CCV_Koston
15-12-2008, 03:09 PM
Bem primeiramente vou elogiar o servidor está muito bom e sem lag muito bom de jogar (mais que raios ele veio elogiar o server se ele tem uma reclamação) bem voltando ao assunto, começou onde eu e o henrique estavamos em mix em outro servidor qdo o koe nos chamou pra mix no sv ccv entrei de boa sobrou soh eu e fiquei de spec aguardando, ficou um belo tempo em 5x5 qdo entrou um cara e foi pra ct e ficou 6x5 (se n me falha os cáculos OAkdaosk xD) entrei para tr pra n ficar desigual QDO MEIA DUZIAS DE CARAS FALANDO DO MIRC QUE EU IA DAR TK (pra que raios eu iria dar TK NELES -.-) ai começa o round ELES ME MATAM e depois fui kickado do servidor (até ai blz era soh eu logar de novo e de boa) mais qdo vou logar novamente DAN DAN YOU ARE BANNED¬¬ falei com o henrique e com o koe e tal qrendo uma explicação dai que talvez eu pensei que fosse que eu teria entrado no meio do jogo (mais isso n justificaria um ban '-') ai koe falou comigo e tal pediu meu steam id e eu nb n sabia mais mais o comando pra ver ele '-' ele falou entrei num sv e peguei mandei pra ele e fui desbanido ele pediu desculpa em nome do drax (adm responsável pelo ban). Até ai a raiva passou e tal mais soh vim falar mesmo pros adms do servidor n dar bolas pras panelinhas de zés e muito menos ir banindo alguem assim sem ter feito nada pela Pela mor neh
Abraços
PS: Chega de textos por hj neh '-'
Abraços
PS: Chega de textos por hj neh '-'