Ver Versão Completa : Sobre o Update...
slipunder
16-12-2008, 06:39 PM
Pois é galera, hoje estava conversando com um china, que joga no servidor lol3(server da minha ouster), o nome dele e Maha(Se não me engano, é a TOP water do server)
Ele me disse o seguinte sobre a atualização que está por vir:
-Data de lançamento:
Não está prevista ainda, pois eles não sabem realmente se vão implementar. O motivo ele não soube dizer, mas ele supõe que seja por causa de alguns players que "mantêm" o server (aqueles chinas editados) que ficaram insatisfeitos.
-O que vai mudar nas raças:
Slayers: Os itens não terão defesa aumentada, como muita gente disse por aí, as novas magias serão para level 181.Novos ítens.
Vampiros: O famoso "bug do lobão" vai ser retirado, as novas magias também serão de level 181.Novos ítens.
Ousters: Adeus R.A... cada ouster, "no seu quadrado", não poderá usar magias de outras elementais, somente da sua linhagem de skill. Defesa dos ítens aumentadas, novos ítens.
-O que vai mudar nos monstros:
Alguns monstros serão editados e alguns mapas terão alterações(diz o Maha que l5 ficará mais forte, em vista das alterações nos ítens das raças.)assim como alguns outros mapas. (eisen 3f terá alterações, e ficará parecido com l5, diz o Maha que eles estão pensando nessa possibilidade, para que haja mais lugar de UP-LEVEL para aqueles que ja fizeram a quest 150)
-Sobre a quest 150:
Não é confirmado, mas disseram que não terá mais possibilidade de usar HG, ou Perfect Blood Wolf Injection, para pegar mais level após a quest. Após realizar a quest, você estará no level 150, independente da porcentagem adquirida ! (Uhuuulll -.-")
OBS: Vale lembrar que essas informações NÃO SÃO CONFIRMADAS pelo site, mas sim pelo Maha. Ele já é conhecido no LOL3, player das antigas, então confio na integridade das informações.(tá,pelo menos em algumas =P )
É isso aí galera ;)
Styl3
16-12-2008, 07:56 PM
*****!!
Sem R.A num dá -_- !!
Se o Maha falou , então tá tudo certinho aí!!
Maha mto fmz !!
slipunder
16-12-2008, 08:59 PM
Pois é , confio muito no maha também...
Mas se vão aumentar a defesa dos itens, não tem problema tirar r.a =P
Entao pega level 170, pra ter uma build com mais pontos, pra ficar mais forte, e já era xD
CCV_Iupi
16-12-2008, 10:17 PM
Cara, leia direito.
Sem RA mas com DEFESA AUMENTADA NOS ITENS/NOVOS ITENS.
Obviamente vai compensar, porém, a Build de Elemental deveria ser DEX ao invés de STR.
CCV_xDEZOSSAx
17-12-2008, 09:39 AM
o.o n vai + colokar hg e injecao e nao colokar 16%, entaun vo faze o blade logo o.o
Styl3
17-12-2008, 12:22 PM
Cara, leia direito.
Sem RA mas com DEFESA AUMENTADA NOS ITENS/NOVOS ITENS.
Obviamente vai compensar, porém, a Build de Elemental deveria ser DEX ao invés de STR.
Cara!!
Você acha que vão dobrar a defesa dos itens??
Porque o R.A mastery dá 50% - de dano físico !!
slipunder
17-12-2008, 01:03 PM
No DE Global Ouster Fire e Water não tem R.A, e são fortes tanto quanto a Earth...
Conseguem upar de boa, só que não vão ficar mais imortais no PVP né, tendo em vista os bônus que o R.A dá...
CCV_Eolinsa
17-12-2008, 01:35 PM
Cara!!
Você acha que vão dobrar a defesa dos itens??
Porque o R.A mastery dá 50% - de dano físico !!
Para de chorar. Ta querendo mamata? Ta querendo continuar sendo o Robocop do DE? Nao viaja. Ja nao existe resistencia contra dano elemental de ouster, e voce ainda quer mais mamata ainda? Como foi dito ai acima (SE FOR VERDADE) def e prot dos itens vao aumentar, portanto vai compensar com certeza mesmo nao sendo 50%. Se voce quer um char GODLIKE, da um jeito de virar GM do serve entao. Acredito que se esses updates ocorrerem realmente o jogo finalmente conseguira se equilibrar (nao 100% provavelmente, mas havera mais disputa com certeza).
CCV_Boroka
17-12-2008, 01:58 PM
Eu soh vou acreditar em algo sobre esse update qdo ele for lançado e eu ver as mudanças !!!
CCV_NazGuL
17-12-2008, 02:01 PM
Espero que a def dos itens seja tão boa quanto RA pq a noite vc sendo lvl 120 pra upar em e2 fica impossivel sem RA. O jeito eh fazer uma combat.
CCV_Willz
17-12-2008, 02:02 PM
Nesse update o que vai ser legal se acontecer é que vai ser mais equilibrado o pvp, mas como foi dito aí, os editados não estão gostando dessa idéia, efim, vamos esperar para ver!!
Sonic
17-12-2008, 02:02 PM
já abriram o serve da perfect version ;), mas nem todos podem joga parece ;/
eu não vo sentir mta diferença, afinal sou Earth Int/Dex
CCV_Boroka
17-12-2008, 02:07 PM
Vcs estão reclamando sem saber !!
No JP e no Global Ousters Elementais upam de boa em IK lab ...
bom eu não vo sentir diferença, mais os vamp e slayers vão , ja q minha eh combat full dex shashuahushas
CCV_Boroka
17-12-2008, 02:10 PM
Vamos ver então Lord shuaashu
exkurama
18-12-2008, 10:49 PM
vamos ver msm
to poko me lixando pra ouster, morro pra qse todas elementais fortes msm, kkkk. agora bug do vamp bugadao da + raiva que Ra. tomara que esses up aconteçam logo;
como o Joca disse, os cara pode tira RA das elementais, so q eskeçem q não eh o RA q te mata e sim as skil de atck, se o dano continua o mesmo não vai mudar muita coisa, mais espero q aumenten o dano das magess para ai sim fika bom shashuhuas
slipunder
19-12-2008, 11:54 AM
O fato é que sem R.A, o pvp ficará um pouco mais equilibrado, agora o damage pelo que percebi, vai continuar o mesmo...então, resta esperar =P
CCV_Gaara
19-12-2008, 12:26 PM
Vcs estão reclamando sem saber !!
No JP e no Global Ousters Elementais upam de boa em IK lab ...
A verdade foi dita aqui joguei de ouster la peguei level 60 na epoca e mesmo sem o esquema de usar ra so usar as magia do elemental por exemplo water usa magia de water somente!
As ousters socam facil slayers e vamp claro que depende do player item etc!
Mas acho que vai ficar legal foda vais er ficar tirando as skills de quem é elemental e tem Ra, WB vai ser osso principalmente para mim que vo criar ai fica a dúvida eu confio nessa informação e faço so 1 elemental ou faço misturado e depois gasto grana?
Ps:aproveitei o tópico rsrs
:fechaolhos:
slipunder
19-12-2008, 12:31 PM
Não sei se é verdade, como eu mesmo postei, mas acredito no Maha...
E outra, muitas ousters do LOL3 (server que eu jogo) estão criando elementais puras (não-híbridas), não sei se é atoa....
CCV_Gaara
19-12-2008, 12:34 PM
Pode ser por causa dessa informação ai por que depois para tirar imagina 30 pontos de uma skill taqueopariu vai ser do cão!
e como vou criar uma do 1 to pensando aqui em que fazer pois estar próximo o update e se for verdade ai faço hibrida tomo no nariz :(
slipunder
19-12-2008, 12:49 PM
Bom, sugiro você esperar pra termos certeza sobre o tal update, e aí sim criar sua Ouster...se quiser, te ajudo no LOL3 ;)
CCV_Gaara
19-12-2008, 12:51 PM
nem cara vou no fs2 nem posso esperar em fevereiro começa facul ai so vou poder jogar de domingo e olhe lá!
ai é osso! tem que aproveitar as férias!
slipunder
19-12-2008, 11:43 PM
Ta igual eu então!
To querendo botar 170 na Water logo (ta 168) pra poder curtir depois, já que não vou ter muito tempo pra jogar...
Styl3
20-12-2008, 09:36 AM
Slipunder!!
Você joga no lol3??
Qual seu nick lá??
Entra no clã que o Lerry criou!!
CCV[TEAM]
CCV_Lerry
20-12-2008, 12:39 PM
Styl3, ele ja tava no clan o.O ele é o JeZinhuBTK =P
Hitsugaya
20-12-2008, 09:38 PM
eu acho q devia ter mais uniao das raças brs.. tipo.. to vendo muita rivalia entre brs de outras raças.. tipo slayer topa com ouster e vamp br e começa o bate boca e brigas axo q issu devia ter acabado a muito tempo ne?
http://img81.imageshack.us/img81/8905/hitsuueh2.png (http://imageshack.us)
Cor dos Olhos: Verdes
Cor do Cabelo: Prateado
Altura: Desconhecido
Peso: Desconhecido
Aniversario: 28 Junho
Afiliação: Soul Society
Ocupação: Taicho do 10º Esquadrão
Zanpakutou: Hyourinmaru
Janeiro faço 1 ano de ccv rsrsrs
:happybirthday2::rave:
CCV_Lerry
20-12-2008, 09:55 PM
nem, isso e do jogo... competiçao pvp, se nao qual seria a graça?? pessoal br se junta quando e pra joga contra os xina, mais n o tempo todo -.-, pod ate se vamp se junta com vamp, mais vamp com ouster?? ai n tem graça so algumas vez q pod acontece mais o tempo todo n ia te graça DE =P
CCV_dede
20-12-2008, 10:26 PM
@off
CCV_Hitsugaya
poderia tirar sua sign ? ela é de outro membro, fui eu que fiz pro ket, você tenq pedir permissão pra ele pra poder usar ela.
Hitsugaya
20-12-2008, 11:15 PM
eu devia cobar direitos autorais sabia?
essas fotos sao minhas.. q direito da pra ficar publicando fotos minhas? vc ia gostar deu postar fotos iguais as suas aki ou do sonic? ninguem gosta ne? nao me venha com essa historia q ele curte bleach e do hitsugaya e bla bla bla.. nem rola q nao vo tira minha foto!
CCV_Gaara
29-12-2008, 11:33 AM
Eu vou pedir o favor de vocês não ficar brigando nesse tópico se querem discutir sobre isso enviem pm ou vão msn! e não desviem o topico por favor!
Espero que entendam
Obrigado
segue o topico e lerry quanto a se unir no meu ponto de vista nem devia ter isso devia ser como é vamp x ouster x slayer cada um por si se for assim ta la o slayer upando o vamp chega e fala você é br?
isso ai é so um exemplo ^^
CCV_Lerry
03-01-2009, 05:35 PM
entendi, mais eu disse q e legal assim, eu tbm prefiro, mais as vezes quando ta mto vamp contra ouster, entao ate q pode aceita uma ajudinha dos slays, mais ou menos isso.... mais o legal e o mata mata, so competicao ;DD