PDA

Ver Versão Completa : Duvida JC

Lendan
15-12-2008, 09:08 PM
Galera queria ajuda para esclarecer algumas duvidas de quando vc pega o skill 150.

1- Transformações de itens: me falaram que vc pode transformar apenas
3 itens: Arma, Armadura e Calça:

Vc so pode transformar uma unica vez?
Por exp, se vc transformar uma armadura "def 10" ela vai pro 120? ou a melhor coisa a fazer é transformar logo a ultima armadura assim aumenta a def quando vc transformar ela, obs as opções continuam as mesmas ou podem aumentar, ou sumirem?

2- Pegar o 150 mais 16% pra pular pro 160: me falaram isso, queria saber se realmente funciona e se são 16% mesmo.

3- Tenho um Karahman set sem op. é ruim eu transformar? ou melhor esperar e conseguir um set bom? e outra depois que termino a quest JC, é obrigatorio transformar os itens logo de cara? ou posso segurar eles ate achar um set legal para transformação?

CCV_Injustice
15-12-2008, 09:19 PM
1-sim,vc soh pode transforma esses 3,vc soh pode transforma armors KA,pra cima

2-Eu vi vc hj,eh melhor vc pega 16% ainda mais que eh gunner,Bom,de vc pega os % eh que vc pode acha uns itens melhores do que esse KA sem opt,e ganha rank,fama,e pega uns itens massa,dae quando vc acha que jah tem os itens certos pra transforma,vc transforma.

3-Se vc naum transforma o seu armor e calça,vc fica como se tivesse sem roupa,por isso eh obrigatorio a transformaçao

Espero ter ajudado

abraços

Sonic
15-12-2008, 09:24 PM
1- Transformações de itens: me falaram que vc pode transformar apenas
3 itens: Arma, Armadura e Calça:

Sim, só esses 3 itens
Não é qualquer roupa que pode transforma, de slay só pode transforma de War Armo pra cima e fica assim:
War Armo G2 -116 Defesa depois de transformado
Karahman Armo G4- 120 Defesa Depois de transformado
Cuirassir Armo G6- 124 defesa depois de transformado
Tournamant G8 - 126 Defesa depois de transformado
Quanto maior a Grade do item, mas defesa ele tem. Não lembro qual é a defesa exata que fica cada armo depois de transformado qualquer coisa corrigam ae, pois tem tempos que nao jogo de slay. As options continuam as mesmas, não aumentam nem nada.

2- Pegar o 150 mais 16% pra pular pro 160: me falaram isso, queria saber se realmente funciona e se são 16% mesmo.

Sim, é verdade...
De Slay, 16%= 160
De Ouster, 93%=160
De Vamp, 99%=160
Existe um "Bug", se vc usa HG na ultima parte da quest, vc sai 165.. :)

3- Tenho um Karahman set sem op. é ruim eu transformar? ou melhor esperar e conseguir um set bom? e outra depois que termino a quest JC, é obrigatorio transformar os itens logo de cara? ou posso segurar eles ate achar um set legal para transformação?
Sim, é ruim trans roupa sem option, ainda mas Karahman..procure um set bom para trans
Depois que vc tiver transformado, vc não podera mas usa itens normais...vc tera que usa itens transformados..

Ufa, é só isso..qualquer coisa é só pergunta. xD

Edit:
Olhe esse tópico aqui:
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=4150
Ai está todos os ITENS e suas Grades...

CCV_Injustice
15-12-2008, 09:27 PM
lol,a mesma coisa que eu falei
aehaueaheaueu
soh um pokinho mais explicado

abraços

Sonic
15-12-2008, 09:31 PM
lol,a mesma coisa que eu falei
aehaueaheaueu
soh um pokinho mais explicado

abraços

Na hora que vc estava postando, eu estava escrevendo o post..ai nem vi seu post ;)

CCV_Asterisco
15-12-2008, 09:45 PM
Sem quere atrapalha o post do kra mais uma lorica de vamp g4 80 defesa 40 prot !!! quandu transforma fica quanto defesa e quanto prot ???

alandafne
15-12-2008, 09:52 PM
tournament = 128 def
lorica = 109 def
lembrando ki kaundo vc joga de vamp, vc apenas tranforma a garra e a ropa!
¬¬

Juanito
15-12-2008, 10:14 PM
Metal, é War Armor pra cima e não Kahraman Armor.
Abraços.

Lendan
15-12-2008, 11:00 PM
Obrigado galera pela força, ajudaram muito.
:) Abraços.

Sonic
15-12-2008, 11:11 PM
Obrigado galera pela força, ajudaram muito.
:) Abraços.

De nada, qualquer coisa é só pergunta :)

Tópico resolvido, closed!