico!!!
mais não é desse sertanejo sem vergonha que eu gosto. Dessa bosta com guitarra e bateria. Eu gosto do verdadeiro sertanejo, coisa que poucas pessoas tem personalidade forte o bastante pra ouvir! :*
Paracelso
18-12-2008, 01:57 AM
Eu nao curto mt esses sertanejos novos, eu n lembro bem, quando meu vo era vivo ele soh botava pra tocar aqueles LP velhao de sertenajo e pah...
Mais gosto é que nem **, cada um tem o seu....
CCV_SylarBoon
18-12-2008, 02:46 AM
Não sou modista. A música sertaneja é pouco escutada... Agora, somente agora, com o lançamento dessas novas duplas escrotas, victor e leo, cesar menotti e fabiano, joão bosco e vinicius e etc que o sertanejo começou a ganhar publico!!!
mais não é desse sertanejo sem vergonha que eu gosto. Dessa bosta com guitarra e bateria. Eu gosto do verdadeiro sertanejo, coisa que poucas pessoas tem personalidade forte o bastante pra ouvir! :*
é como o Paracelso falou :*
agora pense comigo, e se fosse vx q gostacc de electro ?
temos q pensar dos dois lados..
e nao sair criticando, devemos respeitar o gosto de cada um (:
abraxx
PorteLaa
18-12-2008, 03:47 AM
É exatamente essa a questão pessoal,
Se estivesemos falando de gosto, personalidade e etc eu concerteza não iria recriminar... Assim como não recrimino alguem que ouve racionais mc. é a pior desgraça que já vi na vida, mais respeito que os ouve!!!
A questão é que muitos de vocês, se não todos, começaram a ouvir esse lixo, por causa que algum amigo ou algo parecido tambem ouvia! ou seja, vocês foram influenciados pelo modismo porco, e vocês podem não admitir, mais vocês não gostam realmente da musica eletronica. Garanto que nenhum de vocês acorda 7hora da manhã, senta no pc, e coloca o tuntz tuntz tuntz no ouvido. Tô mentindo?
É simplismente vergonhoso ouvir algo só pq os outros ouvem tambem.
Se não for o caso de vocês, ignorem minhas palavras... mais duvido muito!
Massena
18-12-2008, 04:14 AM
Portela é biba e sem infância, liguem pra ele ñ... =P
@Porta eu curtu tudo, ate coco de roda eu escuto...
e sim, ja acordei e botei o som bem alto... tuntz tuntz tuntz.... os vizinhos ficam loucos =P
como tbm ja acordei e botei o som bem alto escutando jack johnson =P
estilos diferente e tal...
essas coisas de gosto num adianta ficar aki discutindo...
se um escuta a música pq o outro escuta é pq a música (ritmo, letra ou algo do tipo) é boa...
=P
CCV_Jh0n
18-12-2008, 10:05 AM
Só por que meia duzia de bombado sem cultura começou a usar droga e ouvir musica eletronica, agora virou febre e o brasil inteiro ouve!!! Isso me da nojo... musica idiota, sem ritimo e sem letra! E sim, sou preconceituoso
KKKKK vcs cairam na do Portela ele só que zuar ...
Ele nem sabe doque agente tá falando....
Musica não tem letra pelo menos as que eu faço são só batidas ... tipo daquelas baladas tecno ... saca ?
Deixa o Portela, só escuta o pagodão da esquina auhUAHuauHAUa
Dançando com chapeu de couro auhUAHauhu
Bjunda Porta :p
CCV_SylarBoon
18-12-2008, 11:09 AM
O potelaa ée das antigas :P
aiaiaia, abraxx portelaa tbeein gosto de ti cara :D
murilowwz
18-12-2008, 01:35 PM
eu não vou nem discutir com você, as pessoas desinformadas como você que estragaram a cena do psytrance, por apenas acharem que rave é lugar de drogado, música sem ritmo? sem letra? aonde? sabia que para produzir uma música eletrônica precisa de mta experiência em teorial musical?
sabe pq virou febre? porcausa da droga que vc faz apologia, de 10 pessoas q escutam 9 não sabem da onde vem, como é feito, e qual é motivo de estar numa rave.
murilowwz
18-12-2008, 01:47 PM
A questão é que muitos de vocês, se não todos, começaram a ouvir esse lixo, por causa que algum amigo ou algo parecido tambem ouvia! ou seja, vocês foram influenciados pelo modismo porco, e vocês podem não admitir, mais vocês não gostam realmente da musica eletronica. Garanto que nenhum de vocês acorda 7hora da manhã, senta no pc, e coloca o tuntz tuntz tuntz no ouvido. Tô mentindo?
!
bom, sempre gostei de música eletrônica deis de que tinha 10 anos quando a jovem pam lançava aqueles CD's de dance, enfim, aprendi a gostar de música eletrônica sozinho, nunca fui influênciado, alias meus amigos só escutam funk, metal, pagode etc,
sim psytrance é modismo, não vou falar que não é, alias porque é um nome presença quando você fala "eu curto psytrance" do que "eu curto sertanojo" como ja tenho dito o mundo está perdido sobre drogas e as rave foi como uma "coberta" para achar um lugar para essas pessoas idiotas usarem e acabar com a cena da música eletrônica no brasil.
Sim tem muita droga em rave, eu nunca fui por isso, por opção mesmo, aliás em que lugar não tem? pq quando falamos sobre rave para nossos pais ele dizem que é lugar de drogado? maldita mídia que so mostra coisas ruim de rave, pq não mostram o que se passa em um show da ivete sangalo? em um show de sertanejo? o imenso consumo de cocaína, advinha pq? pq a mídia ganha com isso, ou seja faz dinheiro emcima da ivete sanglo e da PQP
quanto sentar em frente ao computador, claro que sentava sim, até menos, umas 5 da manhã, quando eu não fazia p-o-r-r-a nenhuma eu sentava, colocava meus trance e escutava numa boa e jogava mmorpgs.
Paracelso
18-12-2008, 01:56 PM
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee doble post!!!!!!!!!!!!!
Namoral vamo para, gosto é que nem **, cada um tem o seu, e o topico era pra mostra a musica do cabra so isso!
CCV_SylarBoon
18-12-2008, 04:26 PM
de boa galera..
murilowzz, valeoo por defender nós aee..
Eeletronica não eh modismo..
e sim escuto muitoo, quando sento no pc ja ligo meos electros, quando saio levo o MP3 :D
ELectro house ever
Dark_SkuLL
18-12-2008, 05:29 PM
Numa coisa vou ter q concordar com o Portela....
Musica eletronica na maioria dos casos eh modismo...N discuto q tem gente q realmente ouve pq gosta ....Claro q tem.....
Mas agora maioria das pessoas ouve por moda msm......
Eu odeio esse Sertanejo estilo do "vovo" q o Portela escuta.....Assim como odeio o Psy, Eletronica e coisas do tipo....
Sou muito mais um Heavy Metal, Classical Rock, Rock ou ateh msm um sertanejo desses "novos".....
N vejo graça nenhuma em escutar soh um Tuntz Tuntz !
murilowwz
18-12-2008, 05:41 PM
depois posto um psytrance pra vcs.
pra mostrar que não é so tuntz tuntz!