PDA

Ver Versão Completa : [Sugestao] @ Sc's

CCV_rofukus
15-12-2008, 11:04 PM
Ae,
Hoje cedo tava eu e o Margo fazendo gejack de ouster quando um vamp fdp (Invencible) loga perto da gente e mata a party...Depois ele fiko voltando de portal... resumindo ele foi la umas 4~6x e nem adianta correr pq o kra pode da sc no meu vamp..Pow e é moh vacilo o cara fika atrapalhando o jogo de outros , principalmente pq nem conheço esse fdp,então nunca fiz nada pa ele =/

Bom então minha sugestão era

A) Quando cara tentar dar sc aparecer uma pergunta ai vc aceitava ou não
/\
||
axo q seria algo mt util

B) Ter uma "black list" e os players dessa list não podem te dar sc e mandar msg

C)Ter alguma regra contra essas "perseguições sem motivo" pq é meio vacilo um nob fika avacalhando o jogo dos outros =S

Zaza
16-12-2008, 08:59 AM
A) Quando cara tentar dar sc aparecer uma pergunta ai vc aceitava ou não
B) Ter uma "black list" e os players dessa list não podem te dar sc e mandar msg

tio, nego ficar avacalhando eu acho errado...
agora fazer oq vc disse...ai vc quer acabar com o DE ahuahuaa

CCV_Asterisco
16-12-2008, 09:07 AM
Eu achu q eu sei quem fica fazenu isso !!!! rsrsrs
Deve ser o StrDex !!! c for mulher ela mesmo !!! pois ontem ela fico atras disso atrapalhar os outros em gjack !!!

CCV_rofukus
16-12-2008, 10:31 AM
tio, nego ficar avacalhando eu acho errado...
agora fazer oq vc disse...ai vc quer acabar com o DE ahuahuaa

Hmm a opção C talvez gere bastante ban... mas botar sc com opção de bloquear / black list acho que não zoaria o jogo

Eu achu q eu sei quem fica fazenu isso !!!! rsrsrs
Deve ser o StrDex !!! c for mulher ela mesmo !!!

Hoje cedo tava eu e o Margo fazendo gejack de ouster quando um vamp fdp (Invencible) loga perto da gente e mata a party...

...Pois ontem ela fico atras disso atrapalhar os outros em gjack !!!

Viu isso que falo , os caras se divertem enxendo o saco dos outros no minimo pq não tem char para fazer ai não querem que outras pessoas façam

Sonic
16-12-2008, 12:11 PM
da sc e mata ele até ele muda de serve

nada haver fazer isso ai

perdi a conta de quantas vezes perdi ge jak por causa de mlk dando sc e matando ;/

Slet
16-12-2008, 12:18 PM
hahahaha nada ve tbm isso eh coisa q apimenta o game e se fica puto da vida
vai upa seu cchar q nem condenado ateh lvl 200
fica danu sc e matanu ele
e os mob perto
HXASUXHASUH
mauhahahamauagagga

CCV_rofukus
16-12-2008, 01:24 PM
eu jogo de ouster nao vamp entao nem da pa fazer isso :p

Cronos
16-12-2008, 01:52 PM
Melhor se fosse tipo o botao de rejeitar party. vc aperta e pronto nego q der pt nega automatico, se fizesse isso com sc seria mt bom. vc dexa ligado se nao kiser q ngm te de sc e pronto. axo melhor assim do q fazer uma lista de players q nao podem dar sc :D

PorteLaa
16-12-2008, 02:04 PM
Gente, é esse o tesão do jogo!!!

rofus, você tá MUITO puto com o cara, certo? Você guardou o nick dele, certou?
Oque você vai faze agora? Upar, Upar, Upar até ficar mais forte que ele. Daí vc o mata e diz "Isso é por ter zuado meu gjack seu preto filho duma cadela"

Não existe sensação melhor...

CCV_Koston
16-12-2008, 03:41 PM
Depende portela e se o cara upa upar upar 10x mais que ele e se for do tipo 24 hrs n tem como passar :X, bem eh soh um exemplo

PorteLaa
16-12-2008, 04:21 PM
Level não é tudo! meu gunner level162 matava outros gunners level 175 up :)

Se vc tem preguiça de upar, concentre-se em arrumar dinheiro! que é o meu caso

CCV_rofukus
16-12-2008, 06:14 PM
+ como eu disse eu jogo de ouster e o kra eh vamp nao posso sc nele =P

PorteLaa
16-12-2008, 06:24 PM
Uai, e o seu vamp? uhAuahuHauHauHauA

esse é o tesao do jogo
passa raiva.
dps se vingar
ou intão somente passa raiva
e depois estragar o gejak de outra pessoa pra se sentir melhor

uhauhauhuha é a filha da putagem mesmo que é massa!!! se todo mundo resolve agir corretamente o jogo perde o sentido. UHUHAuhA eu mato tudo to nem ai

Paracelso
16-12-2008, 06:28 PM
http://forum.valinor.com.br/attachment.php?attachmentid=16170&stc=1&d=1205520859
ta bom....
Injustice e o emorosa!!!! EiHaiHEA emorosa pau no ** eauieaouheauhaeuaeohu dexa o que fazer o gejack dele em paz
kkkkkk

MaleditA
16-12-2008, 06:50 PM
esses dias meu irmao quando era lvl baixo tava eslania upando e viu um gejak, ai ele nem ia faze nada so tava passando e os vamps mataram ele hehe, ele fico com raiva logou meu heal e fez estrago, fico umas 3 a 4 horas la atras dos caras kkkkkk