PDA

Ver Versão Completa : Meu primeiro "set" do EX =P

CCV_Kapivara
16-12-2008, 02:06 PM
como o tópico Imagens do seu set e status. (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=7655) continua fechado, vou postar aqui mesmo, e quando aquele abrir, mando minha imagem pra lá =)

http://img229.imageshack.us/img229/5365/dk2001sy7.jpg

mas para iniciar meu histórico nessa versão DE =)

opa, e meu segundo =P

http://img381.imageshack.us/img381/2350/dk2004ia8.jpg

PorteLaa
16-12-2008, 02:08 PM
Woth, Quando eu cresce quero fica foda assim!!! rsrs

Na boa kapivara, cada cabeça uma sentença... mais abrir um tópico pra mostrar isso? chega a quase ser um flood! rsrs

CCV_Bane
16-12-2008, 03:12 PM
Kapivara tu vai pasta muito com gunner no DE EX e quando digo muito é muito mesmo rs.
Upa sua magia de fica invisivel o mais rapido possivel pois pode ser sua unica salvação contra ouster :P

Sonic
16-12-2008, 03:15 PM
Kapivara tu vai pasta muito com gunner no DE EX e quando digo muito é muito mesmo rs.
Upa sua magia de fica invisivel o mais rapido possivel pois pode ser sua unica salvação contra ouster :P

Não só com ouster, mas com vamp int e com enchant tbm kkk

Gunner nasceu pra apanha de mago, falo por experiencia propia pois tive + de 6 guns no dk2, mas é legal d+ joga de gun..amo gun :)

Boa sorte Kapivara :joia:

ps: que set rox hiuehuih!!

ps2:
reabri o tópico de postagem de img de set
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=7655

CCV_Athos
16-12-2008, 03:29 PM
isso ae veio!

gun n eh pra todos!

c precisa d ajuda avisa!

CCV_Kapivara
16-12-2008, 04:55 PM
Woth, Quando eu cresce quero fica foda assim!!! rsrs

Na boa kapivara, cada cabeça uma sentença... mais abrir um tópico pra mostrar isso? chega a quase ser um flood! rsrs
A humildade veio e ficou, não Porta? kkkkk
sempre gostei de postar desde o meu primeiro até o último set, fica como um mural de recordações da minha evolução no DE, não me importo de ser fraco, pois sei que um dia serei forte =P

kkkkkkkk

Quanta a isso, Bane, vc é muito suspeito para falar, não acha? uma ouster contando vantagem de ouster ¬¬

sempre digo para esse tipo de comentário: não estou no jogo para ficar fodão, isso é conseqüência, estou no jogo para me divertir e como adoro gunner =P, já viu XD

isso ae veio!

gun n eh pra todos!

c precisa d ajuda avisa!

Tiro meu chapéu para vc, BoobA, pois gunner é para quem gosta e não p quem quer ficar só fodão kkkkkkk

sobre a ajuda, nem precisei pedir, vc já foi me ajudando... Muito obrigado =)

enquanto meu server anda na UTI (DE JP) "vou passando a chuva" no DE EX.

por enquanto, minhas únicas broncas com a versão extreme são uns lags esquisitos (acho q são bugs) que estão dando, vez ou outra, que fazem o boneco ficar "preso" em um ponto do mapa, anda, mas mesmo assim ele volta para o mesmo lugar, quando dá isso, tenho q relogar >.<, fora isso, tá até legal, até dá um clima saudosista do DE Taijiol e Internacional XD

ps: Imagens do seu set e status. (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=7655) está aberto, novamente, e como prometido no primeiro post deste tópico, agora faço parte da galeria do EX ==> Meus primeiros sets na galeria (http://www.ccvgaming.com/forum/showpost.php?p=110558&postcount=5). Agora é só evoluir em lvls e sets =)

Acho que pode trancar este aqui =)

CCV_Bane
16-12-2008, 08:15 PM
Só disse isso pra vc não se decepciona com gunner mais pra frente bro. É que vc veio do JP talves vc pense que gunner seja equilibrado = JP mas aqui na versao do DK2 é outra historia.
Em lvl 150-220 não importa unica coisa que vc vai consegui mata vai ser outros slayers com exeção de enchanter ;P
Mas quem curte gunner é um prato cheio. Porem eu não vejo muita vantagem nisso os itens são caro e quando vc finalmente pega lvl 170 se frusta pq tem um char papel...
Ja tive um bocado de gunner então posso afirma isso.
Gunner 150 BaneBR DE int
Gunner 172 Minus fs2
Gunner 150 Bane lol1
Gunner 100 Bane DE GL

CCV_Kapivara
17-12-2008, 01:39 AM
:'(

acabei d iniciar e já me desanima =P

kkkkkkkkkk

fazer o q, como é rápido p upar, se eu não curti, faço outro, como todos fazem

mas valeu pelas dicas, pois hoje já vi uma coisa bem parecida com o q vc disse agora =/, um gunner com plasma rocket levando uma sova de blade, sem trabalho p o blade =X

bom, vamos ver no que dá

tb tenho uma ouster =P, quando tentei conversar com vc por ela, vc estava afk, o nome dela é bem sugestivo, é Capivara kkkkkkkkk

agora uma coisa, se está tão desequilibrado assim, não tem como a ADM do EX mexer e equilibrar mais? Fizeram isso no JP, os GMs d lá até perguntaram, em enquete, se o pessoal queria que as raças focem mexidas para que melhorasse o equilíbrio entre elas >.<

CCV_Injustice
17-12-2008, 03:00 AM
agora uma coisa, se está tão desequilibrado assim, não tem como a ADM do EX mexer e equilibrar mais? Fizeram isso no JP, os GMs d lá até perguntaram, em enquete, se o pessoal queria que as raças focem mexidas para que melhorasse o equilíbrio entre elas >.<

Kapivara,isso seria uma boa ideia,de boa mesmo
Pq eu sou vamp int,mato gunner com 2 tapas,naum soh eu como qualquer int,ou ouster elemental

jah tive gun tmb no antigo Extreme o MetalCore 162,e nesse o MetalFirst 152 (que foi trocado),sei que eh foda demais.
Mesma coisa com Blader,se vc ve no meo outro topico,quase matei um gun 170+ com um char 129.Acho que a Shield do Blader tah bem mais fraca do que o antigo.Blader naum eh mais aquele que era forte e talz.Agora blader vira paçoca ligerinho.
Sei la,acho que ta MTO desparelho,Ouster Fire arregassa mto,perto das outras, Fire eh a unica que eu sempre perco numa batalha,obvio que jah morri pras outras,mas essa eh a que mais morro.
Ouster soh eh fraca no começo depois começa fica o diabo,no caso o unico que mata eh Healer

Resumindo,se a equipe do Extreme,emparelhacem o modo de jogo,que todas raças fossem fortes e parelhas,ia se mto mais bacana e divertido
Pq dae um gunner poderia faze 1x1 com uma ouster ELEMENTAL,que no caso isso naum acontece.gunner deita em 2 tapas.Dae fica sendo chamado de Lixo,pq morreu.Mto cretino

Abraços Emarosa

CCV_Bane
17-12-2008, 05:32 PM
fire e water lvl 130 matão gunner JC de boa.
Mas isso é mais pq os kras montam build de gunner com full dex. Uma sugestão minha que eu ja testei e fico boa é coloca 100 de str no gunner assim hp e protex aumentam. Podendo assim fica mais tempo vivo pra mete sua skill 140. E é bom tb pra B5 pra usa com a 130 pra faze mob.
Vantagem desse esquema aguenta mais, podendo infligir dano por um tempo maior (gunner tem damage absurdo assim como fire). É a mesma coisa que quere monta uma fire full int tira um dano absurdo mas morre com 1 tapa...
Desvantagem: No PvP contra char de full dex do mesmo lvl vc tera desvantagem como: PvP contra gunner full dex, vamp dex, combat. Porem com um pouco mais de str vc consegue mata ate um enchanter de mesmo lvl...
Fica ai essa dica pra quem insiste em joga de gunner rs

CCV_Eolinsa
17-12-2008, 06:19 PM
Mas isso é mais pq os kras montam build de gunner com full dex. Uma sugestão minha que eu ja testei e fico boa é coloca 100 de str no gunner assim hp e protex aumentam. Podendo assim fica mais tempo vivo pra mete sua skill 140. E é bom tb pra B5 pra usa com a 130 pra faze mob.
Vantagem desse esquema aguenta mais, podendo infligir dano por um tempo maior (gunner tem damage absurdo assim como fire). É a mesma coisa que quere monta uma fire full int tira um dano absurdo mas morre com 1 tapa...
Desvantagem: No PvP contra char de full dex do mesmo lvl vc tera desvantagem como: PvP contra gunner full dex, vamp dex, combat. Porem com um pouco mais de str vc consegue mata ate um enchanter de mesmo lvl...

Eu concordo com sua opiniao Bane. Porem, sera que isso adiantaria mesmo na integra? Ai que fica minha grande duvida. Eu pelo menos nunca testei esse tipo de build antes, portanto nao sei se realmente a dimensao do negocio.

CCV_Athos
17-12-2008, 07:33 PM
Tiro meu chapéu para vc, BoobA, pois gunner é para quem gosta e não p quem quer ficar só fodão kkkkkkk

sobre a ajuda, nem precisei pedir, vc já foi me ajudando... Muito obrigado =)

Vlw man!!! a ajuda n foi nada.

boa Bane!
nunk testei build com 100 d STR mas sempre penso nisso!
eu vo testar, pois n quero i nao vou desistir d gunner tao facil assim...

Espero q a equipe do extreme equilibre mais o jogo!
VLW!