PDA

Ver Versão Completa : Jiu Jitsu acidentes

CCV_Rafael_xD
15-12-2008, 04:47 AM
quebrando a espinhal:

5KsG8hclRoI

quebrando a perna ou pé skoasokoksakoa =X

OiZ8ZVUUvAo

esse eh o mais foda, percebam que antes de pisa no chao a perna dele ja ta quebrada...foi da bicuda q ele deu no cara hauesehsaeshueahuse

nU91T-21vXk

PorteLaa
15-12-2008, 05:36 AM
O primeiro é o mais foda
da aflição de ver... éco...

CCV_Kusanagi
15-12-2008, 06:56 AM
o da cervical
mano deu agonia
******* , o cara vai fazer o esporte
e toma no **
mas acontece isso mermo
pior que isso é muay thai
queles chutes descolocados
pegar numa articulação da perna, adeus perna.

Massena
15-12-2008, 07:46 AM
o ultimo eu ja tinha viso, mas esses dois aew foi foda...

me deu agunia ....

pqp

Nnoitra
15-12-2008, 09:29 AM
o 1° e o ultimo foram os piores!
mais acho ki o 1° foi mais chocante eu senti akele baguio em mim...

CCV_uNpluGeD
15-12-2008, 09:35 AM
nossai velho
da ate agunia de ve isso

Ket
15-12-2008, 10:42 AM
dá um trem ve o 1° aguniando mermao...
a tericera eu tinha visto jah, mas msm assim.. pqp!
e o segundo ?!
eu nao vi nada de mais nele o.o

CCV_Asterisco
15-12-2008, 11:03 AM
PQPPP !!! nem tive corage de v o resro hsausah !!! c e lokooooooo

Nnoitra
15-12-2008, 11:05 AM
o 2° foi o menos abalavel pq parecia ki o cara ja tinha desmaiado

Sonic
15-12-2008, 11:35 AM
ja tinha visto todos rsrs

no 2°Video quem quebro a perna foi o CropCop, achei estranho...pois o CropCop é muito mito usando a perna...e quebro ela de um jeito tão besta :S

e o 2° e 3° video é vale tudo ¬¬

CCV_Kapivara
15-12-2008, 11:49 AM
=Z

nuss

bem feito para os galos de briga =Z

no primeiro, deu um baita susto 0_o, do segundo, o cara desmaiou e no terceiro é impressionante o que a adrenalina faz, pois o caro só "soube" que estava com a perna quebrada (quebrou com a porrada que ele mesmo deu 0_o) quando tentou fazer apoio para fazer outro golpe ou se defender =X

já vi nego se quebrando (na verdade sendo quebrado =P) feio em treino e competição de Judô (o caminho suave kkkkk) e ouvir osso deslocando (um som abafado) ou quebrando (lembra a gente torcendo e quebrando madeira podre) não é nada agradável, é nauseante, mas com a adrenalina a toda, a única coisa que sente, na hora, é êxtase por ter provocado aquilo :X, mas quando cai a ficha, a gente fica na dúvida se vomita ou se ajuda o amigo caído (o som do osso quebrando na mente + mais a visão do amigo em agonia no chão >.<) :X

:X

LORD
15-12-2008, 11:50 AM
primeiro video foi acidente foda d+

os outros forão sem intenção pq foi o proprio cara q se kebro, mais não so chegado em UFC, pq os cara entrão no ringue com apenas 1 pensamento, matar ow morrer eh a isso q se resume o famoso M.M.A

Sonic
15-12-2008, 12:07 PM
primeiro video foi acidente foda d+

os outros forão sem intenção pq foi o proprio cara q se kebro, mais não so chegado em UFC, pq os cara entrão no ringue com apenas 1 pensamento, matar ow morrer eh a isso q se resume o famoso M.M.A

Nah nah nah, por incrivel que pareca eles respeitam muito a integridade fisica um do outro, tanto que quando acaba as lutas, eles se abraçam comprimentam e etc. Lógico que tem uns que exageram as vezes, mas é por causa das provocações antes da luta

LORD
15-12-2008, 12:16 PM
respeita integridade fisica, Sonic dentro do octogono não tem respeito ou tu bate ou tu apanha , ja vi luta do cara cai desacordado e o outro continua batendo

os cara se abraça sim quando os 2 conseguen sair andano

Sonic
15-12-2008, 12:22 PM
respeita integridade fisica, Sonic dentro do octogono não tem respeito ou tu bate ou tu apanha , ja vi luta do cara cai desacordado e o outro continua batendo

os cara se abraça sim quando os 2 conseguen sair andano

eu tbm ue, mas esses que exageram, como falei é por causa das provocações..continua batendo mesmo depois de desacordado ;/

tipo nessa luta aqui:
06kHcoi4hzQ
olha o que o kevin randleman(preto de cabelo loiro) fez com o fedor O.O

mesmo dps disso os 2 se abracaram la e tals, nem um dos 2 entro pra matar... ¬¬

CCV_Scopedog
15-12-2008, 12:28 PM
husauhashuasuh q maneiro os vid

CCV_Sweet
15-12-2008, 12:51 PM
Jiu Jitsu é luta de fraco, que nao guenta pancada....

nunca gostei de Jiu Jitsu....

CCV_Koston
15-12-2008, 01:05 PM
LOL suas bibas ficaram com agunia dos videos :gay: agora o terceiro euri qdo eu assiti AOkdasoaskdo xD

LORD
15-12-2008, 01:09 PM
existem varios tipos de lutas nesse meio, apenas imobilização, shoto e outras por ai, mais a q impera mesmo eh a do octogono, la o pau come.....

como a galera diz, antes de entrar no octogono tem q lutar muita luta de kimono ^^

CCV_Shadi
15-12-2008, 01:16 PM
Mano, o primeiro deu agonia. Deixar o coitado paraplégico ou tetraplégico... Meu deus.

Slet
15-12-2008, 01:35 PM
Affe maria
eu senti dor só de ve os videos
HXUAShxuash
owna congratz ae

CCV_Kapivara
15-12-2008, 01:53 PM
Mano, o primeiro deu agonia. Deixar o coitado paraplégico ou tetraplégico... Meu deus.
nem chegou pra tanto, doeu para caramba, mas se vc reparar no primeiro, o que se estrepou, flexiona as pernas antes dos paramédicos e assistentes chegarem =), dou muito, mas não a ponto de aleijar, pois se isso acontecesse, quando ele fosse largado, no máximo que aconteceria seria umas tremidas nas pernas (espasmos musculares) e depois, quando ele fosse colocado de costas no chão (quando o juiz o puxou), as pernas estariam que nem pernas de boneco de pano, soltas =X, doeu muito, mas não aleijou =Z

Jiu Jitsu é luta de fraco, que nao guenta pancada....

nunca gostei de Jiu Jitsu....
e sobre achar jiu-jitso uma arte marcial fraca, aff, isso doeu até meus olhos ao lerem, uma das artes marciais mais eficientes e tradicionais da India (origem) e do Japão (que a incorporou) e do Brasil (família Gracie a disseminou por aqui), tanto que para "manerar" essa (acontecia acidentes d+, onde crianças e franzinos não podiam praticar), o mestre Jigoro Kano fez umas pequenas adaptações para a deixar um pouco mais "suave" e assim criou o judô =P

nenhuma arte marcial é fraca e todas são armas fabulosas se bem utilizadas e praticadas =P

não existe arte marcial mais forte que outra, o que tem é gente mais bem preparada e condicionada psicologicamente e fisicamente =P

aff, sem noção >.<

CCV_Sweet
15-12-2008, 02:00 PM
Eu não disse em momento algum q Jiu Jitsu é uma arte fraca

muito pelo contrario, eu disse que quem faz q é fraco q num guenta pancada ai tem q ficar dando esses quebra ossos ai.....

CCV_corvo
15-12-2008, 02:01 PM
ahahaha
cabrero o negociooo

o Crocop eh mito mesmo cara
tem um dezena de vido do cara desmaindo os caras...
como ele foi desmaiado agora...

quando ele quebro a perna ja tava sonhando
nem sentiu nada...

o pior deve ter sido depois de ter acordado!

HAHAHA

Sonic
15-12-2008, 02:09 PM
Eu não disse em momento algum q Jiu Jitsu é uma arte fraca

muito pelo contrario, eu disse que quem faz q é fraco q num guenta pancada ai tem q ficar dando esses quebra ossos ai.....

ai vc erro denovo...

Vc conhece o Antônio Rodrigo Nogueira mas conhecido como MINOTAURO?!?

O Cara é muitoooooooo mito no Jiu Jitsu, é considerado o 2° melhor lutador dos peso-pesados(Só perde pro Fedor Emelenienko). "Ficou conhecido quando deu uma nova cara ao Jiu Jitsu voltado para o Vale Tudo, é conhecido também como o lutador Queixo de Aço por nunca ter sido nocauteado."

olha essa luta dele contra o Bob Sapp

Bob Sapp = o Negão, tem 1,96 e 160 kg de musculos, minotauro ganho dele...

vai dizer que ele ñ aguenta pancada? ehueihue

tL7KgdVU5Gc

Slet
15-12-2008, 02:22 PM
NINGUEM é HOMEM PARA A MINHA ARTE MARCIAL

SE CHAMA

TRINTA E OITO
hxusahxusahx

Kapivara ganha de todos nos textos
=D

Edit: Sonic essa luta eh rox demais eu tenhu nu meu CEL
=D
ele apanha a luta inteira do Sap mas no fim ganha
XSUHxua

Jiu jitsu owna =D

CCV_Rafael_xD
15-12-2008, 05:33 PM
dá um trem ve o 1° aguniando mermao...
a tericera eu tinha visto jah, mas msm assim.. pqp!
e o segundo ?!
eu nao vi nada de mais nele o.o

olhe 1 pouco mais da metade do video, o cara cai desmaiado no chao, cai em cima da perna dele ^^

Ket
15-12-2008, 05:47 PM
analizarei, pq realmente eu n tinha conseguido ver nada =/

CCV_Rafael_xD
16-12-2008, 02:03 AM
veja aos 0:58 dps do chute na cara q o outro deu ^^

PorteLaa
16-12-2008, 02:09 AM
Cala boca sonic. eles se comprimentam pois é uma tradição. uma espécie de regra...

Dentro de um ringue ou você bate ou você apanha. preocupado com a integridade fisica? essa foi boa!!! HUAhUahUahUahUahuhauhauHAuHAuHauHAA!!!

Se você falar que fora dos ringues eles são pessoas comuns, totalmente ant-violencia... eu concordo, pois conheço alguns lutadores profissionais e eles jamais brigam na rua...
Mais dentro do ringue é um quereno o sangue do outro e ponto final (.)

Sonic
16-12-2008, 11:43 AM
Cala boca sonic. eles se comprimentam pois é uma tradição. uma espécie de regra...

Dentro de um ringue ou você bate ou você apanha. preocupado com a integridade fisica? essa foi boa!!! HUAhUahUahUahUahuhauhauHAuHAuHauHAA!!!

Se você falar que fora dos ringues eles são pessoas comuns, totalmente ant-violencia... eu concordo, pois conheço alguns lutadores profissionais e eles jamais brigam na rua...
Mais dentro do ringue é um quereno o sangue do outro e ponto final (.)

O vale-tudo é uma modalidade de luta com contacto pleno (Full Contact) em que os adversários nem sempre precisam seguir um único estilo de arte marcial. Por exemplo, um lutador de jiu-jitsu pode lutar contra um lutador de Muay thai. Essa modalidade foi muito difundida no Brasil, inicialmente pelos irmãos Gracie. Hélio Gracie inclusive adaptou o jiu-jitsu tradicional para um jiu-jitsu aplicável ao vale-tudo. É uma modalidade desportiva de combate com regras pouco restritas, o suficiente para preservar a integridade física dos lutadores, bastante amplo em termos técnico-táctico com um sistema muito próprio de preparação e desenvolvimento bastante complexo devido à exigência das lutas.

:fuck:

Portela é chato vio heiheuhee