Ver Versão Completa : Denuncia > Alguém se passando por mim
CCV_Retsu
15-12-2008, 02:14 AM
aqui o cara passando por mim para conseguir a grana do meu amigo, alem disso ele escreveu errado meu nick
meu amigo é Injustice
Aquele que se passou por mim xSephiroth
caso a ss nao esteja aparecendo:http://img208.imageshack.us/my.php?image=imagemzg7.jpg
http://img208.imageshack.us/my.php?image=imagemzg7.jpg
aqui meu amigo me contando exatamente como foi:
http://img208.imageshack.us/img208/6047/comofoirv7.jpg
espero que façam algo rapido, pois além de meu amigo perder todo o dinheiro dele, ele pensou que era eu, pelo fato de eu tar away no msn e nao ter respondido, sorte que eu cheguei a tempo.
CCV_Injustice
15-12-2008, 02:22 AM
infelizmente esse sou eu,nunca pensei que ia passa por isso,ainda justo quando ele falou que era Isane,eu tenho plena confiança no Isane,entaum resolvi passa a grana
OBS:Eu nunca robei ninguem,tanto que to pasmo agora com essas treta ae,nunca tinha conseguido junta 100uk primera vez e ainda fazem isso?
Olha o fdp,me robando
Juanito
15-12-2008, 03:05 AM
Só digo 3 coisas:
Espero que realmente não tenha sido o Isane, porque até hoje nunca tivemos problemas com ele e espero que não seja desta vez que teremos.
Espero realmente também que justiça seja feita e que esses "scammers" desgramados se fodam, e que os GMs expulse um cara ladrão desse para sempre, e olhem nos logs para ver o que realmente aconteceu.
E Metal, você se deu mal! UIAHUIAHIUAHUIH
CCV_Bane
15-12-2008, 04:13 AM
Ladrãozinho é o que mais tem e eles pegam justamente esses kras que tentam negocia pra pode passa a perna...
Essa grana se ja não foi gasta deve estar em outra conta ja lá na Ilhas Caimãs
CCV_Shadi
15-12-2008, 04:49 AM
Ah meu, mas também você acredita? Acho que não tinha que fazer nada pra parar de confiar em qualquer um.
Coisa de noob isso, na moral.
Obs: Isane era um Hentai xD
CCV_Injustice
15-12-2008, 05:43 AM
bom,se eu soubesse naum teria passado,mas como ele falo que era Insane,e se naum me engano uma vez o Isane falo pra mim no msn no lol3 pra mim ajuda ele e o nick dele era "INSANE",dae eu me liguei
Massena
15-12-2008, 07:48 AM
essas coisas são fodas...
mo treta velho, espero que vc resolva isso aew...
CCV_Eolinsa
15-12-2008, 11:38 AM
Que merda em =/ Desejo boa sorte ai na resoluçao do problema!
CCV_Retsu
15-12-2008, 12:05 PM
juanito se tivesse sido eu nao taria aqui pedindo ajuda para os gm ;S
Isane é meu nick no jogo, e eu nao sou qualquer um eu conheco o emarosa a um bom tempo e eu tenho plena confiança nele tambem. so quero que isso seja resolvido logo mais nenhum gm apareceu ainda =/
isane não é hentai, é um personagem de bleach.
bom teu amigo teve o q procuro , ninguen anuncia troka assim no meio de perona velho, ja q vc axo q era o isane o q vc deveria ter feito esperar ele entra no msn, e confirmar, muitos brs não são de confiança, tantos casos assim no Dk2 e galera não aprendeu ainda, o q vcs tem q ter em mente eh q kem dava de esperto no dk2 vai kerer dar de esperto no Extreme, pq a maioria dos Brs do dk2 foi pro extreme , então lá vc vai encontra desde os pontas firmes aos nós CEGOS da vida ^^
fica esperto na proxima
CCV_Injustice
15-12-2008, 05:10 PM
bom,eu soh quero que justiça seja feita,o meo dinhero seja invertido pra slayer como de trato
e que os gms pegue o safado,veja o log do cara e veja oq aconteceu
CCV_rofukus
15-12-2008, 10:52 PM
\/ ToS :P
3. Do not impersonate any other player on the server. There has been a problem in the past with players doing this to take advantage of the friends of those who that impersonate.This also will not be tollerated.
CCV_Iupi
15-12-2008, 11:54 PM
Que justiça?
1 - Você caiu no verde que o cara mandou a partir do momento que tu perguntou se Ele era ele mesmo.
2 - Você que quis confiar.
Injustiça alguma nisso. Injustiça seria ele, por meios ilícitos, ter entrado na sua conta e roubado, aí sim.
Afinal quem aceitou o Trade foi você mesmo, foi uma ação Puramente sua. Ele não clicou no 'accept' por você.
Não adianta chorar pelo leite derramado.
akabane
16-12-2008, 03:51 PM
O isane jah conheco desde antes de extreme no dk2 lol1 e nunca ele deu motivo nenhum pra desconfiar dele.
Ja quanto a isso se ocorrese no dk2 nao teria a quem reclamar e o dinheiro ia ta perdido. ver agora se alguem faz alguma coisa...